Back To Your Heart escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 11
Escolhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315075/chapter/11

Capítulo 11: Escolhas
“Yamato?!”
“Ei, Sora.” Ele disse timidamente. “Eu fiquei sabendo que veio aqui e eu meio que… eu queria vê-la.”
“Bem…” Ela se sentou corretamente. “Tem algo que eu preciso te dizer.”
“Algo aconteceu? Você está bem?”
“Estou ótima. Na verdade, nós estamos ótimos.”
“Nós?”
“Estou grávida, Yama.”
“O que?”
”Estou esperando um bebê.” Ela sorriu.
Yamato ficou parado onde estava. Ele não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Sora se arrependeu de falar porque ele não demonstrou nenhuma emoção ou reação.
“Eu vou ser pai de novo.”
“Sinto muito por te contar assim.”
“Há quanto tempo sabe disso?”
“Eu estou sentindo os sintomas há algumas horas, mas achei que era algo que eu tinha comido. Eu só fiz o teste para ter certeza. Fiquei surpresa de ser positivo.”
“E agora?”
“Eu não sei. Não tenho certeza se quero ir adiante, com tudo que está acontecendo.” Ela disse frustrada. “Não posso ter outro filho. Pelo menos não agora. Por favor, não me odeie.”
“Sor.” Ele sentou na cama. “Eu nunca poderia te odiar por causa disso. Na verdade, eu não poderia te odiar de jeito nenhum.”
“Ah Yama!” Ela exclamou, segurando seu braço. “Sinto falta da sua voz. Sinto falta de esperar por você voltar para casa. Sinto falta do sorriso no seu rosto quando você volta. Sinto falta do jeito que segura meu rosto quando estou triste ou desacreditada. Sinto falta de observar você lendo estórias de dormir para nossas crianças toda noite. Sinto falta de ter seus braços ao meu redor e a sensação de proteção que eles me dão. Mas acima de tudo, eu sinto sua falta.”
“Sora.” Ele olhou intensamente nos olhos cor de canela dela. “Você está tremendo.”
“Por favor, volte para casa. As crianças precisam de você. Diabos, eu preciso de você.” Ela sorriu rapidamente. “Eu preciso de você.”
“Eu também preciso de você.” Ele desviou o olhar dela e olhou para seus pés.
“Então vamos para casa. Por favor.” Sora disse tentativamente. “Eu quero que sejamos uma família novamente.”
“Eu não sei. Não tenho certeza se consigo fazer isso.”
“Claro que pode.” Ela pegou a mão dele. “Por favor, Yama.”
“Certo. Acho que posso tentar.”
“Obrigada.”
A mulher o puxou para perto e o abraçou. Jyou estava vendo a cena toda do lado de fora da sala com um sorriso no rosto.

*****
“O Takato finalmente dormiu.” Takeru disse enquanto entrava na sala de estar.
“Obrigada de novo, Takeru.” Hikari disse. “Eu acho que eles estão demorando muito, não estão?”
“É, mas e se algo tivesse acontecido, nós já saberíamos.” Ele olhou para ela. “Você não acha que algo ruim aconteceu, acha?”
“Talvez, eu não sei.” Ela suspirou. “Só estou… preocupada.”
“Não fique.” Ele se sentou e colocou seus braços ao redor dela. “A Sora está bem, eu tenho certeza."
A mulher levantou sua cabeça e olhou para ele. “Como consegue ficar tão calmo?”
“Bem, alguém tem de ser o mais calmo nesse relacionamento.”
“Então estamos num relacionamento agora?”
“Estamos. E vamos contar a todos.”
Hikari procurou pela mão dele. “Vamos contar a todos.”
Ele continuou olhando para seus olhos cerúleos. Takeru segurou o rosto dela e gentilmente acariciou a bochecha dela com as costas de sua mão. Ele então se inclinou e capturou os lábios dela com os seus. A professora deitou no sofa, permitindo ao loiro ter melhor acesso ao seu corpo enquanto o beijo ficava mais profundo e apaixonado. Takeru correu suas mãos pelos braços dela até os ombros, e começou a tirar a camiseta dela. O som do telefone tocando assustou os dois, e o escritor caiu no chão.
“Alô?” Hikari disse enquanto atendia ao telefone.
“Quem é?”
“É a Hikari.”
“Ah oi, Hikari. É a mãe da Sora. Ela está em casa?”
“Não, ela foi ao hospital. Ela deve voltar logo.”
“Ao hospital? Está tudo bem?”
“Sim.” A mulher tentou encontrar uma boa razão para não preocupar a mãe de sua amiga. “Algo que ela comeu a fez passar mal.”
“Entendi. Bem, você poderia pedir a ela para me ligar?”
“Claro. Eu aviso a ela.”
“Obrigada, querida. Se cuide.”
“Tchau.” Ela desligou o telefone. “Era a mãe da Sora.”

