Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 5
Confuse.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/5


Gerard me levou até um campo.Era um campo bonito, mas vazio.Eu achei estranho porque eu nunca havia passado por aquele lugar e Gerard não costumava sair de casa, quando saia eu sempre estava com ele.

- Provavelmente você não lembra desse lugar.Você tinha apenas seis anos quando eu te trouxe aqui.
- Realmente eu não lembro.Mas...Porque você me trouxe aqui?
- Eu te trouxe aqui porque as coisas estão mudando e agora eu e você estamos gostando de alguém.No caso eu estou gostando da Win e você do Frank.
- Hey, quem disse que eu gosto do Frank?
- Tiff, desde quando você precisa me dizer algo pra eu saber?
- Eu não gosto do Frank!
- Ok, Ok, não quero que você fique brava. – Gerard apoiou as mãos em meus ombros e me olhou.
- Ger, você já falou com a Win sobre gostar dela?
- Eu tenho medo que ela não goste de mim da maneira que eu gosto dela.
- Ela com certeza gosta de você!
- Mas ela tem só 16 anos e pode ser uma paixonite adolescente.Ela não parece uma garota que tem problema em arranjar namorados e eu não sou grande coisa.
- Entendo.Mas eu falo com ela. Eu posso tentar resolver isso. E não é fácil achar um garoto como você por aí. – ri.
- Como eu,você quer dizer,louco? - riu.
- Não! Eu quero dizer gentil e bonitão. - o beijei no rosto.
- Obrigada. Você é maravilhosa,Tiff. - Gerard me apertou em seus braços.

Nós voltamos para casa e quando nós chegamos lá Winter e Frank estavam tocando violão.Eram primos bem diferentes do normal,eram quase namorados.
Frank olhava Winter a idolatrando e Winter quase o comia com os olhos e muitas vezes era correspondida.

- Hey! Tiff, te roubaram de mim por alguns minutos. – Frank se levantou e segurou minha mão.
- Reclame com o meu irmão. - ri.
- Eu tenho direitos sobre essa garota,não reclame, Frank. – Gerard riu e segurou a mão de Winter.

Winter ao mesmo tempo que comia Frank,seus olhos brilhavam quando via Gerard e Gerard estava louco por ela,mas não falaria nada até segunda ordem.

Nós fomos para a sala e acabamos por concordar em jogar ‘verdade ou desafio’.Eu nunca tive sorte nisso, sempre me perguntavam o que eu menos queria que perguntassem.

- Verdade! Frank pode perguntar para o Gerard.
- Gerard é verdade que você gosta da Winter? – Frank olhou para o chão e pareceu meio triste.
- Bem...Eu tenho mesmo que dizer isso assim de repente? – riu.
- Sim, é a brincadeira!
- Oh Deus.Bem, é verdade sim.Eu gosto da Winter, mas não estou dizendo isso só por causa da brincadeira, eu realmente amo ela. E agora todos vocês sabem.
- Depois vocês discutem isso.Continuando! - ri.
- Winter, pode perguntar para o Frank! – Gerard disse meio sem graça ainda pela pergunta.
- Winter, não faça o que você esta pensando. – Frank cobriu o rosto com as mãos.
- Frank Iero, é verdade que você é apaixonado pela Tiff?
- Acho que é a hora de eu esclarecer isso pra todos vocês aqui.É verdade sim!Eu estou apaixonado pela Tiff desde que eu a vi pela primeira vez.Eu quero casar com essa garota, ter quatro filhos e 6 cachorros. - Frank disse tudo tão rápido que mal pude entender.
- Mas, vocês se conhecem só faz alguns dias! – Gerard retrucou.
- Na verdade a Tiff me conhece há alguns dias.Eu já a conheço há alguns meses.Quando eu ia para a escola eu passava em frente onde vocês estudam e eu sempre via ela lá e eu sempre achei ela tão linda.E eu só arrumei problemas na escola para poder me mudar para cá.
- Pessoal, me dêem um tempo para pensar,por favor. – eu me levantei e fui pra casa.

Eu fui para casa e me tranquei no quarto.Era muita coisa para pensar em uma cabeça só.Eu já estava me sentindo confusa achando que Frank gostava de Winter e Winter gostava de Frank e Gerard iria acabar magoado,eu não queria isso.
Logo Frank foi atrás de mim.Eu não sabia se ouvia o que ele tinha a dizer ou se simplesmente continuava a pensar trancada dentro de meu quarto.

- Tiff, abre a porta! – Frank batia na porta de meu quarto.
- Frankie, me deixe sozinha só um pouco,por favor.
- Eu prometo que é rápido ,Tiff.

Eu estava me odiando por não conseguir falar não para ele.Eu levantei da cama e abri a porta.

- O que você quer falar, Frank? – olhei para meus pés para não ter que encarar Frank.
- Desculpa por eu ter falado tudo aquilo de uma vez só na frente do Gerard e da Winter?
- Tudo bem, eu não estou brava.
- Não? Então por que essa cara ,Tiff?
- É só que... Argh eu estou confusa só isso.

O telefone tocou e eu corri atender, era uma ótima chance de fugir de Frank naquela hora.
Quando atendi era Mikey.Ele dizia que nossos pais haviam sofrido um acidente grave no acampamento e que eu e Gerard precisávamos correr para o Hospital. Corri avisar a Frank e fomos falar com Gerard.
Em menos de 10 minutos já estávamos no hospital e as noticias não eram nada boas.Mikey estava aos prantos e me abraçou forte dizendo que nossos pais haviam morrido.
E agora alem de Frank eu tinha mais um problema.Nós tratamos de arrumar as coisas para velório e enterro e eu e meus irmãos estávamos arrasados.
E tudo o que eu queria era ter passado mais tempo com eles e ter os dado mais atenção.Queria ter sido uma filha melhor, alguém que eles pudessem se orgulhar.Na minha cabeça o mundo havia acabado.
No velório não havia muitas pessoas da família.Apenas os interessados na guarda de Mikey e no dinheiro que nós estávamos herdando naquela hora.Não era muito, mas era o que nós precisávamos para viver até Gerard acabar a faculdade e arrumar um emprego.
“Vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo” era o que dizia Gerard abraçado a mim e a Mikey.
No enterro eu passei mal, quase parei no hospital e tudo o que eu pensava era que dali para frente alguma coisa pudesse dar certo.Mas eu tinha que continuar, não podia ficar me lamentando para sempre. Até porque não era isso o que Donald e Donna Way iriam querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.