Back To Your Heart escrita por Sora Takenouchi Ishida


Capítulo 9
Para que servem os amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315075/chapter/9

Capítulo 9: Para que servem os amigos

Sora ficou parada onde estava sentada. Ela não tinha força para se mexer. Ela ouviu a campainha tocar e tentou gritar, mas nada saiu. Para a sorte dela, a pessoa viu a porta destrancada e entrou. Ele deu uma longa olhada no estado deplorável de Sora e respirou fundo. Ele ajoelhou na frente dela e agarrou seus ombros.
“Sora?”
A estilista lentamente levantou a cabeça e sorriu fracamente.
“Você parecia bem nervosa no telefone. Está tudo bem?”
“Eu… Eu estou…” Ela tentou terminar de falar, mas se sentia extremamente envergonhada dela mesma no momento.
Invés disso, ela olhou para a pia, onde o teste estava. Jyou seguiu o olhar dela e suspirou.
“Me deixa adivinhar. Você está grávida.”
O médico voltou sua atenção para a Sora. Ela se sentiu tão culpada que não conseguia olhar para ele, então abaixou a cabeça.
“Sinto muito.” Ela conseguiu dizer eventualmente.
“O Yamato sabe?”
“Não. Eu acabei de descobrir. Não quero que ele saiba.”
“Sora.”
“Eu não quero que ele fique comigo por pena, Jyou.”
“Mas…”
“Por favor.”
“Tudo bem. Mas precisamos ir ao hospital. Testes de farmácia nem sempre são seguros. Quantos você fez?”
“Só esse.”
“Então vamos fazer um exame de sangue para nos certificarmos.”
“Minha mãe me avisou, mas eu não dei bola. Não posso ir ao hospital, Jyou. Não posso deixar os bebês sozinhos e eles estão dormindo.”
“Não pode pedir para alguém cuidar deles?”
“Minha mãe foi embora há algumas horas. Não posso simplesmente ligar e pedir a ela para vir.”
“Certo.” Jyou decidiu deixar para lá. “E a Mimi?”
“Ela está num encontro com o Koushiro.” Sora deu de ombros. “Não posso deixar os bebês sem ninguém, Jyou. Quando meus pais estavam aqui, eles estavam chorando e eu os ignorei. Não mereço ser mãe.”
“Sora, você está prestando atenção no que está dizendo?” O homem falou. “Você criou duas crianças incríveis e tenho certeza que vai fazer o mesmo com as outras também.”
“Eu negligenciei meus gêmeos. Estava tão focada na minha dor que eu os deixei de lado.” A mulher ruiva limpou as lágrimas de seus olhos. “Não posso estar grávida, Jyou. Não posso.”
“Então o que quer fazer quanto a isso?”
“Eu não sei.” Ela disse desesperadamente. “Eu realmente não sei.”
Sora trouxe suas mãos até seu rosto e deixou as lágrimas caírem. Logo ela estava soluçando. Jyou olhou para ela com pena em seus olhos. Ele chegou mais perto de sua amiga e colocou seus braços ao redor dela. A estilista deitou sua cabeça no ombro dele e o abraçou apertado.
“Sora, nós precisamos ter certeza sobre essa gravidez.”
“Tudo bem. Eu farei um teste mais seguro amanhã.”
“Você tem de contar ao Yamato.”
“Não.” Ela quase gritou. “Ele não pode saber, Jyou.”
“Mas ele é o pai.”
“E daí? Ele me deixou. Não tem o direito de saber.”
“Certo. Se acalme. Não vou forçá-la a contar a ele. Você faz o que achar melhor.”
“Obrigada.”
“Sora?”
Antes que ela pudesse responder à Hikari, Takato já estava parado na porta. Sora rapidamente secou suas lágrimas e deu seu melhor sorriso para o filho do Taichi.
“Olá, Takato.”
“Titia Sora!”
O menininho pulou nos braços dela e a beijou na bochecha. Jyou não conseguiu evitar um sorriso. Takato era definitivamente um menino adorável.
“Como você está?”
Ela tentou continuar sorrindo, mas falhou porque ele percebeu sua expressão triste.
“Você está triste, tia Sora?”
Nesse momento, a Hikari já estava parada onde o Takato estava há alguns minutos. Sora olhou para ela e rapidamente desviou o olhar. Ela então se levantou, ainda segurando o filho do Taichi, e encarou a irmã dele.
“Hikari, você se importa de ficar com a Ayumi e o Masanori por mais ou menos uma hora?”
“Claro que não. Por quê? Há alguma coisa errada?”
“Nada importante. Só preciso fazer uma coisa e não queria acordá-los.”
“Entendi. Não se preocupe, Sora. Eu tomarei conta deles para você.”
“Obrigada, Hikari.” Ela se virou para o Jyou. “Certo, vamos acabar logo com isso.”
Sora pegou sua bolsa e rapidamente saiu com o homem de cabelos azuis. Hikari ficou parada onde estava por alguns minutos. Ela então olhou ao redor do banheiro e viu o teste de gravidez na pia. Ela abafou um grito de surpresa e pegou seu telefone para ligar para o Takeru.

