Mahô School - Fic De Fichas escrita por Vaan, MãeDeNá


Capítulo 27
Capítulo 27 - The Great Hunters (I)


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus caros leitores! ^^/ (Haja formalidade).

Bem, espero que estejam gostando desse meu trabalho de postar inesperadamente (Tipo agora, vai que vocês estavam tomando café e aparece a atualização de que postei o capítulo, né?).

E olha que para ainda compensar todo aquele tempo que eu fiquei sem postar u.u Eu uni dois capítulos em um! Agradeçam u.u

Mentira, é mais que minha obrigação kkkkkkkk

Etto... Boa leitura ^^/

(Voltando o sistema de recomendações de aberturas e encerramentos para nossa estória (pedido de uma leitora u.u), se vocês não quiserem, é só escolherem as suas próprias aberturas e encerramentos, vai deixar a estória mais emocionante hehehee *^*, bem, aqui lá vai, pra mim, a abertura que combinaria com essa temporada! *Sempre toquem a opening antes de lerem o cap, ouviram? u.u Mas tudo fica a critério de vocês! e eu vou avisar quando podem trocar de abertura ou encerramento, mas por enquanto, mantenham a "Mahô school opening and ending 1" hihihihi)

Opening:
Hunter x Hunter opening 2:
http://www.youtube.com/watch?v=Bde4poKAoGw&hd=1

E o bom é que o final combina direitinho u.u Um dia vocês entenderão...

(Ending nas notas finais).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315065/chapter/27

Anteriormente...

Genma, Nanoha, Daniel, Masami, Audrey, Isis, Hana e Safira estavam prestes a travar um combate unilateral com os King Graveyard: Garatsu, Kusaka, Hin, David, Rose, Nekarê e Tritya. A ansiedade não dava mais para ser segurada, até que então, o primeiro movimento, da primeira pessoa que se candidatara a lutar fora feito:

-Let´s go... –Hin, um garoto aparentemente cruel, - possuía longos cabelos negros que chegavam até a cintura, uma pele límpida como a neve,  porém, tanta angelicalidade em um corpo só, tinha que ter uma exceção... Sim, seus olhos eram extremamente diabólicos, eram vazios, dava a impressão de eles estarem sugando a sua alma ao olharem para eles - e dera um passo para frente, deixando visível a sua aura poderosa, então, lentamente, estendera a mão e apontara para...

-Eu escolho essa menina! –O garoto apontara para Nanoha, que se posicionava perto de Genma.

-Ãh? –Nanoha ficara surpresa, não era de se esperar mais do que isso.

-Quem ele pensa que é pra dar ordens aqui? –Masami pensara indignada.

-Vamos iniciar... o plano! –Anunciara Garatsu despreocupado, pegara a sua foice, a rodara e fincara fortemente na neve, uma  grande onda de magia fora expelida pela extremidade da foice, rodeava todos ali presentes, como se estivesse fazendo um campo de batalha, sem saber se o lado inimigo se importava com isso.

-Hunf...! –Hin fora à frente, chamara Nanoha com as mãos, mas essa parecia não concordar.

-Ei, se quiser mexer com ela, tem que passar por mim antes... –Genma dissera pegando no braço de Nanoha carinhosamente.

-Vocês não entenderam que não têm opções a não ser aceitarem nossas condições? Sem falar que você deve ser idiota para não aceitar isso... –Garatsu explicara sem perder a paciência, tentando persuadir o oponente.

-E por que nós aceitaríamos? –Gritara Genma, mas logo após se calara...

-Genma, cale a boca... –Isis pegara em seu braço e apertara com a força, sensatamente, ela havia percebido a situação há algum tempo e tinha que fazer com que Genma não estragasse as coisas.

-Isis... Mas... –Porém, mesmo assim, Genma tentava ir contra às adversidades, Isis, com medo do bando ter de ficar em perigo...

-Plaft! –Dera uma forte batida sem medida de força sobre o pescoço de Genma, fazendo-o desmaiar.

-Sinto muito... –Pensara.

