Mahô School - Fic De Fichas escrita por Vaan, MãeDeNá


Capítulo 26
Capítulo 26 - When We Love Someone...


Notas iniciais do capítulo

Minna... o////

Acreditam que passei toda a madrugada escrevendo esse cap porque estava sem sono? KKKKKKKKKKKKK, por isso, acabei me empolgando, deu umas 3000 palavras,e o engraçado foi quando fui abrir a cortina, do nada, o sol estava lá kkkkkkk, comecei a rir sozinho.

(Então espero que este cap não esteja meio fail kkkkkk).

Aposto que vocês estão adorando esse negócio de postar aleatoriamente, né? kkkkkkkk

Três caps seguidos me exigiram muito esforço, sabem? u_u
Mas é tudo por vocês...
Etto...
Boa leitura pra vocês >__/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315065/chapter/26

Anteriormente...

Ainda no oitavo dia na floresta do rendimento, o grupo de Genma, que passara por uma grande dificuldade em um combate contra criaturas mágicas poderosas, agora irá passar novamente por outra, só que desta vez, essa nem se compara à anterior, pelos simples fato de serem os King Graveyard J. Um grupo de jovens poderosos que Amai está apoiando desde o começo do jogo; a frase que dera mais medo nos garotos fora: “Vocês vão sentir agora o que é o verdadeiro desespero...”.

Enquanto isso... Saru e Crow também estão enfrentando membros dos King Graveyard: Heiya e Yakiri. Como será o desfecho desses incríveis combates que estão por vir?

-Fuuuuuuuuuuuuu... –A velocidade do vento frio havia mudado totalmente; a pressão e a densidade da atmosfera mudaram da mesma maneira, como se a energia emanada pelos lutadores fosse de grande influência e relevância para esse fator.

-... –O silêncio prevaleceu por um tempo sobre o cenário de luta de Saru, Crow, Heiya e Yakiri. Mas logo depois fora quebrado...

-Vamos, Saru... –Sussurrara Crow pronto para a luta.

-Nem precisava falar...! –Saru dissera, e de repente havia se teleportado, deixando apenas a neve levantada com o vento para trás.

-Onde ele está, Heiya? –Perguntara Yakiri com medo, quase se escondendo atrás do amigo.

-Ele... vai aparecer aqui, e... –Heiya falava calmamente, como se prevesse o próximo passo de qualquer oponente... Até que:

-AGORA! TCHENK! –Gritara Heiya pressentindo o perigo iminente, e em um nano segundo depois, ouvira-se uma colisão de lâminas, os olhos de Saru que antes estavam confiantes agora estavam surpresos, pois, de repente uma espada feita por uma aura verde e luminosa simplesmente aparecera na mão de Heiya, e de tal maneira, parara facilmente a investida de Saru e sua lâmina, deixando-o assustado.

-Droga... Fsh! –Saru, então, teleportara-se de volta para o lado de Crow, sentindo o perigo de tal instrumento nas mãos do inimigo.

-Aquela espada... –Saru citara com um pouco de receio.

-Sim, aquele garoto sabe usar o mi... –Crow correspondera aos pensamentos de Saru.

-Que foi, estão com medo, por acaso? –Perguntara Heiya confiante, aquele sorriso que havia aparecido em seu rosto era totalmente diferente de antes, agora parecia mais com uma criança psicopata.

-Não, só ficamos surpresos com que uma criança possa ter despertado essa habilidade... –Respondera Crow.

-Não me subestime, seu bobo! –Heiya reclamara, estava cansado de ser sempre ser subestimado pela idade, aquilo deve ter vindo a ocorrer constantemente com o garoto para estar reclamando inocentemente de tal maneira.

-Não estou subestimando, só um pouquinho... –Crow brincava com a criança.

-Errrr, Crow, não é hora pra isso... –Saru tentava pará-lo, porém, sem sucesso.

-Você sabia que eu sou da classe transmutador, moço? –Perguntara Heiya revelando informações sem motivo.

