59 Edição Dos Jogos Vorazes- Interativa escrita por Lety Sanders


Capítulo 9
Desfile


Notas iniciais do capítulo

Pulei logo pro desfile, porque, JESUS, eu ia levar um século pra fazer mais alguma coisa.
Meus amores, lembrem- se, quando já estiverem na arena, e um tributo for morrer, eu mando um MP pro criador.
MUAHAHAHAHAHHAH A arena será f*d*
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315399/chapter/9

- Então, agora que vimos as colheitas, o que acha que irá ser a edição desse ano, Presidente?- disse Caesar, muito novo
-Bom, quando se tem muitos voluntários, podemos esperar algo incrível. E ainda temos umas histórias interessantes de cada tributo.- Disse Snow

- Quieta menina! Precisamos passar cera em você!- disse Dolli
- Argh, dói muito, tá?- disse Dakota
- Nossa.. Se você é molenga aqui, imagine na arena..
Dakota pegou a tesoura num movimento rápido e cravou na mesa a dois centímetros de Dolli
-Ok, parei- disse Dolli

De noite...
- E CO VOCÊS, OS TRIBUUUUUTOOOOOOOOS!- disse Caesar
Eles entraram.
Os tributos do 1 usavam roupas brancas, enfeitada com jóias, entre ela, diamantes e rubis.
Os tributos do 2 usavam uma roupa que na frente parecia uma armadura, mas atrás era um vestido e um terno. Usavam uma coroa de hera na cabeça.
Os tributos do 3 usavam roupas com lâmpadas. Um vestido de fios de lâmpadas e um terno com uma gravata de lâmpadas.
Os tributos do 4. Ela usava um vestido que ia até os joelhos e atrás caia levemente, como uma cauda. Ele usava um blazer azul do mar e uma calça cor de areia.
Os tributos do 5. As roupas se completavam. O dela era uma metade de uma usina hidrelétrica e ele a outra metade.
Os tributos do 6. Ela usava uma roupa que lembrava um carro, delicadamente e ele um ônibus.
Os tributos do 7. Ela usava uma blusa com mangas de folhas e uma saia marrom. Ele também, só que um short, invés da saia. E usavam um chapéu com um Machado.
Os tributos do 8. Ela usava um vestido com muito tecido, coloridos e um em cima do outro. Ele usava um terno parecido.
Os tributos do 9. Ela usava uma tiara de renda com grãos e um vestido combinando. Ele usava um terno parecido..
Os tributos do 10. Ela usava um vestido de vaqueira e ele de couwboy.
Os tributos do 11. Ela usava um vestido de frutas, com um chapéu igual e ele usava uma roupa parecida com a de um fazendeiro.
Os tributos do 12. Ela usava um vestido negro, meio esfumaçado. Ele usava uma roupa de mineiro

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem.
Aceito idéias!!