-Isis... –Nanoha olhava para ela tristemente, vira que aquela era uma situação horrível, onde não podiam falar muito menos agir.

-Se você não vem, então eu terei que te puxar, garotinha... –Afirmou Hin, e de repente, fazendo uns movimentos estranhos com os dedos, como se estivesse puxando Nanoha com uma corda, o corpo de Nanoha involuntariamente acabara correspondendo ao movimento e fora puxada brutalmente, sem falar que depois fora jogado ao chão, quase iria ser pisada, mas as ordens de alguém interromperam:

-Ei, calma... – Um garoto com olhos “agudos” e aparência extremamente esnobe irrompera levantando a mão esquerda, como se fosse um juiz, teria ele que explicar as regras daquele jogo que estava sendo imposto forçadamente.

-Vamos explicar a eles antes, não podemos começar o jogo assim sem mais nem menos... –David, era seu nome, sua voz, extremamente irritante, chegara aos ouvidos de todos, persuadindo-os, isso como se fosse sua habilidade.

-Não fique se achando, maldito... –Kusaka, o maior deles, comentara, mostrando não suportar o garoto mesmo sendo de sua própria equipe.

-Bem... Como não temos muito tempo, vamos para o principal... –David usava muito as mãos enquanto falava se sentia em um debate executivo, onde qualquer erro na fala iria influenciar bastante em sua aparência externa.

-Para de explicar e vá logo ao ponto, David... –Resmungara Garatsu.

-Ele é tão lindo... –A garota de cabelos roxos repetia, olhando sempre para David com corações em seus olhos.

-Estamos aqui apenas para nos divertir, só para reforçar, vocês são nossas presas...! –David fora bem direto quando olhara para eles.

-Quem é a presa aqui, maldito? –Daniel ficara nervoso.

-Não, Daniel, calma... –Audrey o parara, era a única que poderia fazer isso.

-Mas... Aquele cara... Eu não sei por que, mas eu não fui com a cara daquele garoto... –Os olhos de Daniel estavam fixos no garoto, por motivo algum de desconfiança queria tirar os olhos dele, não queria muito menos nem piscar.

-Teremos batalhas divididas... E espero que vocês atendam às nossas imposições... –David já tentara impor superioridade sobre aqueles que provavelmente não aceitariam, porém...

-Desde quando vocês têm o direito de ficar impondo regras assim? –Daniel ficara agora extremamente nervoso, não aguentava vê-los rebaixando seus amigos desse jeito.

-Daniel, sinto dizer, mas... –Isis se aproximara de Daniel lentamente, Daniel assim como os outros pensaram que ela iria botá-lo para dormir assim como fez com Genma, mas...

-Eu também não consigo  mais aguentar essas provocações... –Isis liberara sua aura flamejante, agitada como sempre, estava um pouco reduzida pelo fato de tê-la usado bastante anteriormente, mas a raiva aumentava cada vez mais as forças.

-Como eu estava dizendo, espero que vocês atendam às... –David, sem se importar a reação daqueles dois, continuara a falar.

-CALADO! –Daniel saíra correndo em direção a David, pronto para dá-lhe uma enxadada, mas...

-Caso contrário, terão que morrer! –David parecia já estar esperando por isso.

-FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOSHHHHHHHHHH! –Garatsu, e outros três membros liberaram ao mesmo tempo suas auras, a atmosfera havia ficado extremamente pesada para Daniel, aquele antes que estava correndo corajosamente, estava agora ao chão, derramando algumas lágrimas, se sentindo uma pequena presa fraca e indefesa, por incrível que pareça, Isis também estava ajoelhada, tentava se manter de pé, mas a aura do oponente era muitas vezes maior do que a dela.

-Não acredito... –Sem ele mesmo querer, Daniel derramava algumas lágrimas, mas não eram lágrimas de medo... Eram lágrimas de derrota...

-Vamos ter que aceitar tudo que eles impõem... –Isis também se sentira bastante frustrada, a distância das auras era grande.

