PET - 2 Temporada - Estilo de Treinador escrita por Kevin


Capítulo 4
Capitulo 4 – General Pedra Noturna contra Campeão


Notas iniciais do capítulo

Quantas vezes você tem a oportunidade de ver dois antigos conhecidos em uma revanche? Quantas vezes você tem a oportunidade de ver um campeão mudar completamente de comportamento?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315203/chapter/4

Capitulo 4 – General Pedra Noturna contra Campeão da Elite 4 de Hoeen Wallace



Diante a destruição eu lembrei dos relatos que lia no jornal a respeito de um dos generais da Estilo de Poder, Pedra Noturna. Hoje eu sei o quão terrível era, mas em meio aos destroços de New Bark, perguntei-me se ele era capaz de ser tão cruel quanto os comentários diziam. Perguntava-me o quão forte ele era.






<><><><>






Havia uma tensão no ar. Um cheiro de queimado havia surgido e feito os cães de fogo ficarem completamente agitados. Eles pareciam querer sair de suas posições, mas aparentavam olhar para Pedra Noturna, como se aquele homem estivesse no comando dos 10 pokemons ao mesmo tempo.





Após entrar em choque devido a quase ser morta pelo ataque da Estilo de Poder, Marjori explodia em fúria e atacou as duas mulheres que acompanhavam Pedra Noturna, derrubando-as junto com seus pokemons.





O clima esquentou e tudo parecia que iria virar um vale tudo. Era nitido, pela agitação dos pokemons de fogo, que eles iam partir atacando aos dois treinadores, e não somente aos pokemons. O clima estava tenso, pois os funcionários amarrados, estavam no meio do ataque.





– Ninguém tenta matar a diva e sobrevive. - Gritava Marjori novamente.





Pedra Noturna havia mostrado alguma surpresa incial com o grito, mas havia conseguido manter sua postura séria e de braços cruzados. Continuava a observar deixando o macacão roxo esconder os grandes musculos, e sua cabeça raspada reluzir o que havia ali.





– Ninguém tenta matar a diva e sobrevive. - Gritava Marjori repetidamente.





Pedra Noturna viu Typlosion voltar-se para ele, ele com um pequeno movimento jogou uma pokebola, bem no momento em que o pokemon de fogo seguia para atacá-lo ferozmente. A frente de Pedra Noturna surgiu um pokemon.




O pokemon tinha mais de dois metros de altura e era coberto de uma pedra esverdeada. Com pequenos braços, mas com rabo e pernas alongadas, o pokemon com atributos noturnos e de pedra era assustador. A entrada dele em cena já iniciou uma tempestade de areia no local. Era uma habilidade especial do pokemon. Tyranitar era realmente imponente em qualquer situação.



O roda de fogo foi novamente iniciado pelo Typlosion e agora seguia em direção a Pedra Noturna e seu Tyranitar. Nada estava sendo dito, nada estava sendo gesticulado. O golpe acertaria em cheio, independente do quanto efetivo viesse a ser.




Typlosion para de girar em cima de Tyranitar ele logo é lançado com força para longe do pokemon de pedra, indo colidir contra uma parede do Centro de Treinamento do Campeão de Hoeen.






– O que? - Marjori pareceu se acalmar durante aquele momento e corria em direção a seu pokemon.








Wallace ficou observando sem jogar a pokebola de Milotic de imediato. As coisas haviam seguido uma direção que ele não esperava. Marjori com um único golpe levar ao chão quatro pokemons da Estilo de Poder, e junto duas pessoas? Ele duvidava se as mulheres ainda estavam vivas, mas sabia, sair vivo dali havia tornado-se uma tarefa bem difícil.








Difícil, não apenas pelo fato da organização não perdoar quem os atacasse, muito menos que os derrubasse. Mas, porque aquele Tyranitar era incrivelmente habilidoso. Wallace havia conseguido ver o ataque que fora feito, apenas por ele já ter visto movimentos parecidos antes. Sentia-se nostálgico, mas não sabia porque.






