Back To Your Heart escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 10
O dia mais especial da vida deles


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial de flashback do dia do casamento da Sora e do Yamato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315075/chapter/10

Capítulo 10: O dia mais especial da vida deles
Sora acordou naquela manhã se sentindo apreensiva e feliz. Era o dia em que ela se casaria com o Yamato. Uma sensação de nervoso preencheu o corpo dela enquanto ela percebia que iria se tornar a Sra. Ishida ao final do dia. Ela mal tinha saído do quarto quando a Mimi abriu a porta com as suas maneiras indelicadas. A menina de cabelos rosa faz isso quando ela está realmente animada com algo.
“Por que ainda não está vestida?”
“Mimi, eu acabei de acordar.” Sora disse naturalmente.
“Você já está atrasada.”
“Atrasada para o que?”
“Hoje é o seu grande dia! Você terá um dia típico de noiva pela frente.”
Mimi foi para trás de Sora e começou a empurrá-la para a cozinha.
“Eu disse que não queria um.”
“Sim, mas não levei em consideração. Você vai se casar hoje, Sora. Você se arrependeria se não tivesse um dia de noiva.”
A menina ruiva não conseguiu evitar um suspiro. Mimi deveria estar certa afinal.
“Como está o Yamato?”
“Ah, o Taichi provavelmente está lá agora. Pelo menos, ele deveria. Você sabe que ele pode se atrasar às vezes.” Ela amarrou a cara. “Talvez eu devesse ligar para ele e me certificar.”
Sora observou sua amiga sair para falar com o namorado dela. Ainda era um mistério para ela como eles duraram tanto, considerando que eles eram o oposto um do outro. Sua mente foi rapidamente preenchida por outra pessoa. Ela imaginou como seu namorado estava. Uma vontade repentina de ligar para o Yamato invadiu Sora e ela inconscientemente pegou seu telefone e discou o número dele.

*****

Taichi rolou em sua cama e tentou manter seus olhos fechados enquanto seu telefone não parava de tocar. Hikari entrou no quarto e pegou o item no criado-mudo.
“É a sua namorada.” Ela entregou o telefone para ele. “Por favor, nos poupe do seu gosto terrível em música e não deixe mais tocar tão alto.”
“Eu imagino o que ela queira.” Taichi se sentou, esfregando os olhos. “Deve ser algo importante, para ser tão insistente.”
“Não posso acreditar que você esqueceu!” A menina de dezoito anos exclamou repentinamente.
“Esqueci de que?”
“Que hoje é o grande dia.” Ela olhou para o seu irmão, que tinha um olhar confuso no rosto. “Taichi! A Sora e o Yamato vão se casar hoje.”
“Meu Deus! É mesmo!” O homem pulou de sua cama e rapidamente começou a se vestir. “Eu deveria estar no Yamato cedo esta manhã.”
“Você precisa atender à Mimi primeiro.” Hikari disse enquanto saía do quarto do seu irmão. “E o Takeru já está lá. Até o Jyou já chegou.”
“O que? Como você sabe?”
“O Takeru me ligou e falou.”
“Eu preciso me apressar. Ugh, essas calças idiotas não servem!”
“Elas estão do lado errado.”
Taichi olhou para baixo e percebeu que sua irmã tinha razão.
“Sério, ligue para a Mimi. Você não quer que ela te bata de novo, quer?”
“Não.” Ele distraidamente esfregou a bochecha.
“Então não a deixe nervosa.”
O jogador de futebol abriu seu celular. “Alô?”
“Onde diabos você está?”
“Estou… Estou na casa do Yamato.”
“Mesmo? Ele já está pronto?”
“Eh… quase.”
“Você não está na casa dele.”
“O que? Claro que estou.”
“Você é um péssimo mentiroso, Taichi.”
“Sinto muito, Mimi. Eu dormi demais.”
“Bem, então se apronte.” Ela ameaçou. “Você não quer que o Yamato se atrase para o casamento, quer?”
“Não.” Ele disse lentamente.
“Então se apresse. Tudo tem de dar certo hoje.”
“Entendi.”
“Te vejo depois. Te amo. Tchau.”
“Também te amo, Mimi. Tchau.”

