O Amor se Faz Presente escrita por Mandy


Capítulo 4
O encontro_O fim.


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo, lembrando deticado a Uchiha Fernada...espero que tenha gostado...mas deixa de blablabla dessa autora baka e vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31543/chapter/4

19:00h em ponto Ino estava pronta, estava tão feliz iria sair com Gaara como sempre quiserá, verstiu sua melhor roupa, uma mini-saia preta de pano mole com um lacinho e uma fita no cos da saia rosa, uma blusa branca com um decote em v não muito grande de linha e uma sapatilha rosa, o cabelo estava solto e a franja presa por uma prisilha de lacinho rosa, estava linda, deu uma ultima olhada no espelho e ouviu sua mãe batendo na porta do quarto.

-Ino tem uma rapaz de chamando_disse a srt. Yamanaka_venha aqui em baixo.

-ja vou mãe_disse Ino com um sorriso.

seu coração estava batendo muito rapido, o frio na barriga, estava ofegante, respirou fundo na tentativa vâ de esconder se nervossismo e saiu. quando chegou na sala deu um leve sorriso ao vê Gaara, que fo correspondido por um ja conhecido sorriso de canto do Gaara.

-vamos?_falou Gaara estendendo a mão para Ino.

-vamos_Ino disse dando a mão pro Gaara_thau mãe, thau pai.

depois sairam e Gaara levou Ino em uma boate perto da casa dele, la eles se divertiram, dançaram, beberam, rolou muita coisa, mas ja estava tarde e Gaara resovel levar Ino em casa.

-vamos Ino_disse perto do ouvido da loira_ja ta tarde e seus pais devem esta preocupados.

-é verdade, vamos_a loira disse um pouco triste pela noite com seu Deus Grego esta acabando.

eles sairam e foram direto pra casa d Ino, quando chegou lá Ino olhou para Gaara deu um sorriso e disse.

-obrigada Gaara, me divertir muito.

-de nada Ino, tambem me divertir.

-thau.

-thau.

Ino saiu do carro e quando esta prestes a entrar em casa Gaara a chamou.

-Ino, espera_disse saindo do carro.

-fala.

Gaara se aproximou de Ino e a beijou, o beijo que Ino tanto queria.

 

OoOoOoOoOoOoO

 

Saskura ja estava pronta a muito tempo, Sasuke não estava atrasado, mas ela estava tão anciosa que se arrumou bem cedo, ela vestia um vestido azul apertado ate a altura do peito e solto tomara que caia, uma sapato de salto medio azul e seu cabelo estava amarrado com apenas duas tiras do cabelo solto, esta muito bonita, a canpanhia tocou ela se levantou rapidamente e gritou:

-eu atendo_disse descendo as escadas.

ao abrir a porta era ele, lindo como sempre, chamorso e cheiroso, como de costume.

-oi Sasuke_disse com um sorriso.

-Sakura_disse com um sorriso de canto.

-mãe ja vou_disse fechando a porta_vamos?

-claro_Sasuke disse se direcionando pro carro.

ele levou ela para um restaurante, não muito chique, mas tambem não era nada simples, Sakura pediu file-mion e Sasuke pediu um bife grelhado, eles comeram mas Sasuke resovel levar Sakura em bora, ja estava tarde.

-Sakura vamos.

-vamos_disse com um sorriso satisfeito.

Sasuke paraou o carro na frente da casa da Sakura e antes que Sakura pudesse fazer qualquer movimento ele a beijou, Sasuke se separou dela e não disse nada, Sakura deu um leve sorriso e disse.

-boa noite.

-boa.

depois Sakura saiu do carro e Sasuke foi embora, Sakura colocou a mão na boca, ela percebeu que aquele não era o beijo que tanto queria, não tinha o gosto que imaginava, ela olhou no relogio e viu que ainda dava tempo de fazer oque queria, olhou para sua casa e logo depois saiu correndo, encontou Ino no meio do caminho que tambem corria mas no sentido contrario.

-Ino_disse ofegante_desculpa não dá, eu não gosto do Sasuke, sempre pensei que gostava mas não.

-tudo bem Sakura_disse Ino_eu tambem não gosto do Gaara, ele me beijou e me fez perceber que não era aquele o beijo que eu queria.

-verdade, eu tambem.

-Sakura o Sasuke ja foi pra casa?

-ja e o Gaara?

-tambem.

assim as duas continuaram seguindo o seus caminho, Ino chegou na casa de Sasuke ficou parada na porta, não sabia oque fazer, arriscou e tocou a campanhia, quando Sasuke abriu a porta ficou surpreso por vê Ino.

-Ino_dise com uma expresão surpresa_oque faz qui.

Ino não disse nada so se jogou em cima de Sasuke e o beijou fazendo-o cair pra trás e se encostar no sofa, quando os dois se separam saske olho para Ino assustado e disse:

-Ino..._foi interrompido.

-me perdoe Sasuke, eu não estava mais aguentando, eu sei que você gosta da Sakura mas..._fo interrompida.

-Ino cale a boca, eu não gosto da Sakura.

-não?

-não, eu te amo, eu so sair com a Sakura porque você nem queria saber de mim.

-serio?

-serio_Sasuke disse e mais um beijo se iniciou naquela noite.

 

OoOoOoOoOoOoO

 

Sakura estava certa doque faria entã tocou a campanhia decidida, Gaara abriu a porta e não demostrou resção nenhuma nem na voz nem na expressão, mas estava feliz de sua amiga esta ali.

-Gaara_Sakura disse muito nervossa_posso te pedir uma pergunta.

-claro.

-você...gosta da Ino?

-pra falar a verdade nã..._foi interrompido por um beijo que Sakura lhe deu.

só aquela frase ja era o suficiente pra ela fazer oque tanto queria, depois de um tempo se separaram, Gaara olhou pra Sakura e disse.

-porque demorou tanto?

-porque sou uma idiota.

e mais um beijo se iniciou entre o casal.

 

Muitas vezes enganamos nossos corações sem querer ou até por querer, não vemos que o amor pode esta o mais proximo possivel e preferimos assim, mas se você é amado (a) por um amigo (a) e tambem o (a) ama não demore muito pra perceber isso ou poderá ser diferente, não ter um final feliz como esse, poderá se tarde de mais, então não perca mais tempo.

 

fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, principalmente você Uchiha Fernanda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor se Faz Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.