59 Edição Dos Jogos Vorazes- Interativa escrita por Lety Sanders


Capítulo 8
No trem


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, tive que arrumar meu quarto
Para compensar, vai ter 2 POV's
Bjs de diamante,
Lety



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315399/chapter/8

POV Angelique
Argh, apesar do trem ser lindo de morrer, Jason está do meu lado.
- Ange.- disse ele
Eu não olho. Aquele idiota ainda ousa falar comigo?
- Ange, desculpa, tá?- disse ele me olhando no fundo dos olhos
- Pelo que? Chamar minha família de estúpida, ridicularizar minha prima e me chamar de louca retardada na escola?- eu digo friamente.
- É. Eu fui um idiota, tá?- diz ele
- Ok, agora vamos parar, está parecendo que a gente tava num namoro.
- Ok.
Eu fiquei um pouco feliz. Imagina, saberem que o Jason se chamou de idiota? Isso é épico!
Estou nervosa. Como serão os carreiristas? Qual será o plano deles? Será que vão aceitar nossos planos?

POV Juliett
Nossa, a sorte está literalmente ao meu favor. Eu fiquei tão feliz ao ouvir meu nome na Colheita!!!!
Mas não posso dizer o mesmo do meu companheiro de distrito. Credo, ele está chorando a mais de uma hora.
Creio que não irei confiar nele..
Nossa mentora é Makyn Cheivok, ganhou a edições atrás. Ela ainda me surpreende, por que parece ser bem mais nova. Parece ter minha idade.
Eu ainda me pergunto se irei me unir a outro distrito. Me parece boa ideia. Mas claro, preciso saber quem são.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto daqui a pouco!
:3
Ah e vocês que não tem personagens, podem comentar quem são seus favoritos, assim, eu escolho quem irei matar.
E os POV's foram escolhidos de maneira adulta.
Sorteio num copo de plástico *-*
Bjs