*****

Sora olhou para seu telefone enquanto a ligação era completada. Um sorriso apareceu no rosto dela quando ouviu a voz rouca do Yamato.
“Ei, você.”
“Olá.” Ela não conseguiu evitar corar um pouco.
“Como está?”
“Estou bem, eu acho. Estou meio nervosa.”
“É, sei como é.” O loiro suspirou. “Estou um pouco nervoso também.”
“Então…” Sora tentou mudar o assunto. “Como estão as coisas por aí?”
“Bem, eu acho.” Ele deu uma risada embaraçosa. “Não consigo dizer quem está mais nervoso, o Koushiro, o Jyou ou o Takeru. Eu imagino o que vai acontecer quando eles se casarem.”
“É um pensamento assustador.”
“Eu sei.” Yamato respirou fundo. “E como estão as coisas aí?”
“O que?” A menina ruiva foi acordada de seus pensamentos. “Eu… estou bem.”
“Você está legal, Sor?”
“Sim, por que?”
“Bem, eu perguntei sobre as coisas aí e você disse que estava bem.”
“Oh.” Sora mordeu seu lábio inferior. “É só que… nós vamos nos casar hoje, Yama.”
“Sim, vamos.” Um sorriso se formou em seu rosto. “Você não quer?”
“Quero. Quero.” Ela respondeu rapidamente. “Mas e se estivermos fazendo isso no calor do momento?”
“O que quer dizer?”
“Somos muito jovens para dar um passo tão importante, não acha?”
“Sim, você tem razão nessa parte.” Ele pausou. “Mas, Sor, eu não consigo imaginar minha vida sem você.”
“Nem eu, mas temos apenas vinte anos, Yamato. Temos a vida toda pela frente.”
“Você quer cancelar o casamento?”
“Não.” A noiva respirou fundo. “É muito tarde para fazer isso agora. Além disso, estamos apenas antecipando o que iria acontecer eventualmente, certo?”
“Certo. No final das contas, é nossa decisão. Não devemos nos importar com os outros.”
“Tem razão.” Sora disse baixinho. “Não posso desapontar a Mimi. Ela está tão animada com o dia de hoje. Não posso deixá-la triste.”
“Sora!” Mimi gritou enquanto entrou novamente. “O que está fazendo?”
“Espere aí.” Ela abaixou seu telefone. “Estou falando com o Yamato.”
“O que?! Você não pode.”
“Por que não? Ele é meu noivo.”
“Sim, mas ele não pode te ver.”
“Ele não está me vendo. Só está falando comigo.”
A menina de cabelos rosa não tinha argumentos para revidar. Então ela mudou de assunto.
“Bem, você precisa começar a se arrumar para o casamento.”
“Certo, me deixe só terminar de falar com ele.”
“Agora, Sora.”
“Ugh, você consegue ser tão rude às vezes, Mimi.” Sora trouxe seu telefone de volta. “Eu tenho de ir, Yama. A Mimi está surtando.”
“É, eu ouvi.”
“Então eu te vejo depois, certo?”
“Claro. Eu te amo.”
“Também te amo. Tchau.”
“Agora, o que você fez até agora?”
“Eh… nada. Eu tinha acabado de acordar quando você chegou.”
“Então estamos extremamente atrasadas.”
“Mimi, são dez da manhã. O casamento é só às sete.”
“Você realmente acha que pode ficar pronta até lá?”
“Bem, eu esperaria que sim.”
“Está errada. Há muitas coisas que precisa fazer.”
“Você percebeu que esse é o meu casamento, certo? Não o seu.”
Ela teve a impressão que a Mimi não ouviu porque ela foi ao banheiro fazer algo. Sora abaixou sua cabeça e suspirou em frustração.

*****

“Desculpem pelo atraso!”
Yamato, Koushiro, Jyou e Takeru se viraram e viram um Taichi sem fôlego parado na porta.
“Achei que não viria mais.”
“Eu dormi demais.” O homem de cabelos escuros se sentou, tentando recuperar o fôlego. “A Mimi me ligou e gritou comigo.”
“Por que não estou surpreso?”
“Enfim, eu perdi algo até agora?”
“Nós nem começamos.” Koushiro disse. “O Yamato estava falando com a Sora, então tivemos de esperar.”
“Ela não cancelou o casamento, cancelou?”
“Não.” Yamato disse naturalmente, seus braços cruzados na frente do peito. “E se ela tivesse, qual seria o problema?”
“Nenhum, eu acho.” Taichi deu de ombros. “Mas não seria típico da Sora.”
“Bem, nós falamos sobre a possibilidade de cancelar a cerimônia. Mas ela não queria desapontar a Mimi.”
“Isso sim é típico da Sora.”
“Yamato, precisamos pegar seu terno.”
“O que? Como você sabe?”
“Eh…” Takeru colocou sua mão atrás da cabeça e riu embaraçosamente. “Eu infelizmente encontrei a Mimi mais cedo, quando estava vindo para cá e ela me deu essa lista de coisas para fazer hoje.”
“Olha o que está te esperando, Taichi.” O gênio em computadores zombou.
“Ei, você poderia facilmente estar onde eu estou. Você tinha uma queda por ela quando éramos crianças.”
“O que?!”
Koushiro ficou muito corado com a tagarelice de seu amigo.
“Certo. Vamos fazer tudo o que temos de fazer antes do casamento.”
Yamato pegou suas chaves e todos deixaram o apartamento.

