Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 22
Hero.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/22

Gerard me chamou para ir com ele comprar o presente de Winter.Eram as alianças,que claro,ela nem imaginava em ganhar.

- Eu passei pela loja e olhei algumas, não perguntei o preço mas vi uma que eu gostei. - Gerard explicava enquanto olhava atentamente algumas alianças.
- Ela nem deve estar imaginando que vai ser esse o presente dela.
- Não mesmo.Eu não tenho tanto dinheiro então se for muito mais caro do que eu posso pagar eu vou escolher outra.

Gerard e eu chegamos até a loja e ele logo pediu para a atendente mostrar o par de alianças.Era um par de alianças de brilhante, não pareciam brilhantes falsos, pareciam diamantes ou alguma jóia preciosa.
Eram muito caras e Gerard não tinha tanto dinheiro para compra-las.

- São muito caras. Me ajude a escolher outra,Tiff?
- Não precisa escolher outra.Você quer muito essa não quer,Ger?
- Eu quero, mas...
- Mas nada! Eu te ajudo comprar.
- Vai me a-ajudar a com-comprar?
- Claro que vou, eu tenho minhas economias,esqueceu?
- Tiff,elas são suas e...
- Elas são minhas e então eu faço com elas o que eu quero.Você vai levar esse lindo par de alianças e amanhã vai colocar uma delas na mão de Winter.

Nós pagamos as alianças e voltamos para casa.Gerard guardou as alianças no bolso para que Winter não as visse.

- Obrigado,Tiff.
- Só quero te ver feliz. Agora me prometa que amanhã você vai estar com um lindo sorriso.
- Não vai ter como eu não estar.
- Era isso o que eu queria ouvir.
- Com quem você aprendeu a ser tão boazinha assim?
- Acho que foi com você.Sempre que eu quis alguma coisa foi você quem me deu.
- Você é a melhor irmã desse mundo todo.E não falo isso porque você me ajudou com as alianças, falo isso pelo jeito que você sempre cuidou de mim.
- E sempre vou cuidar.

Gerard estava radiante e feliz com a vida dele ao lado de Winter.Nós chegamos em casa e demos uma desculpa que tínhamos ido dar uma volta.
Frank estava terminando de arrumar as coisas da festa quando chegamos.
Não seria bem uma festa, seria apenas uma comemoração entre nós quatro, mas para Winter seria bem mais do que um simples aniversario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.