Mahô School - Fic De Fichas escrita por Vaan, MãeDeNá


Capítulo 17
Capítulo 17 - The Paradise Day


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui é o Vaan ^^
Estou em época de provas, então tenho que postar isso rápido, depois respondo aos reviews que não respondi, não se rpeocupem...
Estou usando o pc da escola para terem noção, o povo achando que to trabalhando e to aqui escrevendo a ffanfic kkk
Estou com pressa, perdoem me mesmo por faze-los esperar!
Espero que gostem do cap, pela pressa, nem terá notas finais T^T
O cara da informatica vai me dar uma voadora aqui, então tenho que sair logo! ^^
Cap feito pela nauany (Algumas partes)
Eu só adicionei algumas! *(Acho que dá pra ver)
Estou escrevendo alguns caps a mão nas aulas! kk
Para depois digita-los, viu como amo vocês? u.u
ATÈ ^^////////



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315065/chapter/17

Anteriormente...

O grande exame para se entrar na Mahô school começou; Genma, Daniel, Nanoha e Masami começaram juntos, até que, imprevistamente, Daniel se separou do bando de uma maneira bastante cruel. Onde estaria o nosso parceiro agora? Isso é o que Genma andava se perguntando... E então, com os seus novos nakamas que conseguira na viagem: Isis, Audrey e Yuuki (Yuuna também), Genma procura passar no exame... Mas não sabia ele que tinha que passar por maus bocados para isso, agora, no quinto dia da floresta, já se aproximando do sexto, o bando se reúne em frente à uma fogueira para comemorarem a volta de Genma, Isis e Yuuki, que haviam demorado mais do que o normal para retornarem da grande colina...

-Frr...Frr...Frr... –As chamas dançavam, as faíscas eram jogadas brutalmente ao ar; estavam todos se divertindo, ambos tentando se esquecer do que já passaram (como se fosse nada) e do que ainda viria no dia seguinte.

De repente, a conversa se fechou, olharam para as lindas estrelas que pareciam estar mais brilhantes a cada dia...

- Tomara que minha mãe goste da carta. – Era só nisso que Genma pensava.

- Hoje foi um dia bem divertido. - Yuuki afirmou aleatória.

- Sim! Aposto que minha mãe está feliz pela carta! - Genma continuara a afirmar.

-... – De repente, Yuuki ficou séria de uma hora para outra.

- Minna-san... Tenho algo para contar... - Yuuki disse séria, como se o mundo fosse acabar.

- Então, diga! - Genma, Nanoha e Isis disseram em sincronia.

- Mas... Prometam que não vão me abandonar? - Yuuki disse triste. Algo sério estava para ser revelado.

- Nós não abandonamos nossos nakamas! Mas por que pergunta? - Genma retrucou.

-Pode contar com a gente! –Isis fizera um olhar confiante , e ao mesmo tempo contagiador.

- Eu não estou nesse teste pela primeira vez... - Ela falou.

-... –Todos ficaram pasmos.

- Eu... Eu matei um instrutor no ano passado... - Ela estava fitando os próprios pés. Se lembrava até da cena... onde ela segurava o homem pela cabeça, ele já ia declará-la vencedora, porém, isso não ocorreu.

- E eu sou o demônio que assassinou metade dos alunos... - Yuuki terminou.

... Todos ficaram calados... 

 - Vocês prometeram que não me abandonariam... Mas eu já estou acostumada a viver sozinha... Não se preocupem. - Ela disse de um jeito triste.

-... - Todos ficaram em silêncio.

-Cala a boca! –Genma exclamou.

-? –Yuuki e o pessoal ficaram incertos.

-Eu sei que não foi você que matou o cara, foi a Yuuna, certo? –Genma presumira sabiamente, ou não.

-Se ele chutou, chutou certinho! –Pensara Yuuki.

-Sim...mas, tecnicamente, a Yuuna sou eu... –Yuuki tentara botar a culpa em cima dela.

-Nada disso... Lembra do que você me falou no primeiro dia que nos conhecemos? –Genma perguntou.

