Nada Planejado escrita por Paula Stefanello


Capítulo 9
Vale a pena?


Notas iniciais do capítulo

Eii minhas bochechinhas, desculpa pela demora okok, é que eu estava sem tempo e sem criatividade, e andei meio mal esses dias, mas ai vai um capitulo pra vocês, ficou meio sem sal, mas ta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315108/chapter/9

Acordei pela manha do melhor jeito impossível, logo que abro os olhos dou de cara com aquela beleza da Le, ela estava que nem um anjo, com aquele toque de serenidade no corpo, ela estava nua, assim como veio ao mundo, me dei por conta que eu também estava, até fiquei com um pouco de vergonha, mas afinal, nada que ela já não tinha visto e decidi que iria ficar assim mesmo. Resolvi acordar ela, comecei com beijos pelo corpo dela, a senti ficar arrepiada



– Bom dia linda eu disse assim que a vi abrindo os olhos.



– Bom dia Vale - ela disse, e veio me dar um selinho - que horas são?



– São nove e meia ainda.



– Já? Tenho que ir, de tarde te ligo pra gente sair por ai, ok? – Ela disse, já procurando seu pijama, e indo buscar suas roupas e sua bolsa que estava lá em cima. – E hoje é a senhorita que vai dormir na minha casa ok, estou indo, tchau – e agora ela só me deu um beijo na bochecha.



– Ok tchau – Disse já fechando a porta.



Aquela atitude dela me deixou um pouco confusa, o que sera que ela estava querendo afinal? Será que ela pretende continuar com o Fred? Ok, eu admito estou super paranoica, afinal ela disse que gosta de mim, mas em nenhum momento comentou de terminar com Fred, simplesmente só não entendo, tento afastar esses pensamento, e vou vestir uma roupa, afinal não pretendia fica pelada o resto do dia.



Não estava afim de ficar em casa, queria almoçar fora, então resolvi ir almoçar com o Gus, queria me resolver logo com ele.



LIGAÇÃO ON



– Bom dia Gus, tudo bem? – Tentei ser fria.



– Ei, to bem sim – ele me disse.



– Precisamos conversar, que tal um almoço?



– Precisamos mesmo, almoço seria perfeito.



– Ok, nos encontramos no restaurante italiano aqui perto da minha casa, as onze e meia, tudo bem?



– Perfeito, então até depois – ele me disse, parecia que estava com pressa, nem deixou eu dar tchau e já desligou.



Eu estava morrendo de fome, então fui pra cozinha fazer um misto quente com uma xícara de chocolate quente, comi e subi pra mexer na internet, meu pai estava on-line, então fiquei conversando com ele um pouco, depois desci e fui arrumar a sala e os colchões, quando terminei já era onze horas, então resolvi ir tomar um banho rápido, já deixei a roupa separada. Sai do banho e abri a janela pra ver como estava lá fora, vi que estava muito frio, então teria que colocar mais um casaco, me vesti, peguei minha bolsa, e fui em direção ao restaurante, fui andando mesmo, pois eram somente duas quadras da minha casa.



Fui caminhando devagar, eu realmente não tinha pressa, coloquei meus fones de ouvido, e fui ouvindo Fun. bem de leve, não sabia como que eu iria falar pra ele que queria terminar, então fui pensando nas palavras que eu usaria, me distrai tanto com meus pensamentos que nem percebi que já tinha chegado, quando entro, vejo que ele ainda não está lá, então pego uma mesa lá no fundo e vou me sentar, nem tiro os fones, depois de uns cinco minutos ele chega, ele logo me vê, e vem em minha direção.



– Oi! – Ele me diz seco, estranhei por que ele nem um selinho me deu, mas assim seria mais fácil.



– Olá – Eu respondi



Logo a moça veio nos atender, eu pedi uma pizza de quatro queijos pequena, e ele pediu um prato de macarrão, sim eu comeria a pizza sozinha, se deixasse eu comeria duas. Eu não queria falar logo, queria primeiro comer. E acho que ele meio que entendeu, então ficamos conversando bobagens até a comida chegar, o que foi bem rápido. Já estávamos quase terminando de comer quando ele resolve tocar no assunto.



– Então Vale, sobre o que tu queria conversar comigo?



– Gus, eu não sei como te dizer isso, mas acho melhor a gente terminar – Poxa, por que ele não me deixou terminar de comer tudo primeiro, agora não vou mais conseguir comer.



– É, Vale, eu também estava pensando nisso ontem, acho melhor nós continuarmos só amigos.



– Isso, continuaremos amigos – ok eu achei muito estranho, muito mesmo, ele não me pediu nem o motivo.



– Mas eu tenho que ir, essa semana está muito corrida pra mim, tchau – ele deixou dinheiro pra pagar a conta, e levantou e foi embora. Alguma coisa ta acontecendo.



Eu não aguentava ver aquela pizza na minha frente, como tudo deu certo, voltei a comer, nossa como essa pizza era boa, depois paguei a conta e resolvi andar por ai, conhecer a cidade, fui dar um passeio a pé pelo famoso bairro Jordaan, que bairro lindo, eu sempre gostei desse tipo de bairros, fiquei na rua até umas cinco horas da tarde, e eu estava meio que perdidinha, então tive que ligar pra um taxi, em menos de dez minutos já estava em casa. Tava morrendo de fome, então fui direto pra cozinha, faço um macarrão bem gostoso pra mim, e como tudo, depois vou olhar meu celular, tinha uma mensagem da Le, “festa hoje?” abri um sorriso, afinal, eu estava aqui a mais de 2 semanas e não tinha conhecido as tão famosas festas de Amsterdã, apenas respondi com um claro, e logo ela mandou “ok, passo ai as oito” nem respondi, e fui lavar a louça, é a casa estava uma bagunça, resolvi passar um pano na sala e na cozinha, foi rapidinho, depois fui escolher uma roupa pra mim, eu fiquei séculos escolhendo a roupa, até que cheguei a uma conclusão, já era seis e meia, então fui tomar um banho.



Eu tava com muita preguiça então demorei no banho, mas me lembrei que a Le viria as oito então teria que ser rápida, sai e peguei meu roupão, liguei o aquecedor, por que estava muito, muito, muito frio, e fui arrumar meus cabelos, apenas fiz sequei ele e passei um creme nele pra ficar com cara de quem não penteei, depois logo vesti minha roupa, ainda faltava 10 minutos para as oito, mas já escuto meu celular tocar, e vejo que é ela, sim ela já estava na frente da minha casa, só peguei minha bolsa, tranquei a casa, e fui em direção ao carro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, só eu que to percebendo que meus capítulos estão meio sérios demais? Vou começar a fazer eles mais descontraidos, ou tentar né!
mas ai me digam o que acharam????
bjbjbjs pra voces, até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Planejado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.