Eu Não Mudaria Nada Em Você... escrita por GomesBruna


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, falei q ia postar hoje d manha o quinto mais n deu! Ta ai!!! Bjooooos gente! Valeu pelas reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315529/chapter/5

CAMILLA POV

Ontem eu estava na pracinha depois da aula com a Ali, a gente tava tomando sorvete, até que os meninos do basquete chegaram e pediram pra conversar com a gente. O papo tava bom, até que o Austin saiu com a putinha da escola Aline, do carro. Eu, sinceramente, não gosto dessa menina, então levantei e decidi ir embora.

- Ei, amiga – Ali me puxou pelo braço – Aonde você tá indo? Agora que o papo tava ficando bom, você vai embora?

- Desculpa Ali, mas eu não gosto nem um pouco dessa Aline não, ela me irrita.

- Não Cá! Você vai ficar.. A gente senta longe deles mas você fica!

Decidi sentar e ficar já que a idiota da Ali não ia deixar eu ir embora mesmo..

Ficamos conversando o quanto a Aline era chata, o quando a Natália e o Victor eram idiotas, até que deu a hora de eu ir mesmo, dei tchau pra Ali.

- CAMILLA ESPERA EU TE LEVO PRA CASA – isso foi o que o Austin gritou de longe.

Eu poderia ter ido andando, mas meu prédio era longe, então aceitei.

Entrei no carro com ele, sentei no banco do carona e não quis dar muito assunto. Fiquei mexendo no celular, então ele disse:

- Então minha gatinha, você tá muito linda hoje.

Então decidi falar para ele parar o carro, e falei que ali era a casa da minha avó e que eu ia dormir lá hoje. Sai do carro, ele deu partida, chamei um taxi e fui pra casa.

AUSTIN POV

Ali chegou em casa e se jogou no sofá.

- Ali, sabe a sua amiga, a Camilla? – falei.

- Sim, o que tem ela?

- De que tipo de cara ela gosta? Só uma perguntinha básica.

- Ela odeia caras tipo você, então desencana.

- Como assim, caras tipo eu?

- Caras que ficam com meninas todos os dias e tem medo de assumir um relacionamento. Caras que traem as pessoas e não tem respeito por elas.

- Eu não sou assim.

- Ah, não é? Pois eu acho que é sim.

- Não Ali, é diferente com ela.. Ela não me quer.

- Como eu já disse, ela ODEIA caras do seu tipo Austin, nem adianta. Você teria que nascer de novo para ficar com ela.

Subi para meu quarto e passei uma mensagem para Libby, uma organizadora de festas de uma balada do meu bairro.

- Alô, Libby? É o Austin!

- Oi gatinho, o que você quer?

- Tem alguma balada amanhã que eu possa levar alguns amigos?

- Claro! Amanhã tem uma festa, com bebida liberada!

- Valeu meu amor.. Beijos.

- Beijos.

Passei mensagem para quase todos os meus amigos e inclusive para Camilla e Ali!

Eu ia me divertir naquela noite, eu não ia tentar nada com Camilla, eu ia ficar com uma menina qualquer.

CAMILLA POV

Era em um final de tarde de uma sexta feira, que recebi uma mensagem: “Oi, aqui é o Austin Mure, te convido pra uma balada na Psyco, as 10:30 sem hora pra acabar.”

Eu não estava com clima, com certeza Natália estaria lá beijando o Victor, então decidi não ir.

Nove e meia, Ali bateu na minha porta, ela estava muito bonita. E eu não estava arrumada, estava de pijamas.

- Oi, porque não está vestida? – Ela entrou na minha casa.

- Porque talvez, eu não queira ir?

- Não Cá, você vai! Todo mundo na escola vai estar lá.

- Não é isso, a Natália e o Victor podem estar lá, e eu não quero dar de cara com eles.

- Amiga, olha... Meu irmão barrou os dois – ela soltou uma gargalhada bem alta – a meu pedido, é claro!

- Já disse que você é uma amiga maravilhosa? – Abracei ela.

- Ok dona melosa!  Vai se arrumar.

Subi, vesti uma roupa e desci. Peguei uma bolsa, ia dormir na casa da Ali.

Desci e entrei no carro do pai da Ali, chegamos na boate, estava lotada.

Cheguei lá e sentei numa mesa, decidi dançar com Ali, quando cheguei na pista de dança, vi um menino muito lindo, Alexandre, Alex.

AUSTIN POV

Quando deu nove horas, desci a escada com uma blusa branca e calça jeans, meu relógio, meus tênis da vans, e meu boné. Ali estava longe de estar pronta então decidi ir na frente.

Cheguei na boate, Aline estava barrada da festa, não queria pegar outras meninas e ela ficar enchendo o saco.

Entrei na boate e peguei uma garrafa e virei todinha, tinha apenas umas meninas em um sofá, beijei uma. Fomos pra pista de dança, virei outra garrafa. Sentei no sofá de novo, a mesma menina que fiquei antes me puxou pro banheiro e continuamos a nos beijar. Achei que fosse Camilla comigo, então saí de perto dela.

- Ei garoto, qual é o seu problema? – Ela disse quando sai de perto.

- Desculpa, você é bonita, mas não dá.

Saí do banheiro e virei outra garrafa. Até que vi Camilla dançando com Alex.

Peguei mais muitas bebidas, eu estava bêbado? Subi em cima do sofá, bati em um cara.. O que eu estava fazendo?

CAMILLA POV

Eu estava dançando com Alex, até que ele me puxou e me beijou. Foi muito rápido e eu não pude nem acompanhar.

Quando sai do beijo fiquei em seus braços, até que Iago apareceu:

- Alguém me ajuda.. O Austin tá MUITO bêbado.

Sai correndo e Alex foi atrás de mim, cheguei e ele estava no sofá jogado, sua boca estava sangrando e ele não se mexia.

Coloquei a mão em seu rosto, ele se mexeu e chamei os meninos, eles puxaram ele até o carro.

- Ei, aonde você vai? – Alex me gritou no estacionamento.

- Ajudar o irmão da minha amiga cara, me larga.. – me soltei dele.

Entrei no carro de Iago e fomos pra casa deles, os pais não estavam lá, mas jogamos ele no sofá, os meninos acordaram ele.

- Cadê a Cá? Camilla, vem cá e me beija – Ele repetia sem parar.

- Ei, o que é isso? – Sai garoto! – Eu berrava pela sala.

Os meninos jogaram ele no banho, quando o jogaram na cama, ele passou a mão na minha cintura.

- Fica comigo, dorme aqui.

- Não, eu vou pro quarto da Ali.

Ele me puxou mais forte com seus braços.

- Você vai ficar aqui, por favor Cá, fica.

Eu deitei e dormi com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!