Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 24
Soon.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/24

Gerard estava sentando em frente à janela olhando a rua.

- Pensando em que? - olhei para Gerard com sua cara de cansado.
- Você acordada a essa hora?
- Eu mal consegui dormir.
- Muito menos eu,Tiff. – Gerard se sentou no sofá – Venha cá.
- O que houve? - Sentei-me ao lado de Gerard.
- Nada de mais, só estava sentindo sua falta. – riu – E você, por que esta com essa cara?
- O Frank vai ter que passar sete meses em NY, ele vai pra lá em maio.
- O que ele vai fazer lá?
- Trabalhar.
- E você esta assim por que vai ter que ficar sozinha certo?
- Certo.Você provavelmente vai estar casado com a Winter e eu não vou ficar morando aqui com vocês.
- Por que não,Tiff?
- Vocês vão ser CA-SA-DOS,entende?
- A Win não vai se importar de você morar com a gente, muito menos eu.Tiffany,logo agora que você vai precisar de um irmão nem pense que eu vou te deixar ir morar não sei onde.
- Vai ser melhor pra mim,Ger.
- Desde quando você sabe o que é melhor pra você?
- Eu ainda não sei! – ri – Eu estou tentando aprender.
- Não precisa aprender ainda, quando você não me tiver por perto você pode começar a pensar nisso.
- Eu quero sempre te ter por perto.
- E eu também, mesmo quando eu estiver velho e em um hospício.
- Ér...Como você vai pedir a Win em casamento?
- Quando for umas oito horas eu vou acordar ela e pedir a mão dela.
- Está pronto para subir em um altar?
- Nunca estive tão pronto em toda minha vida.
- Eu lembro que você falava que jamais iria vestir um terno. – ri – Agora você vai fazer o total contrario disso.
- A gente fala muita besteira,Tiff. Eu lembro que quando você era pequena você falava que iria casar comigo... – Gerard riu – Vá dormir, você vai ter que estar mais descansada daqui a pouco.

Eu me despedi de Gerard e subi para o meu quarto, Frank estava dormindo ainda.Eu me deitei ao lado dele e finalmente consegui dormir um pouco.
Algum tempo depois o telefone tocou.Era para Frank.

- Frankie,é pra você.
- Quem é a essa hora,Tiff?
- Um tal de Raymond.

Frank atendeu ao telefone e não ficou com uma cara nada feliz.

- O que houve?
- Eu vou ter que embarcar para NY amanhã.
- Amanhã?
- Sim.Raymond é o cara que arrumou esse emprego para mim, ele trabalha em uma gravadora.

Eu teria menos tempo do que eu esperava com Frank.Eu estava muito menos feliz do que ele e ainda iria passar o meu aniversario sem ele ao meu lado.Estava tudo uma verdadeira droga e pelo andar das coisas a situação só poderia piorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.