-Sim, deu para ver... Deve ter usado bastante mi para transmutar essa espada de aura, hein... –Respondeu Crow singelo.

-Na verdade, nem tanto, só uma pequena parte... Digamos que um décimo da minha magia... Mas é bem legal, e olha que eu posso fazer muito MAIS! –Os olhos de Heiya brilhavam, impressionar era tudo o que queria.

-Então eu quero ver tudo o que você pode fazer nesta luta... –Crow apontara a espada para ele, provavelmente cansando-se do papo que estavam tendo.

-Você fala demais, Crow... Pelo amor de Deus... –Sussurra Saru afoito.

-E você também fala muito, garoto! Deve falar menos e lutar mais, sabia? –Saru falara diretamente a Heiya.

-Eu sei sim! –Heiya assentira.

-ENTÃO POR QUE NÃO LUTA? –Gritara Saru indignado com a contradição que o menino impôs sem saber em si mesmo.

-Ah, claro... Mas, antes eu quero falar que... –Heiya tentaria puxar mais papo, mas Saru não tinha tempo para isso.

-Vussssssshhhhhhhhhhhh! –Na velocidade do vento, Saru atravessara o garoto com um enorme corte, com o objetivo de dividi-lo horizontalmente em dois, no começo, pensava que havia dado certo, mas o resultado fora...

-Quase você conseguiu me cortar, tio, não sabe que isso machuca? –Heiya olhava para a sua barriga, parecia que usava uma espécie de armadura transparente, pois se via nitidamente um rasgado, mas sua roupa estava intacta.

-Isso é...

-...Armadura de mi? –Finalizou Crow.

-Claro, eu sempre a ativo antes de lutar! –Respondera Heiya.

-Droga, eu sempre esqueço de ativar a minha, isso é uma droga! –Reclamara SAru, havia acabado de se lembrar de fazê-lo.

-Eu vi que você havia esquecido, só não quis lembra-lo, você lembra do que eu já te falei... –Crow reafirmara a ele.

-Não se preocupe, agora eu ativei! –Saru olhava a energia que emanava pelo seu corpo, se sentia maravilhado com aquilo, mas logo após partira novamente para a luta.

-Se eu cortá-lo duas vezes no mesmo lugar, então não terá problema! –Saru se teleportara e fora investir novamente contra Heiya, que ainda estava protegendo Yakiri, desta vez com o objetivo de acertar o mesmo lugar que estava sem a armadura de aura, que só aparecia novamente depois de um tempo, era a chance garantida, mas esquecera ele que o oponente era habilidoso.

-Como se eu fosse deixar... Koravulus Ventus!!! –Heiya fizera rapidamente um movimento circular com a espada antes que Saru chegasse até ele e criara uma grande corrente de ar cortante, esta atingira Saru em cheio e o empurrara contra as árvores.

-Gahhhhhhhhhhhh!!! –Gemera de dor, vários cortes haviam sido feitos, mas a colisão que iria ter com a árvore daqui a pouco seria muito mais dolorosa, porém...

-Tuf!  ­-Esbanjando habilidade, conseguirá colocar os pés sobre a árvore amortecendo a queda, e dera um grande empurrão para que pudesse ser ricocheteado na direção de Heiya novamente, um novo ataque potente de Saru estava por vir...

-Consigo pressentir o perigo... –Heiya ficara por um momento bem intimidado, vira que o seguinte golpe seria de extremo perigo, então, como reflexo:

-Air Escutcheon!!! ­–Invocara uma grossa parede de ar como defesa de última hora.

-Então ele é mais um usuário do ar... que raro... –Crow ficara surpreso.

-Opa! FODEU! –Saru percebera que não teria como quebrar aquela defesa. Estaria ele se rendendo?

-Eu ajudo, Saru! –Crow - parecendo que havia combinado uma tática, mas o que causara isso fora a convivência e o hábito de luta- Jogara uma corrente de ar direcionada contra Saru, fazendo-o se desviar da parede de ar passando perto dos dois oponentes, depois pousara em perfeitas condições perto de uma árvore.

