Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 45
Agree?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/45

Fui para o meu quarto esperar a meia noite.Deitei na cama e de minuto em minuto eu olhava em meu relógio, aquela era a única lembrança de Frank que eu não havia tirado de mim.Ele havia me dado aquele relógio no dia dos namorados.Quando faltava apenas 5 minutos para meia noite eu fui até a janela e me sentei lá para ver se via algum sinal de Frank.Estava muito frio e nevando e a rua estava em perfeito silencio, pensei ter ouvido algo, mas eram os gatos da vizinha que havia viajado.Olhei no relógio que marcava meia-noite.
Ele não vem. – pensei – Não que eu estivesse querendo que ele aparecesse, mas eu queria o ver novamente.Meu celular tocou e eu atendi, era Raymond.Quis saber o que ele queria comigo.

- É sobre Nancy, soube que você e Frank brigaram por causa dela.
- Sim nós brigamos, mas o que você tem a ver com isso,Ray?
- Naquele dia que você apareceu aqui você achou que ela estava com Frank,não é?
- Eu não achei, eu a vi no banheiro e vi ele com os copos de café na mão.
- Ér...Tiffany,a Nancy não tem nada com Frank, ela nunca teve.
- Não adianta você tentar ajudar seu amigo, Ray.
- Depois que você saiu correndo e Frank saiu atrás de Winter, Nancy me contou tudo, eu estava com ela no banheiro e Frank estava dividindo o apartamento com nós, ela é minha namorada,Tiffany. O Frank só foi pegar os cafés porque eu pedi a ele.
- Ray, você tem certeza do que você está falando?
- Claro que tenho, se você tivesse prestado atenção no roupão da Nancy você veria que estava escrito Nancy Toro.
- Tudo bem, obrigada,Ray.

Eu desliguei o celular e fiquei me culpando por ter brigado com Frank, ter desconfiado dele e agora ele nunca mais apareceria.Ele havia dito que se não aparecesse antes da meia noite ele nunca mais apareceria porque não queria atrapalhar minha vida e a culpa de ter magoado ele era toda minha.
Tirei o roupão e deitei já que estava sendo o pior natal de minha vida, tudo o que me restava fazer era dormir.Gerard estava com Winter, Mikey estava com Buddy e Bob estava em sua casa.Eu estava sozinha em casa em uma véspera de natal e sem a menor animação. Fiquei repetindo o nome dele seguidas vezes,talvez para sentir menos falta dele,sentir ele mais perto.

- Acho que alguém sentiu minha falta. – Frank abriu a porta do quarto – Oi,Tiff.

Tudo o que consegui fazer foi me levantar rapidamente e abraçar Frank com toda a força do mundo.Eu não estava entendo porque ele estava ali já que tinha passado da meia noite e tudo o que eu fiz foi pedir desculpas por ter desconfiado dele e por todas besteiras que eu havia dito.

- Senti tanto a sua falta,meu pequeno. – eu estava chorando, como quase sempre eu estava quando pensava nele – Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, me desculpe.
- Tudo bem,minha garota; – Frank mexia em meus cabelos – A culpa não foi sua, mas você deveria ter me dado ouvido.
- É eu sei, me desculpe.
- Tudo bem. – Frank secou minhas lagrimas – E eu trouxe um presente para você.
- Mas você disse que se você não chegasse antes da meia noite você não viria.
- Que horas são?
- Meia noite e cinco.
- Você se lembra quando eu embarquei para NY eu pedi para você adiantar seu relógio em cinco minutos? Legalmente agora é meia noite. Feliz Natal,Tiffany Iero. – Frank selou minha boca com um doce e suave beijo -.
- Oh, Frankie, feliz natal. – o envolvi em meus braços – E desculpe por não ter te dado parabéns no seu aniversario.
- Eu li o bilhete que você deixou e eu amei o presente, obrigado.
- Você merece.Mas...O que é o meu presente?
- Bem... – Frank colocou uma grande caixa em cima de cama e ela tinha um laço roxo – Abra.
- Vamos ver... – eu abri a caixa e era algo branco, peguei na mão e vi que era um vestido de noiva.
- Tiff, você quer casar comigo? – Frank se ajoelhou em minha frente -.
- Frankie! – eu me abaixei e abracei ele – Eu quero, quero como nunca quis antes.
- Me prometa que nunca mais você irá desconfiar de mim?
- Eu prometo!
- É o melhor natal da minha vida toda. – Frank levantou e estendeu a mão para que eu me levantasse também – É tão bom te ter de volta pra mim.
- Sim. – me levantei e abracei Frank – Desculpe por eu não te dar presente algum nesse natal.
- Como presente algum? Tiffany, você está só de camisola, não tem presente melhor. – Frank se aproximou de mim e eu me afastei um pouco, mas caí deitada na cama.
- Oh,não é nada de tão maravilhoso. – ri – Poderia ser um apartamento.
- Pra mim não seria melhor do que ter você novamente.Nada é melhor do que ter minha Tiff em meus braços.

Frank tirou a roupa e eu posso afirmar que foi a melhor noite de minha vida toda, o meu melhor natal.Eu não disse nada sobre Bob gostar de mim, sobre como e quanto eu o odiei sem saber que estava errada ou como eu senti a falta dele.Porque tudo o que eu estava conseguindo sentir era como era bom ter meu pequeno de volta pra mim, como era bom ter o meu pequeno em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.