Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 21
Trouble.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/21

A primeira coisa que Frank fez quando chegamos no quarto foi me jogar na cama.

- Ontem estava frio, mas hoje o sol esta brilhando,Tiff! - Frank subiu em mim.
- Você nunca tem frio porque está sempre com fogo certo?
- E quem é culpada por tudo isso?
- Acho que sou eu.
- Não ache, tenha certeza.

De repente a mãe de Frank saiu do banheiro e ficou parada na porta olhando Frank e eu nos agarrarmos.Demorou um tempo até nós dois percebermos.Tempo o bastante para Frank tirar a minha blusa.

- Frank Iero o que significa isso? – a mãe de Frank nem devia saber que nós namorávamos.
- Mãe,o que a senhora está fazendo aqui?
- Eu vim ver como anda a Winter, mas percebi que quem esta andando fora dos trilhos é você.
- Bobeira! A senhora sabe muito bem que a Tiff esta morando comigo.
- Mas eu não sabia que o Gerard também estava, e não sabia também que Winter e Gerard estavam namorando.
- Você entrou pela sala?
- Não a sala esta trancada.Por que o que tem lá?
- Na-nada mãe foi só uma pergunta, só isso.

A mãe de Frank sabia que tinha algo errado na sala e desceu até lá.Viu Winter e Gerard quase sem roupa, descobriu que Winter estava grávida e aconteceu muita coisa em pouco tempo.
Dona Linda saiu de casa dizendo que ia dizer tudo a mãe de Winter, que iria fazer o mundo acabar.

- Minha mãe fala essas coisas mais nunca cumpre. – Frank tentou acalmar a situação.
- Winter você não pode ficar nervosa... – Gerard abraçou Winter e beijou seus cabelos – E amanhã é seu aniversario de 17 anos, não quero te ver triste.

Mesmo com todos aqueles pequenos problemas que Winter teria que enfrentar com sua família ela dizia estar muito feliz apenas por ter Gerard ao seu lado.E era o que realmente parecia, ela fazia questão de demonstrar isso a cada segundo ao lado dele.Só que nessa história entrava Bob, que desde que havia chegado não parava de olhar para Winter, e Gerard não estava nenhum pouco contente com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.