O ataque foi um simples Mega Soco. Mas, efetuado com uma precisão de tempo e espaço milimétricos. Atacado no lugar exato e na hora exata. Typlosion rodava em chamas na direção do pokemon. A forma como o pokemon de fogo se enrolava era como se estivesse ficando na posição fetal, e rodava com sua cabeça indo para baixo. O pokemon de pedra aplicou um Mega Soco, justamente na cabeça, de baixo para cima, na hora que ela girava para baixo.





Um mega soco já é forte, mas com a velocidade do giro era para ser realmente devastador. O pokemon deveria de ter entrado em estado de inconsciência no momento em que se chocaram.





Mas, o efeito de o pokemon se desenrolar e ser arremessado para trás ultrapassava o tempo e espaço. Era uma questão de habilidade direcional. Assim como um jogador de futebol sabe onde bater na bola e com que força, para que ela vá em uma direção, com um determinado efeito, Pedra Noturna parecia ter ensinado a Tyranitar a fazer o mesmo. Pois o efeito esperado de qualquer Mega soco chocando-se contra um ataque direto, de baixo para cima, era enviar o pokemon adversário para cima com muita força.





Habilidade direcional com controle de tempo e espaço. Fazia muito tempo que ele não via aquele tipo de coisa. Apenas quando era muito jovem, quando estava começando sua carreira de coordenador.






– Depois lidarei com a cantora. - Comentou Pedra Noturno virando-se para Wallace. - Príncipe das Águas, entregue seu Milotic e os outros cinco pokemons que estão com você. Já pegamos os demais pokemons de seu especialista. -








Mas, Wallace havia parado de prestar atenção após ser chamado de Príncipe das Águas. Já se sentia nostálgico ao presenciar o movimento feito por Tyranitar, mas ser chamado daquela forma era algo que ele a muito não era.








Príncipe das Águas era o título que os fãs haviam dado para ele no inicio de sua carreira como treinador. Mas, eclodiu em uma luta contra uma disputa que ele jamais esqueceria. Era a última competição antes do grande festival, a situação dos dois coordenadores era tão igual que quem vencesse se classificaria para o Grande Festival. Devido a seu Milotic e as grandes apresentações usando de água, Wallace era aclamado como o Príncipe das Águas. O que talvez não fosse para se levar a sério se coordenador que ele enfrentasse não levasse a alcunha de Titã Chronos, o senhor do tempo.







– Existia uma pessoa, que podia calcular o tempo exato, o local exato e a forma exata de se golpear um pokemon, estivesse ele atacando ou defendendo, para que ele tivesse o efeito exato e inesperado. - Wallace encarou Pedra Noturna que esboçou um pequeno sorriso nos lábios deixando Wallace perplexo com a vista de que aquilo era verdade. A pessoa que estava a sua frente era o coordenador que o derrotou e impediu que ele participasse no seu primeiro ano de um Grande Festival.








– Mate um funcionário. - Gritou Pedra Noturna.









Wallace arregalou os olhos e viu um dos cães de fogo usar o lança chamas e queimar vivo um funcionário em meio a gritos desesperados de socorro. O Campeão suou frio, não conseguia sequer gritar e questionar o porque daquilo. Sabia que não adiantava tentar salvar o homem porque existiam outros nove dependendo dele.








– Ele está realmente se achando. - Diz Marjori. - Vamos acabar com ele e... - A menina voltava para o lado de Wallace, mas ele colocou uma mão na frente da menina, impedindo a passagem dela.







:: “Que merda acabei de fazer? Ele matou aquele funcionário por eu saber quem ele é. Porque eu o reconheci e disse que sabia quem era ele. Ele deixa todos verem seu rosto não é por não ter medo, mas porque ninguém se lembra dele e ele já ter sido esquecido no mundo pokemon. Ele não vai deixar ninguém sair vivo daqui. ”:: Wallace engoliu um seco percebendo que sua descoberta havia custado a vida de todos ali dentro.








– Vou repetir... - Pedra Noturna não alterou a voz. - Entregue os pokemons que está portando. Você possui 41 pokemons, sendo que 35 já estão conosco. Ou mato todo mundo aqui dentro. -








Estreitando os olhos Wallace pareceu pensativo. Ele parecia estar surpreso com a informação. Algo para ele não estava certo, mas havia uma luz em seus olhos, que poucos poderiam perceber. Algo que dizia, esperança.