*****

“Koushiro!”
Ele se virou na direção da voz e quase se engasgou. Mimi estava usando um vestido vermelho na altura dos joelhos com sandálias brancas. Seu cabelo estava amarrado num rabo de cavalo e usava uma tiara dourada para combinar. Ela também usava pulseira, anel, brincos e colar dourados.
“Sinto muito ter feito você esperar tanto.”
“Não, tudo bem. Valeu a pena esperar.” Ele a olhou de cima a baixo. “Você está linda.”
“Obrigada.” Ela disse com um sorriso. “Você também não está ruim de
olhar.”

“Obrigado.” Ele a ofereceu seu braço. “Devemos?”
“Claro.”
Eles entraram no restaurante e o garçom os levou para o lugar reservado. Koushiro não conseguia parar de olhar para a Mimi. Havia algo diferente nela que ele não conseguia dizer.
“O que?” Mimi sentiu suas bochechas queimarem por causa do olhar constante dele.
“Nada. Há algo estranho em você esta noite. Você está radiante.”
“Koushiro.” Ela ficou séria. “Eu preciso te dizer algo.”
“O que é? Você está bem?”
A mulher de cabelos castanhos não conseguiu conter um sorriso. “Sim, estou ótima. Eu já sei há alguns dias, mas só tive certeza hoje. Então eu passei em uma loja e comprei isso.”
Koushiro observou sua namorada abrir a bolsa e tirar um pequeno par de sapatos brancos. Ela os colocou na mesa e sorriu para ele. Ele ficou confuso no início, mas depois ele entendeu.
“Você está… você está grávida?”
“Sim, estou. Estou esperando um filho seu.”
“Como… nós estamos namorando há dois meses apenas.”
“Eu sei. Sei que foi algo inesperado, mas eu quero ter o bebê.”
O pesquisador tentou pensar em algo para dizer. Ele estava chocado, para dizer o mínimo. Claro que ele estava feliz de ser pai, mas ele foi pego de surpresa. O olhar em seu rosto assustou a Mimi. Ela pegou as mãos dele, o forçando a olhar para ela.
“Você está bem?”
“Sim. Sim. Eu não estava esperando, só isso.”
“Eu sei. Mas vamos tomar essa decisão juntos. Não quero decidir se vamos ter ou não sozinha.”
“Eu quero tê-lo. Estou ficando velho e quero ser pai.”
“Ótimo. Então vamos ter esse bebê. Vamos ter um filho, Koushiro!” Mimi disse alegremente.
Koushiro pegou a mão dela enquanto se levantava, a fazendo se levantar também. Ele então olhou direto nos olhos dela e a abraçou apertado.
“Eu vou ser pai, Mimi.”
A mulher sorriu e acariciou o cabelo dele. “Sim, vai. Você está feliz?”
“Mais do que feliz. Sinto que estou sonhando.”
“Eu também.” Ela se afastou dele e o beijou rapidamente nos lábios. “Eu também.”

