Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 44
Bad Guy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/44

Quando eu saí do banho eu estava com um sobretudo para que Bob não me visse de camisola é claro.Ele estava sentado na janela olhando para alguma coisa, talvez para a linda iluminação das casas vizinhas que estavam vazias já que os poucos vizinhos haviam ido viajar.

- Pensando em que,Robert?
- Nada, e não me chame de Robert porque eu não gosto,Tiffany! – riu – Não esta tão frio para você estar de sobretudo.
- Não, só esta nevando! – ri – Eu gosto quando neva,.sabia?
- É difícil eu não saber uma coisa sobre você, eu te conheço desde que você tinha 7 anos.
- Sim, tudo porque eu ri pra você na sala de aula.
- Aquele não foi um sorriso qualquer!
- Talvez eu tenha ficado feliz por saber que meu irmão não era o único garoto que queria ser meu amigo.
- Eu não queria ser seu amigo, mas foi isso que eu acabei me tornando.
- Não é um amigo qualquer, é meu melhor amigo. – encostei a minha cabeça no ombro de Bob – Às vezes eu me sinto culpada por não te fazer tão feliz quanto você merece.
- Não se sinta, mas você pode fazer uma coisa por mim. – Bob se levantou e segurou meu rosto – Agora que você não tem mais nada com o Frank.
- O que?
- Você poderia me dar um beijo. – Bob aproximou sua boca da minha – Ou alguma coisa mais.
- Bob...
- Eu te avisei não foi,Bryar? – não faço ideia de onde Gerard estava,mas Bob apanhou – Não era para você mexer com ela, agora novamente o único garoto que pode tocar nela sou eu.
- Gerard! – Fui ajudar Bob a se levantar, ele estava com o rosto sangrando e Gerard estava quase espumando – Por hoje já chega, desça e fique com Winter, agora!
- Tiff...
- Agora!

Gerard ficou com uma cara nada boa e desceu, eu sentei ao lado de Bob no chão.Bob estava machucado no canto da boca e estava um pouco roxo e com um pouco de sangue.

- Está doendo?
- Um pouco.
- Talvez isso resolva um pouco. – beijei onde estava sangrando em Bob – Agora está melhor?
- Oh,Tiffany. – Bob me abraçou apertado – Agora está melhor do que jamais esteve.
- Mas de qualquer maneira está inchado! – ri – Eu vou pegar gelo.

Levantei-me e fui até a cozinha onde encontrei Winter sentada olhando para a janela.

- Cadê o Ger?
- Saiu furioso e esta lá no jardim dizendo que quer ficar sozinho um pouco.
- Oh deus, Win leve gelo para o Bob por favor? Eu preciso falar com Gerard.

Eu saí e fui até o jardim onde Gerard estava sentando e mexendo com alguns flocos de neve que estavam sob o balanço de nossa antiga casa.

- O que você esta fazendo aqui fora?
- Nada. – respondeu seco – E você, não deveria estar deixando o Bob arrancar sua roupa?
- Você é tão exagerado, ele só pediu um beijo.
- Aquele maldito...
- Eu não dei nada do que ele pediu, apenas um beijo no rosto,nada de incrível,Ger.
- Mesmo?
- Sim.E eu não quero que você fique bravo comigo na noite de natal. – abracei Gerard – Me desculpe por ter gritado com você.
- Tudo bem, só não quero que garoto nenhum te machuque novamente,irmãzinha.
- Eu entendo. – ri - Vamos entrar, já é quase meia noite.

Eu e Gerard entramos e ele pediu desculpas a Bob.Não que ele estivesse errado, mas ele tinha exagerado como de costume.Bob deu feliz natal a nós e foi para sua casa já que passaria o natal com seus pais.
Bem, faltavam apenas vinte minutos para a meia noite e então Gerard resolveu sair com Winter, eu não liguei já que ninguém sabia que Frank apareceria por lá e eu queria que ninguém soubesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.