-... –Yuuki tentara se lembrar, mas Genma dissera:

-Você mesma disse que eu te deixo calma, eu vi arrependimento no seu olhar, Yuuki, sei que não quer fazer nada disso... Então, fique do nosso lado que tudo dará certo, lembre-se, estamos aqui para TE AJUDAR A QUALQUER HORA! –Ela gritara confiante.

- Você ainda é e sempre será nossa nakama! - Genma disse com um sorriso.

- Não se preocupe com isso! - Nanoha disse.

- Todos têm nossos segredos. - Isis finalizou.

- Eu me sinto mais leve, pensei que me abandonariam como todos...  - Yuuki disse de um jeito sereno. O amor que ela tinha por eles só crescia cada vez mais.

- Nakamas de verdade permanecem juntos não importa o que aconteça ,Yuuki, devia saber disso. - Genma disse com a sabedoria que ele não tinha.

... E assim, a conversa se estendeu até mais tarde, já havia escurecido e Audrey e Nanoha foram dormir...

Enfim, todos dormiram, havia alguma coisa os espionando atrás de uma moita, o que seria?

No dia seguinte... No grande sexto dia na floresta...

-UAHG! –A maioria acordara bocejando, estavam sonolentos, alguns nem haviam se recuperado do dia de ontem, mas ainda assim, acordaram!

Depois de todos se recuperarem do sono de quem acaba de acordar...

- Eu acho que vou... POW - Genma não terminou de falar, pois levara uma voadora no rosto.

- E aí, galera! - Um sujeito pré-histórico apareceu do nada.

-... Esses são seus amigos, Daniel? - Uma menina também apareceu das sombras, ela segurava outra menina pela mão.

- Sim! Eaí, Genma como anda o resto? - Daniel perguntou.

- DANIEL? - Nanoha gritou.

- o que foi? - Daniel não terminou a frase e levou um abraço de Nanoha.

- Nunca mais desapareça. IDIOTA! - Nanoha afirmou com algumas lágrimas.

-... Daniel... Ainda bem! - Genma também abraçou Daniel e estava com uma lágrima em seus olhos.

- Onde estava? Pensamos que estivesse morto... - Massami perguntou aleatório.

- Também amo você. - Daniel disse a Masami.

- E eu entrei em uma espécie de coma depois de bater a cabeça , quando eu cai daquele desfiladeiro , Safira e Hana me salvaram! - Daniel respondeu. 

- Quase morri, mas tirando isso, nada muito sério! - Daniel disse sem ironia.

- IDIOTA! Preocupou-nos a toa! - Nanoha deu um soco na cabeça de Daniel, o que afundou o chão.

... Todos os amigos de Daniel deram um abraço nele, um por um...

- Olá! - A menina que aparentava sete anos chegou. 

- Olá pequena! Pelo que entendi vocês salvarão Daniel, então devemos a vocês. - Isis colocou as mãos nos joelhos para ficar na altura da menina .

- A nee-chan e bem bonita! - Ela disse colocando as mãos no rosto de Isis.

-... - A outra menina ainda estava calada.

- Olá... Ele falou muito de vocês quando estava morrendo de hemorragia... - E foi tudo o que Safira disse por um breve momento antes de quebrar o gelo que se formou.

- Nos temos muito a agradecer a vocês. - Genma afirmou.

- Hei Daniel! Qual e a da sua tanguinha? - Nanoha perguntou segurando o riso.

-... Eu quis me tornar um com a floresta, isso foi necessário! - Daniel estava vestindo uma tanga de folhas de bananeiras.

-... Você deve ter batido forte com sua cabeça, seu pequeno cérebro deve ter se danificado e ficou mais doido do que já era... - Nanoha estava pensando.

- Onde esta minha linda princesa Audrey-sama? - Daniel perguntou e não esperou a resposta, foi direto onde à menina estava dormindo, ele foi flutuando, 

Sendo carregado por um perfume.

- Audrey meu amor! - Daniel apareceu magicamente vestido com um terno branco, um bigodinho, e os cabelos bem penteados.

- Case-se comigo! - Daniel estava colocando um anel no dedo de Audrey.

... Tocou o filme de fita antiga embolada...

- BAHH! IDIOTA! - Audrey estava empurrando o rosto de Daniel com o pé.

