Bella escrita por -Gabi-Chan-


Capítulo 2
Cap. 02 - O Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31532/chapter/2

– Está muito cansada, não é? – Disse me ela, com a mão em meu ombro.

– Sim. – Só consegui dizer isso.

– É melhor você dormir. A viagem será muito longa, e quando chegar Charlie vai ficar bravo com você.

– É o que vou fazer, dormir. Não quero pensar como será minha vida de agora em diante.


  Fechei os olhos com esperanças de dormir logo. 15 minutos depois consegui dormir, mas algo esquisito começou a a contecer. Era um sonho, mas parecia ser real. Eu estava na Itália correndo para salvar Edward, ele estava chegando ao sol. Gritei pelo nome dele. Dessa vez ele me ouvira, olhou para mim e ficou parado no lugar que estava. Corri um pouco mais rapido para conseguir chegar lá. Quando consegui, ele me abraçou forte, muito forte. Fui ficando sem ar, até que ele percebeu e me soltou. Fiz um suspiro de alivio por estar ali com ele.
  Ficamos parados ali por algum tempo, depois lhe pedi um beijo. Ele me beijou sem aquela preocupação de me machucar. Fiquei sem folego como sempre, depois do beijo eu o abracei fortemente. Do jeito que eu o abracei, ele foi desaparecendo. Ficando cada vez mais trasparente até desaparecer completamente. Gritei pelo seu nome, mas nada aconteceu. Corri para ver se o achava em algum lugar, quando tropecei em uma pedra, e estava quase batento o rosto no chão... Eu acordei.

– AAH! – Acordei de repente, sem folego.

– Bella! Está tudo bem com você? – perguntou Alice.

– Sim, quer dizer, mais ou menos. Sonhei com Edward.

– Eu sei, você falou o nome dele várias vezes.

– De novo entragada pela minha mania de falar enquanto estou dormindo.

– O que aconteceu em seu sonho para você acordar desse jeito?

– Sonhei que estava na Itália atrás de Edward, e desta vez eu tinha conseguido chegar a tempo. Eu o abracei e ele começou a desparecer, fiquei desesperada para encontrar ele novamente.

– Acalme-se, foi apenas um sonho.

– Queria que fosse verdade, mas que el não tivesse sumido.

– Volte a dormir, ainda falta muito para chegarmos a Phoenix.

– Está bem.

  Fechei os olhos e virei de lado para me acomodar melhor. Eu não queria dormir. Queria ficar acordada conversando com Alice sobre qualquer assunto só para não lembrar do terrivel sonho, ou seria um pesadelo? Não queria lembrar, ou sonhar de novo se eu acabasse dormindo novamente. mas como sou muito fraca, e ainda estava muito cansada, acabei dormindo. E começou outro sonho. Desta não era com Edward, e sim Jacob. Eu estava na reserva, no dia em que fui com Mike, Eric, Jessica, Angela e os outros a praia de La Push. Estavamos sentados no tronco esbranquiçado, e ele me contava sobre a lenda Quileute. Estava quase acabando de me contar, quando Alice me cutucou para eu acoradar.

– Acorde, Bella. Chegamos ao aeroporto.

  Eu acordei, e passei as costas da minha mão nos meus olhos para me livrar da remela. Remela? Foi então que percebi que tinha dormido 3horas seguidas. Me levantei da poltrona e fui seguindo Alice até a saída. Pegamos nossas malas e pegamos um taxi até Forks. O taxi parou bem em frente a minha casa, sabia que Charles ia me dar uma boa bronca por ter saido sem avisar, e ainda por cima, para outro país. Alice pegou sua mala e a minha também. Abri a porta de casa, e Charles esperava sentado no sofá da sala assistindo á um jornal.

– Bella, onde você esteve? - Chales falava com um tom de voz de preocupação e ao mesmo tempo de irritação.

– Na Itália.

– Itália? Por que diabos você foi para lá?

– Fomos ver Edward. – Falou Alice, se intromentendo na conversa.

– Ver Edward? Mas ele não tinha deixado a Bella? Por que foram visitar ele?

– Acalame- sei, pai. Apenas fizemos uma visita á ele porque Edward pediu a Alice que trousesse alguns pertences que ele deixou aqui em Forks, e eu fui junto.

– Mas por que você tinha que ir junto, e sem me avisar?

– Charles, deixa que eu converso com você depois, assim eu explico direitinho. Bella está muito cansada agora, deixe ela descançar um pouco - Falou Alice.

  Charles pensou um pouco e depois falou:

– Está bem. Mas só porque também estou cansado, acabei de chegar do trabalho.

  Subi para meu quarto e Alice subiu também só para levar a minha mala depois ele saiu. Deite-me na cama e fechei os olhos, quando ouvi um barulho vindo da janela. Pensei que era Edward, mas isso seria impossivel. Abri meus olhos e olhei para minha janela. Jacob entrara por ele. Mas por que estaria entrando pela minha janela, e para fazer o que?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.