*****
Nenhuma palavra foi dita entre a Sora e o Yamato no caminho para casa. A mulher queria dizer algo, mas não sabia o que. Ela realmente queria saber a opinião dele sobre a gravidez, então ela decidiu começar daí.
“Precisamos falar sobre o bebê.”
“O que tem ele?”
“Bem, temos de decidir se vamos ter ou não.”
“Acho que devemos ter.”
“Mas eu dei a luz cinco meses atrás!” Ela protestou. “Não é bom fazer isso novamente depois de tão pouco tempo.”
“Não é como se estivesse dando a luz agora. Temos sete meses pela frente.”
“Mesmo assim.”
“Tá vendo, eu não posso falar com você!” Yamato gritou. “Você nunca escuta.”
“Tudo bem, tudo bem. Desculpa.” Sora suspirou. “Isso é algo que temos de decidir juntos.”
“Obrigado.”
“Então, onde você estava esse tempo todo?”
“Na casa dos meus pais. Eu sabia que era um lugar fácil para ser encontrado, mas eu tinha de estar com eles.”
A mulher ruiva colocou uma mão na perna dele. “Eu não quero que você fuja mais. Eu quero que você fique e se abra comigo. Eu sei que não sou a pessoa mais compreensiva e eu peço desculpas por isso. Mas Yamato, não há nada mais que eu gostaria do que ter minha família junta de novo. Isso é tudo o que desejo. Eu posso trabalhar mais duro para manter as coisas, eu prometo.”
“Sora.”
“Você prometeu.” Ela disse num tom desesperado. “O que eu devo dizer a Aiko e ao Kouji quando eles me perguntarem onde você está?”
Yamato ficou em silêncio. Ele sabia que a última coisa que ele queria era desapontar seus filhos. A Sora sabia disso também, ele podia ver nos olhos dela. Ele imaginou que isso era algo que pais sentiam às vezes.
“Tudo bem. Você tem razão. Eu não quero ser um desapontamento para eles. Eu quero que eles se espelhem em mim.”
“Você é um ótimo pai, Yama.” A estilista se inclinou e sussurrou suavemente no ouvido dele. “Você é um ótimo marido e amante também.”
O loiro fechou seus olhos e deixou as palavras serem absorvidas. Ele sentiu uma onda fria correndo por todo seu corpo, o fazendo estremecer. Ele tocou a mão que estava pousada no rosto dele e inclinou a cabeça para a esquerda um pouco, enquanto a Sora voltou para sua posição anterior e o encarou. Yamato lentamente abriu seus olhos e viu os olhos cor de canela dela. Havia algo neles que ele não via há muito tempo. Eles estavam… tão misteriosos e apaixonados que ele repentinamente sentiu uma vontade de decifrá-los. Mas foi ela quem tomou a iniciativa e tocou os lábios dele, levando para um beijo profundo. Ele rapidamente ficou urgente ao ponto deles começarem a tirar as roupas um do outro. Sora estava ficando mais excitada, mas o Yamato se afastou dela.
“Precisamos parar.”
“Por quê? Somos casados.”
“Sim, mas ainda não estamos oficialmente juntos novamente.” Ele correu sua mão pelo seu cabelo. “E eu não quero fazer algo de que possa me arrepender depois.”
“Você possa se arrepender?”
“Não é desse jeito. Você sabe o que eu quero dizer.”
“Eu sei exatamente o que quer dizer.”
Ela cruzou os braços e encostou-se ao banco, com a cara amarrada. Yamato respirou fundo e ligou o carro.

