Eu Não Mudaria Nada Em Você... escrita por GomesBruna


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eiii! ta ai bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315529/chapter/6

AUSTIN POV

Acordei com uma imensa dor de cabeça e com a Camilla nos meus braços, o que tinha acontecido noite passada?

Quando abri melhor os olhos levantei, ela continuava dormindo. Andei pelo quarto e continuei com sono. Achei que fosse a oportunidade perfeita de beijar ela, mas não quis. Sabia que aquilo não me levaria a nada, e nada mesmo.

Saí do quarto, Alec estava sentado no sofá vendo Bob Esponja, a mesa estava repleta de comida... Sentei e comi umas torradas e voltei pro quarto, ela estava sentada na minha cama.

- Bom dia – eu tentei a abraçar e ela saiu do abraço.

- Oi – ela ajeitou o cabelo – Sua irmã acordou já?

- Não – respondi – Do jeito que ela é, vai demorar..

Ela foi sair do meu quarto e eu a agarrei pela cintura, cheguei meu rosto em seu ombro.

- Austin me solta – ela tentou sair – Eu não sou a Aline.

- Eu sei – falei – Você é melhor, ou ainda não entendeu?

- Só quero que você me solte Austin, me solta.

- Não.

- Austin, eu vou gritar.

Nessa hora virei ela para mim, eu ia a beijar, ela me encarou de um modo lindo, segurei suas costas e eu não sabia o que fazer. Eu não sabia se a beijava, se a soltava.

Cheguei mais perto e minhas mãos estremeceram, e foi nessa hora que ela se soltou.

Eu fiquei muito envergonhado e ela corou.

- Desculpe, eu.. Eu vou trocar de roupa – ela saiu do quarto e eu voltei a dormir.

CAMILLA POV

Acordei e ele não estava mais lá, não me importei. Sentei na cama e ele entrou.

Quando fui sair, ele agarrou minha cintura. O que eu ia fazer? Ele era forte. Tentei fazer de tudo pra sair, mas não consegui.

Ele me virou para si, eu queria gritar e correr, mas na hora não foi uma opção. Ele estava branco com muita vergonha, achei que ele fosse me beijar ali mesmo, mas quando suas mãos me soltaram um pouco, sai correndo e fui para o quarto de Ali.

O que tinha acontecido ali? Eu podia ter batido nele como fiz da ultima vez, mas não senti necessidade. Austin era diferente, ele era o garanhão e esse tipo de cara nunca me interessou.

- Bom dia amiga – Falei ao entrar no quarto de Ali.

- Bom dia, você e meu irmão hein? Sei não...

- Não sabe o que menina?

- Achei muito estranho você deitar com ele, sabia? – ela soltou uma gargalhada bem alta – vocês ficaram?

- Não!!!!! Ele tava bêbado e pediu pra que eu deitasse com ele, eu senti pena e deitei.

- Você não tem nem uma quedinha, bem pequenina pelo Austin não?

- Alison Marie Mune, eu já disse que seu irmão não faz o meu tipo, você mesma sabe, eu odeio o tipo dele, e acho que nem amizade pode resultar com nós dois.

- Tudo bem, se você quer assim.. Eu vou trocar de roupa.

Ela saiu do quarto e eu vesti uma roupa.

AUSTIN POV

Quando ela saiu do quarto eu me arrependi de não ter a beijado e mostrado quem eu sou. Porque ela mexia assim comigo?

Estava a caminho do banheiro quando escutei ela e Ali conversando sobre mim.

“ - Você não tem nem uma quedinha, bem pequenina pelo Austin não?

- Alison Marie Mune, eu já disse que seu irmão não faz o meu tipo, você mesma sabe, eu odeio o tipo dele, e acho que nem amizade pode resultar com nós dois.”

Nessa hora Ali saiu do quarto e eu me escondi. Troquei minha roupa e fui pra sala, meus pais como de costume, não estavam em casa, meu celular tinha mais de 15 chamadas perdidas de Aline da noite passada, eu só tinha Camilla no pensamento, então ela chegou e se sentou no sofá.

- Sobre o que aconteceu lá no seu quarto, eu.. – Ela começou a falar mas eu a interrompi.

- Tudo bem Camilla, você não quer e eu respeito isso, amigos?

Ela ficou muito surpresa, por mais que eu quisesse agarrar ela, ali mesmo.

- Claro, amigos..

Liguei para os meninos, e em pouco tempo meus melhores amigos Iago, Bernardo, Lucas e Alex estavam lá.

Quando Camilla saiu do banheiro e viu Alex, ela o abraçou. Calma ai, esse foi o moleque que ela ficou noite anterior?

Ele cochichou algo em seu ouvido e ela assentiu.

Eles se sentaram no sofá juntinhos, aquilo me deixou morrendo de raiva, então eu decidi ligar pra Aline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gntttt espero q tenham gostado!!! bjoos mereco reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.