Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 46
Happy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/46

Acordamos e a neve caía, o que fazia a manhã ficar agradavelmente fria e aconchegante.
Frank se levantou e escovou os dentes, enquanto pegava os presentes de Mikey, Gerard e Winter.
Nos arrumamos rápido e vimos Winter arrumando os enfeites que estavam caídos sobre os presentes, os colocando de volta na árvore.

- Feliz Natal, casal Iero! - Winter logo riu ao ver Frank sorridente - Mas, te liberaram do emprego, como o esperado? - caminhou até a cozinha
- Bem, eu me demiti. - Frank sentou-se ao meu lado - E o Ger?
- Foi comprar alguns muffins, afinal, você sabe que estou com vontade tremenda de comer muffins - sentou-se a mesa, tomando um copo de café quente.
- E, como está meu pequeno Ed? - perguntei.
- Bem, ele está meio agitado, mas acho que é normal no final da gravidez... - Gerard entrou e correu para a cozinha e entregou os muffins para Winter
- Feliz Natal, Win! - Gerard beijou a testa de Winter - Frank?Que merda você ta fazendo aqui? - perguntou surpreso.
- Feliz Natal pra você também, Gerard... – disse dando um gole no café
- Mas, e o emprego? - sentou ao lado de Winter
- Enquanto isso, eu tomo meu café... - Winter abriu o saco de muffins - Alguém quer?
- Eu quero! - Gerard pegou um e o devorou em poucos segundos
- Eu me demiti. - Frank explicou - E onde, vocês dois estavam ontem?
- E o que você tem a ver com nossa intimidade? - Gerard olhou Frank ir até a geladeira para pegar mais leite - Não fizemos nada demais, só fomos até a casa de Buddy e ficamos lá até Win ficar cansada com os primos pentelhos...
- Aquele ruivinho parecia irmão dela... - Winter riu e olhou para mim – Você está quieta, Tiff.
- Mesmo?É que...Estou meio que...Ah, não estou me sentindo muito bem com todo esse frio e...
- Você nunca foi de reclamar do frio, você o adora - Gerard retrucou.
- E o que vocês tem a ver com nossa intimidade? - Frank imitou Gerard.
- Há-há, engraçado.
- Ér, Win, posso falar com você? - levantei e olhei para Win.
- Claro, claro! - levantou e me seguiu até a sala de estar.
- Primeiro, FELIZ NATAL! - abracei Winter o mais forte que pude.
- Rawr, pra você também.Mas, o que você queria falar comigo? - sentou no sofá e me fitou.
- Você sabe que sempre foi minha amiga e sempre confiei em você pra contar tudo o que me acontece.E bem, ontem aconteceram duas coisas.
- Meu Deus,você esta grávida do Bob! – Winter colocou a mão na boca e arregalou os olhos.
- Não! Ah, você sabe, sempre que o Frank volta...
- Conte logo!
- Ok, eu vou casar.
- Morri.
- Tudo o que você diz é “morri”?
- Você sabe como sou matinalmente lerda. - Winter encostou a cabeça no sofá e fechou os olhos.
- Então a que horas podemos conversar?
- Depois do meio dia.
- Enquanto isso eu vou ver Bob...
- Não! – gritou – Agora, sente e conte como foi.E não quero ouvir a parte que lhe comove e sim a que me comove.
- Bem, quando ele chegou ontem eu tive um máster chilique porque descobri que eu estava errada sobre Nancy e Ray me ligou.
- E onde o casamento se encaixa nisso?
- E depois ele me deu feliz natal e me deu um presente, quando eu abri era o vestido de noiva, lindo por sinal, e me pediu em casamento.
- Quando você vai provar ele?
- Não sei.
- Aproveite que hoje ele compra aquelas barras de açúcar e estará, possivelmente, alegre e bondoso - Winter se levantou e foi até a cozinha – Ah, depois quero checar o vestido. - sussurrou para mim e seguiu até Gerard - Ger, quando vamos ver meu vestido?O anel já tenho, noivo também, e parte da família, só falta o vestido.
- E o pedido! - Frank riu.
- Oh,droga, não seja por isso. – Gerard se ajoelhou na frente de Winter – Win, casa comigo?
- Depois de todo o estrago que você fez em mim, é claro! – Winter ajudou Gerard a levantar e o beijou.

Mikey chegou com Buddy logo em seguida para tomar café com a “família” que agora estava quase completa.

- Feliz Natal, família feliz! – Buddy disse entrando na cozinha e abraçando Gerard – Wow, você está quase nascendo, Ed! – abraçou Winter e colocou a cesta de café da manhã na mesa – Espero que agrade á vocês.
- Ho, ho, ho, Mikey Noel chegou! - entrou rindo e abraçando Ger e Winter – Cadê a Tiff?
- Inclua Frank nisso, ele chegou de NY ontem.E deixem os dois sozinhos, eles precisam ficar sozinhos do jeito deles.
- Sei bem como são vocês nessa idade...Mikey é igualzinho.Sempre querendo ficar sozinho de seu jeito...- Buddy riu e devorou o último muffin.
- Wow, Mikey, o conquistador! - Gerard riu e abraçou Winter sussurrando algo em seu ouvido que provavelmente não era decente.
- Hey, meu modo de ficar sozinho é lendo HQs junto com ela, okay, Gerard pervertido? - Mikey retrucou.

Bem, eu estava ouvindo a conversa, mas estava ocupada demais para me levantar e ir dizer um “oi”.Desde que Frank chegou de NY não desgrudo um minuto dele, pois tenho medo que ele tenha que ficar longe de mim novamente.Frank se levantou e lembrou que tinha que dar um presente a Win, que provavelmente teria um surto quando visse o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.