*****
“Você quer que seja uma menina ou um menino?” Koushiro perguntou enquanto acariciava o cabelo da Mimi.
“Preferia uma menina.” Ela disse, sorrindo. “Mas qualquer um dos dois está bom para mim.”
“E se fossem gêmeos?”
“O que?” Ela levantou a cabeça e o olhou. “Há possibilidade de serem dois bebês?”
“Bem, sim. Há casos de irmãos gêmeos na minha família.”
“Eu não sei nada sobre probabilidades. Então você me diz.”
“Tem algum caso na sua família?”
“Não que eu saiba.” Mimi respondeu.
“Então há uma possibilidade muito pequena, perto de zero na verdade.”
“Ah, você me deixou toda animada por nada.”
“Desculpe.” Ele a puxou para um abraço. “Mas podemos ter outros filhos depois.”
“É, você tem razão.” Ela parou. “Por enquanto, vamos celebrar este aqui e depois nós decidimos.”
Mimi subiu em cima do Koushiro e pressionou seus lábios contra os dele levemente. Ele colocou seus braços ao redor dela e a rolou até o lado vazio da cama, ficando sobre ela desta vez. Ele se inclinou e a beijou furiosamente.

*****
Hikari tinha acabado de colocar os gêmeos para dormir e cuidadosamente fechou a porta. Ela foi até o quarto da Aiko e do Kouji e silenciosamente sorriu de felicidade. Takato dormia pacificamente na cama do Kouji, mas o que chamou sua atenção foi o fato de o Takeru estar segurando o Yamazaki. Eles nunca dividiram esses tipos de momentos na verdade, já que ela não queria que todos a dissessem coisas do tipo ‘eu te avisei’, então ela dificilmente o via segurando o filho deles. A mulher automaticamente colocou sua mão sobre seu coração e se inclinou sobre o batente da porta, observando o Takeru e o Yamazaki criar um laço. Ela não pôde evitar se sentir orgulhosa dos dois homens mais especiais na vida dela.
“Eu acho que é a primeira vez que eu vejo você ser um pai para ele.”
O loiro se assustou com a voz macia. Ele se virou e sorriu largamente.
“Em minha defesa, você nunca permitiu que eu te mostrasse minhas habilidades paternais.”
“Você soou como um profissional ou algo assim.”
Takeru esticou um de seus abraços para ela e ela foi até ele, colocando seus braços ao redor do corpo dele.
“Isso é bom, não é?”
“É, sim.” Ele disse, a puxando para mais perto do seu corpo. “Você não tem idéia do quanto eu queria passar todo dia com você.”
“Takeru.” Ela se afastou dele. “Sinto muito.”
“Está tudo bem, Hikari. Eu sei que não queria que todos ficassem no seu pé por causa disso. Eu entendo totalmente.”
“Obrigada, mas você tinha razão o tempo todo. É hora de contar a todo mundo.”
“Se você não estiver confortável com isso, então podemos deixar as coisas assim.”
“Não.” Hikari disse tão firmemente que até se surpreendeu. “Eu quero contar. Não posso ficar escondendo, Takeru.”
“Tudo bem, se você tem certeza.”
“Eu tenho.” Ela andou até a cama e se sentou. “Eu contei a minha mãe antes de vir para cá.”
Takeru foi pego de surpresa com a confissão de sua namorada. Ela esperou ele dizer algo e começou a se preocupar quando ele não disse. Ela só relaxou quando ouviu a voz dele.
“Você contou?”
“Sim. Eu estava com medo do que ela poderia pensar ou como ela reagiria, mas eu falei mesmo assim.”
“O que ela disse?”
“Bem, eu acho que ela ficou tonta quando eu disse tudo, mas ela vai ficar bem. Eu contei a ela que nós não estávamos exatamente juntos e que o Yamazaki foi meio que um… um acidente.”
Hikari imediatamente abriu a boca em choque e rapidamente a cobriu com sua mão.
“Certo.”
“Não foi isso o que eu quis dizer.”
“Eu entendi.”
Hikari foi atrás do Takeru, que tinha deixado a sala. Ela esbarrou na porta e o barulho acordou as crianças, mas ela pareceu não se importar.
“Takeru, me escute.”
“Não há nada para escutar, Hikari.” Ele disse friamente. “Você foi bem clara.”
“Mas você não me entendeu.” Ela chorou. “Não era para soar daquele jeito.”
“Então, como era para soar, hein?” Ele se virou e a encarou.
A mulher de vinte e seis anos deu um passo para trás. Ela estava visivelmente surpresa com a expressão no rosto dele. Os olhos dele estavam cheios de lágrimas e havia mágoa e tristeza reflitidas neles. Hikari se recuperou do choque e hesitantemente andou até ele. Ele não andou para trás, então ela foi em frente.
“Me desculpe. O Yamazaki não foi realmente um acidente.”
“Ele foi ou não?”
“Não.” Ela disse firmemente. “Não foi. No momento em que descobri, eu fiquei apavorada. Achei que minha mãe iria brigar comigo, ou que o Taichi me mataria, ou mataria você.”
“Essas não são desculpas, Hikari.”
“Eu sei. Eu sei.” Ela tinha lágrimas nos olhos. “A verdade é que… eu não queria que fosse de outro jeito, Takeru. Eu não queria outro homem para ser o pai do Yamazaki do que você.”
“Eu não sei.”
“Por favor, você tem de acreditar em mim.”
“Não posso fazer isso agora.”
“Você e o Yamato são tão parecidos, é inacreditável.”
“O que você disse?”
“Nada. Não disse nada.”
“Certo.”
Yamato estava prestes a abrir a porta para a Sora quando o Takeru a escancarou e saiu furiosamente, os empurrando para fora do caminho. Eles entraram e viram a Hikari sentada no sofá, com as mãos na cabeça. O casal se entreolhou e o loiro foi atrás do seu irmão. A mulher ruiva foi pegar seus bebês e rapidamente voltou para acalmar sua amiga.
“O que aconteceu, Hikari?” Sora perguntou enquanto sentava ao lado dela.
“Eu falei demais.” A professora da pré-escola olhou para sua amiga com lágrimas nos olhos.