– Marjori... Peço que você se afaste e não interfira. - Balbuciou o Campeão respirando fundo.





Marjori olhou o campeão que estava com uma carranca de desgosto. Wallace era conhecido por sua alegria e beleza. Era sempre delicado com as pessoas e mesmo sobre forte pressão e ao gritar, sua elegância e beleza não mudavam. No entanto, aquele olhar e expressão facial nunca haviam sido vistas publicamente.





Por mais que Marjori soubesse o quanto a situação era perigosa e inusitada, sabia exatamente o que aquele olhar significava. Não sabia os motivos, mas sabia o que ele significava perfeitamente.






– Tudo ou nada no um contra um. - Wallace mantinha uma expressão seria e determinada. - Não vou entregar os pokemons e também não vou permitir que mate todo mundo aqui dentro. Então resta apenas a solução de começarmos a nos enfrentar até que um vença. No caso de uma vitória minha, você teria que ir embora derrotado. No caso de uma vitória sua, ai você iria embora com meus pokemons, mas a vida de ninguém mais iria ser tirada, porque você teria tudo o que pediu. -








– Mate mais um funcionário. - Gritou Pedra Noturna.









Wallace arregalou os olhos vendo outro lança chamas sendo atirado contra um funcionário que gritou aterrorizado.









Pedra Noturna permaneceu sério olhando Wallace. Parecia que eles já duelavam mentalmente com os olhares. Um analisando e fitando o outro. Visivelmente Wallace estava nervoso com tudo aquilo, enquanto Pedra Noturna parecia não ligar.









– Corta essa Wallace. - Falou Marjori. - Não está vendo que depois de ver a estrela de Marjori brilhar contra as amiguinhas vadias dele, ele ficou com medo de te enfrentar. Porque certamente ele viu que o nível aqui é outro. - Marjori começou a rir estéricamente. - Esse escravo de Davis sequer tem a capacidade de lutar por conta própria. Não percebe que ele sempre se esconde atras de reféns? Não foi assim com Soledá? Ele a derrotou matando-a. Aqui ele ao invés de enfrentá-lo... - Marjori parou de falar ao perceber que Pedra Noturna encarava-a atentamente.









A menina tentava provocá-lo a lutar, a fazer algo que tirasse a atenção dele dos reféns para que ela pudesse salvá-los. Ela já havia liberado seu Graveler e ele esperava debaixo da terra, ocultado, para atacar a todos os pokemons de uma única fez no ataque terremoto. Sabia que o poder seria o suficiente. Fogo era fraco contra terra, isso era o básico. E o básico era o suficiente conforme as palavras de Gary e Wallace.









– Disse que lidaria com você depois... - Pedra Noturna olhou para Tyranitar. - Mas, você é muito barulhenta. Traga o Graveler para cima Tyranitar. -









Marjori arregalou os olhos assustada. Ele sabia? Como ele poderia ter visto se a nenhum momento ele olhou para o lado dos escombros onde a menina estava recolhendo Typlosion.








O Pokemon de pedra verde socou o chão com força e de repente o pokemon de pedra de Marjori como um míssel do solo, como se tivesse sido arremessado. Um ataque rabo de ferro foi efetuado pelo pokemon verde lançando o pokemon de Marjori devolta a ela. O pokemon de redondo caiu aos pés de sua treinadora, completamente inconsciente.







– Entreguem os seus pokemons. Ou mato todo mundo aqui dentro. - Disse Pedra Noturna.








– Vai pra merda! - Gritou Marjori indo sacar mais uma pokebola, mas seu braço foi agarrado por Wallace.









O Campeão continuava com o mesmo olhar frio que mais parecia uma careta do que um olhar malvado. Pedra Noturna foi anunciar mais um assassinato, mas viu Wallace libertar um pokemon.









Um pequeno pokemon pinguim azulado. Bem simático e animado. Aquele era Piplup.









Pedra Noturna ficou olhando para Wallace durante alguns segundos e Marjori deteve-se ao pequeno pokemon. Se era um desafio um contra um, Milotic era sem dúvidas a melhor escolha.