*****

Yamato andava de um lado a outro nervosamente no altar. Ele estava começando a suar, então ele afrouxou a gravata ao redor do pescoço. Takeru andou até ele.
“Relaxe, tá legal?”
“Estou tentando.” O noivo olhou para seu irmão com olhos desesperados. “A Sora está atrasada. E se ela não aparecer?”
“Ela vai, não se preocupe. Ela não fugiria e deixaria você no altar.”
“Você tem razão.”
“Ela deve estar lá fora agora.” Takeru virou sua cabeça em direção ao Yamato. “Você está nervoso?”
“O que você acha?”
“Bem…” Ele colocou uma mão no ombro do irmão. “Vamos tomar algo.”
“Tudo bem.” A estrela do rock suspirou e começou a andar em direção a uma sala. “Eu preciso de uma afinal.”

*****

“Mimi, quer parar de guinchar?” Sora reclamou. “Está me irritando.”
“Nossa, você é mais velha do que parece. Você vai se casar agora.”
“Eu sei. Isso foi tudo o que você disse hoje.”
“Ingrata.”
“O que? Estou nervosa o bastante pelo simples fato de ser o dia do meu casamento. Não preciso que você aumente ainda mais as coisas, tá?”
“Tudo bem.” Ela amarrou a cara e cruzou os braços.
“Eu aprecio todo o esforço que você colocou nisso por mim.” Sora pegou a mão dela. “E sou grata por estar aqui comigo. Eu acho que não conseguiria entrar na igreja se você não estivesse aqui para me encorajar.”
“Sora.”
“Muito obrigada por ser minha amiga.”
“Ah, droga. Minha maquiagem vai estragar. Não posso chorar.”
“Você certamente vai chorar durante a cerimônia. Venha aqui.”
A menina ruiva puxou Mimi para um abraço. Ela podia ouvir sua amiga soluçando.
“Como se você não fosse.”
“Eu nunca choro.”
“Tá legal.”
Logo, o carro parou em frente a igreja.
“Certo, chegamos.”
“É isso aí.”
“Você consegue, Sora. Sei que consegue.”
“Obrigada.”
“Estarei bem ao seu lado se você precisar, tá bom?”
“Claro. Obrigada de novo, Mimi.”
“Disponha.”

*****

Yamato agora estava de volta aonde o noivo deveria ficar antes do Takeru se aproximar. Ele ainda estava tão nervoso quanto antes. Ele teve de limpar o suor de seu rosto várias vezes com seu lenço. Seu coração disparou quando ele viu a Mimi vindo. Ele rapidamente correu até ela.
“Está tudo bem?”
“Sim.” Ela respondeu. “Por quê? Tem algo errado?”
“Não, não.” Yamato respirou fundo. “Então a Sora não fugiu?”
Mimi caiu na risada e o loiro se sentiu muito desconfortável.
“Você acha mesmo que ela faria isso?”
“Ela poderia.”
“Você a conhece realmente?”
“Claro que conheço.”
“Aparentemente não. Senão saberia que ela não faria tal coisa.”
“Disso eu sei.”
“Então por que perguntou?”
“Só queria ter certeza. Nós consideramos cancelar o casamento.”
“Vocês o que?!”
“Não se preocupe. Estou aqui, certo?”
“Olha, não há mais tempo. A marcha nupcial vai começar a qualquer momento agora. É melhor voltar para sua posição.”
“Ela está lá fora?”
“Sim, Yamato. Ela está lá fora. Você a verá logo.”
“Ela está bonita?”
“Ela é a noiva mais bonita que eu já vi.” Mimi disse orgulhosamente. “Você é um homem de sorte, espero que saiba disso.”
A menina se virou e foi em direção ao altar, no lado oposto onde Hikari estava com o Takeru. Ela então esperou pelo Taichi, que ia fazer o caminho com a Sora. Koushiro foi colocado com uma das primas dela e o Jyou também, mas com uma prima do Yamato. Toshiko estava quase chorando, e o Haruhiko tentava confortá-la.

