Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 23
New York!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/23

Bem,nós todos fomos dormir e Frank queria conversar comigo.

- Tiff,eu preciso muito conversar com você.
- Sobre o que,Frank?
- Eu vou ter que viajar em Maio, eu vou ter que ir trabalhar em New York.
- Como assim?
- Era tudo o que eu não queria te dizer agora meu anjo. – Frank me abraçou forte – Mas eu vou ter que ir.
- Eu não quero ficar sem você aqui,Frank, eu não quero. - eu estava me comportando como uma criancinha mimada.
- Você pode me visitar de vez em quando, mas não sempre.
- Mas você vai ficar quanto tempo lá, uma ou duas semanas?
- Eu vou ter que ficar lá até o fim do ano, só vou poder voltar no Natal.

Eu teria que ficar sete meses sem ver Frank e isso me deixou completamente triste e magoada.

- Frankie,eu não quero ficar sem você aqui! - abracei Frank chorando.
- E eu não quero te deixar aqui,Tiff, mas eu tenho que ir.
- Eu vou fazer o possível para ir te ver sempre.
- Eu sei que vai,meu amor, não precisa ficar assim. – Frank secou as lagrimas que escorriam em meu rosto – Nós temos um mês inteiro pela frente ainda.
- Quando você voltar você ainda vai querer ser o meu namorado?
- Claro que vou! Eu só vou trabalhar, não vou te deixar, não estou acabando nosso namoro.
- Mas lá você pode começar a gostar de outra garota e...
- Tiff eu amo você,você! Entenda isso, não quero outra garota, não quero uma Angelina Jolie, eu quero você e mais ninguém.Agora não vamos mais falar sobre isso.
- Tudo bem.
- O que você e o Gerard foram fazer? – Frank se deitou na cama – Eu sei que vocês não foram só dar uma volta.
- Fomos comprar o presente secreto da Win.
- Secreto?
- Sim. – me deitei ao lado de Frank – O Gerard comprou um par de alianças e amanhã ele vai pedir ela em casamento.
- Como ele é rápido!
- É sim.
- Oh,Tiff,por que você esta desanimada? - Frank me abraçou.
- Porque você vai passar um longo tempo longe, eu não quero ficar sem você aqui.
- Vai passar rápido você vai ver, eu prometo que vou me comportar lá.
- Promete mesmo?
- Sim eu prometo, e vou ligar sempre que possível.

Logo Frank dormiu e eu não consegui fazer o mesmo tão de pressa porque fiquei pensando em como seria ficar sete meses sem ele do meu lado.
Com muita dificuldade eu consegui dormir um pouco e logo resolvi levantar.Eram sete horas da manhã e Gerard já estava acordado, ou como eu ele não devia ter dormido muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.