Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 12
Sweet Home.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/12

Foi uma longa, maravilhosa e satisfatória noite.Eu e Frank dormimos abraçados e até tarde, já que não tínhamos com o que nos preocupar.
Quando eu acordei Frank não estava mais na cama.Eu me enrolei em um lençol e fui até a cozinha.
Frank estava fazendo café da manhã apenas de avental e cueca.Eu fiquei apenas observando ele sem fazer barulho algum até ele perceber minha presença.

- Oh, meu amor, você está aí. Bom dia,querida. – Frank me beijou.
- Eu estou te olhando há alguns minutos, mas você estava tão sexy concentrado em fazer café da manhã que eu resolvi apenas te olhar.
- Awn,eu não sou tão sexy assim.
- Não foi o que você disse ontem à noite. – riu.
- Ah,ontem à noite. – suspirou – O que você achou de ontem à noite?
- Achei que não parecia sua primeira vez,entende?
- Você sabe que eu treinei antes. – Frank sorriu maliciosamente.
- Mas não foi com uma garota, foi?
- Não exatamente.
- Frankie!
- Eu estou brincando com você,Tiff – riu alto – Você é minha primeira e única.
- Única mesmo? – tirei o avental de Frank e o joguei em cima da mesa.
- Sim, minha única.
- Você quer mesmo saber o que eu achei de ontem à noite?
- Eu sei que poderia ter sido melhor...
- Não, não poderia.Foi maravilhoso,Frankie. – beijei Frank e o abracei.
- Hey,foi só a primeira vez.
- Mas,foi muito importante para mim e com certeza não vai ser a ultima.

Nós sentamos para tomar café e alguém tocou a campainha.Eu subi correndo para me trocar e Frank abriu a porta.Do quarto eu ouvi as vozes de Gerard e Winter.Troquei-me o mais rápido que pude e desci.

- Tiff,que puta saudade de você! – Gerard me abraçou tão forte que me tirou do chão.
- Eu só passei uma noite fora de casa,Ger.
- A primeira de muitas.É melhor se acostumar Gerard. – Frank colocou o café na mesa.
- Mas não vim aqui falar disso.É porque a Winter foi expulsa de casa.
- O que? – Frank pareceu espantado.
- É minha mãe me expulsou de casa.
- Ontem à noite eu entrei escondido no quarto da Win, porque eu não consigo mais ficar longe dela, e entrei pela janela.Nós deitamos na cama e ficamos conversando, nada mais que isso, só que a gente acabou pegando no sono e dormindo.De manhã a mãe de Win abriu a porta e viu nos dois abraçados dormindo, e não acredita que nós apenas dormimos, entendem?
- Sim foi isso.E minha mãe acabou de vender a casa e esta indo morar com a minha tia, ela não quer me ver pintada nem de ouro! – Gerard explicou.
- É só você ficar aqui,Win.
- E a Tiff?
- Eu volto para casa.
- Ér...Tem mais uma noticia,Tiff.A gente foi despejado porque nossos pais morreram e nós não temos dinheiro para pagar aluguel. – Gerard disse como se isso não o preocupasse.
- E a herança que o papai deixou?
- Está toda no banco e pelo contrato só podemos tirar um centavo que seja quando fizer um ano que nossos pais morreram.O Mikey foi morar com o tio Josh que agora esta morando na rua debaixo.
- Gerard você pode vir morar aqui.Você e a Tiffany.
- E as despesas,Frank?
- Minha mesada é suficiente para sustentar nos quatro.E vão logo pegar suas coisas porque vai ser um trabalho e tanto arrumar tudo nos devidos lugares.

Gerard e Winter foram pegar seus pertences.Gerard disse que arrumaria minhas coisas e as traria para mim.E ficou resolvido o problema.Íamos morar todos juntos, eu estava achando um máximo morar com minha melhor amiga, meu irmão e meu namorado.Mesmo que a casa fosse pequena para quatro pessoas iria ser legal.Mesmo com brigas, mas depois eu comecei a pensar que as coisas poderiam ser totalmente boas ou serem o completo contrario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.