-Enfim... Vamos começar com a primeira luta! Nanoha VS Hin, já que os mesmo já estão posicionados na arena. –Gritara David, desta vez, realmente confiante.

-Daniel voltara para onde seu grupo estava agrupado, de cabeça baixa, sentara perto de Genma que ainda estava inconsciente, não queria falar absolutamente nada.

-Dan-san... –Hana olhara para ele. Com uma dó insuperável, também, ver o Nakama humilhado desse jeito não era brincadeira.

-... –Audrey não sabia o que fazer, um pouco de medo a atormentava, sem falar a dúvida que ainda ecoava em sua cabeça...

-O que eu estou fazendo aqui...?

-Se sentir extremamente rebaixado em relação ao inimigo é um sentimento difícil, e eu sei como é... –Yuuki sussurrara.

-...

-Eu... nunca mais... quero ser humilhado desse jeito! – Daniel continuara a derramar lágrimas, aquele garoto que lutara corajosamente contra Saru estava agora sendo uma pequena formiga perto dos King Graveyard, por isso, destemidamente, prometera para si mesmo que ficaria mais forte.

-Nós iremos ganhar essa batalha! –Hana gritara.

-? –Todos olharam a ela, como se tivesse dito algo extremamente retardado.

-Não, eu sei que nós iremos...

-Do que está falando, Hana? – Safira a irrompera.

-Desde que chegamos aqui, passamos por situações assim diversas vezes, não é? Então porque agora iremos fraquejar assim? Animais robóticos assassinos nos perseguiram, testemunhamos várias pessoas morrerem enquanto apenas escapávamos, alguns dos nossos conseguiram enfrentar enormes pássaros com garras de foice, e ainda estão aqui! Sem falar daquele dia infernal, que além de quase morrermos pelo calor, enfrentamos um Kraken, e com a ideia de nossa Nakama, usamos a barbatana para chegar a uma caverna, isso porque Masami se sacrificou com aquela bomba que teria estraçalhado qualquer um de nós, mas ela está aqui! E o que vocês dizem daquele espadachim? Conseguimos pelo menos sair vivos daquela situação mesmos em derrota-los! Algo que muitos não conseguiram! E aquela confiança toda após a a fuga da luta contra Saru e Crow? Onde vocês derrotaram com um único golpe uma ave que era mãe de um pequeno ovo? Se pegamos aquele ovo com o objetivo de cuidar até que ele nasça, então... –Hana falava, forçara tanto a sua voz baixinha a ser alta, que estava começando a ficar rouca.

-Hana... –Isis cerrara os punhos, os sentimentos de Hana que transbordavam naquele momento, estavam começando a virar coragem para os outros.

-Verdade, não cheguei até aqui pra nada... –Yuuki sorrira, querendo conquistar um ótimo futuro pela frente.

-Isso aí, e quem disse que eu vou morrer tão facilmente? Tem uma coisa que eu tenho que fazer ainda antes disso... –Masami descera do galho de árvore onde estava sentada.

-Não devemos parar aqui, e agora! Devemos passar por todos os obstáculos como sempre passamos! E VIVOS! –Finalizara Hana, com um olhar completamente diferente de antes, como se seu próprio discurso estivesse mudando a si mesma.

-ISSO! –Gritaram.

-Por isso eu irei ganhar, minna! Confiem em mim! –Gritara Nanoha, na arena de batalha, o que a separava de seus amigos era apenas a distância, mas desde o início até o final de qualquer situação, por mais difícil que seja, eles sempre estarão juntos, não importando a distância. Aliás, isso é ser Nakama.

-YEAH! NANOHA!  Vai lá!!! –Audrey gritara, dando tudo de si para torcer pela amiga.

-Enfim... Poderei mostrar ao Kusaka como sou forte... Hu... hu... –Hin estava ansioso para massacrar Nanoha o mais rápido possível; desejando ganhar o respeito de Kusaka, pessoa que sempre o subestimava e que sempre o julgava errado.

-Farei de tudo pelos meus amigos! –Nanoha tentava limpar o máximo possível de sua mente para que pudesse focar 100% na batalha.

