Mahô School - Fic De Fichas escrita por Vaan, MãeDeNá


Capítulo 25
Capítulo 25 - The King Graveyard Junior


Notas iniciais do capítulo

Povão o////
QUEM LÊ ESSA HISTÓRIA! NÃO IGNORE ESTAS NOTAS, POR FAVOR!
Neste cap, eu irei impor um novo sistema, lá nas notas finais terá uma enquete, vocês verão...
POR FAVOR, NÃO ESQUEÇAM!!!
Bem, percebi que o número de comentários caiu, o que que é isso? u3u
Vocês estão viajando? Ou se esqueceram de mim só porque eu sumi? u.u
Pretendo fazer o número de reviews voltar a ser como era, assim como a qualidade deles ^^ . E para isso, eu tenho que escrever melhor! (Sou dedicado demais, não? UAHAUHAUHAHA).
Bem,
como sempre...
Boa leitura! O cap está bem quentinho! :3
~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315065/chapter/25

Anteriormente...

Genma, Daniel, Nanoha, Masami, Audrey, Isis, Safira, Hana e até mesmo o ovo sem nome conseguiram sobreviver à rajada de monstros que ocorrera no oitavo dia no exame da Mahô School na floresta do rendimento, pensando eles que ficariam afastados de qualquer perigo após isto, estavam todos enganados! Até mesmo os professores não esperam pelo que ainda vai acontecer...

-Vamos começar...

A CAÇADA!!! –Gritara Garatsu Tonagari.

Enquanto isso...

-Meus monstrinhos... chuif... –Mast estava encolhido em um canto de uma parede, ainda chorando pelos seus bichinhos mortos.

-Awwnnn, tadinho do Mast-San... –Wendy tentava consolá-lo.

Amai ainda olhava para os telões, mas desta vez observando o grupo de Garatsu Tonagari, aquele que ela mais admira, seus olhos brilhavam, via-se que sua expectativa neles era maior do que qualquer coisa, isso enquanto as expectativas de Louis e de Kotsugi iam ao grupo de Genma; Haito, Wendy e Mast não tinham nenhum favorito até o momento.

-Haito... –Amai chamara a atenção do rapaz, parecia que iria falar algo extremamente importante.

-Hum... –Haito saíra da cadeira em que estava sentado e se aproximara de Amai.

-Esses então são o grupo do Garatsu, né? –Perguntara Haito.

-Eu estava olhando eles por um tempo, Haito... –Irrompeu.

-...?

-E eu descobri...

-? –Haito parecia de certa forma, incerto, esperava pelo que Amai iria falar.

-Eles têm um nome de grupo, eles são os King Graveyard J. –Amai falara aquilo com a maior afeição do mundo.

-Que moderno... Huhuhu... –Haito comentara irônico.

-Sem gracinhas... Não brinque com os meus garotos... –Amai virara para Haito, e ele percebera que seu olhar estava completamente diferente de antes, desta vez... Estava meio... Psicopático.

-Glup... –Haito engolira um pouco de saliva, assustado.

-... –Amai virou-se, continuava a olhar os seus pequenos admiráveis prodígios, seus olhos estavam simplesmente vidrados, e realmente ela não gostaria de se virar mais para ninguém.

-Você anda acompanhando o movimento deles desde quando? –Perguntara Haito, já presumindo certos fatores provisórios.

-Não faz muito tempo não... –Respondera Amai.

-Só...

...Desde o começo do exame! –Seus olhos femininos arregalaram-se. Causando uma espécie de medo em Haito, que este nunca havia sentido antes.

-Que medo... Essa mulher vai ficando estranha a cada dia que passa... –Pensava o rapaz.

-Eles já vão iniciar a caçada? Vixe, tenho que pegar minhas pipocas! –Afirmou Amai, já saindo de perto da tela, correndo em direção à despensa.

-Ãh? –Uma certa palavra fizera Haito duvidar-se , fora ele atrás de Amai, correndo na mesma velocidade.

-O que é essa tal caçada? Puf... Puf... Puf. –Perguntara enquanto corriam até a despensa.

-É bem simples... Bem, já tenho certeza de que esse exame tá sendo só uma brincadeira pra eles... –Respondeu com certeza.

-Hmmm... Tudo bem, não tenho certeza, mas o que isso tem a ver? –Perguntara novamente. Ainda correndo.

