Nada Planejado escrita por Paula Stefanello


Capítulo 10
Capitulo 10 - hora de se divertir


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI MINHAS BOCHECHAS GOSTOSAS, tudo bem com vocês?????????
não me processem, mas esse capitulo ficou super hot, não sei da onde tirei essa ideia, mas ta ai pra vocês,
aaaaaaah, antes que eu esqueça, desculpem pela demora okokoko??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315108/chapter/10

Entrei no carro e a cumprimentei com um beijo na bochecha, estranhei que o Fred não estava, então resolvi perguntar.

– Onde ta o Fred?

– O Fred ta num jantar de família na cidade vizinha, hoje somos apenas nós duas, gata – ela me disse, e logo sorriu malicioso pra mim, era o que eu queria ouvir.

– Sendo assim tu esta linda – sorri pra ela.

– Pensei que não ia dizer – ela riu da minha cara – mas tu também estás.

Apenas sorrio, eu fico sem graça quando me elogiam, Le coloca musica bem alta, One Direction pra variar, não sei como uma pessoa consegue gosta tanto deles, isso que ela já tinha 18 anos, não que eu não gostava, até gostava, mas não tanto quanto ela, mesmo assim fomos cantando alto o caminho inteiro, até que chegamos na tão esperada festa, dava pra escutar a musica de fora, e pelo jeito estaria lotada, estava cheio de carros, tanto que a Le teve que parar a dois quarteirões da tal festa, tivemos que ir andando, pelo que pude notar, a festa era no famoso Bairro da Luz Vermelha

Entramos, e não é que a Le tinha razão? Essa era a festa, estava muito cheia, eu estava muito animada mesmo já que lá era tudo liberado, a musica tava muito alta, mal chegamos e já fomos para a pista de dança, começamos a dançar com mais uma menina, nos esfregávamos, era muito diferente, nunca tive um comportamento como aquele, a menina veio e me roubou um beijo, era um beijo quente, com muita malicia, mas pela falta de ar nos separamos, gritei no ouvido da Le que iria buscar bebida pra nós, ela apenas concorda, fui em direção ao bar, e vejo que todas garçonetes estão nus, totalmente nus, meu Deus, eu vou enfartar, uma loira muito bonita vem me atender, pude notar os olhos perfeitos dela, eram um tom azul bem claro.

– Então o que deseja linda – veio se debruçando pelo balcão, e me disse no ouvido, não muito bem entendi, por que ela falava em holandês, mas meio que imaginei, com o que estava tentado aprender.

­– Tequila’s – e fiz o sinal com a mão mostrando duas, ela preparou e me entregou.

Ela veio e falou o preço no meu ouvido, àquela hora os seios dela que estava exposto tocaram em mim, senti meu corpo estremecer, apenas paguei e fui em direção a Le, quando chego vejo que ela esta beijando a outra menina que tinha acabado de beijar, senti ciúmes na hora, e bebi os dois copos de tequila, senti minha garganta arder, mas não me importei mais, só de vê as duas me dava um tesão enorme, não pensei na hora, só cheguei e puxei as duas pra um canto, queria fazer sexo com as duas, não me importava aonde eu estava, o que mais tinha ali era gente transando, então acho que ninguém se importaria, elas se assustam na hora que eu chego e puxo elas pelo braço, mas logo entendem quando grudo as duas na parede, começo beijando a Le primeiro, e enquanto minhas mãos começam a acariciar os seios da loirinha que eu nem sei o nome, logo parei de beijar a Le e fui beijar a loirinha, a Le começou a erguer meu vestido, deixando minha calcinha exposta, ergueu meu vestido até onde ela queria, que era pra cima dos meus seios, ela começou a chupar com uma vontade, que me deixava quase mole de tanto tesão, eu arranhava suas costas, parei de beijar a loirinha e joguei a Le contra a parede novamente, fui descendo até seu sexo, ergui seu vestido, rasguei sua calcinha, a vontade era tanta que nem pensei em tirar, abri um pouco as pernas dela e comecei a chupar, fiquei um bom tempo assim, a loirinha estava chupando os peitos da Le, até que resolvemos trocar as posições, os seios dela estavam durinho, era muito bom chupar eles, logo vi que ela teve um orgasmo, então eu e a Le nos entreolhamos e era a hora da loirinha agora, agora foi a Le que jogou ela na parede, vi a Le beijando ela, e aos poucos ia subindo a blusa, depois foi descendo a boca pelo pescoço até chegar aos seios, eu estava bem cansada de chupar então apenas me aproximei e comecei a masturba-la com os dedos, mas depois de uns minutos não aguentei, tive que chupar, afinal essa que era a parte boa, subi sua saia, coloquei sua calcinha de lado e chupei com muita vontade, mesmo com a musica muito alta, dava pra escutar ela gritando, ela se contorcia tudo, até que ela gozou na minha boca, era boa a sensação, afinal, a Le tinha sido a única que eu tinha sentido o gosto mesmo, nem deu tempo da Le descer, por que ela gozou muito rápido, logo elas vieram pra cima de mim, apenas sorri maliciosamente, a loirinha que começou me beijando, a Le logo desceu e fui me chupar, como ela sabe chupar bem, mas eu queria sentir a loirinha também, mas ela começou a chupar meu seios, que por questão ela fazia muito bem, mas não digo melhor que a Le, naquela hora eu não via mais nada, estava em êxtase, sabia que logo gozaria, então acho que a Le sentiu isso, e deixou a loirinha me chupar um pouco, e isso ela fazia melhor que a Le, tenho que admitir, talvez ela já tenha tido experiências, logo senti que gozei na boca dela, mais depressa que imaginei até, eu fiquei meio que sem saber o que fazer agora, apenas nos arrumamos e voltamos a dançar, queria beber mais, então fomos as três buscar, pedimos pra casa, duas dose de vodka, apenas desceu como água, e voltamos para a pista.

