Bella escrita por -Gabi-Chan-


Capítulo 5
Cap. 05 - Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31532/chapter/5

Olhei para ele, e ela olhou para mim. Ficamos ali nos olhando. Olhos nos olhos.
Jacob foi se aproximando de mim, mas eu exitei.

– Acho melhor eu ir agora, Jake – e me afastei de seu corpo quente.

– Tudo bem, eu levo você.

– Não precisa. Eu posso ir sozinha – eu ja havia dado alguns passos.

– Mas você sabe que pode acontecer algum coisa, e eu posso não estar por perto.

– Está tudo bem, Jacob. Não vai acontecer nada, pode ficar tranquilo – então olhei para ele e fiz uma cara de que está tudo bem.

Agora ele havia entendido porque eu estava insistindo tando em voltar sozinha. Eu precisava ficar sozinha um pouco, colocar meus pensamentos eu ordem.
Agora eu estava quase chegando em casa. Faltava apenas alguns passos. Abri a porta, entrei em casa e a fechei. Passei a mão em minha testa, e percebi que estava suando. Tirei meu casaco e subi para tomar um banho.
Depois do banho, fui até meu quarto e deitei na cama olhando para o teto.
Por quê eu estou tão confusa? Pensou Bella. Não estou entendendo. Eu amava muito o Edward, e ainda o amo mesmo ele tento morrido. Mas por quê quando penso em Jacob, sinto uma coisa estranha?

Ouvi um barulho vindo de baixo.

– Bella, cheguei! – Falou Charlie.

Pus-me de pé em um segundo e desci para a cozinha. Tinha me esquecido de fazer o jantar.

– Me desculpe, pai. Eu estava muito distraida hoje.

– Tudo bem, vamos sair para comer fora hoje.

– Não quer esperar até que eu faça a janta?

– Não, eu estou faminto.

Dei uma risada um pouco forçada. Então, fui até meu quarto e peguei um casaco. Quando desci, Charlie ja estava no carro me esperando.
Sai de casa e tranquei a porta. Entrei no carro de Charlie, e logo em seguida, ele ligou o motor e saimos de casa.
Estavamos indo à um restaurante um pouco ao norte de casa. Deveria demorar 20min a viagem até o restaurante. A viagem toda, eu fiquei pensando em Jacob, no porque de eu estar sentindo aquilo. As vezes Charlie fazia uma pergunta, mas como eu estava mais na lua do que na terra, eu nem respondia.
Num impacto subito eu despertei de meus pensamentos. Quando percebi ja estavamos no estacionamento do restaurante. Parecia que a viagem havia durando apenas um minuto.
Entramos e sentamos em uma mesa para dois. Então Charlie começou a falar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.