Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 49
Bye.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/49

Frank não quis ir comprar o presente de Bob comigo e ainda ficou bravo.Mas não liguei e fui às compras mesmo sem saber direito o que comprar. Comprei algo bobo, mas que com certeza ele gostaria bastante e voltei para a casa. Demorei duas horas para voltar para casa e quando cheguei lá Frank ainda estava com a mesma cara e no mesmo lugar.

- E você ainda continua com essa cara de mau humor. – coloquei o presente de Bob em cima de uma mesinha que havia na sala – Frank que bobagem!
- Se Juliet me convidasse para o aniversario dela você não iria gostar.
- Não, eu não iria. – ri – Mas você sabe que é diferente e se você quiser pode me acompanhar no aniversario de Bob.
- Mas eu não quero. Só de saber que aquele garoto quer te ver sem roupa e...
- Ele me viu sem roupa bem antes que você.
- Tiffany!
- Frank, eu conheço ele desde pequena, eu era só uma criança e eu não transei com ele.
- Você me deixa com cabelos brancos de preocupação. Eu fico tão louco de preocupação que eu poderia gritar até eu não conseguir sentir minhas amídalas.
- Desculpa por toda preocupação que eu te dou. – dei um beijo no rosto de Frank – Eu vou tomar banho.
- Tiff! – me chamou fazendo com que eu me virasse rapidamente para trás – Você ainda gosta de brincar no banho? – riu.
- Já faz um bom tempo que eu não sei o que é brincar.
- Hey. – Frank correu até mim e segurou a minha mão – Eu posso ajudar você a lembrar como é satisfatório ter um Iero por perto.

Desde que Frank havia chegado tudo o que eu estava fazendo era passar o dia trancada no quarto com ele e de noite me trancava lá novamente.Tudo o que fazíamos acabava na cama, brigas, brincadeiras, conversar ou o que fosse.Bastava um olhar a mais e pronto, já era motivo suficiente para eu mal sair daquela imensa cama, mas para não falar só da cama tínhamos sofá, banheiro, cozinha e outros cômodos da casa.Frank era convencido e sabia que eu amava o ter por perto e usar e abusar dele, ele sabia e se aproveitava o máximo que podia disso.
A tarde passou rapidamente e eu praticamente passei o tempo todo com Frank e desde o natal eu não havia falado com Bob e mesmo contra a vontade de Frank eu fui o ver.Cheguei na casa dos Bryar e encontrei na porta um bilhete.

Tiffany,

Provavelmente você esta lendo isso agora e pensando “que porra é essa?” Mas eu vou explicar. Não é nada fácil para mim só olhar você e não poder fazer mais do que isso e por isso eu estou indo passar mais alguns meses em Chicago, lá eu tenho minha família e posso te deixar em paz com Frank, quero realmente que você seja feliz. Estou embarcando hoje e não pude ir até sua casa me despedir, desculpe.

Eu realmente amo você, seu Bob.”

Eu não consegui pensar em nada a não ser correr para casa, pegar o carro e correr para o aeroporto. Merda, merda, mil vezes merda! – pensei. Eu não queria ter magoado Bob, eu não queria não poder namorar ele e não queria que ele fosse para Chicago novamente. O tempo que ele ficou longe de mim foi o exato tempo de eu perder meus pais, conhecer Frank e todas as coisas importantes da minha vida acontecerem e foi péssimo não tê-lo por perto e eu não queria sentir a mesma coisa novamente.
Cheguei no aeroporto apressada e o mesmo estava cheio, cheio de pessoas se encontrando e se despedindo. Cheio de pessoas sentindo o mesmo que eu havia sentido quando deixei Frank ir e o mesmo que eu estava sentindo tendo que ver Bob partir. O procurei por toda parte e logo o avistei no portão de embarque apenas checando a passagem.Tudo o que eu fiz foi correr desesperadamente até lá apenas para conseguir dizer um “Tchau, meu Bob”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.