-Eles estavam desde o começo esperando os dias passarem para que o excesso fosse eliminado, você entende, né? Aqueles alunos inúteis que não dão nem para o cheiro... –Respondera Amai.

-Hmm... Prossiga! – Dissera Haito.

-Screeeench! –De repente, Amai parou em frente a uma porta, enquanto isso, Haito continou correndo.

-Hã? –Haito virara o rosto, e percebera que ele já havia passado despercebidamente da despensa, e quando virara o rosto novamente para ver por onde andava...

-CRAK! – Colidira contra uma parede, fazendo-a rachar, a batida realmente foi feia, isso explica a careta que Amai fizera ao ver a cena.

Algum tempo depois...

Depois de já terem pegado comida na despensa, voltaram à sala de discussões, e assim, continuaram a debater...

-Pronto, Amai, agora você pode falar... –Haito segurava uma sacola de gelo ne cabeça, mas estava mais preocupado com as informações de Amai do que sua própria cabeça.

-Ok...

-Bem, a “caçada” a que eles se referiam, é apenas uma diversão que eles querem ter, já que para eles, os candidatos inúteis e fracos já foram, agora é a chance para arranjar alguém forte para se travar um combate, independente de quem seja, eles só querem se divertir! Não entende que esse é o tipo de gente quer gosto? Hohohoho... –Explicara Amai.

-Entendi... Nossa, que estranho... Eles são tão fortes assim? –Haito, depois de entender a situação, perguntara.

-Eu digo que comparados à força média desse exame, eles são bem promissores...

-Uma chance de... 50% de passarem nesse exame... –Respondera Amai sensatamente.

-??! –Haito se levantara rapidamente da cadeira, sem falar que havia se engasgado com sua própria saliva.

-TUDO ISSO, AMAI????! –Gritara.

-Claro, são os meus preferidos...

-E eles só são os meus preferidos porque... são fortes! –Amai correspondeu.

-Ghh... –Haito ainda estava surpreso. Era impressionante ver que Amai havia dado uma alta chance àquele grupo, sendo que a mais alta que ela já havia dado era de 27% no ano retrasado.

-Quer saber o quanto eu dou para aquele grupinho novato do Genma? –Amai já perguntara com um olhar intimidador, dando uma vontade de nem perguntar.

-Quanto você daria? –Haito perguntou.

-Hu... –Amai chega também levantara da cadeira, a resposta deveria ser única entre milhares para chegar a esse ponto.

-Aos preferidos do Louis eu daria... –Amai estava para responder, mas fora interrompida:

-Meus também! –Kotsugi gritou, meio sem vontade, como sempre, mas gritou, estava de braços cruzados, olhando fixo à tela que mostrava o bando de Genma.

-Kotsugi... Não acredito que você se deixou cativar por aqueles garotos? –Amai ficara com os olhos arregalados. Pensava que todos pensavam o mesmo que ela, como quase sempre.

-Eu comecei a enxergá-los do mesmo jeito que o mestre, você não entenderia... Eles são promissores demais pra você! –Respondera grosseiramente.

-Ah... é? Vamos ver, então! Espero que o “meu” King Graveyard J. estraçalhe esses seus garotinhos de merda! –Amai apontara indiscretamente para Kotsugi, a fim de incomodá-lo.

-Hunf... Eu confio neles... Mas eu ainda tenho essa dúvida na minha cabeça, eles seriam capazes de baterem de frente com os King Graveyard? –Kotsugi se perguntava em sua cabeça.

-Sinto muito, mestre! Eu não consigo confiar tanto em alguém como o senhor... –Kotsugi pensara com ódio de si mesmo.

-Amai... –Haito tentava focar o assunto, mas Amai falava mais alto:

-Quem você acha que tem mais chances de ganhar? Os “meus” garotos que tem 50% de chance ou...

-... –Até Wendy que estava completamente fora do assunto, resolvera parar para ouvir a opinião de Amai.

-... –Haito esperava por aquela resposta desde o começo da história. E agora, ele finalmente iria ouvi-la:

-...Uma equipe de criancinhas infantis que possui apenas 0,5% de chances nos meus parâmetros? HUAHUAHUAHUHUA!  -Amai rira maleficamente, a partir daquele momento, ela só desejaria o mal para o grupo de Genma e seus amigos... O que acontecerá então com eles daqui para frente?

Voltando à floresta...

