Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 11
The First Time.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/11

Nós voltamos para casa de mãos dadas, rindo feito dois bobos, e a cada minuto dizendo um eu te amo.
Quando chegamos em casa Frank ligou para Winter e ela logo chegou até nós.Ele quis falar com ela a sós e depois de uns 5 minutos de conversa Winter me puxou para fora de casa.

- Aonde você vai me levar? – perguntei para Winter que segurava minha mão e me puxava pela rua.
- Você precisa de um vestido lindo, sapatos deslumbrantes, um belo penteado e uma maquiagem escura.
- Win,pra que tudo isso?
- Argh...Já percebi de onde Mikey herdou a bobeira.Tiff você ainda não entendeu que hoje vai ser a noite mais especial da sua vida?
- É só um jantar!
- Bem que Frank me disse que você é ingênua.Tiffany não seja inocente!Ele quer que você seja dele hoje à noite, ele quer te dar a sua primeira vez.
- Ele não me disse nada.
- Mas disse para mim! Agora cale a boca e vamos!

Winter me levou a uma loja e escolheu o que eu deveria usar.Ela me levou a um salão e disse a cabeleireira o que fazer.Winter entendia dessas coisas.
Não parecia que eu ia ter um jantar com meu namorado, parecia que eu ia fazer um filme.Fiquei duas horas para cima e para baixo com Winter, e depois dessas longas duas horas eu fiquei pronta.
Eram 11 horas da noite quando Frank ligou para Winter me levar de volta para casa.E foi o que ela fez.
Cheguei em casa e toquei a campainha, Frank logo me atendeu.

- Tiff, você está linda!
- Win escolheu tudo, gostou?
- Uau!Minha prima sabe realmente o que eu gosto.

Frank me levou até a cozinha onde ele havia preparado um jantar.Ele havia arrumado a casa toda de um jeito bem romântico.
Nós jantamos e fomos até a sala para conversar um pouco.

- A Win conversou com você?
- Sim.Frankie, porque você não falou comigo?
- Eu tenho vergonha, e fiquei com medo que você ficasse brava ou algo do tipo.
- Mas, agora a gente tem que confiar um no outro.
- É verdade,eu devia ter falado com você, me desculpe,Tiff.
- Tudo bem pequeno.Já é meia noite e eu estou um tanto cansada.
- Vamos querida.Eu te levo para a cama.
- Em todos os sentidos? – ri.
- Eu posso pensar. – Frank retribuiu minha risada.

Nós subimos até o quarto que Frank havia me mostrado mais cedo naquele mesmo dia.Frank entrou e logo fechou a porta.
Ele me abraçou e provavelmente percebeu o quão tensa eu estava.

- Tiff, você está tão nervosa, relaxe meu amor. – Frank estava massageando meus ombros.
- Eu estou tentando,Frankie.
- Esqueça tudo,querida.Só pense em nós dois. – Frank me jogou na cama.
- Eu posso ir tirar essa maquiagem? – me levantei, mas só pra fugir dali por não saber como agir.
- Não, você não pode, eu sei que você quer só fugir de mim.Tiff,você sabe que mais dias menos dias você iria para a cama com alguém.
- Mas é que não é qualquer um,é você!
- Você não quer,é isso?
- Não, não é isso,Frankie.
- O que é então,Tiff?
- Vergonha! Eu não sou loira, não tenho olhos claros, não sou o que chamam de “modelo”. – olhei para o chão para não encarar Frank.
- Tiff,você não precisa de nada disso. – Frank me jogou na cama novamente.
- Disso o que?
- Não precisa desse sapato para ser bonita, – Frank subiu na cama, tirou meus sapatos e os jogou num canto do quarto escuro que estava iluminado apenas pelas poucas velas na cabeceira da cama – Não precisa desse penteado para ser bonita, – Frank soltou o meu cabelo e logo em seguida passou a mão nos mesmos – Você não precisa dessa maquiagem para ser bonita, – me beijou fazendo com que o meu batom saísse totalmente – E você não precisa deste vestido para ser bonita Tiffany.
- E por que você acha isso?
- Venha cá. – se levantou e me estendeu a mão – Vamos venha cá!- Frank me puxou e fez com que eu ficasse em pé em sua frente – Eu acho tudo isso porque você já nasceu bonita Tiffany. - sussurrou em meu ouvido – Qualquer cego é capaz de afirmar isso com toda a certeza do mundo.E eu quero você pra mim, agora! – Frank abriu o zíper do meu vestido e o mesmo caiu no chão.

Naquela noite eu fui de Frank e ele foi meu.Nada poderia ter sido mais perfeito, maravilhoso e nem mais confuso.Tudo aquilo era repleto de coisas novas para mim, mas Frank percebeu como eu estava sem jeito e de alguma maneira ele conseguiu conduzir a situação de tal maneira que com certeza fez com que Winter estivesse certa, aquela era a noite mais importante da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.