-Parece que sua lábia não funcionou direito com eles, David... –Garatsu dera bronca em David, que, ainda estava com um sorriso confiante nos olhos olhando para os oponentes que permaneciam felizes.

-Minha fala não os atingiu, porque não era meu objetivo, mestre! Você sabe muito bem que podemos ganhar deles sem isso, senão perderia toda a graça... –Respondeu, ajustando seus óculos.

-...Entendi, mas me avise da próxima vez que for brincar assim. –Garatsu aceitara facilmente as palavras do “companheiro”.

-David-san, suas palavras foram lindas como sempre... –Ao lado do garoto, fofamente, chegara uma bonita garota de cabelos roxos, ela rodeava o rapaz e o seduzia com sua beleza, logo após, os dois se abraçaram e se beijaram, suas impressões poderiam ser de horrendos e malfeitores, mas o amor daqueles dois era aparentemente lindo e verdadeiro.

-Se forem fazer esse tipo de coisa, façam em outro lugar, vocês sabem que eu odeio esse tipo de coisa! –Garatsu segurava para não explodir, odiava ver qualquer tipo se sentimento lindo e positivo, pois só queria se focar nas trevas de qualquer jeito, para ele, era a única maneira para se ficar forte.

-T-tá... –Respondeu a garota, havia ficado com um enorme medo momentâneo da morte, a aura de Garatsu era tão ofensiva que iria fazer a garota perder a força nas pernas e cair, mas no momento que isso aconteceria...

-Vup! –David, cavalheiramente, pegara sua dama no colo, e, entendendo a situação, disse:

-Claro, claro, mestre! Não se preocupe, entendo que o senhor seja extremamente contra esse tipo de visão... –Sorrindo, como sempre, dissera isto e se distanciara um pouco do local.

-Odeio esse jeito despreocupado dele... –Pensara um garoto que estava calmamente passando uma flanela em um revólver, mas a medida que pensava em David, a passada da flanela ficava mais forte.

-Um dia eu ainda vou estraçalhar todos aqueles ossinhos dele... –Kusaka, o garoto alto, com algemas em muitas partes do corpo, imaginava o dia em que isso chegaria.

-Calado, Kusaka, você ainda está longe do nível do David! Não fale mais esse tipo de coisa impensável... –Garatsu irrompera seriamente.

-... –Kusaka se calara, naquele momento, era como um cachorro com um rabo entre as pernas.

-Vish...Essa doeu... –Comentaram baixinho naquela atmosfera pesada.

-Mas não se preocupe; você ainda é o terceiro mais forte do bando, se se esforçar mais, tenho certeza de que consegue passar do David, mesmo que demore um pouco... –Garatsu finalizou.

-Obrigado, mestre... –Kusaka respondeu.

-Agora vamos apreciar a luta... –Disse calmamente olhando para Hin e Nanoha, que só estavam esperando pelo grito de início de batalha.

-Cadê o juiz? –Gritou Hin apressado.

-Sem querer eu mandei-o namorar lá no canto, mas deixe-o... Eu faço um juiz aqui. –Garatsu respondeu, resolvendo todos os problemas.

-Er... –Nanoha, mas não apenas ela, todos os outros ficaram intrigados com o que Garatsu acabara de falar, apenas Daniel não prestava atenção em nada.

-“Como assim fazer um juiz?” - Pensaram juntos.

-Upfh... –Garatsu pegara sua foice que estava em suas costas, a direcionara para o norte, deixando-a uns três segundos na mesma posição, acabara aparecendo um círculo negro, o círculo de repente fora lançado em meio às duas que iriam lutar...

-Fuuuuuuuu... –O círculo, a cada segundo que passava, adquiria uma forma diferente, criava braços, pernas, até mesmo asas, no final de tudo, um ser extremamente minúsculo fora formado...

-...Mas, ein? –Todos se impressionaram com sua peculiar aparência.

-Dark Guardian... Sobokuna! –Sussurrara Garatsu.

