Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 51
Imagine.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/51

Quando estávamos no meio da madrugada dormindo Gerard me acordou quase morrendo. Ele disse que Winter tinha que ir ao hospital porque talvez Edward havia resolvido nascer. Frank acordou desesperado também e nós fomos para o hospital com Win gritando de dor.
Logo que chegamos fomos atendidos pelo Doutor Jimmy, ele era um rapaz alto, cabelos escuros e lindos olhos azuis. Depois de examinar Winter ele concluiu que era apenas alarme falso e ela só deveria voltar no hospital após o ano novo já para internação para ter mais segurança no parto. Nós voltamos para casa e Winter se deitou no sofá e Gerard se sentou no chão ao lado dela.

- Acha que fiz um bom trabalho? – Gerard passava a mão na barriga de Winter e a olhava com os olhos brilhando.
- É o que parece, não? – riu – Claro que fez, fez um ótimo trabalho!
- Não vejo a hora de ter esse garotinho em meus braços.
- E nem eu.
- Eu não vejo a hora de poder ter você e ele nos meus braços, as duas pessoas que eu mais amo, juntas.
- Digo o mesmo. – Winter beijou a testa de Gerard – Não vai demorar muito, esse garotinho quer logo ver o belo rosto do pai dele.
- Não tão belo quando o da mãe.
- Oh,Gerard, eu amo tanto você, tanto mesmo. – Winter abraçou Gerard.
- Eu também amo você,Winter. Amo tanto que nem sei o que faria sem você.

Eu estava com Frank na cozinha e ele estava olhando em silêncio e atentamente Gerard e Winter. Olhei ele por um tempo e o chamei.

- Hey,o que foi?
- Nada, só estou feliz pelos dois. - Frank continuou a os olhar.
- É isso mesmo?
- Também. – riu – É que eu não vejo a hora de ver você como a Win, esperando um bebê.
- Assim tão rápido?
- Para Gerard e Winter bastou uma noite e nós que tivemos muito mais que isso, bem, não muito mais, mas você não engravidou.
- Frankie, vá com calma. – ri – A gente ainda tem muito tempo pela frente para pensar nisso.
- Quero tanto ter muitos filhos com você,Tiff. Acho que não menos que quatro.
- Você vai ter que trabalhar bastante. - ri.
- Como se eu fosse o único. – riu – E você é uma mocinha que trabalha bastante também. – Frank me beijou e nós fomos dormir novamente.

Frank queria filhos e eu também, mas não tão cedo assim.No outro dia eu acordei cedo e deixei Frank dormindo.Desci até a sala como de costume e vi Gerard deitado no chão olhando para o teto. Devia estar pensando algo sério porque estava concentrado, mas devia ser algo feliz porque estava risonho.

- Caramba,você de um tempo pra cá passou a acordar mais cedo que eu! – me deitei ao lado de Gerard – O que você esta fazendo acordado as oito da manhã depois de uma noite mal dormida?
- Você sempre aparece do nada. – se virou para mim – Ér... Eu ainda não consegui dormir direito e não consegui ficar olhando Win.
- Por que?
- Eu não agüento ver ela com aquela barriga enorme, tenho vontade de tirar logo o Ed de lá, quero logo poder ter os dois e poder dizer o quanto eu os amo.
- Hey,só mais alguns dias e tudo vai estar bem Ger.
- Eu sei. – suspirou – Você vai no aniversario do Bob no final de ano?
- Vou sim.
- Você vai ter que estar em casa antes de meia noite, nunca passei um ano novo sem você. – riu – A Win vai também, você vai cuidar dela pra mim,certo?
- Claro.Você não vai só porque...
- Só porque tenho ciúmes dele. – completou – Exatamente.
- Você e Frank vão ficar aqui porque são dois bobões.
- E você e Win vão porque são duas teimosas.
- Eu puxei meu irmão mais velho entende? – ri – Quer tomar café?
- Quero. E quero te mostrar uma coisa.

Nós tomamos café e conversamos sobre o quanto ele estava feliz em estar ao lado de Winter e feliz em ser pai e logo ele me levou até um quarto que ninguém usava em casa.

- Isso é um segredo nosso! – Gerard tampou meus olhos e me empurrou para dentro do quarto fechando a porta logo em seguida – Se você contar para alguém eu juro que te bato. – riu.
- Tudo bem. – ri – Vamos logo, daqui a pouco alguém acorda.
- Claro,claro. – Gerard tirou as mãos de meus olhos e me deixou ver o quarto que ele havia preparado para Edward – O que acha,Tiff?
- Uau! Como você fez isso sem ninguém perceber?
- Ninguém nunca imaginaria que eu poderia fazer isso.
- E você fez e está tudo lindo.

O quarto estava pintado de azul claro e completamente enfeitado, berço, cadeiras, tapete, ursos por todos lados, um guarda roupa repleto de lindas e pequenas roupinhas que ficariam enormes para Edward em seus primeiros dias de vida.Gerard havia feito tudo aquilo sozinho e com o máximo de amor possível e querendo muito que logo aquele lindo berço fosse ocupado por seu lindo filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.