– Você se lembra. - Disse Wallace. - Não tenho mais aquele Piplup que eu possuía, ele virou um Empoleon e depois eu o dei para Steven, o Ex-campeão da Elite dos 4 de Hoeen. - Estou treinando este aqui. - Wallace o encarou. - Apesar de na época você ter usado um Onix, garanto que eu não perderei essa disputa. Um contra um. Seu Tyranitar, contra meu Piplup. Ganhe e leve todos os pokemons que estiverem aqui dentro, perca e terá de ir embora sem cometer mais nenhum assassinato. -









Marjori escutou aquilo como uma bomba. Wallace permanecia naquela posição elegante, apesar de agora está muito assustadora, e com uma carga de auto-piedade que estava dando nos nervos. Mas Pedra Noturna ser um antigo conhecido de Wallace era de longe o que mais a chocou naquele dia.









Pedra Noturna começou a rir do nada. Gargalhava deixando Wallace até desconsertado. Ele gargalhava em um misto de satisfação e ao mesmo tempo de repudio. Ninguém além de Agatha olha para Pedra Noturna e enxerga Chronos, um jovem que se sagrou Top-coordenador por ter uma habilidade de controlar o tempo, fora do normal. Mas Pedra Noturna não sabia disso, apenas sabia que Wallace havia reconhecido-o.









– Pelos velhos tempos, nas suas e nas minhas regras. - Pedra Noturna falou estalando os dedos.









De repente uma pessoa apareceu, do nada, com uma câmera de vídeo. Era um membro da Estilo de Poder que havia sido teleportado para lá. Aquela câmera estava transmitido para todo o mundo o embate que acontecia naquele momento. O mundo mais uma vez assistira Pedra Noturna contra um Top-Coordenador.









– Batalha um contra um nas suas e minhas regras. Se me vencer, vou embora e outro dia venho para pegar os pokemons dos dois. E tudo termina do jeito que está. - Pedra Noturna olhava calmamente para a câmera. - Agora se eu vencer eu levo todos os pokemons. Mas nas minhas regras, para cada minuto passado nessa batalha, um ser vivo do seu lado morre. - Falou Pedra Noturna. - Eu aceito fazer regras e lutar um contra um em uma batalha limpa. Mas e você, aceita as minhas regras? -








Pelo mundo as pessoas viam a cara de preocupação de Wallace. Toda vez que ele tentava tomar o controle daquela situação ou se mostrar confiante aquele negro virava o jogo contra ele e o deixava sem saída. O mundo agora assistia o embate que muitos queriam ver, um Mestre Pokemon lutando contra a Estilo de Poder. Não era a melhor situação.






Wallace ficou temeroso com a situação. Ele venceria, mas em quanto tempo? Haviam oito funcionários ainda vivos, então a batalha poderia durar apenas 8 minutos. Vencê-lo em menos de um minuto era impossível. Aquilo era uma situação idiota.





Pedra Noturna não dizia mais nada. Simplesmente era um jogo temporal em que Wallace sentiu toda a pressão. Ele tentou pressionar Pedra Noturna e agora o mundo estava vendo ele ser pressionado.





– Então nosso jogo terá 22 minutos. - Disse Pedra Noturna ainda de braços cruzados. - Começar! -






– Como é? 22 minutos? Como assim? - Wallace não entendo a conta, olhou em volta sem saber porque seriam 22 minutos. A conta não fazia sentido. Mas ele não podia mais entender o que estava acontecendo.








Tyranitar começou abrindo sua boca que brilhava fortemente. Ele já ia começar com o Hyper Raio.









– Só pode ser sacanagem! - Gritou Wallace. - Evasi... - Wallace parou lembrando-se que a cada minuto alguém morreria. Se ficasse a evadir, mais pessoas morreriam. - O tamanho daquele brilho me faz crer que o ataque não vai detonar você logo de inicio. Contra Dano! -








Piplup recebe o ataque e começa a brilhar. O mundo havia prendido a respiração e estava completamente em silêncio. Para todos que assistiam a transmissão existia um contador de tempo, mostrando quanto tempo faltava para se completar um minuto. Se aquilo fosse uma competição de coordenadores, o movimento de Wallace levaria muitos pontos, pois Piplup brilhava fortemente.