*****
“Takeru, espere!” Yamato correu atrás dele. “O que aconteceu lá dentro?”
“Eu estava errado sobre a Hikari esse tempo todo.”
“Espera, o que?!”
“Ela me falou que o Yamazaki foi um acidente.”
“Oh.”
“É.” Takeru deu uma risada sarcástica.
“Sinto muito, irmão.”
“Tudo bem.”
“O que quer que tenha acontecido, tenho certeza que não foi intenção dela.”
“Por favor, não a defenda.”
“Não estou.” Ele disse. “Só estou tentando fazer você ver o lado dela.”
“Que lado, Yamato?” Ele gritou. “Ela escondeu coisas de mim!”
“Por que não tenta ouvi-la? Tenho certeza que ela tem uma boa explicação.”
“Certo. Porque você entende sua esposa tão bem.”
“O que isso quer dizer?”
“Você é o marido perfeito.” Ele disse sarcasticamente. “Você não se importou nem um pouco com a Sora.”
“Não faça disso sobre mim e a Sora.”
“A verdade dói, não é?”
“O que há de errado com você, Takeru?”
“Não aja com se nada tivesse acontecido.”
“Agora você está me provocando. O que acontece entre mim e a Sora só importa a nós dois, entendido?” Yamato disse duramente. “Nenhum dos outros Escolhidos tem o direito de se meter e resolver o assunto com as próprias mãos.”
“É tarde demais.”
“O que?”
“Nós já fizemos isso, Yamato.” Takeru disse simplesmente. “Nenhum de nós gostou de ver a Sora devastada.”
A antiga estrela do rock abriu sua boca para falar, mas foi interrompida pelo toque de seu telefone.

*****
Sora estava confusa com o que a Hikari quis dizer quando disse que tinha falado demais. Ela demorou um tempo para perceber.
“Então você contou ao Takeru a verdade sobre o Yamazaki?”
“Sim.” Hikari assentiu com a cabeça. “Estávamos fazendo planos para contar a todos sobre nós e eu acidentalmente deixei isso escapar. Eu tentei arrumar, mas só piorei as coisas.”
“Ah, Hikari.” Sora disse com preocupação. “As coisas vão melhorar. Dê um tempo ao Takeru, isso é muito para ele. Tenho certeza que vai te procurar quando ele absorver tudo.”
“Você acha mesmo? Porque eu não sei se posso viver sem ele.”
“Eu não tenho dúvidas de que ele vai falar com você quando estiver pronto.”
“Espero que sim. Só espero que não demore muito.”
“Não vai.” A mulher ruiva abraçou sua amiga. “Eu sempre vou te apoiar. Espero que saiba disso.”
“Eu sei. Obrigada, Sora.”
“Sempre que precisar.”

*****
Yamato olhou para a tela. Seu corpo ficou tenso enquanto ele decidia se atendia a ligação ou não. Takeru viu seu irmão morder seu lábio inferior e começou a se preocupar.
“Você está pálido. Está tudo bem?”
“Sim.” Ele respondeu fracamente. “É uma ligação da Força Aérea Japonesa.”
“Então atenda.”
“Eles provavelmente vão me mandar em outra missão.” O astronauta disse, seus olhos ainda na tela. “Não posso ir agora, Takeru.”
“Só há um jeito de descobrir o que eles querem.”
“Você tem razão.” Yamato apertou o botão atender. “Alô?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.