-Valeu, Crow... –Saru pensara depois de tudo, depois fizera um “ok” com as mãos para ele.

-... –Crow assentira feliz.

-Acho bom nós pararmos de brincar, amigos... –O olhar de Heiya havia ficado mais “agudo”, mostrando que desde o começo da luta, ele só estava de certa forma brincando, até a pressão no ar havia mudado, como se estivesse mais pesado.

-Que poder... –Pensaram os dois.

-Pode agir agora, Yaki-chan... Aposto que já deve ter carregado o seu poder... –Heiya ordenara o seu amigo querido que estava escondido atrás dele desde o começo da luta.

-Claro... –Respondera calmamente. Se levantando e ficando do lado do amigo, mostrando suporte, depois unira as duas palmas, concentrara todo o poder que tinha em um só ponto, para que depois...

-Show Up! –Yakiri recitara calmamente, seu simples movimento bocal juntamente com a liberação de sua alma para todos os lados mostrara a verdadeira natureza do poder assustador de Yakiri: O medo.

-O... que é isso???! –Crow começara a suar frio, e estava começando a se afastar, o medo havia dominado o coração dos dois.

-Eu... Tenho que fugir... daqui! –Saru rapidamente se teleportara. Possivelmente para longe.

-SAR... –Crow conseguia nem gritar direito, a pressão do medo o fazia se ajoelhar, os oponentes eram realmente fortes, fora realmente um erro subestimá-los. Crow havia se arrependido amargamente de ter pegado leve desde o começo, sabendo ele que poderiam  ter acabado com tudo desde o começo.

 -E agora, moço corajoso? –Heiya se aproximara de Crow.

-Viu? Somos a dupla perfeita! Botamos medo em qualquer um! Todos se ajoelham perante nós! AHAHAHA! –Começara a rir insanamente.

-Não... eu não vou perder pra isso... –Crow começara a forçadamente se levantar, não queria mostrar espécie alguma de fraqueza perante o inimigo.

-? –Heiya se assustara com aquilo, era inesperado.

-Mostre logo a ele o fim, Yakiri... –Chega até o modo de como se referir ao seu amigo havia mudado, mostrando a diferença de batalha e fora da batalha.

-Claro, Heiya... –Yakiri se aproximara lentamente de Crow que não conseguia se mexer muito; então aplicara a sua técnica única:

-DARK HAND! –Por um momento, Crow se sentira em uma escuridão sem fim, mas era apenas a aura de Yakiri o rodeando, depois ele expelira uma espécie de  mão espectral maligna, esta fora em direção a Crow e o prendera, o esmagava à medida que os segundos passavam, sabia que depois de um tempo não iria aguentar mais e que morreria, mas mesmo assim, tentava ao máximo sobreviver.

-Você conhecera agora o medo universal, meu caro amigo... –Heiya falava assustando o pobre oprimido esmagado; e Yakiri continuara...

-A morte!

-Minha vista... tá embaçando... –Crow já estava se sentindo mal desde o começo do golpe, mas agora estava pior, estava aguentando uma adversidade sobre-humana, a qualquer momento iria morrer, até que, de repente...

-UGH! –Yakiri sentira um dor incomensurável no peito, assim, toda sua magia fora neutralizada, e Crow não estava mais sendo segurado.

-YAKIRI? –Heiya gritara, mas logo após, estava sentindo a mesma dor.

-Ãh? –Crow no começo, ainda estava se recuperando, mas ao mesmo tempo tentando entender a situação, até que depois de alguns segundos entendera por algum motivo:

-Saru... –Sorrira ele.

-Yo, Crow... –Saru de repente ali aparecera.

-Falando no diabo maldito medrosão... –Crow o xingara.

-Pelo menos eu não fiquei imóvel, eu consegui fugir antes! HAHAHA... –Saru gargalhara alto.

-Ninguém deve se achar por isso, sabia? –Crow o contestara.

-O QUE VOCÊ FEZ, SEU BRUXO? –Gritara Heiya preocupado, os dois estavam sentindo as mesmas dores, algum tempo depois estavam começando a se contorcer, e a garganta dos dois começara a inchar.