O ataque contra dano consistia em receber o dano de um ataque e após enviar uma rajada de energia fazendo o pokemon adversário tomar danos em dobro. A estratégia de Wallace era aproveitar o tempo de descanso que o usuário do Hyper Raio teria de fazer para acertá-lo em cheio.





O contra dano lançou o ataque em dobro contra Tyranitar que não movimentou-se recebendo o ataque em cheio. Muita poeira foi feita. Quando a poeira abaixou o pokemon de Pedra estava em pé e intacto.




Tyranitar continuava em pé e não parecia ter sido muito abalado. No entanto era visível que a parede atras dele havia levado um tremendo golpe.



– Ele desviou? - Wallace surpreso.




– Segundos antes. Precisamente, dois segundos antes de ser acertado ele deu dois passos para o lado escapando do ataque. - Pedra Noturna sorriu. - Investida. -





Tyranitar foi rápido em chegar em Piplup e chocar-se contra ele fazendo-o voar para trás e bater contra a parede.





– Puplup use...





– Um minuto terminado! - Gritou Pedra Noturna.





No mesmo instantes um cão de fogo disparou suas chamas contra um dos funcionários e os gritos de dor e agonia puderam ser ouvidos. Logo, sendo interrompidos e dando lugar a choros e pedidos, desesperados de ajuda. Agora restavam apenas sete funcionários vivos.





– Seu... - Wallace parou vendo que Tyranitar socava piplup de forma constante. - Redemoinho! -





Piplup mesmo apanhando conseguiu realizar o movimento que prendeu seu adversário em meio a um moinho de água criado em pleno ar.






O mundo gritava criticando a escolha de pokemon de Wallace. Queriam que ele usa-se Milotic para batalhar. Queriam que ele usa-se Polithoad. Queriam que ele usa-se algo forte e não os pokemons bonitinhos que ele usava para apresentações. Ninguém que assistia sabia que aquele pequeno Piplup era o pokemon que ele treinava para a Quest Liga.







– Dois minutos! - Gritou Pedra Noturna que foi atendido por outro cão de fogo que queimava vivo mais um funcionário de Wallace.






– Não posso manter aquele pokemon preso no moinho para sempre. - Irritava-se Wallace. - Esse cara é o melhor em controle de tempo. Ele vai fazer a batalha se prolongar para poder matar a todos.... - Engolindo a raiva Wallace olhou para seu pokemon. - Piplup. Ataque com Bolhas no estilo alta pressão. Faça como uma chuva. -






Wallace estava tentando acalmar-se para batalhar, mas era impossível. Nunca havia sido tão pressionado daquela forma e desde que o primeiro funcionário morrera ele havia ficado desestabilizado. Era claro que nunca tinha lutado valendo a vida de alguém. Vilões enfrentou arriscando a própria vida, mas nunca a vida de outro.







Piplup lançou várias bolhas para o alto que caiam em cima de Tyranitar, que ainda estava preso no redemoinho, como uma chuva. As bolhas, assim que tocavam nele causavam grandes explosões. No entanto, muitas bolhas explodiam antes de chegar nele devido as particular de areia que estavam no ar pela tempestade de areia ainda estar ativada.







– Garras da Sombra. - A mão direita do pokemon de pedra brilhou de forma negra. Ele desferiu um grande soco contra o redemoinho que se desfez em várias partículas de água.








O movimento era o Soco das Sombras. Um soco como o mega soco, ou o soco de fogo. No entanto, ele era rodeado de energia noturna. Alguns treinadores conseguiam fazer seus pokemon modelar aquela energia para que seus pokemons transformassem a energia em garras, caso o próprio pokemon já não possuísse garras.









– Piplup aproveite agora Hidrobomba. - Wallace não perdia tempo nos movimentos e atacava constantemente. - Ela está enfraquecendo. Tenha certeza disso. -









– Três minutos! - Gritou Pedra Noturna e mais chamas eram disparadas pelos cães noturnos. Um novo funcionário caía.









Wallace viu Marjori preparar-se para sacar outro pokemon.









