Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 47
Before.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/47

Winter estava conversando empolgada na cozinha com Mikey, Gerard e Buddy enquanto Frank pegava uma caixa vermelha que estava escondida atrás da árvore de natal.Era uma caixa média, normal.Frank entrou na cozinha com a caixa nas mãos e todos pararam de conversar e olharam para ele em silencio.

- Ér...Win você sabe que desde que nascemos nós trocamos presentes todos os natais não sabe?
- Sei, por que?
- Aqui esta o seu presente – Frank entregou a caixa para Winter – Feliz Natal Win! – Frank deu um beijo no rosto de Winter que logo abriu a caixa -.
- Oh Frank, meu deus! – Essa foi a reação de Winter ao ver o lindo colar de pérolas brancas que havia dentro da graciosa caixa vermelha – Obrigado!
- De nada Win – Frank pegou o colar da mão de Winter e colocou em seu pescoço – Ficou lindo.

Gerard estava com ciúmes e era isso o que ele estava expressando, ódio, vontade de bater em Frank, mas não havia nada de mais, eles eram apenas muito unidos, só isso. Então eu tratei de tirar Gerard de perto deles por um minuto. Eu saí e sentei em um banco que havia em frente nossa casa e alguns minutos depois Gerard estava lá sentado ao meu lado.Ele queria saber o que eu tinha e eu resolvi contar a ele sobre o pedido de casamento que Frank havia me feito.

- Oi Tiff – Gerard se sentou ao meu lado e passou o braço ao redor do meu pescoço – O que foi?
- Nada – ri – Só queria te tirar de perto de Frank, você estava o matando com os olhos.
- Não sei, às vezes eu queria ser ele.
- E por que você queria isso?
- Ele sabe como a Win gosta de ser tratada, ele é mais...Delicado e romântico do que eu, às vezes eu acho que não a faço feliz como ela merece.
- Você e seus complexos sentimentais.Quer dar uma volta? – me levantei – Vamos Ger, faz tempo que a gente não anda por aí.
- Tudo bem – Gerard segurou em minha mão e nós fomos dar uma volta – Você esta radiante desde que Frank voltou.
- Sim – ri – Ele é maravilhoso.
- Acho que Winter também acha isso.
- Claro que acha! Mas não no sentindo amoroso, ela é só prima dele Ger!
- Eu sei, mas...Tenho medo que ela volte a gostar dele.
- Volte?
- Eles eram namorados até ele começar a gostar de você.Frank nunca te disse?
- Não, mas não importa Ger, deixe de ser bobo – sentei em um balanço que tinha na praça onde estávamos – Eles são só primos.
- É – sentou-se ao meu lado e me olhou – Faz um longo tempo que a gente não é mais como éramos antes.
- E como éramos?
- Unidos, dormíamos e acordávamos um rindo da cara do outro, saíamos e fazíamos tantas coisas juntos e agora a gente mal se fala.
- É verdade.Depois que eu conheci Frank e você Winter não param de acontecer coisas, não que sejam coisas ruins, pelo contrario, mas nós ficamos um tanto afastados.
- É, já faz alguns meses que eu não ando por aí de mãos dadas com você, que a gente vai naquela lanchonete afastada de tudo, que a gente não acorda cedo para ir ao colégio.
- Eu não sinto falta do colégio – ri – Mas sinto falta de acordar com você cantando.
- Eu sinto falta de ver você como uma criança e saber que garoto nenhum tocou em você.
- É – olhei para o chão – E eu tenho uma coisa para te dizer.
- O que?
- Frank me pediu em casamento e eu aceitei.
- Oh Tiffany – Gerard se levantou do balanço e me abraçou forte – Parabéns.
- Obrigado Ger.
- Eu só tenho medo que ele te machuque novamente, não quero ver você sofrer.
- Eu entendo Ger, mas não se preocupe, eu vou ter mais cuidado.

Não sei se eu não tinha medo de me machucar novamente porque eu sabia que sempre teria abrigo emocional nos braços de Gerard ou se precisasse de abrigo amoroso eu com certeza teria os beijos de Bob, se eu quisesse claro.Mas claro que tudo o que eu queria naquela hora era me divertir ao lado de Frank e matar a saudade que estava sentindo dele, e foi o que decidi fazer.Voltei para casa e fui correndo para os braços de Frank e Gerard para os de Winter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.