-Foi naquela hora, não foi? –Perguntou Crow.

-Sim... –Saru então teve o seu flashback:

###FLASHBACK ON###

“-Eu ajudo, Saru! –Crow - parecendo que havia combinado uma tática, mas o que causara isso fora a convivência e o hábito de luta- Jogara uma corrente de ar direcionada contra Saru, fazendo-o se desviar da parede de ar passando perto dos dois oponentes [...]”

-Ping...Ping... –De repente, as mãos de Saru estavam roxas, e parecendo fluidas, ainda enquanto passava perto dos oponentes, respingara um pouco desse líquido roxo no oponente que lhe convinha naquele momento, que era Yakiri, sem este perceber, o líquido caíra diretamente na boca e em alguns poros.

“[...] depois pousara em perfeitas condições perto de uma árvore.”

###FLASHBACK OFF###

-Você conseguiu jogar o seu veneno nos dois? Impressionante... –Crow dissera, estava impressionado com as habilidades venenosas de Saru.

-Na verdade , não! –Saru retrucou com dúvida.

-Como assim...? –Crow perguntou.

-Eu tenho certeza de que joguei veneno apenas naquele garoto de terno ali... –Saru apontara para Yakiri.

-Malditos... Arf... Arf... –Heiya estava quase sufocado, no fundo estava com uma raiva extrema.

-??? –Saru e Crow pareceram em dúvida. Mas logo tudo fora esclarecido...

-Não sei se eu devia estar falando essas coisas agora, mesmo sendo inútil, mas...

-Eu e o Yakiri somos ligados! Todas as nossas sensações são compartilhadas... – Respondera, sem objetivo nenhum, apenas para sentir como é falar alguma coisa antes de morrer.

-Como assim...? –Saru se abaixara perto dele.

-Me explique melhor... –Disse.

-Bem, eu sei que não tenho a obrigação de fazer isso, mas vou fazer só pra ter a sensação de já ter dito algo antes de morrer; é emocionante isto! –Falara enquanto cuspia sangue.

-Estranho, mas tudo bem... –Pensara Saru.

-Você sabe o que é uma Magic Promise, né? –Perguntou.

-Sim, são promessas proibidas que apenas alguns magos são capazes de realizar com certos afetados, na maioria das vezes são contratos que o usuário se impõe para ficar mais forte, mas o que tem a ver? –Perguntou.

-Então... Quando éramos crianças... Éramos da mesma vila, éramos pobres, e nossas famílias vivam no mesmo “barraco”, até que uma família podre de nobres tacou fogo na nossa casa, e meus pais simplesmente morreram, eu e o Yakiri conseguimos viver com umas pequenas queimaduras sérias nas costas, mas até aí, tudo bem! Só sei que eu criei um ódio enorme pelas pessoas, principalmente pelos nobres da nossa vila, aqueles porcos imundos! Gasp! Cof! Cof! –Heiya estava à beira da morte.

-Continua logo, estou curioso, vá logo antes que você morra! –Gritara Saru como se estivesse preocupado com o garoto, mas na verdade, só estava preocupado com a história.

-Bem... Eu e o Yakiri ouvíamos de vez em quando algumas conversas e ficamos sabendo de um Mago que sabia de Magic Promises, o nosso objetivo era ficarmos mais fortes para que um dia pudéssemos voltar àquela vila para destruí-la totalmente. Andamos tanto, lembro-me até daquelas longas colinas, achei que íamos morrer, havíamos emagrecido demais naquela época...

-Prossiga... –Saru tentava apressá-lo.

-Depois de encontrarmos o mago, pedimos para que ele pudesse nos ajudar, ele parecia novato, então para testar o seu novo poder, nos ajudou de graça, tínhamos em mente várias ideias, mas antes precisávamos de uma restrição, ou seja, para que ficássemos mais fortes, precisávamos de algo que nos prejudicasse também, uma espécie de troca equivalente, em troca disso, ele deixou o amuleto resolver sozinho, já que tínhamos nada em mente, e a maldição que ele sorteou foi: Nossas sensações iriam se interligar e nossa imunidade iria diminuir, assim poderíamos morrer fácil, inocentemente aceitamos, o que almejávamos naquela hora era o poder destrutivo, até que o adquirimos, eu acabei adquirindo o poder dos ares e o despertar do meu mi e o Yakiri conseguiu o poder das sombras e o despertar do seu mi também.