– A batalha são 22 minutos. 8 funcionários, você 9, seus seis pokemons 15, e os sete que faltam são eu e meus pokemons. - Disse Wallace para Marjori. - Então fique parada antes que todos morramos. -








– Quatro minutos! - Gritou Pedra Noturna fazendo um Houndor queimar mais um funcionário.







– E você acha que vai adiantar alguma coisa lutar assim? Vamos bater nesse idiota com tudo. Não vou deixar a minha vida nas suas mãos. - Gritou Marjori.







Wallace fechou os punhos irritado. O mundo via o semblante sério e desgostoso do Campeão da Elite dos Quatro de Hoeen. Ninguém poderia negar que ele estava completamente transtornado naquela pbatalha.






– Pedra Noturna, quando completar o próximo minuto leve a minha vida. - Gritou Wallace. - Isso se eu não te por abaixo antes. -






Era morte súbita. Marjori xingava a Wallace de todas as formas. Ela se preparava para começar a combater Pedra Noturna assim que o pequeno pinguin caísse sem forças. Mas, de repente algo inesperado acontecia. Começava a chover dentro do Centro.







20 Segundos.






Era o sistema anti incêndio que havia sido acionado com tantas chamas no local. Eles eram regulados para só serem acionados se houvesse mais de seis focos de fogo no local, isso evitava que as batalhas ativassem os irrigadores. Com seis funcionários mortos, dois antes da luta e quatro durante, havia seis focos de incêndio e os irrigadores eram acionados.





– Piplup preciso de um último movimento. - Gritou Walace o pokemon não parecia precisar de nenhuma informação para saber o que fazer esticava os pequenos braços barbatanas cada um para o lado e baixava a sua cabeça se concentrando. Ele estava completamente surrado e exausto, mas ainda tinha força para um último movimento.





15 Segundos.





Marjori observava que o cinegrafista parecia não se preocupar com a água que caía.





Os corpos carbonizados que ainda pegavam fogo agora eram apagados. E os cães de fogo começavam a ficar encharcados, mas não se moviam de suas posições.





10 segundos.





– Pulsação de água não vai adiantar. Pode usar toda a água do lugar que Tyranitar não vai cair. - Pedra Noturna sorrindo descruzou os braços. - Use Pulsação das Sombras. -






O ataque pulsação das sombras era similar ao ataque pulsação de água. No entanto, ele mexia com a escuridão do local, ao invés da água. O ataque foi enviado contra Piplup que continuava a se concentrar.







5 segundos.






– Pulsão? Até parece que depois de tanta água jogada contra ele isso ia adiantar. Tempestade de Gelo! - Gritou Wallace.





Piplup gritou esticando as pequenas barbatanas para cima e um vento frio tomou conta do local e muita neve surgiu congelando atudo em volta, em especial Tyranitar que havia sido envolvido pela água do redemoinho durante bastante tempo.





O ataque Pulsação das Sombras, no entanto, chocou-se contra Piplup que era mandado para trás e chocava-se contra uma nova parede ficando sem chances de se mover, mas ainda estava consciente.





0 segundos.





Tyranitar estava congelado e nitidamente estava desmaiado. Os cães noturnos de fogo também estavam completamente congelados. Havia gelo e neve por todo o centro de treinamento.





– Você... Preparou um ataque final desde o momento que iniciou a batalha? - Pedra Noturna olhava em volta e via várias esculturas de gelo e neve pelo local.





– Cinco minutos é o tempo que dura uma batalha de torneio. - Disse Wallace caminhando até piplup que estava caído, mas ainda consciente. - Toda a água que eu colocava em campo era para congelar o local. Mas, o que me permitiu congelar os Houndoms foi a água dos irrigadores. O que me fez criar as pequenas esculturas foi o seu tempestade de areia, que ia se juntando com a água e criando pequenos desenhos de barro que foram congelados. - Wallace sorriu.






Marjori estava admirada assim como as pessoas pelo mundo que haviam assistido aquilo. Quatro haviam morrido, mas Wallace havia derrotado 11 pokemons de uma única vez em cinco minutos. 11 pokemons em cinco minutos usando um pequeno Piplup.