Dançávamos que nem louca, logo que chegou um homem, veio me beijando, eu já não conseguia dizer não, então ele me levou até a parede, já até sabia o que viria, mas eu estava adorando isso, ele me beijava ferozmente, me apertava tudo, quando vejo ele abre sua calça, e sobe meu vestido, sinto minha calcinha ser puxada, sim ele arrancou minha calcinha, vejo que seu membro já esta pra fora, e bem duro por sinal, ele me coloca de costas pra ele, virada para a parede, ele aperta minha bunda e faz eu deixar ela bem empinadinha, e coloca seu membro no meu sexo, estremeço no começo, mas ele ia com uma velocidade imensa que fazia eu gritar de tanto prazer, quando sentia que eu ia gozar ele tirou, então vi, que ele estava gozando, não pensei duas vezes, me agachei e tomei tudo, ele parecia gostar, mas eu não me dei por vencida, eu queria mais, comecei a chupar seu membro, que logo ficou duro novamente, fiquei um bom tempo, mas logo senti aquele liquido quente na minha boca de novo, nossa, to achando que é as pessoas daqui que gozam muito fácil.

Depois de ter acabado, voltamos para a pista de dança como se nada tivesse acontecido, vejo que a Le já esta agarrada com uma menina lá, mas não chegaram a transa, ficou só no beijo e nas caricias, vejo que já são seis horas da manha, já deveria estar claro, e chamo a Le para ir pra casa.

Fomos no caminho em silencio, chegamos lá, só grudei a Le contra a parede, fora de casa mesmo, eu ainda não estava satisfeita, então comecei a beija-la, duma forma pra ela entender que eu queria mais, ela fala que a mãe dela já deveria ter saído pra trabalhar, pois já era segunda de manha, subimos para o quarto dela, nem tempo de fechar a porta eu tive, ela veio logo pra cima de mim, e pelo visto ela entendeu bem o recado, dessa vez ela tirou meu vestido rápido e começou a me chupar, vejo ela tirando alguma coisa da gaveta, pelo que senti era um vibrador, ela coloca aquela coisa dentro de mim com muita força, eu grito de tanto prazer, já não aguentava mais e gozei, e então a Le começou a lamber toda minha goza. Agora era a minha vez, eu só sorria maliciosamente pra ela, queria brincar um pouco, então só provocava, sabia que esse era o ponto fraco dela, então ela gritava pra mim, “não brinca” “vai logo” e coisas desse tipo, eu adorava ver aquilo, via ela se contorce enquanto brincava com ela, só passava o dedo por cima do sexo dela, sabia que isso a deixava louquinha, mas uma hora eu cansei, e comecei a chupa-la, e com as mãos segurava as pernas dela, essa era difícil de fazer chegar ao orgasmo, uma hora cansei de chupa-la e coloquei três dedos dentro dela, colocava e tirava pra brinca com ela, até que uma hora ela gozou, e eu apenas bebi, estávamos exaustas, e apenas cai do lado dela e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? ficou de mais? ando sem ideias ultimamente, então ideias são bem vindas :3
bjbjbjs e mordidas na suas bochechas, dos dois lados ainda u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Planejado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.