59 Edição Dos Jogos Vorazes- Interativa escrita por Lety Sanders


Capítulo 6
Determinada- Distrito 5


Notas iniciais do capítulo

MUAHAHAHAHAHAHAHA A colheita é no próximo capítulo e ainda sai hoje.
MUAHAHAHAHAHAH A arena que imaginei ficou muito legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315399/chapter/6

 DISTRITO 5

DUAS HORAS PARA A COLHEITA

Os jovens roiam as unhas. Afinal, em exatamente duas horas, dois pobres coitados iriam para a morte.

Mas Juliett, não tinha medo. Afinal, era determinada. Bobos são os jovens que se sentem inseguros. Ela, mesmo sendo do Distrito 5, até que sentia bem em relção aos Jogos.

Afinal, a avó ganhara a trigésima edição. Viveu sempre na Aldeia dos Vitoriosos. Mas quando a avó morreu, tiveram que sair. 

E Juliett não pensava apenas em si. Que honra seria a irmã mais nova dizer: " A minha irmã venceu"

Alguns podiam dizer que ela era meio doida, afinal, o distrito de onde ela vem, não ganha muito. Mas talvez seja isso. Provar que não importa de onde ela vem, que ela é mais que um rostinho do D-5.

Ela estava abraçada a irmã, na sala. Dakota ainda tinha sete anos, nem sonhava que um dia poderia ser ela.

Mas Juliett, não iria se oferecer. Tinha um plano perfeito. Perfeito.

Afinal, ela estava determinada a conseguir ganhar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHAHAHAHHA COLHEITA CHEGANDOOO