-Hmmmm... Olá! –Sobokuna, ao ser invocado, a primeira coisa que fizera era olhar em volta para reconhecer o local, depois tentara interagir com os lutadores como de costume.

-E aí, Sobokuna, seja breve hoje porque eu estou com pressa... –Dissera Hin.

-Certo! –Respondeu.

-O-Olá. –Nanoha dera um “tchauzinho” para a criatura, ela vira que Sobokuna era completamente diferente dos inimigos, era uma criatura inocente e dócil.

-Oi! –Sobokuna sorrira para ela, mas ao olhar dos pés a cabeça a garota, pensara...

-Ela é tão linda... Acho que... estou...

APAIXONADO! –Seus sentimentos explodiam em seu coração, mas ele não era permitido falar nada que não seja necessário.

-Bem... Vamos às regras, posicionem-se... –Rapidamente se recomporá, botara as mãos para trás e começara a explicar...

-Todos aqui sabem que isso é um combate individual, certo? Ou seja... Qualquer interferência será considerada derrota imediata para o lutador que estava em campo; A distância que se devem manter da arena que será um círculo de raio cinco metros será seis metros, cruzar esse limite será considerado interferência; O jogador que ficar inconsciente ou morto primeiro perde a batalha; Qualquer tática é válida para chegar à vitória, mas isso sem desrespeitar as regras anteriores... Estão todos os lados de acordo? –Sobokuna explicara passo-a-passo e depois olhara para os lutadores da partida.

-Sim...! –Todos assentiram.

-Bem, então... –Sobokuna se afastava lentamente de costas para dar o grito de início...

-Primeira batalha: Nanoha VS Hin! COMECEM! –Gritara no momento em que saíra do limite do campo de batalha imposto.

-Nanoha... Boa sorte... –Masami pensara.

-Vamos lá! –Nanoha entrara em guarda.

-Huhuhu... Essa vai ser fácil...  –Hin comemorava e subestimava a força do oponente em jogo.

-... –Nanoha, nos dez primeiros segundos iniciais do jogo apenas conseguia ficar de olho no oponente, como se estivesse possivelmente tramando alguma tática para aplicar em jogo.

-Fup! –Enquanto isso, Hin apenas fazia movimentos estranhos com a mão, e a maioria deles apontava para Nanoha, como se estivesse ameaçando fazer uma técnica.

-O que será que aquele cara... estaria tramando? –Nanoha, sozinha em sua cabeça pensava em situações.

-Será que ele vai aplicar alguma técnica quando perceber que eu baixar a guarda ou ele nem precisa que eu abaixe a guarda para isso?

Outra coisa que eu tenho que pensar é de onde a técnica virá, mas as chances de virem por frente são maiores pelo fato do invocador está aqui, e...

Não, não, nada disso! –Nanoha se contrariara e então pensara em outra situação:

Não posso afirmar nada, talvez aquilo seja um clone ou até mesmo uma ilusão, mas temos que pensar com calma... Independente de onde o golpe virá, eu tenho que me acalmar e apenas tentar escapar, mesmo eu honestamente não sendo muito habilidosa.

Por isso, devo apenas...

NÃO! –Nanoha novamente gritara em sua cabeça.

E se tudo isso que ele está fazendo for apenas uma provocação para que eu fique pensando desse jeito na minha cabeça? Assim acabarei perdida nas minhas opiniões e não irei prestar atenção no seu próximo movimento, isso..

Mas a probabilidade disso acontecer é baixa... Pois ele está coreografando tão bem a sua técnica ali na frente... ESPERE! E se ele tramou tudo isso tentando fazer com que eu pensasse exatamente nisso! Ele realmente é um gênio!

Agora irei me preparar para todas as situações, irei andar lentamente com meio passo a cada um terço de segundo, aí irei confundi-lo, mas na verdade estou apenas enrolando... Hihihi... –Nanoha finalmente formara uma opinião sensata em sua cabeça, mas enquanto Hin finalizava a sua técnica e Nanoha começara a andar...

