Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 25
Marry Me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/25

Nós ouvimos gritos no quarto de Gerard e fomos ver o que era.
Winter estava em pé em cima da cama e Gerard estava ajoelhado no chão com as alianças nas mãos.

- Winter,você aceita se casar comigo?
- É a pergunta que eu sempre quis ouvir de você, e até hoje eu estou esperando para te dizer esse maldito ‘sim’ que eu vou dizer agora.
- Agora você pode me dizer quantos ‘sim’ você quiser. – Gerard se levantou e colocou o anel no dedo de Winter – Minha esposa.
- Meu marido. – Winter desceu da cama e abraçou Gerard o mais forte que pôde – Deus,como eu te amo,Gerard.

Quando eu olhei para Frank os olhos dele estavam cheios de lagrimas.Eu o puxei para fora do quarto e fechei a porta.

- O que foi?
- Eu não quero ir para NY sem você,Tiff.
- Oh,Frankie,eu também não quero ficar sem você aqui! – abracei Frank – Mas se você tem que ir,vá.
- Eu só vou voltar no natal,Tiff, eu prometo que eu vou estar ao seu lado antes da meia noite para te dar feliz natal, eu prometo. – Frank me apertou em seus braços – Você me leva até o aeroporto?
- Você vai embarcar que horas?
- Daqui a 2 horas.

Eu fui ajudar Frank a arrumar as malas dele.Como estava doendo ter que deixar ele ir embora, como eu estava triste por não poder ir com ele.
Frank também estava muito triste e me pediu para adiantar o meu relógio em cinco minutos, não quis me explicar o por que disso, eu apenas obedeci.

- Posso entrar? - Gerard estava parado na porta do quarto.
- Claro,Gerard. - Frank terminava de arrumar as malas.
- Então é verdade que você vai trabalhar em New York?
- Eu tenho que ir, não tenho outra escolha.Meu pai disse que não vai me sustentar para o resto da vida. – Frank fechou a mala que estava em cima da cama – Gerard,cuide bem dessa garotinha aqui para mim?
- Com certeza, com ela você não precisa se preocupar.
- Não tem como eu não me preocupar.Eu vou estar longe e vou deixar a minha namorada aqui sem ninguém por perto.
- Eu vou me comportar! – ri - Você sempre diz que eu sou uma boa garota.
- E é mesmo. – Frank me deu um beijo rosto – Eu vou falar com a Win porque nem dei parabéns a ela ainda.

Frank foi dar parabéns para Winter e logo em seguida me pediu para levá-lo ao aeroporto.Por mais doloroso que fosse eu tinha que deixá-lo ir, por mais que fosse uma enorme estupidez eu tinha que deixá-lo ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.