O Amor se Faz Presente escrita por Mandy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31543/chapter/3

-não tenho nada pra falar com você Sabaku no.


-eu preciso da sua achuda Uchiha, é importante.


-então o grande Gaara Sabaku no precisa da minha ajuda?


-vá a merda Uchiha.


-tudo bem, se só eu posso te ajudar oque é?


-eu preciso que você chame a Sakura pra sair.


-você é caidinho por ela, porque ta me pedindo isso?


-porque ela é apaixonda por você não por mim.


-"até que não seria má ideia sair com a Haruno ela é bonita e eu posso até esquecer a Ino com ela...ei a Ino"_pensou Sasuke_podemos fazer uma troca Sabaku no.


-uma troca?


-é uma troca, eu saio com a Sakura e você sai com a Ino.


-a Yamanka?


-é.


-ta doido? você ta coprando um preso muito alto por isso, ela vai me humilhar na frente de todos, ou você acha que ela aceitaria sair com migo?


-aceitaria...presta atenção seu Baka, ela gosta de você.


-duvido.


-ai nossa...presta atenção se você não chamar a Ino pra sair eu não chamo a Haruno.


-ta bom ta bom, eu chamo a Yamanaka pra sair.




OoOoOoOoOoOoOoO




Sakura andava desatenta pelo patio e carregava praticamente a biblioteca inteira na mão, ela tinha pego alguns livros para ler no feriadão que estava por vim, ela estava tão distraida que nem percebeu Konan se aproximando e derrubando todos os seus livros e depois sair como se nada tivesse acontecido, Sakura pensou em fazer um escandalo naquele momento, mas ja tinha brigado tanto com Konan que resovel fingir que nada havia acontecido tambem, ela se abaixou para começar a catar os livros quando percebeu alguem a ajudando, depois de ter catado tudo levantou-se para pode vitar e agradecer a pessoa que tinha a ajudado.


-muito obri...Sasuke.


-não tem de que.


eles ficaram se fitando em silencio por um tempo, ate Sakura se sentir muito disconfortavel pela situação em que se encontrava e resolver quebrar o silencio:


-bom conlicença Sasuke.


-toda_Sasuke respirou fundo e criou coragem para pedir oque teria que pedir_Sakura espera ai.


-fala.


-er...você vai...tipo assim...você tem....quer dizer...voce quer...você quer sair com migo?


-eu?


-é.


-eu a-adoraria.


-que bom, então pode ser nessa sexta as 19:00h?


-pode.


-ta bom então...thau.


-thau.




OoOoOoOoOoOoOoO





Ino procurava Sasuke queria contar para ele oque tinha acabado de acontecer, estava muito feliz, deu um leve sorriso ao se lembrar:




Flash Back On


Ino estava sentada na beira do rio como costumava ficar sempre, estava meio sonolenta então estava quase dormindo, mas abriu os olhos ao perceber alguem se sentar ao seu lado e levou um susto ao vê quem era.


-Gaara?


-estava dormindo?


-não estava só pensando.


-hum.


-você quer alguma coisa?


-eu? não.


-então conlicença.


-Ino espera, eu quero te pedir uma coisa.


-oque?


-você quer sair com migo?


-e-eu sair c-com você?


-é você sair com migo.


-eu...eu quero sim.


-então pode ser nessa sexta as 19:00h?


-p-pode.


-que bom...thau.


-thau.


Flash Back Of




Ela encontrou seu amigo, mas ele estava falando com a Sakura então era melhor não interromper.


"é melhor eu não ir lá já que é a minha no trato ajudar Sakura a ficar com o Sasuke"


ela então se distanciou.




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor se Faz Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.