-Não... olha só o rosto dele... será que eu já perdi tempo demais e ele já me envolveu em uma de suas maldosas técnicas? –Nanoha arregalara os seus olhos, como se tivesse percebido a verdadeira intenção dele.

-Será que já era...? –Nanoha parara por um instante para fazer um pequeno esforço mental.

-Na realidade... o que eu estou fazendo aqui...? Por que estou enfrentando um cara que eu já sei que é mais forte do que eu? –Pensamentos depressivos começaram a adentrar a mente da jovem garota.

-Eu... devo... desistir? –A expressão apavorada de Nanoha já mostrava a resposta, mas quando iria dar o primeiro passo para trás...

“-Nanoha, vamos brincar... –Uma criança gritava alegremente enquanto corria.”

“-Nanoha... Você é minha melhor amiga! –Essa criança era ruiva, tinha belos olhos e um sorriso bastante contagiante , era Genma quando pequeno.”

 Era uma pequena lembrança de Nanoha das épocas enquanto era criança juntamente com Genma, tais lembranças a fizeram lembrar de uma promessa que fizera há um tempo atrás...

“-Genma, eu entrarei na Mahô School junto com você, e farei tudo por isso... –Dissera Nanoha obstinada.”

-Eu...  NÃO POSSO DESISTIR! –Seus olhos voltaram a realidade, e o oponente ainda estava lá, percebera que por ter entrado em todo aquele devaneio de dúvidas, já estava próxima da derrota, mas uma coragem enchera seu coração, e ela já estava pronta para o combate:

-GHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! –Tentara forçar ao máximo seus músculos, depois olhara ferozmente para o oponente, intimidando-o o mínimo que pôde, seus pés haviam derretido a neve na qual pisava, depois de colocar toda a “quantidade e força de magia” que ela imaginava nas pernas...

-Nanoha... –Todos estavam impressionados com aquele estado que realmente não era para ser dela. Logo, logo, teriam o desfecho da luta...

-CRACK! –Dera uma forte pisada, a fim de ir em direção ao oponente dar uma cabeçada, todos os seus objetivos já estavam completos, chega até vira a cena em sua cabeça: O oponente caíra, depois tentara se levantar com um pulo, mas no momento Nanoha o chutara em direção a árvore, e quando ele se desse conta de que já havia colidido contra a árvore, Nanoha dera-lhe um soco, quebrando o seu nariz... Havia saído vitoriosa nessa...

...

Mas tudo isso que ela vira...

...Era apenas uma situação em sua cabeça.

A realidade era totalmente diferente...

-Ãh? –Nanoha de repente não conseguia mais se mover, como se algo estivesse lhe segurando, também estava começando a não sentir mais algumas partes do corpo e alguns músculos, apenas a sua visão se mantinha intacta, olhava para ao oponente que mantinha a mão estendida parada em direção a ela, depois começou a virá-la como se estivesse brincando com os dedos, mas quanto mais Hin fazia isso, mais Nanoha se contorcia de dor, alguma coisa estava esmagando algumas partes de seu corpo, depois de perder a voz, começara a vomitar, Hin, sendo nem um pouco impiedoso com sua presa, a puxara como se ele segurasse uma corda que estivesse presa a ela e deu-lhe uma joelhada na barriga, o impacto a fizera ficar extremamente zonza, sua vista estava embaçada e não conseguia mais falar, pois parecia que algo a enforcava, porém, com um espírito indomável que ninguém ali havia entendido como havia aparecido em Nanoha, não gostaria de desistir jamais, mas mesmo se quisesse... Não poderia...

-GHHHHHHHHHHHHHH...! –Enquanto isso, na plateia, Isis, Masami, até mesmo Daniel, que havia se levantado da pequena tristeza momentânea, se contorciam em raiva, mesmo sabendo que a amiga não queria de jeito nenhum desistir...