*****

“Olá, Hikari.”
“Takeru, tem algo que você precisa saber.”
“Você parece preocupada. Aconteceu alguma coisa?”
“Bem, não poderemos nos encontrar esta noite.”
“Por que não?”
“Estou na casa da Sora. Ela me pediu para tomar conta dos gêmeos enquanto ela ia a algum lugar com o Jyou.” Ela respirou fundo. “Ela deixou uma coisa em cima da pia. Takeru, eu acho que a Sora está grávida.”
“O que está dizendo?”
“Quando eu cheguei aqui, ela estava sentada no chão do banheiro e o Jyou tentava confortá-la. Eles saíram com pressa e ela esqueceu o teste na pia.”
“Minha nossa.”
“Você acha que o Yamato sabe?”
“Não sei. Mas eu vou ficar de fora, Hikari. Eles precisam consertar as coisas sozinhos.”
“É, eu também acho.” Ela suspirou. “Eu temo por eles, Takeru.”
O escritor não conteve um sorriso do outro lado da linha. “Eu sei. Mas estamos falando de Yamato e Sora. Eles vão passar por isso.”
“Eu não sei. Acho que essa foi a pior briga deles.”
“Eles ainda se amam. Eu espero que seja algo temporário. Quero acreditar nisso.”
“Eu consigo nos ver indo em direções diferentes se eles se separarem.”
“Não diga isso. Eles não vão se separar. Temos de pensar positivo e apoiá-los, Hikari. Eu não gosto do que o meu irmão está fazendo, mas ele ainda é meu irmão. Eu não posso virar as costas para ele, ele me apoiou a vida toda.”
“Eu sei. Vou tentar apoiar a Sora, é o que ela precisa agora.”
“Vou passar aí em alguns minutos. Preciso terminar algo primeiro.”
“Você não precisa vir.”
“Eu disse que iria passar a noite com você e com o nosso filho e vou cumprir.”
“Takeru.” Hikari sorriu suavemente. “Você é tão fofo às vezes.”
O loiro não conseguiu conter um sorriso. Era fato conhecido que ele e a Hikari sempre sentiram uma atração um pelo outro, e os outros Escolhidos geralmente tentavam empurrar um para o outro, especialmente a Mimi. Takeru imaginou o que todos diriam sobre o relacionamento deles quando descobrissem.
“Takeru? Você está aí?”
“Sim. Desculpe, estava pensando.”
“Bem, acho que a Sora voltou. Preciso ir.”
“Certo, tchau.”
Hikari apareceu no corredor para ver quem era.
“Sra. Takaishi?!”

*****

Koushiro mal conseguia esconder sua animação em se tornar pai. Mimi achou isso meio fofo e se viu esfregando sua barriga várias vezes.
“Posso tocar?”
“Claro que pode.” Ela respondeu com um sorriso. “Ainda estou no segundo mês, então não vai conseguir sentir o bebê.”
“Não importa. É meu filho.” Havia um tom levemente chocado na voz dele. “Meu filho está crescendo dentro de você.”
“É uma sensação ótima, não é?”
“É sim. Eu mal consigo acreditar.” Ele olhou para ela. “Como está se sentindo?”
“Eu me sinto… diferente. É como se algo dentro de mim tivesse mudado, mas de um jeito bom. Agora eu sei como a Sora, a Hikari e a Miyako se sentem sobre os filhos delas.” A mão da Mimi inconscientemente pousou na barriga dela. “E eu quero muito fazer sexo agressivo.”
Koushiro deu uma risada abafada. “Eu posso te ajudar com isso.”
Ele então pagou a conta e eles foram para a casa dele.