-E depois...? Fala logo, como conheço o meu veneno e a sua imunidade, faltam só dois minutos e meio para vocês morrerem! –Saru o apressara.

-Ok... Que seja... Depois voltamos à vila, agora todos poderosos; simplesmente destruímos tudo! Cruelmente acabamos com algumas famílias assim como acabaram com a nossa, roubamos coisas, nos alimentamos, incendiamos 80% da vila, assim como também derrubamos a sede idiota dos nobres porcos daquela ilha, nossa vingança estava feita! O único “rastro” que deixamos para trás, que eu me lembre... Foi uma menina... Eu matei seus pais mas a deixei viva, pelo simples fato que quando olhei para ela, lembrei de mim mesmo! Era o mesmo olhar, né? Aposto que ela deve estra viva até hoje... –Explicara com um sorriso no rosto. Lembrando-se da menina.

-E como você chegou até aqui...? Só por curiosidade excessiva mesmo... –Saru estendia mais a conversa.

-Ai, ai, Saru... Vou sentar ali no canto! –Resmungara Crow impaciente.

-O caos na cidade chamou atenção de muita gente, principalmente do meu chefe... O Garatsu, ele estava assistindo a todo o desastre, os meus poderes o deixaram surpreso, então ele me chamou para seu grupo, prometendo que eu teria tudo o que eu quisesse, mesmo eu não querendo mais nada na minha vida, só a proteção do meu amigo Yakiri, e ele querendo o mesmo, por isso Garatsu o aceitou também, mesmo não indo muito com a cara dele, é... Ficamos muuuuito tempo juntos! Chega até aperfeiçoei minhas habilidades e “tals”...

 -Última pergunta antes de você morrer... Como você chegou até aqui? –Perguntou Saru.

-Na verdade... Eu ne... –De repente, a voz de Heiya começara a falhar, ele olhara lentamente para o lado, e Yakiri tentava se aproximar sofrivelmente para perto do amigo, vendo que a morte de ambos estava próxima.

-Heiya... Meu melhor amigo... –Yakiri tentava alcançar a mão do amigo, para apertá-la com toda a força. Até que conseguiu.

-Eu não tô nem aí pra nada nesse mundo, o que importa é que eu fiquei ao seu lado todo esse tempo, Heiya, e mesmo tendo tudo o que a gente já passou até aqui, eu juro pra você que estou morrendo feliz... –Yakiri sorria, mesmo sentindo bastante dor.

-Por que feliz? –Heiya olhava assustado para ele, tentava disfarçar a lágrima no olho esquerdo, o outro já estava fechado.

-Porque pelo menos eu vou conseguir morrer ao seu lado, a pessoa mais importante da minha vida, essa é a melhor coisa que alguém poderia ganhar... –A voz de Yakiri estava começando a falhar... Já se via o fim para aqueles dois.

-Eu... Te... Amo... Amigo... –Lágrimas escorriam pelo rosto de Yakiri, e não eram lágrimas das trevas como a sua magia, mas sim lágrimas de amor, o sentimento que se perpetuaria por toda a eternidade.

-Sinto muito por ter sido um amigo egoísta... –Heiya tentava falar, mesmo com toda a garganta rasgada internamente.

-Mas... eu... te amo também... –Heiya estava começando a chorar lágrimas de sangue, que demorariam muito para evaporar, e pintariam aquela neve branca por um longo tempo.

-Os olhares dos dois estavam apenas se cruzando, e estes, sincronizadamente, estavam se fechando aos poucos, até que...

...Finalmente morreram.

-Deve ser horrível... –Pensara Saru.

