Bella escrita por -Gabi-Chan-


Capítulo 3
Cap. 03 - Visita Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31532/chapter/3

  Subi para meu quarto e Alice subiu também só para levar a minha mala depois ela saiu. Deite-me na cama e fechei os olhos, quando ouvi um barulho vindo da janela. Pensei que era Edward, mas isso seria impossivel. Abri meus olhos e olhei para minha janela. Jacob entrara por ela. Mas por que estaria entrando pela minha janela, e para fazer o que?

– Jacob, o que está fazendo aqui? – Disse levantando-me da cama.

– Você está bem?

– Sim, mas acho que você não entrou pela janela só para saber se estou bem ou não.

O sanguessuga não está aqui. Por quê? – Ele olhava o lugar calmamente.

Ele não veio – sentei-me na cama de novo.

Por quê ele não veio? – Jacob olhava confuso para mim.

Edward não veio porque ele morreu, Jake. – Ele viu o meu olhar de tristeza e foi chegando mais perto de mim.

Bella, quero falar com você, querida! – Gritou Charlie, subindo as escadas.

  Olhei para a porta como reflexo por Cralie ter chamado meu nome. Depois virei para Jacob, mas ele já não estava mais ali. A janela ficara aberta,levatei-mei e fui fechar a janela por causa do frio. Depois, fui antender meu que estava me esperando abrir a porta para entrar.

Bella, eu sinto muito pelo que aconteceu. Alice me contou que ele morreu. – Charlie me braçou depois de falar.

  Eu fiquei em silêncio, então ele continuou:

Sei que foi à Itália por uma boa causa, mas isso não impede o fato de que você fez algo muito errado em ir para outro país sem me avisar. Fiquei muito preocupado com você, até telefonei para Renée.

Ah, não! Você não telefonou para a mamãe.

Eu tive de fazer isso, Bella. Você não me deu escolha. Agora, você tem que ligar a ela para dizer que está tudo bem.

Estábem, e u ligo.

  Charlie levantou-se de minha cama e foi caminhando em direção para a porta. Antes que ele saísse, falou:

Esqueci-me de uma coisa. Você está de castigo por ter ido á outro país sem me avisar – depois saiu e fechou a porta.

  Já era 11:37 da noite. Resolvi dormir, ainda estava cansada da londa viagem. Fui ao banheiro e tomei um banho, coloquei meu pijama lilás e escovei meus dentes. Arrumei minha cama pra que ficasse confortável para dormir. Pensei em ligar para Renée antes, mas já era tarde, ela devia estar dormindo agora. Deitei-me e fiquei em uma posição um pouco estranha, mas estava confortável. Fechei meus olhos para tentar dormir logo. Fiquei virando de um lado para o outro, mas consegui dormir em meia hora.

  Os raios de sol batiam em meus rosto e ofuscava a minha visão. Tampei meus olhos com meu braço e olhei para o despertador no criado mudo ao lado de minha cama. Já eram 7:06 da manhã. Descobri-me e levantei. Fui ao banheiro e depois desci as escadas para preparar o café da manhã. Charlie estava no sofá assistindo á um noticiário.

  Logo após de fazer o café da manhã e pô-lo na mesa fui ligar para Renée. Tirei o telefone do gancho e disquei número de seu celular. Tocaram três vezes, depois ela atendeu.

Alô? – Disse Renée.

Mãe, aqui é a Bella.

Bella! Você está bem, querida? Seu pai me contou o que houve.

Estou bem, mamãe. Não precisa ficar preocupada. Alice cuidou de mim.

Tem certeza de que está bem? Se não tiver, eu posso ir te visitar.

Não precisa. Fique com o Phil.

Está bem. Tchau, meu amor.

Tchau – depois, coloquei o telefone de volta no gancho e fui sentar-me a mesa com Charlie.

  Sentei-me e peguei uma fatia de pão puma e coloquei queijo dentro, e dei a primeira mordida antes de Charlie começar a falar.

Bella, eu sei que não quer conversar agora, mas preciso avisar novamente que está de castigo?

Não, pai. Quais são as restrições dessa vez?

Não vai poder sair de casa para nada, além de ir a escola, claro.

Só isso? – perguntei, e depois dei a segunda mordida.

Acho que sim, mas se não cumprir o castigo irei acrescentar mais alguma coisa.

Tudo bem. – Levantei-me e peguei minha mochila, que estava no chão encontada na cadeira. Já vou indo para a escola.

  Abri a porta de casa e fui a picape. Liguei-a e fui para a escola. Chegando lá, estacionei no mesmo lugar de sempre. Entrei na escola, e quando entrei o sinal bateu. Caminhei para sala de minha primeira aula. Logo bateu o sinal do recreio, fui a mesma mesa que sentava antes com Angela e Ben. Olhei em volta, e vi que nenhum dos Cullen viera hoje na escola.

Oi, Bella. – disse Angela Eu soube o aconteceu. Charlie contou a minha mãe e eu ouvi a conversa deles no outro telefone de casa. Eu sinto muito.

  Eu fiquei em silêncio.

Mudando de assunto, falou Ben eu, Angela e Jessica vamos ao cinema em Port Angeles hoje. Quer vir também?

Não posso, estou de castigo.

Ah! Que pena. Vai ser um filmaço.

Aproveitem ele enquanto fico em casa sem fazer nada. – Depois, fui devolver a bandeja onde ficava a comida.

  O dia passou rapido, e logo estava na hora de ir embora. Fui até minha picape e fui para casa. Abri a porta, e fui subindo as escadas para ir ao meu quarto. Deixei minha mochila em minha e fui tomar um banho. Logo após, desci as escadas e fui caminhado em direção a sala para sentar no sofá e estudar um pouco para prova de matemática e que haveria amanhã.

  Quando estava quase chegando, alguém me apertou pelo braço e me puxou para trás. Era uma mão pálida e gelada.

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.