59 Edição Dos Jogos Vorazes- Interativa escrita por Lety Sanders


Capítulo 4
Reflexão- Distrito 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado mais cedo, tive que sair pra comprar meus materiais da escola..
espero que gostem muuito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315399/chapter/4

Distrito 3 

6 horas para a Colheita

Manhã, particularmente, calma. 

Afinal, a maioria dos habitantes sabe que chegou a hora. Em qualquer momento, deverão se despedir de alguém.

Híria contemplava o silêncio ao redor. Nada de pessoas desesperadas para trabalharem, jovens fazendo barulho. Agora, as família queriam aproveitar o que fosse, talvez, os últimos momentos de felicidade.

Ela era uma das únicas garotas que não queria ter esse momento. Os pais, morreram numa explosão de uma  indústria no setor automobilístico, no último verão.

Agora, vive com os tios e o irmão. Mas ao olhar de todos, a família apenas é ela e o seu irmão Caleb. Não era afetuosa com eles, afinal, talvez ela não se encaixasse no padrão de quietinha. Arranjava confusões, que na maioria, não sao intencionais. 

Misteriosa, as palavras são suas aliadas. Se ela for escolhida, talvez isso fosse uma arma fatal.

Toda hora consertava seus cabelos escuros, no simples coque, e fechava os olhos cor de âmbar. Talvez,penso eu, ela estava sonhando com os pais. Todos dizem que ela fora a mais afetada, real motivo de sua personalidade fechada.

Talvez não fosse só ela que sofresse assim. Vários jovens também perderam uma das coisas mais valiosas que tinham.

A Colheita iria ser em seis horas. Tempo para refletir. Poderia ser ela, daqui a algumas semanas, lutando num jogo doentio.

Ela decidiu entrar na casa. Pensou mais uma vez nos pais e se levantou. Se ela fosse escolhida, pelo menos teria tido paz por alguns minutos na sua vida corrida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu estou inspirada. Bjs cor de oliva,
Lety