Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 50
"Father".




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/50

Bob não estava com uma expressão feliz, pelo contrário, seus olhos estavam com olheiras e ele estava desanimado.Corri o máximo que pude até chegar no portão onde o chamei e ele me olhou e correu até mim largando as bagagens no chão.

- Oh,Tiffany. – Bob me abraçou tão forte que tirou meus pés do chão – Você veio, você veio.
- Eu sempre estou por perto para ver você fazer as escolhas erradas.
- Eu queria me despedir, mas...
- Robert Bryar,você vai pegar suas malditas bagagens e vai voltar para sua casa agora!
- Eu não posso,Tiff, eu tenho que te deixar viver.
- Você sempre viveu comigo, nunca me atrapalhou e não é agora que isso vai mudar.
- Vo-você quer que eu fique aqui?
- Quero!
- Tiff,você está bem? – Bob colocou a mão em meu rosto – Parece meio...LOUCA!
- Bob! – peguei as malas de Bob e as arrastei para longe do portão de embarque – Você vai voltar para casa agora ou não vai ganhar seu presente de aniversario, ou nunca mais vai me ver!
- Nunca mais te ver mesmo?
- Nunca!
- Mas eu gastei todo dinheiro com as passagens.
- Eu te dou dinheiro, dou quase tudo. Mas você vai voltar para sua casa e vai sempre estar lá, certo?
- Tudo bem, não é novidade eu deixar de ir para Chicago para ficar com você.É a quarta vez que você faz isso, por isso eu sempre deixo um bilhete.
- Eu te amo,palhacinho.
- Eu amo você também,bobona.

E foi o que eu fiz. Levei Bob para a casa dele e desfiz as malas dele novamente.Ele já devia estar realmente de saco cheio de mim por ser a quarta vez que eu o impeço de viajar.Mas eu não podia ficar sem ele ao meu lado mais uma vez, assim como eu não queria ficar sem Frank, sem Gerard, sem Mikey ou sem quem fosse.
Eu cresci rodeada por garotos, não porque eu era bonita, mas porque eu era aquela garota que preferia correr a se maquiar, que preferia ouvir rock a Britney ou Madonna, aquela que pensava mais em entender história do que ficar atrás de garotos.E eu cresci feliz, ao menos eu sabia que se eu precisasse de algo eu teria alguém que me ajudaria de verdade e sabia que os outros não eram meus amigos porque eu tinha belos seios.
E não era por isso que eu não poderia não conversar coisas de garotas, ter sonhos de garotas ou ter algo rosa.Eu tinha Winter que era de longe alguém como eu, e alguém interessante, alegre, divertida e que merecia minha amizade, era uma grande garota e Gerard tinha uma enorme sorte de estar construindo uma família com ela e com certeza eles seriam muito felizes.
Quando cheguei a casa de Bob eu fiquei conversando um pouco com ele, até Frank me ligar desesperado para saber onde eu estava e ele ficou furioso ao saber que eu estava com Bob.

- Tiffany,você vem sendo uma garota má e desobediente!
- Não fale como se fosse meu pai,Frank.
- Eu acho que ele deveria ter te mimado menos.
- Não fale assim! – sentei no sofá e abaixei a cabeça – Eu sinto falta deles e você sabe.
- Oh,meu deus, me desculpe Tiff. – Frank me abraçou – Às vezes eu sou tão imbecil, me desculpe.

Eu não queria que ele se sentisse culpado, nem que ficasse sendo duro comigo.Eu sentia falta de meus pais e quando ele estava sério era isso o que ele parecia, meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.