- Hahahaha! - Todos começaram a rir.

... E a noite foi assim, divertida...

... E logo pela manhã, muitos estavam acordados...

- Ahh... Ohayo minna! - Audrey sentou-se para tomar café com Nanoha, Genma, Masami, Daniel, Hana, Safira e Isis.

- Bom dia Audrey! - Genma disse ainda com um pouco de sono.

- Bom dia! - Disse Nanoha de um jeito bem disposto.

- Eu realmente queria algo além de frutas para comer... - Genma sussurrou para si mesmo.

- Porque não saímos para caçar? - Masami propôs.

- Seria uma boa! - Nanoha disse.

- Hey! Minna, onde esta a Yuuki? Ainda dormindo? - Genma sentiu falta da menina.

- Não sei... Eu a vi ontem à noite comendo uma maçã, mas quando a acordei não estava dormindo. - Audrey comentou.

- Ninguém aqui a viu? - Genma perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Não. - Todos responderam.

- Onde aquela menina se meteu. - Isis comentou para si mesma.

-... Será... Será que ela não se sentiu culpada pelo seu segredo e resolveu ir embora? - Nanoha disse.

- Acho que não... Tomara que não... - Audrey disse, e as novas amigas de Daniel ainda estavam caladas.

- Ela me procurou ontem... Disse que eu parecia boa ouvinte... - Safira pela primeira vez dirigiu a palavra a todos, e nesse momento todos esticaram seus pescoços. 

Para ouvir a menina.

- Sério? - Genma perguntou.

-... - A menina fez que sim com a cabeça.

- O que ela falou? - Genma perguntou.

- Que precisava achar um jeito de se redimir com vocês pelo que fez antes... Isso foi tudo o que ela disse. - A menina finalizou.

-... - O silencio se instalou.

- Acho que deveríamos ir atrás dela. Eu não quero que Yuuki fique sozinha nessa floresta. - Genma propôs quebrando o gelo e todos concordaram, eles se importavam. 

Com sua amiga

... 15 Minutos depois todos estavam preparados para procurar Yuuki quando...

- Minna, onde estamos indo mesmo? - Yuuki perguntou, e nesse momento Nanoha, Isis e Masami cuspiram todo o café que apareceu magicamente.

- ONDE VOCÊ ESTAVA? - Genma perguntou.

- Calma, eu tenho uma surpresa para vocês! - Yuuki disse com um sorriso.

- Sua doida! Pensamos que tinha ido embora! - Genma disse com um ar de preocupação.

- Hihihi, só me sigam... - Yuuki disse com um sorriso um pouco menor.

- Porque, aonde nós - Genma não terminou e foi interrompido.

- Só me sigam! - Yuuki disse em tom mandão.

- Não me diga que você achou um rio onde há peixes? Poderemos comer algo além de frutas! - Nanoha estava pensando em voz baixa.

... O grupo andou meia hora pela floresta, até que chegaram a um paredão de rochas...

- O que estamos fazendo aqui? - Genma disse confuso.

- Me sigam. - Yuuki disse indo em direção a uma arvore.

- E aqui! - Ela disse dando um passo a frente e de repente caindo em um buraco que estava escondido.

-... Legal! - Genma disse indo também.

... Todos andaram por uns 15 minutos dentro de um lugar com paredes apertadas de pedra, aquele lugar era uma gruta cheia de cristais, até que chegarem a um. 

Lindo lugar com

 Águas incrivelmente esverdeadas, tão cristalinas que era possível ver o fundo, havia muitos cristais minúsculos no fundo que brilhavam na água...

- Que lugar... Lindo! - Genma disse.

- Isso e o que eu estou pensando? - Nanoha perguntou todos já estavam lá embaixo.

- Como... Como você achou um lugar assim? - Isis perguntou.

- Eu estou repetindo o exame duas vezes, esqueceram? - Yuuki disse.

- Esse lugar estava aqui no primeiro exame, porque não estaria no segundo? - Ela disse irônica.

- Então foi aqui que você veio hoje de manhã? - Masami perguntou.

- Sim. - Yuuki respondeu.

-... Entendo. - Isis disse.