Depois se levantara, e calmamente, refletindo em sua mente um certo fator... De repente, parara de caminhar, e jogara uma espécie de líquido verde sobre aqueles dois, e ainda jogara de costas, sem se importar com nada, apenas com a sorte, quem sabe o que aquele líquido poderia fazer... Depois, Saru se afastara calmamente e fora para perto de Crow.

-Demorou, hein! –Resmungou, mas depois fora para perto do amigo.

-... –Saru estava quieto, caminhava com Crow mas não dizia nada.

-Ei, porque o seu veneno demorou tanto pra fazer efeito assim? –Perguntou Crow preocupado, sabendo que o potencial do amigo ia muito além.

-É que eu fiquei com preguiça de produzir mais, e joguei só umas gotículas na boca do garoto, sem contar que eu estava os subestimando. –Respondera sem graça.

-Esse foi o nosso erro! –Crow afirmou.

-Ãh? –Saru ficara incerto.

-Nós, de hoje em diante, nunca mais vamos subestimar os nossos inimigos, senão semrpe iremos dar cagadas como essas! –Crow estava firmando um “contrato”.

-De boas... –Saru respondera.

-Você promete? –Crow olhara para ele, mostrando que era coisa séria.

-Prometo sim! –Saru sorria, Crow vira que era uma resposta honesta.

Alguns minutos depois de uma longa caminhada... Saru estava com vontade de expressar algo...

-Crow... –Saru estava com as bochechas vermelhas, e estava com bastante vergonha e havia levado tempo para pensar em dizer isto.

-Que foi? –Perguntou.

-EU AMO VOCÊ! –Saru olhara fixamente para os olhos dele por um tempo, mas depois desviara o olhar envergonhado.

-Por que essa agora? –Crow tentava disfarçar, mas também havia ficado com vergonha.

-Eu estava pensando, eu não quero que você morra antes de você ouvir isto, então já quero que fique sabendo que eu gosto de você e que você é meu melhor amigo amado... –Saru estava cada vez mais parecido com um pimentão, e aumentava à medida que ele falava essas coisas com o coração.

-Huu... –Crow havia ficado com vergonha, nunca tinham dito algo igual a ele na sua via inteira.

-Saru... Eu também... –Crow falava com dificuldades;

-Ohh... –Os olhos de Saru também brilhavam, o amigo correspondia perfeitamente os sentimentos de amor fraterno.

-Continua, vai... –Saru enchia o saco.

-Não, você sabe o que eu já ia dizer... –Crow olhava para o lado e evitava olhar para Saru, a vergonha era grande.

-Ah, vai lá... Hahahaha...

Enquanto isso...

Para algumas pessoas, o dia estava ficando cada vez melhor e cheio de esperanças, com prósperos sentimentos que iriam durar a eternidade inteira, pois assim...

Que é um sentimento de uma amigo.

Mas para algumas pessoas...

O dia só estava piorando cada vez mais...

To be continued.

Preview:

-Vamos ter que enfrentar esses caras... –Genma disse receoso

-Não é uma opção... –Isis mostrava coragem, mas ainda estava por ter se esforçado muito anteriormente.

-Vamos todos tentar, pessoal! –Daniel tomava a frente.

-Sim, vamos conseguir! Como sempre conseguimos!!! –Masami comentara confiantemente.

-Venham... –Garatsu sussurrava lambendo os lábios.

-Por quanto tempo vão conseguir ter essa felicidade, hein, menininhos do Louis? Huhuhu... –Amai, do outro da tela, desejava mal aos garotos.

No próximo capítulo de Mahô School: A divisão de batalhas! Nanoha VS Hin

–Embarquem neste mundo cheio de magia! –Gritara Genma triunfante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente...
eu sei que vocês entenderam a mensagem final desse cap, espero que tenham gostado :3

Apenas uma coisa...
Se você ama uma pessoa, demonstre, sem mais nem menos, apenas demonstre... Faça isso antes que ela não possa mais ouvir..."

Meus caros leitores...

Eu amo vocês ^^ (De verdade mesmo...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahô School - Fic De Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.