*****

“Quanto tempo mais eu tenho de esperar?”
“Eles devem voltar com os resultados em alguns minutos.”
“Já faz meia hora.” Sora reclamou. “Eles devem achar que eu não tenho nada para fazer.”
“Relaxa, Sora.” Jyou disse sem levantar os olhos do jornal.
“Como consegue ficar tão calmo?” Ela suspirou em frustração. “Não preciso ver o resultado. Sei que estou grávida. Ugh!”
“Se não queria engravidar, por que não usou proteção?”
“Eu não estava pensando na hora. Eu não via o Yamato há mais de um ano. Eu só queria ficar com ele.”
“Sora, você precisa parar de fingir que não se importa do Yamato morar em outro lugar. Todo mundo sabe que não está. Já é hora de lutar por quem você realmente ama.”
“Como eu devo fazer isso, Jyou? Eu nem sei onde ele está!”
“O Takeru deve saber. Pergunte a ele.”
“Eu não sei.”
“Sora.” Jyou andou até ela e agarrou os ombros dela firmemente. “Você ama o Yamato há metade da sua vida. Eu te conheço bem o bastante para saber que você não desistiria de alguém que é extremamente importante para você tão facilmente.”
“Essa era a velha Sora. A nova não desce tão baixo.”
“A velha não era tão teimosa. Não é sobre descer tão baixo, é sobre lutar por quem você ama.”
“Por que ele não luta por mim então?”
“Alguém tem de dar o primeiro passo. Por que não você?”
“Por que não ele?”
“Ao pensar desse jeito, você está jogando seu casamento fora.”
“Não importa mais.”
“E quanto aos seus filhos, hein? Você disse que os negligenciou e que não gostou disso. Bem, você está os negligenciando agora. Eles iriam querer os pais deles juntos.”
Sora desviou o olhar. Ela sabia que o Jyou estava certo, mas não queria admitir.
“Eu vou ver se o resultado já saiu.” Ele andou até a porta. “Sora, eu sei que não tenho a menor idéia da sua situação com o Yamato, mas se eu estivesse no lugar dele, eu iria querer saber que seria pai novamente. Então pense nisso, tá legal?”
A ruiva assentiu e observou o médico sair do quarto.
“Sinto muito, Sora. Espero que me perdoe, mas vale a pena tentar.” Jyou disse para si mesmo enquanto pegava seu celular e discava o número do Yamato.

*****

“Olá, Hikari.” Natsuko sorriu. “A Sora está?”
“Não, ela foi ao hospital com o Jyou.”
“O que?”
“Ela me pediu para tomar conta dos gêmeos enquanto ela estivesse fora.”
“Entendi. Aconteceu algo de ruim?”
“Não que eu saiba.” Hikari mentiu. “Ela não me disse nada.”
“Bem, eu vim ver como ela está ultimamente. A situação atual a fez visitar eu e o Hiroaki menos.”
“Sinto muito, Sra. Takaishi.” Hikari se desculpou. “Bem, os gêmeos estão dormindo no quarto deles, se quiser vê-los.”
“Certo, obrigada.” Ela olhou para a criança perto dela. “É o seu sobrinho?”
“Sim, é ele. Se chama Takato.”
Natsuko se ajoelhou e sorriu. “Olá, Takato. Você se parece com o seu pai. Ele é uma criança linda, Hikari.”
“Minha mãe sempre diz que ele é exatamente como o Taichi era na idade dele. Eu era só um bebê na época, então eu não lembro muito.”
“Sua mãe deve ter muito orgulho de vocês dois.”
“Ela tem.” Hikari sorriu. “Ela…”
“Hikari, desculpe ter demorado tanto.” Takeru abriu a porta com força e tentou recuperar o fôlego. “Mãe?”