- Hey! Nanoha! Segura essa! - Masami estava ao lado de Nanoha e de uma hora para outra pegou a mão da menina e pulou com ela dentro d'água.

- Vou também! - Isis mergulhou na água o que fez por um momento as águas voarem e voltarem novamente para o seu lugar, todos ficarão de boca aberta.

- Audrey-sama! Eu quero muito ver você de biquíni! - Daniel disse babando.

- Eu não! Vou de roupa! - Audrey pulou na água com a roupa toda. 

-... - Daniel entrou no cantinho da depressão.

- Eu prefiro não me molha - Yuuki não completou, pois Genma gritou mais alto.

- Então eu também vou! - Genma pulou na água molhando Yuuki que estava sentada em uma pedra.

- Maldito! - A menina pulou também na água e começou a nadar atrás de Genma para afogá-lo, Hana e Safira continuavam sentadas.

- Águas... Sasa-chan, você poderia me levar até a água? - Hana perguntou.

- Claro Hana! - Safira disse. 

- MINHA VEZ! MINHA VEZ! - Daniel estava correndo loucamente em direção à água.

- Espera! Espera! - Genma gritou em vão e Daniel caiu em cima de Genma.

- Ei, Safira, porque não vem se divertir também? - Daniel perguntou.

- Não, obrigado vou ficar com Hana. - Safira disse.

- Sasa-chan! Você e tão quieta, porque não fica com seus amigos? - Hana perguntou.

- Prefiro ficar aqui... - Safira disse um pouco misteriosa

- Isis! Lute comigo! - Masami estava em cima do pescoço de Nanoha e Isis no de Audrey.

- TRÊS! - Daniel começou a contagem.

- DOIS! - Daniel continuou.

- UM! - Daniel finalizou a contagem.

- LUTAR! - Genma gritou, e Isis partiu para cima de Masami, as regras eram quem caísse primeiro perdia.

-... - Masami estava quase caindo e estava com um semblante sério.

- PUFT! - Em um movimento inteligente Masami reduziu a força o que fez Isis fazer o mesmo e depois aumentou ao máximo, derrubando sua adversaria. 

- YES! Eu sou demais! - Masami mergulhou.

 - Revanche! - Isis propôs.

... 2 minutos depois... 

- UM! - GENMA COMEÇOU A CONTAGEM. 

- DOIS! - Genma continuou.

- TRÊS! - Genma finalizou a contagem.

- LUTAR! - E Isis partiu para cima, e a batalha estava difícil.

- FIRE! - Isis gritou, e ganhou um enorme impulso fazendo não só Masami e Nanoha, como ela e Audrey caírem na água.

- E a vencedora é! ISIS! - Genma mostrou uma foto em preto e branco.

 # E assim Genma e Daniel também entraram para a brincadeira, as duplas sempre revessavam, mas o placar acabou com um enorme empate: 

1* - Masami e Nanoha 

1 * - Isis e Audrey 

1 * - Daniel e Genma 

... E passaram-se quatro horas, já era uma hora...

- Estou com fome. - Daniel comentou.

- Eu também! - Genma retrucou.

- Há quantos anos estamos aqui? - Nanoha apareceu com uma barba de mentira e os cabelos grandes e bagunçados em cima de uma montanha.

- Eu já providenciei. - Yuuki deu um sorriso apontou para uma cestinha de palha que até agora passara despercebida.

- ATACAR! - Genma gritou saindo da água.

- Esfomeado! - Yuuki disse para si mesma.

...  Yuuki tinha realmente caprichado, separou frutas, frutas e mais frutas, com frutas de sobremesa...

- Vou morrer por falta de carne... - Nanoha disse.

- Eu também... - Isis concordou.

- Melhor do que nada! - Yuuki disse.

-... - Genma olhou para Daniel e Daniel olhou para Genma , os dois já sabiam o que fazer , guerra de frutas .

- NANOHA! AGARRA! - Genma jogou uma melancia em Nanoha que acertou o ombro da mesma, incrivelmente ela não esboçou nenhuma emoção.

-... E guerra?  - Nanoha perguntou limpando o ombro com um semblante do tipo “Vou te matar”.