A vista era precária; todos estavam ao chão, muito sangue espalhado por todos os lados assim como os restos dos monstros que com eles travaram combate. Alguns tentavam se levantar, seja apoiando-se em árvore ou de qualquer outro jeito. Genma, mesmo rastejando com todo o sofrimento do mundo, chegara até o seu filho/ovo e com ele estava abraçado, senão provavelmente o frio o mataria.

-Vocês... estão... bem? –Isis tinha dificuldades para falar, era a primeira que havia conseguido ficar de pé.

-Se preocupe com você primeiro, Isis... –Daniel respondera; se levantara calmamente e fora em direção ao corpo de Audrey, ao chegar nele...

-Daniel, você não... –Isis via que o cavalheiro gostaria de carrega-la no colo, mas para isso, ele iria sofrer demais, teria que pará-lo de qualquer jeito, porém...

-Eu jamais a deixaria no chão desta maneira, nem tente me impedir, Isis... –Respondeu, com um olhar completamente diferente, o dia de hoje havia mudado completamente a percepção do pessoal.

-... –Isis indiretamente assentiu. Depois tentara acordar o resto do pessoal, a maioria parecia inconsciente.

-Fiquem calmos, eu estou acordada, só estou deitada um pouco aqui no chão... –Safira afirmara, a garota respirava de boca aberta, pois suas narinas estavam completamente entupidas.

-Ainda bem... –Isis sorria, mas depois de olhar em volta, tomara uma decisão.

-Isso está muito ruim, muito ruim mesmo! A energia de todos está acabada, nunca vi nada igual! Então eu terei que... –Isis estendera as suas mãos, concentrara o máximo de magia que conseguira na ponta dos dedos e depois a emanara luminosamente em cima deles, formando um círculo de fogo imenso em volta de todos.

-Isis... –Safira olhava todo o cuidado da amiga e sentia um conforto extremo.

-Eu vou esquentá-los, assim não ficarão maus, além de evaporar o sangue na pele de vocês, estarei fazendo uma limpeza geral nos seus corpos, mas desculpam pela minha inutilidade de não saber curar, e sim só dar um prazer passageiro... –Isis falava aquilo com toda a dificuldade do mundo, se sentindo inútil, mas as palavras de alguém a fizera mudar de ideia:

-Isis, se você se considera inútil... Então eu sou NADA! –Nanoha virara o rosto, sentindo a presença luminosa da amiga, e falara aquilo com honestas lágrimas nos olhos.

-Isis, você ajudou o grupo mais do que qualquer um aqui... Vamos ser honestos! –Genma, mesmo estando fora do círculo, ouvira aquilo e olhara seriamente para ela.

-Se você ficar com essas mentirinhas irritantes, eu juro que te dou um soco, e você sabe que eu consigo... –Afirmou seriamente, ainda envolvendo o ovo.

-Nem se acha, idiota... –Respondera Isis a Genma.

-Mas, tudo bem... Se é para ajudar vocês, eu farei com todo o prazer! –Isis, com tais palavras, reforçara a sua magia, desta vez a sua vontade estava a mil por hora.

-Por mim, não precisava, mas tudo bem... –Pensava Safira, mas mesmo assim, aproveitava a chance de conforto.

Perto dali...

Os King Graveyard J. vagavam pela floresta, provavelmente em busca “caça”, provavelmente devem ter encontrado nada até agora, pois a sede de sangue de cada um naquele grupo era grande.

-Ksh. Ksh. Ksh... –De repente, um membro começou a sussurrar no ouvido de outro, aqueles dois pareciam uma dupla inseparável, pois estavam andando juntos desde o começo, pareciam estar com uma ideia em mente.

-Ei, chefe... –Depois do sussurro, um deles resolveu chamar o líder, Garatsu.

-Diga, Heiya... –Respondera o líder a Heiya, um garoto de belos cabelos lisos e verdes, pelo seu rosto límpido e bem cuidado, e pelas suas vestes, dava facilmente para achar que ele era uma garota, ele e sua dupla eram os mais diferentes daquele grupo macabro, dá-se a impressão que aqueles dois são a “luz feliz” daquele lugar, a magia que emanavam ofuscava até demais.

-Eu e o Yaki-Chan podemos dar uma volta a sós pela floresta? –Perguntara Heiya singelamente.

-... –Garatsu parara, e começara a encarar brutalmente Heiya, botando-lhe um medo desnecessário, a energia que Garatsu emanava era a mais intimidadora daquele lugar, era uma névoa meio roxa e meio negra, mas mesmo ela passando brutalmente sobre Heiya, este não parecia muito intimidado, possivelmente a sua luz neutralizava o efeito daquela energia maligna.