-Vocês... como conseguem aguentar assistir a uma coisa dessas? –Masami cerrava os punhos o máximo que podia; suas veias já estavam quase rasgando sua pele, e a raiva a impulsionava a interferir naquela luta de qualquer jeito, mas ela, forte como sempre, suprimia ao máximo esse desejo dentro de si, mas a raiva estava quase para explodir, no exato momento da joelhada de Hin na cara de Nanoha, essa raiva havia se mostrado já estar vazando de seus sentimentos suprimidos; e ela não era a única:

-...E você acha que eu tô aguentando? CRAK! –Respondera Isis estralando furiosamente os punhos. E ainda completara...

-Minha vontade é de interferir nessa merda a qualquer momento!!!

-Gente, mas... Se interferirem, a Nano-Chan vai perder e... –Hana tentava acalmar os amigos, tentando disfarçar a raiva que também estava sentindo, mas fora completamente irrompida por Daniel... O ser humano forte que estava com a maior raiva daquele lugar.

-QUE SE FÔDA! –Sua raiva era tão imensa, que já poderia ser chamada de ira, seus olhos estavam envoltos por uma incrível aura sombria que não se sabia como esta havia aparecido lá, depois de encarar Hana, olhara para Nanoha, que estava inevitavelmente sofrendo; então , naquele momento, uma decisão havia nascido em sua cabeça, e esta já havia se formado na cabeça de todos os outros, só estava faltando ser botada em prática...

-Gh...-Daniel reunira todas as forças para se concentrar e suspirar; então falara...

SE AQUELE GAROTO FIZER ALGUMA COISA COM A NANOHA...!

-EU JURO QUE IREI INTERFERIR IMEDIATAMENTE NESSA LUTA, E QUE SE FERREM AS REGRAS! –Terminara Isis, o sentimento interminável de raiva estava apenas se concentrando, em alguma hora ele teria de ser liberado, e essa hora estava apenas se aproximando à medida que Hin torturava Nanoha.

-HAHAHAHAHA!!! Então, vai querer desistir, fale logo, desgraçada inútil... –Hin segurava os cabelos de Nanoha e olhava para aquele lindo rosto que agora estava com marcas de pisada, um olho roxo, e uma boca em sangramento.

-Inútil... –Apenas a consciência de Nanoha estava ligada, seus ouvidos captaram tais ondas sonoras desagradáveis, dando-lhe mais vontade de se levantar, mas era uma pena que...

...ela não possuía nenhuma...

Absolutamente força nenhuma...

...No momento.

-EI!!! MALDITO!!! –Gritara Daniel, não aguentando mais aquela insuportável situação.

-... –Hin apenas ignorara, fingindo que não era com ele; por incrível sede de sangue, chutara fortemente em cheio no rosto de Nanoha, fazendo-a rolar por alguns metros.

-GRRRRRRRRRRRR! EU NÃO AGUENTO MAIS...

A NANOHA DESISTIU! AGORA! ESSA LUTA ACABOU! –Daniel gritara, desta vez, conseguindo a atenção do maldoso ser humano Hin, isso se ele realmente for um ser humano.

-... –Hin olhara diretamente para Daniel com um olhar irritantemente sínico, depois se virara para Nanoha, depois para Daniel, repetira esse movimento três vezes, então falara...

-Quem tem que desistir é ela e não vocês... Hyhyhyhya... –Hin lambia os lábios, seu olhar psicótico se voltava para Nanoha e Daniel ao mesmo tempo, como se seus olhos fossem de camaleão, mostrando a verdadeira natureza dos oponentes que estavam lutando.

-Olha só... Ele ainda tem a audácia de falar isso... –Safira calmamente comentara, mantendo-se no seu canto.

-Como ela pode desistir se...

...NÃO CONSEGUE NEM MESMO ABRIR A BOCA NESSE MOMENTO!!!? –Daniel olhara o estado lamentável da amiga, mesmo desconhecendo o incrível poder misterioso e invisível do inimigo, a coragem e a ira se juntavam, formando uma adrenalina incontrolável, que poderia superar qualquer tipo de aversão; então...