*****

“Quem era?” Hiroaki perguntou ao seu filho.
“Jyou.” Isso foi tudo o que Yamato conseguiu responder. Ele ainda estava em choque com a situação.
“Bem, o que ele lhe disse? Você ficou pálido desde que começou a falar com ele.”
“Ele me disse…” Ele parou, tentando absorver tudo. “Ele disse que a Sora está no hospital.”
“O que? Aconteceu alguma coisa?”
“Ele não disse. Ele falou que eu tenho de descobrir sozinho. Ele não queria se meter na minha relação com a Sora.”
“Bem, é uma coisa sensata a se fazer.” Hiroaki andou até Yamato. “O que você vai fazer agora, filho?”
“Eu não sei, pai. Eu quero vê-la, mas não tenho certeza se ela quer me ver.”
“Ela é sua esposa, Yamato. É claro que ela quer vê-lo. Você sabe tão bem quanto eu que ela te ama. Se ficar ao lado dela nesse momento é o que seu coração lhe diz para fazer, então deve fazê-lo.”
“Você está certo.”
“Não pode fugir dos seus sentimentos para sempre, filho. Sei eu não consegue acreditar em nada agora, mas tenho certeza que você a ama também. Todos nós passamos por um momento em que questionamos algumas coisas. Eu questionei e você viu o que aconteceu. Mas no final das contas, sua mãe e eu ainda sentimos algo forte um pelo outro, então ficamos juntos novamente. Mas você, Yamato, você tem a chance de dar o melhor para suas crianças. Você tem a chance de ficar com a mulher por quem se apaixonou. Não estrague isso. Você se arrependerá pelo resto de sua vida, confie em mim.”
“Pai.” Yamato deu um pequeno sorriso. “Nem tenho certeza se ela quer ficar comigo ainda.”
“Não saberá se não tentar. Talvez ela pense o mesmo que você.”
“É, talvez.”
“Nunca é tarde demais para recomeçar, filho. Você tem apenas trinta anos e a vida acabou de te dar uma segunda chance. Não a deixe passar.”
“Não vou deixar.”

*****

“Com licença. Queria saber qual o resultado do exame de sangue do paciente no quarto 2.”
“Apenas médicos têm acesso aos resultados.”
“Eu sou médico. Trabalho no Hospital de Odaiba.”
“Bem, nesse caso acho que não tem problema.” A enfermeira pegou o exame de uma pasta. “Aqui.”
“Obrigado.” Jyou o pegou e foi em direção ao quarto.

*****

Sora estava passando pelos canais, tentando achar algo bom para assistir. Ela estava extremamente entediada.
“Olá, Sora.”
“Oi. Você pegou o resultado?”
“Sim, a enfermeira me entregou.”
“Bem, o que é?”
“Você quer abri-lo?”
“Jyou, e se for positivo?”
“Então você terá que decidir o que fazer junto com o Yamato.”
“Não posso ter esse bebê. Preciso abortá-lo.”
“Sora, não tome essa decisão assim. Há outras coisas que você precisa considerar.”
“Jyou, não estou pronta para dar a luz tão cedo. Eu pari os gêmeos cinco meses atrás. Não posso fazer isso de novo, não posso.”
“Vamos abrir o resultado primeiro, certo?”
Sora assentiu e Jyou lhe entregou o envelope. Ela relutantemente o pegou e o abriu. Seus olhos imediatamente encheram de lágrimas.
“Deu positivo.” Ela disse surpresa. “Estou grávida novamente.”
“Mas Sora, é uma coisa boa. Parabéns.” O médico tentou aliviar o clima.
“Não, não é. O Yamato vai achar que eu fiz de propósito.”
“Qual é. Não pode adivinhar o que ele vai achar antes de contá-lo. Quem sabe, talvez ele fique animado.”
“Ou talvez ele me mate.”
“Sora.” Jyou estava começando a perder a paciência. “Você precisa acabar com essa auto-piedade e seguir sua vida. Você precisa ser forte pela Aiko e pelo Kouji. Em quem eles vão se apoiar quando eles voltarem do acampamento?”
Sora limpou as lágrimas dos olhos. “Você tem razão. Não posso mais ser fraca. Preciso ser mais forte. Meus filhos precisam de mim.”
“Esse é o espírito.” O médico sorriu. “Vou pegar algo para comer. Você quer alguma coisa?”
“Não, obrigada. Estou bem. Vou pegar minhas coisas e depois podemos ir.”
“Certo, mas… o medico tem de te dar alta.”
“Ugh.” Ela suspirou de frustração.
“Eu já volto.”
Yamato viu Jyou saindo da sala e andando pelo corredor. Ele hesitantemente parou na porta e lentamente a abriu. Sora ficou chocada.
“Yamato?!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.