-Fwwwwwwuoooooooo... –Garatsu parara de emanar a energia algum tempo depois, aquilo fora um mini teste para ver se Heiya estava mesmo pronto para sair sozinho sem causar preocupações com o líder.

-Hunf, pode ir... Mas cuide bem do seu amigo... –Respondera Garatsu, falando diretamente de Yakiri, o parceiro de Heiya, que pareceu estar bastante mal depois de ter recebido aquela quantidade de pressão maligna sobre o corpo.

-Eu tenho muito medo dele... –Yakiri estava suando, mesmo naquele frio extremo, que parecia impossível!

O objetivo sucessivo de Garatsu era deixar bem visível a diferença do nível daqueles dois que andavam juntos por um motivo óbvio: Um precisa do outro para sobreviver.

-Vamos, Yaki-Chan! Fica calmo, pois você estará com o Hei-chan! –Gritara Heiya, chamando seu amigo, com aquela voz e fina e com confortante como a de uma criança inocente.

-Claro, Heiya! –Yakiri, mudando de comportamento e ficando extremamente feliz, fora correndo atrás de Heiya, seus lindos e longos cabelos brancos faziam um lindo contraste com a neve enquanto corria.

-... –Garatsu apenas ficava de olho, não parecendo preocupado, estava apenas esperando a silhueta dos dois desaparecer na névoa que havia ficado mais forte.

-E agora...? –Perguntara uma garota.

-Agora vamos! –Garatsu tomara frente e começara a andar. Todos os outros membros ficavam parados esperando o líder ficar na frente, era um respeito supremo, provavelmente pelo poder do garoto.

-Daqui a pouco estaremos quebrando alguns ossos, sei disso... –Garatsu comentara macabramente, tentando acalmar a ansiedade do resto, estava sentindo a presença de algumas pessoas à medida que andava, e essas pessoas eram ninguém mais, ninguém menos que...

Enquanto isso...

-Obrigada, Isis, me sinto renovada... –Nanoha estava sentada, o chão nem parecia mais ser gelado para ela, a aura de Isis aliviava todas as sensações ruins.

-Confortável até demais... –Daniel comentou, ainda com Audrey no colo, até que em alguns segundos depois...

-Hunnn... –Os olhos de Audrey abriam aos poucos, a vista estava meio embaçada, mas em pouco tempo voltara ao normal...

-Da-Daniel... –Suas bochechas ficaram rosadas por um tempo.

-Audrey... –As de Daniel igualmente ficaram, o clima havia ficado particularmente “quente” por alguns segundos... Até que... Audrey deu-se por si:

-Me bota no chão, por favor, seu tarado? –Falara simpaticamente.

-Ah, Audrey-Swan, eu estava gostando tanto... –Daniel , calmamente a colocara no chão com lágrimas nos olhos, queria mais tempo ficar com a garota nos braços.

-E aí, gente, estão bem? –Audrey perguntara.

-Mais ou menos, mas dá pra andar... –Respondera Hana simpática.

-SIM! Graças à Isis! –Nanoha também respondera.

-Audrey... Ainda quero saber por que você ficou daquele jeito...? –Safira olhava para Audrey e não conseguia se esquecer daquela situação estranha...

“–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! –Saíra correndo em direção às criaturas mágicas, mais precisamente para cima das plantas carnívoras, essas rapidamente reagiram : Morderam a perna de Audrey, a rodopiaram a jogaram contra uma árvore, estralando suas costas.”

-Audrey...

-Ahhhh... –De repente, Isis não aguentara mais emanar tanta magia, e caíra.

-ISIS!! –Genma deixara o ovo encostado em uma árvore e fora para cima de Isis, preocupado.

-Eu estou bem, seu idiota... –Falara sorrindo, mas na verdade, estava esgotada, mas não era hora de ligar para isso, pois...

-Sinto dizer que vocês estão mortos... –O grupo de Garatsu havia aparecido por ali, cercando metade da área, cada um olhava para uma presa.

-QUEM SÃO VOCÊS? –Genma entrara em guarda instantânea.

-Nós? –Perguntara uma garota como se fosse loucura ele não os conhecer.

-Nós somos simplesmente... Os King Graveyard Junior! –Gritara Garatsu exaltado, depois estendera o braço, e com chamas negras invocara a sua foice.

