59 Edição Dos Jogos Vorazes- Interativa escrita por Lety Sanders


Capítulo 10
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Pulei, sabe como é, né?
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315399/chapter/10

Sorahi estava no meio dos tributos.
Morena, pele bronzeada, alta, estava bem no cargo de treinadora.
- Caham. Tributos, as atividades aqui não serão ignoradas durante a arena. Esqueça de uma e creio que você morrerá. Não pensem que apenas as armas tiram tributos da jogada. Pense isso e morrerá na hora.- ela disse - Vamos, tem muito o que fazer!
Eles saíram na disparada. Uns iam até a estação de camuflagem, outros, preferiam as armas. A maioria se mostrava extremamente medíocres.
Todos perceberam a estranha "amizade" de Juliett e Dakota. Talvez isso iria ser uma aliança.
Sorahi olhava atentamente. Ela não acreditava. Esse ano, apenas os carreiristas mostravam total domínio nas armas.
Os que não estavam lá, haviam sido mais espertos. Foram para as estações de sobrevivência.
- Creio que não durarão muito.- disse Polloni, o idealizador de barba verde-limão.
- Não durarão menos que você se não calar a boca e comer- disse Pokuss, seu irmão, cujos cabelos eram azuis celestes.
Pokuss estranhava a menina do 3. Quieta, ficava parada. Se levantava uma hora ou outra.
Isso poderia ser bom na avaliação.
Polloni sentou ao lado de Mikkala, idealizador alto e com lábios dourados.
- Mikkala, em quem você aposta?- disse Polloni
- Cale a boca. Não podemos apostar.- disse Mikkala colocando a taça de vinho na pequena mesa de vidro.
- Mas se pudesse?- continuou Polloni ignorando a resposta.
- Naqueles ali.- disse Mikkala apontando aos que se concentravam na estação de reconhecimento de plantas
Juliett planejara um plano. Seria colocado em prática,facilmente. Com a ajuda de Dakota... Isso ia ser moleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, ficou meio,pequeno, mas depois eu coloco um GIGANTE