Bella escrita por -Gabi-Chan-


Capítulo 4
Cap. 04 - Victória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31532/chapter/4

O dia passou rapido, e logo estava na hora de ir embora. Fui até minha picape e fui para casa. Abri a porta, e fui subindo as escadas para ir ao meu quarto. Deixei minha mochila em minha e fui tomar um banho. Logo após, desci as escadas e fui caminhado em direção a sala para sentar no sofá e estudar um pouco para prova de matemática e que haveria amanhã.
Quando estava quase chegando, alguém me apertou pelo braço e me puxou para trás. Era uma mão pálida e gelada.
Virei-me para ver quem era. Além de ser pálida, tinha longos cabelo ruivos.

– Victória?! – Dei um passo para tráz.

– Supresa em me ver? – Ela falou em tom de irônia.

– O que vei fazer aqui?

– Vai me dizer que não sabe. Eu vim aqui para te matar para vingar James.

Eu não sabia o que fazer, então apenas dei mais um passo para trás na esperança de conseguir sai correndo.

– Não adianta correr. Eu sou mais rápida que você, te alcansarei em milésimos.

Ela tinha razão. Além disso, eu não era boa em corrida mesmo.

– Você não vai conseguir me matar – agora eu falava com um pouco de firmeza.

– Como não? Não tem ninguém para te salvar agora que seu vampirinho morreu. E também, a casa está vazia. Mesmo que alguém tentasse te salvar, não conseguiria. – Ela avançou um passo mais perto de mim.

Fiquei mais atenta depois que ela avançou um passo. Queria gritar socorro, mas não fazia sentido nenhuma. Ninguém iria me ouvir.
Victoria andou até chegar bem proximo de mim.

– Agora, prepare-se para morrer. – Ela segurou meu barcço, abriu a boca e eu vi suas garras.

Fechei os olhos, não queria ver nada dos meus ultimos momentos de vida.

– Pare! - Disse um voz que eu reconheci de imediato.

– Jacob! Pare. Vá embora. Não quero que se machuque por causa de mim.

– Ninguém vai se machucar aqui, Bella. Apenas ela.

– Olha aqui, você não é pareo para mim. Vou te esmagar em um minuto. O que vai ser melhor, porque vai ter mais lanchinho para mim – agora ela apertava meu braço.

– Largue ela!

– Tudo bem. Se quiser lutar, eu luto – Victoria largou meu braço, e eu começei a sentir uma pequena dor.

– Bella, saia daqui – disse Jacob, pulando em direção a Victoria.

Eu sai correndo. Não queria ver a luta. Não queria ver ninguém se machucando, muito menos Jacob.
Eu sai de casa pela porta dos fundos e corri um pouco adentro da floresta. Ainda conseguia ouvir ruidos vindo de casa por causa da luta. De repente, os barulhos pararam. Então fez-se um longo minuto de silêncio. Virei me para tráz com medo de Jacob ter perdido e Victória vir atráz de mim. Senti uma mão em meu ombro, mas dessa vez era uma mão quente.

– Jake! Que bom que você está aqui! – Eu o abraçei.

– Bella, eu é que devia falar isto - ele falou me abraçando também.

– Sinto muito por você ter que vir aqui me salvar. Eu sou um inutil!

– Não fale isso. Você não é inutil – ele me abraçou mais forte ainda.

– Aqui está frio. – Gemi um pouco.

– Quer sair daqui e ir para casa?

– Não, aqui está bom. Você está me esquentando.

Ele ficou um pouco sem jeito e eu também. Corei um pouco.

– Bella, vamos sair daqui. Na sua casa é melhor.

– Está bem.

Olhei para ele, e ela olhou para mim. Ficamos ali nos olhando. Olhos nos olhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.