-Vocês vão sentir agora o que é o verdadeiro desespero...

...Hehehehe...

Não muito longe dali...

-Ora, ora... Esses garotos do nada vieram nos atacar, quem eles pensam que são? –Crow e Saru estavam entre as árvores, mas mesmo assim foram encontrados por...

-Nós só queremos nos divertir, né, Yaki-Chan? –Eram Heiya e Yakiri, haviam “acidentalmente” se deparado com aqueles dois, uma incrível batalha de duplas estava perto de se iniciar.

-TCHAK! TCHAK! –Saru e Crow já haviam sacado as suas espadas, e estavam prontos para o primeiro ataque, assim como os seus oponentes.

-Vuuuuuuuuuuuooooooooshhhhhhhhhhh!!! –Heiya e Yakiri não conseguiam se segurar, deixaram escapar suas tremendas auras, provocando vento para todos os lados, fazendo assim, uma limpeza no canto, toda a neve estava sendo levada para os cantos.

-Então eles sabem usar magia, hum... Interessante. –Crow não se sentiu muito impressionado com isso pelo fato de já estar acostumado.

-Está pronto, Crow? –Perguntara Saru com um sorriso confiante no rosto.

-Eu sempre estou, Baka... –Respondeu.

Bem distante dali...

-É... –Haito estava tenso, estava assistindo aos movimentos do grupo de Genma juntamente com Kotsugi e Amai, enquanto Wendy assistia aos movimentos de Saru e Crow.

-Huhuhu... Agora que os King Graveyard Junior deram o seu primeiro movimento...

...Já era! –Finalizou Amai.

To be continued.

No próximo capítulo de Mahô School: A Dupla mais poderosa: Saru e Crow ou Heiya e Yakiri?

-Embarquem neste mundo cheio de magia! –Gritara Genma triunfante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, esse sistema parece ser inútil, mas não é!
Apenas , sejam o seu personagem nesse mo momento,e em relação a ele quero que vocês escolham o número das opções seguintes que mais combine com seu personagem (Eu sei que já sabemos as características de cada um, mas isso é pra reforçar,e eu garanto que vai ser bastante últil no futuro!!!!)

1- Simples e determinado. Não gosta de mentir, é sincero e direto naquilo que pensa. Suas ações e pensamentos muitas vezes são dominados pelas suas emoções. Por isso, é um pouco egoístas às vezes. É também muito focado em seus objetivos.

2- É um grande mentiroso. É imprevisível, e por essas características, às vezes é trapaceiro e de atitudes estranhas. Nunca revela suas reais intenções.


3- Sensível e Nervoso. Muitas vezes está na defensiva, e por isso é cuidadoso até demais. Por isso é bastante esperto e raramente é enganado. Analisar uma situação com calma e cautela é um de seus fortes.

4- É muitas vezes impaciente e não presta atenção em detalhes. Por isso, normalmente é irritado e de "pavio curto". É também bastante impulsivo. Apesar de tudo, dependendo da situação, sabe quando acalmar-se e esquecer sobre o problema.


5- É uma pessoa lógica que avança no seu próprio ritmo. Para ele argumentos são tudo. Tende a querer manter as pessoas que ama em segurança. Mas quando se trata de seus próprios objetivos, ele tende a não escutar o que os outros têm a dizer sobre.

6- Carismático e independente. Ele vai dizer algo importante sobre ele, mas tentará manter certa distância sobre você. Pelo seu carisma e inteligência, muitas das vezes está rodeadas de pessoas, cativadas pela sua personalidade.

E então, qual número é de seu personagem?
Comente ou me envie uma mensagem, pois eu necessito saber x_x
Em breve, estarei trazendo novos sistemas... (Parece até um jogo de rpg kkkkk).

Finalmente um...
####### UPGRADE DE IMAGENS ########
(Aqui vai essas 2 imagens: [Desta vez com os dois novos dos King Graveyard!!!!]).

Heiya Mishito: http://konachan.com/post/show/126141/green-green_eyes-green_hair-mizuhashi_parsee-scarf (A nova sensação entre as garotas! hohohohohoho).

Yakiri Hurami: http://konachan.com/post/show/146243/animal_ears-bunny_ears-bunnygirl-long_hair-purple- (Ele tem o terno que Daniel tanto necessita!)

Até a próxima, minna o///
Espero que tenham gostado do cap surpresa ^^




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahô School - Fic De Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.