-“Eu vou interferir...” - Naquele microssegundo, a cabeça de Daniel parara, e esta frase ecoava em sua cabeça, depois de pensar em toda a sua trajetória até aquele ponto, vira que este obstáculo era algo extremamente grande para ser superado ou suportado, depois de uma pequena reflexão, aproveitando que o tempo passava lentamente para consigo, tirara uma conclusão não precipitada; mas ela era a coisa mais plausível de se fazer naquele momento...

Bater em retirada.

-Okay, eu a deixo desistir então! –Hin, fingindo um sorriso amigável, proferira tais palavras, livrando Nanoha de sua magia, e, depois, saíra lentamente do perímetro de batalha, deixando para trás os rastros de sua maldade inigualável.

-Nanoha... –Daniel olhava para o corpo da garota inconsciente, e sentira que a culpa era sua, pensara que, se ele tivesse mais força... Isso provavelmente não teria acontecido.

...Estaria essa suposição correta? Era o que ele pensou.

-... Tap... Tap... –Faltava apenas um passo para que Hin saísse silenciosamente do campo de batalha, mas antes disso, dera uma espiada à rabo de olho para olhar os oponentes que restavam, e, quando seus olhos se cruzaram com o de Daniel...

-Ugh! –Um supremo medo enchera o corpo de Daniel, todo aquele sentimento diferente que havia sentido anteriormente havia ido embora em um instante, aqueles olhos profundos e agudos que o oponente tinha, dava a impressão do mesmo estar sugando a sua alma à medida que o tempo passava enquanto os olhava, sendo esse tempo apenas um segundo, para Daniel, que havia experimentado do medo, parecia que havia se passado dez horas com aquela sensação.

-... –Hin voltara com seus olhos para frente, parecia que não se importava com a vitória e já estava acostumado com isso. Quando dera seu primeiro passo para fora do “campo de batalha”, o juiz anunciara a vitória:

-PRIMEIRA BATALHA! VITÓRIA: HIN ESCREWRU! –Apontando o braço para o rapaz.

-Huhuhu... –Rira o rapaz maléfico.

-Nanoha... – Hana tampara os olhos, não tinha espírito o suficiente para olhar o corpo da amiga daquele jeito.

-... –O restante permanecia calado.

-ZzZzZzZ... –Genma ainda permanecia não acordado.

-Hmmmmmm... –Garatsu apoiara o rosto no queixo, estava realmente pensativo. Parecendo que a batalha anterior causara nenhuma reação nele.

-O que foi, chefe? –Perguntou o garoto com revólveres que estava ao seu lado.

-Hmmmmmm... –Garatsu, sem se importando, pareceu ignorar... Estava apenas pensando:

“Qual luta que seria realmente interessante?”

To be continued.

Preview:

-Estou tentando pensar em batalhas que seriam rápidas, mas que seriam interessantes de alguma forma... –Pensara Garatsu, conversando consigo mesmo.

-NANOHA! EU IREI VINGÁ-LA!!! –Daniel falava ao corpo da garota.

-O QUÊ? VOCÊ ACHA QUE IRÁ CONSEGUIR FORMAR E FINALIZAR DUAS LUTAS EM APENAS DEZ MINUTOS?! –Perguntara Rose indignada.

-Lembre-se que sempre devemos confiar no chefe independente do que ocorra... –Tritya irrompera sabiamente, lembrando a regra fundamental dos King Graveyard J.

No próximo capítulo de Mahô School: Duas lutas em dez minutos: Safira VS Rose & Isis VS Nekarê.

-Embarquem neste grande mundo de magia! –Gritara Genma triunfante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ending: (Tem que se ouvir antes do preview u.u).

Katekyo Hitman Reborn - Ending 1
http://www.youtube.com/watch?v=T-WcMi810Xc&hd=1

Bem... *Cansado*
Gostando das lutas? Só pra avisar que nessas eu vou deixá-las um pouco rápidas, as verdadeiras só vem depois >_
Mas me esforçarei bastante para escrever uma boa luta, mas não devo focar só nelas, mas sim na história. ^^

Gente, faz tempo que não falo com vocês... E aí,como é que vão as férias? X3

PS: Feliz dia do amigo pra todos! o/