Era o primeiro Mestre Pokemon a verdadeiramente derrotar a Estilo de Poder. Ele havia derrotado um general. O Campeão de Hoeen havia mostrado que havia esperanças, mas a que custo. Ele sentia a morte dos 4 funcionários. Sentia a morte das duas membras da Estilo de Poder que Marjori havia matado. A batalha contra a Estilo de Poder havia se tornado uma guerra. Ele era um campeão, havia vencido, mas a que custo?






– Por que? - Perguntou Wallace a Pedra Noturna. - Por que está fazendo tudo isso? -






Pedra Noturna nada respondeu. Apenas olhou em volta e viu os corpos de suas companheiras começaram a ser teleportados, bem como os pokemons congelados. Marjori saltou para o lado observando o que acontecia.








– Você venceu, então estou indo. Pegarei os pokemons de vocês dentro em breve. - Disse o homem desaparecendo.








Wallace deixou seu corpo desmoronar no chão esgotado em meio a choros. O mundo não estava mais assistindo e não compartilhavam da tristeza do Campeão. Afinal, eles não estavam diante de seis corpos queimados e não sentiam-se culpados por tal ato.







Marjori libertava os funcionários ainda vivos enquanto questionava a Wallavce se ele estava bem e quem era Pedra Noturna. Mas, Wallace apenas chorava sentindo que o passado glorioso dos Coordenadores havia sido enterrado naquela batalha.







<><><><>






Era uma sala com várias placas metálicas. Diversos membros da Estilo de Poder corriam com macas para socorrer as duas membras que apareciam após o teleporte. Alguns também direcionavam-se aos pokemons congelados.





Um rugido forte e os membros assustaram-se ao ver sair do gelo, com extrema facilidade, o Tyranitar de Pedra Noturna. Ele não parecia ferido ou mesmo abalado. Os membros percebiam que a camada de gelo havia sido fina demais para pará-lo ou mesmo afetá-lo gravemente.





Pedra Noturna aparecia sorrindo e erguia a pokebola para recolher seu pokemon. Tudo havia saído como ele havia planejado. Wallace não possuia 41 pokemons, possuía 47. No entanto, os seis que faltavam na conta de Pedra Noturna estavam desaparecidos.





– Avise ao senhor Motto que Wallace vai entrar em contato com quem estiver guardando os seis pokemons restantes. - Diz Pedra Noturna caminhando. - Tudo está correndo como o planejado. -





Um membro assentiu e partiu para realizar a tarefa que lhe havia sido dada. Pedra Noturna caminhou para fora da sala metálica e deu de cara com uma mulher de cabelos ruivos e um uniforme roxo.





– Foi impressão minha ou o Wallace conhecia você? - Questionou a mulher ruiva que como resposta não recebeu nada. - Dos cinco generais, você é o único que apenas o líder sabe de sua origem. -





– Dos cinco generais, você é a única que nunca foi campeã. - Pedra Noturna a encarou. - Todos os outros foram, em algum momento, campeões e mestres. Violeta Flamejante não passa de uma garotinha ladra de pouco potencial. -





Uma mão veloz foi contra o rosto de Pedra Noturna. Violeta Flamejante, a Mulher General da Estilo de Poder, não aceitaria aquele insulto. Mas, sua mão foi agarrada rapidamente.





– O que está acontecendo aqui? - A voz superior e o olhar autoritário fizeram tanto Pedra Noturna quanto Violeta Flamejante darem dois passos para trás e interromper a hostilidade.





Davis Motto era um administrador da Estilo de Poder. O Jovem treinador ex-discípulo de Gary Carvalho e atual Vice Campeão da Copa Kanto. De Cabelos Castanhos usando agora uma roupa completamente negra.





Nenhum dos dois Generais ousaram dizer algo a Davis naquele momento, ou mesmo justificar-se. Parecia que a hierarquia era altamente respeitada e que Davis, apesar de claramente menos habilidoso no quesito batalhas, não era questionado pelos generais.





– Violeta Flamejante, sua missão de rastreamento, caça e captura foi identificada. - Disse Davis. - Seu alvo é Trevor. -





<><><><>





Hoje tenho certeza, Pedra Noturna é um monstro. Não sei qual é o passado dele, mas da próxima vez que eu me encontrar com ele, não vou fugir. Pedra Noturna vai encontrar um adversário.