*****

A orquestra começou a tocar a marcha segundos antes de a porta abrir. Yamato sentiu seu coração bater mais forte quando viu a Sora na entrada da igreja. Ele olhou ao redor e viu sua mãe chorando e seu pai a puxando para perto dele. Bem ao lado deles estavam Takeru e Hikari, que estava com a cabeça encostada no ombro dele. No outro lado do altar, Mimi estava com dificuldades em parar as lágrimas, e o Koushiro segurava a mão dela, enquanto o Taichi guiava sua melhor amiga pelo caminho.
“Fico tão feliz que você tenha concordado em me entregar para o Yamato.” Sora sussurrou.
“O prazer foi meu. Você realmente achou que eu poderia recusar? Você é minha melhor amiga, Sora. Eu te amo, você sabe disso.”
“Eu sei.” Ela segurou a mão dele mais forte. “Eu também te amo, Taichi.”
“Você está nervosa?”
“Completamente.” Ela disse, sorrindo.
“É, eu posso sentir.” O sorriso no rosto do Taichi desapareceu tão rapidamente quanto tinha aparecido. “Eu espero que o Yamato a faça feliz, é melhor ele fazer. E o mesmo vale para você.”
“Não se preocupe. Farei o meu melhor. E tenho certeza que ele também vai.”
“É isso aí.” Ele disse quando chegaram no altar. “Seja feliz, Sora.”
O moreno lhe deu um abraço apertado e apertou a mão do Yamato. Ele então andou até a Mimi e a beijou na bochecha.

*****

“Podemos começar?” O padre perguntou ao casal e eles assentiram. “Estamos reunidos aqui hoje para celebrar a união entre Sora Takenouchi e Yamato Ishida. Todos podem se sentar.”
O padre continuou com a cerimônia. Tanto Yamato quanto Sora achavam difícil se concentrar, porque estavam realmente emocionados com a situação. O loiro olhou para sua futura esposa pelo canto dos olhos. Ela estava estonteante. Ela usava um vestido tomara-que-caia com algumas decorações de pérolas na parte de cima. Seu cabelo ruivo estava enrolado e coberto por um longo véu. A maquiagem não estava pesada, mas também não estava leve, combinou perfeitamente com ela. Yamato nunca prestou muita atenção no sorriso de Sora até agora. Ela tinha um sorriso lindo. Ele não pôde evitar sorrir também. Ele foi trazido à realidade quando Sora olhou para ele, assim como todos no altar. Ele piscou forte e voltou sua atenção para o padre.
“Algo errado, Sr. Ishida?”
“Não, não. Está tudo bem. Já acabou?”
Os meninos começaram a rir e até a Sora não conseguiu ficar séria.
“Você precisa falar seus votos.”
“Ah, certo. Certo.” Ele tirou um papel do bolso. “Não, não é esse. Merda. Ah, droga. Não quis falar palavrão.”
“Yamato.” Sora pegou suas mãos. “Yama. Apenas relaxe. Diga o que está em seu coração.”
“Acho que posso fazer isso.” Ele olhou direto nos olhos dela. “Sora, agradeço todo dia por estar naquele acampamento de verão nove anos atrás. Mas agradeço mais por encontrar você. Eu não tinha idéia do quanto minha vida mudaria desde aquele verão. Há sete anos, você fez aqueles biscoitos para mim, lembra? Eu fiquei tão feliz porque eu tinha uma queda por você há muito tempo e tinha medo de te convidar para sair. Fico contente que tivemos uns empurrões extras.” Ele olhou para o Taichi, que piscou para ele. “É por causa deles que estamos aqui esta noite. Eu te prometo que vou dar o melhor de mim para fazer você a pessoa mais feliz do mundo. Vou te proteger com a minha vida se precisar.”
Yamato continuou olhando intensamente nos olhos cor de canela de Sora. Ele levantou a mão e limpou as lágrimas deles.
“Sora, você pode ler os seus.”
“O meu está memorizado.” Ela sorriu rapidamente. “Yama, você sabe que eu nunca planejei me casar. Não achava que era para mim, até nós começarmos a namorar. Eu pude sentir que algo dentro de mim estava mudando gradualmente. O tempo passou e eu percebi que queria sim me casar e ter uma família. Você me fez querer essas coisas. Você me faz uma pessoa melhor. Eu me tornei alguém que nunca imaginei que poderia ser. Não há um único dia nesses sete anos em que você não tenha me surpreendido. E eu não quero que isso pare. Eu te amo. E sempre vou amar.”
“Pelo poder a mim concedido, eu agora os declaro, Yamato Ishida e Sora Takenouchi, marido e mulher. Pode beijar a noiva.”
Yamato puxou Sora para perto dele e a beijou apaixonadamente. Taichi começou a assoviar, para o desespero da Mimi. Um som de palmas podia ser ouvio e logo as pessoas começaram a ir embora. Os Escolhidos eram os únicos dentro da igreja. Daisuke, Miyako, Iori e Ken se juntaram aos outros.
“Parabéns.”
“Obrigado.” Eles disseram juntos.
“Como se sente?”
“Mais feliz do que nunca.”
Eles se entreolharam e se beijaram rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.