59 Edição Dos Jogos Vorazes- Interativa escrita por Lety Sanders


Capítulo 5
Meu valor- Distrito 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Gente, agradeço pelos reviews, ficou muito feliz em saber que gostaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315399/chapter/5

DISTRITO 4

4 HORAS PARA A COLHEITA

Elena, se sentava no sofá da sala. Quando se oferecer, provará aos outros seu valor. Provará que é mais que uma menina esquisita do Distrito 4.

Seu olhar, era distante. Nunca sabiam no que ela pensava e nem queriam saber tão cedo. Coitada, tentava fazer amizades, mas tudo fora em vão.

Tudo culpa daquele gato. Se não tivesse ficado fora por tanto tempo, talvez nem teria se apaixonado pelo grosso fio de nylon, que agora, se tornara seu único amigo.

Agora é seu último ano. Se não for escolhida ou se oferecer, nunca provará que é mais que uma menina estranha. Agora, poderia ser seu ano.

Agora, ela iria mostrar a aqueles que a julgaram mal, que ela pode ser assassina.

Do outro lado, um menino também sonhava em provar seu valor. Afinal, o pai, nunca dera atenção a ele. Claro, teria muito tempo para isso, tinha só 15 anos. Mas por que fazer amanhã se pode fazer hoje?

Ryan pensava assim. Para muitos, era um garoto com uma mãe solitária. O pai a largara. Motivos? Ninguém sabe...

Assim como Elena, Ryan queria provar seu valor. Afinal, o pai, provavelmente, queria que ele nunca tivesse nascido. Agora ele poderia ser sorteado. Agora, poderia mostrar ao pai quem ele é.

Com problemas e vidas diferentes, Elena e Ryan, queriam ir aos jogos por um motivo.

Provar seu valor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo da colheita será grande, mostrando todos os distritos.
Ah, e quando um tributo for morrer, mandarei uma MP falando como e quando vai morrer.
Ainda tem mais capitulos hj.