<><><><><>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo de hoje.

Quanto a proposta de postar mais de um capitulo por semana a maioria não animou. Mas, para atender a todos e como sugestão feita por Lucão... estou com a seguinte proposta.

Em momentos especiais, como quando atingir qtds de comentários recorde ou mesmo receber uma recomendação estarei postando um capitulo extra na semana.

O que acham da proposta?


—---

Analisador









Nome: Marjori Star







Cidade Natal: ??

Ocupação: Treinadora e Discípula de Gary

Nível: E (Intermediário)

>>>>> Tempo: 4 a 5 (F)

>>>>> Jornadas e Pesquisas: Regiões vizinhas (F)

>>>>> Técnicas: Realiza técnicas fazendo variações para alcançar novos efeitos (E)

>>>>> Torneios: São convidados a participarem de Torneios Festivos (E)

>>>>> Estilo: Começam a Desenvolver Estilo próprio (D)

Idade: 14

Qtd. Pk: (+5)



Ativos:



Typlosion - Nível de Raridade (9)

>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)

>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Terciário (3pt)

>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)

>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Fogo (1pts)

|

Electrabuzz - Nível de Raridade (8)

>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)

>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Secundário (2pt)

>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)

>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Elétrico (1pts)

|

Yvessaur - Nível de Raridade (9)

>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)

>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Secundário (2pt)

>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)

>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Planta (1pt) e Venenoso (1pt)

|

Graveler - Nível de Raridade (9)

>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)

>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Secundário (2pt)

>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)

>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Pedra (1pt) e Terra (1pt)

|

Scizor - Nível de Raridade (13)

>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)

>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Secundário (2pts)

>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por Mecanismo Especial (3pts)

>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Inseto (1pt) e Metal (2pts)



—-------





Nome: Wallace



Cidade Natal: Região de Hoeen

Ocupação: Top-Coordenador (Suspenso) e Campeão da Elite dos Quatro de Hoeen

Nível: SS (Avançado)

>>>>> Tempo: Indefinido (Avançado)

>>>>> Jornadas e Pesquisas: Explora locais difíceis sozinho (Avançado)

>>>>> Técnicas: Indeferido (Avançado)

>>>>> Torneios: Campeões das Elites dos 4 (SS)

>>>>> Estilo: Possui estilo e Analisa a Luta (Avançado)

Idade: 38

Qtd. Pk: (+6)

|

|

Ativos:

Milotic - Nível de Raridade (11)

>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)

>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Secundário (2pts)

>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por Mecanismo Especial (3pts)

>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Água (1pt)

|

Piplup - Nível de Raridade (7)

>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)

>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Inicial (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)

>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Água (1pt)

|

—----------

|

Nome: Pedra Noturna (Chronos)

Cidade Natal: ???

Ocupação: Ex Top-Coordenador / General da Estilo de Poder

Nível: SS

>>>>> Tempo: Indefinido (Avançado)

>>>>> Jornadas e Pesquisas: Explora locais difíceis sozinho (Avançado)

>>>>> Técnicas: Indeferido (Avançado)

>>>>> Torneios: ?????

>>>>> Estilo: Possui estilo e Analisa a Luta (Avançado)

Idade: Entorno dos 40 anos

Qtd.: ??

|

|

Portando:

4 x Hondouer - Nível de Raridade (10)

>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)

>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Secundário (2pts)

>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)

>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Fogo (1pt) e Noturno (2pts)



Onix Nivel de Raridade (8)



>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)

>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Inicial (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Não evoluiu (0)

>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Terra (1pt) e Pedra (1pt)

|

Tyranitar Nivel de Raridade (11)

>>>>>>>>>>>>>> Utilidade: Treinados (3pts)

>>>>>>>>>>>>>> Estagio evolutivo: Estágio Terciário (3pts)

>>>>>>>>>>>>>> Forma de Evolução: Evoluiu por energia (0)

>>>>>>>>>>>>>> Possibilidade de evolução: Linha evolutiva direta (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Constituição física: Comum (1pt)

>>>>>>>>>>>>>> Elementos: Terra (1pt) e Noturno (2pts)