O Amor se Faz Presente escrita por Mandy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31543/chapter/2

Ino já estava esperando a horas e nada da Sakura chegar, bom pelo menos tinha um tempo sosinha, tava precisando, não que num gostase da compania de seu amigo, mas precisa ficar um tempo assim, um tempo só pra ela. Enquanto Ino viaja em seus pensamentos Sakura chegou, não esperou nem falar, ja foi logo se explicando:

-perdoe-me o atraso Ino_disse se sentando_é que o Gaara queria me mostrar uma coisa, uma surpresa.

Nesse momento Ino sentiu a raiva subir a cabeça, o ciumes incontrolavel estava a dominando.

"Meu Deus, eu acho que tô vermelha de raiva, tenho que me acalmar"

-tudo bem_Ino disse se acalmando_eu tambem me atrasei, o Sasuke queria me da um presente.

Ino disse isso sem quere provocar Sakura, mas mesmo assim provocou, Sakura queria voar no pescoço de Ino e mata-la, mas não podia fazer isso, seu objetivo era ser sua amiga não mata-la, então fingiu não ter se imcomodado.

-vamos começar_falou Sakura.

-vamos.

Depois de terminar o trabalho Sakura resovel fazer a pergunta que estava a deixando maluca, repirou fundo e falou.

-Ino, pude perceber que você ficou nervossa quando eu disse que o Gaara tinha me feito uma surpressa.

-impressão sua.

-não é não.

-...

-olha eu tenho um plano.

-?

-eu te ajudo a ficar com o Gaara, você me ajuda a ficar com o Sasuke.

-eu num sei.

-por favor.

Ino não sabia oque fazer, pensou e pensou e pensou, chegou a uma conclusão, não seria má ideia, ela queria o Gaara e a Sakura queria o Sasuke, poderia até dá certo:

-ta bom.

-valeu, er...tenho que ir.

-thau.

Ino continuou ali, sentada, pensando se realmente tinha feito certo, mas não saberia se não tentasse.


OoOoOoOoOoOoOoO


Gaara pensava em Sakura como sempre fazia quando estava sosinho, pensava em como era linda e como o encantava.

-porque Sakura porque?

essa era a pergunta que fazia sempre, porque, porque ela não gostava dele na mesma intensidade, porque não via que ele a amava, porque, eram tantos porques, tudo por causa de uma menina, que no começo ele odiava, mas oque ele não sabia que aquele odio na verdade era amor, porque ele a amava tanto, porque a vida fizera isso com ele?

-maldita vida.

sempre amaldiçoava a vida, sempre a culpava pelo amor que sentia que não era correspondido, era sempre culpa da vida sempre, se ele pudesse mudar isso, mas não era possivel, o jeito era guardar esse amor imposivel só pra ele, pelo resto da vida.

-droga.

o pior é que ele sabia que quando se ama alguem de verdade, esse amor vira sua sombra, pode se apaixonar, amar outo alguem, mas esse amor nunca o deixaria em paz, sabia disso e era oque mais doía.


OoOoOoOoOoOoOoO


Sasuke pensava em sua amada, Ino, aquela que amava mais que sua propria vida, prova disso, quem ama de verdade quer vê a felicidade do outro mesmo que isso signifique sua propria infelicidade, e era isso que ele fazia por Ino, queria que ela coseguise conquistar Gaara, mesmo sendo infeliz se ela conseguir.

-merda Ino, é tão dificil vê que eu te amo?

ele sofria a cada segundo, a cada minuto, por que? por Ino, sim aquela Garota que ele achava insuportavel, mas que agora é sua melhor amiga, é seu amor secreto.

-Eu te amo tanto.

era isso que repetia pra si mesmo sempre que estava sosinho, eu te amo e mais eu te amo, ele queria tanto aquela loira pra ele, não aguentava mais esconder, mas era preciso. Queria morrer quando viu o seu maior inimigo se aproximando, logo tratou de se levantar e o encarar.

-preciso falar com você Uchiha_disse Gaara_é importante.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor se Faz Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.