- Então e guerra! - Nanoha rapidamente pegou uma banana e a lançou em direção a Daniel, a banana acertou a testa de Daniel.

- GOSTEI! - Audrey pegou a primeira coisa que tinha em mão e jogou em Genma, ela jogou uma uva.

- Eu só tinha isso? ... - Audrey entrou no canto da depressão.

- Hei! Hei! Parem de jogar - Masami não completou e foi atingida por uma laranja que Isis arremessou a mesma que começou a assoviar para disfarçar.

- I Tem algo na sua testa. - Masami disse limpando o rosto.

- Não tem não! - Isis mostrou língua.

- Agora tem! - Masami esmagou uma amora na testa de Isis.

... E assim a guerra continuou ferozmente até que as frutas acabaram 3 minutos depois...

- Que bagunça... Eu disse que não deveriam ter desperdiçado essas coisas assim. - Yuuki estava suja de frutas e não tinha moral para falar, 

Havia participado da guerra também.

- Eu acho que já são uma hora... Como o tempo passou rápido. - Audrey comentou.

- E que tal se para finalizar as “Olimpíadas Da Gruta Que A Yuuki Achou” nos procurássemos cristais na água! - Genma propôs.

- Seria divertido! Quem perder vai ter que buscar lenha! - Audrey disse.

- Eu não quero buscar lenha! Vai ser legal. - Genma dissera.

- Eu não perderei então tudo bem! - Masami disse confiante.

- Eu também não! - Nanoha estava confiante também.

- Eu vou participar então! - Isis disse.

- Eu também quero participar! - Audrey dissera.

... 4 minutos depois...

- Em suas marcas! - Yuuki disse com um apito na boca.

- Preparar! - Yuuki gritou.

- PIII! - Yuuki apitou e também pulou na água.

... O tempo do grande torneio foi de 10 minutos, todos acharam muitos cristais. 

-... Então, vamos contar? - Yuuki disse.

-... - Yuuki contou cristal por cristal, e o resultado foi:

- Genma > 23

- Nanoha > 17

- Isis > 19

- Masami > 19

- Audrey > 18

- Daniel > 2

- Genma você ficou em primeiro! - Yuuki disse.

- Logo depois Isis e Ma - Yuuki foi interrompida por Daniel.

- E EU? E EU? Audrey-chan, se eu ficar em segundo você vai se casar comigo?  - Daniel perguntou eufórico.

- Não. - Audrey disse rispidamente.

- Você só pegou dois Daniel! - Yuuki afirmou.

- Acho que vou meditar... - Daniel ficou deprimido.

- Ou me enterrar por cinquenta anos até ganhar mais experiência... - Daniel disse.

- Rei do drama... - Nanoha disse para si mesma.

- Eu ouvi isso... - Daniel disse para Nanoha.

- Daniel, não se preocupe, eu busco lenha para você! - Genma disse colocando a mão no ombro do amigo.

- E o amor de Audrey-sama... Você vai conseguir par! MINHA TANGA! MINHA TANGA! - Daniel começou e gritar e a rolar no chão feito louco, pois sua. 

 Tanguinha estava pegando fogo.

- Ué? - Genma olhou confuso para as próprias mãos.

- Sério que eu fiz isso sem perceber? - Genma pensou.

- MINHA TANGA! MINHA TANGA! MINHA TANGA! - Daniel continuava a rolar no chão até que caiu dentro d'água.

- Genma, vou te matar... - Daniel saiu da água.

- Sério que eu fiz - Genma não terminou e ouviu um grito aterrorizado, pela voz eram as meninas.

- AHHHH!  - Audrey gritou agachada no chão.

- Meus olhos! Meus olhos! - Nanoha estava rolando de um lado para o outro.

- O que? - Daniel percebeu que sua tanguinha primitiva estava queimada, e ele estava pelado.

-... - Daniel no mesmo momento ficou corado e voltou para a água.

- Eu... Eu não consigo ver! - Isis disse.

... Haviam se passado mais 5 horas e já eram 6 da tarde...

- Hey, Minna, acho que deveríamos ir embora... - Isis disse enquanto brincava com seu reflexo dos cristais.

- Esta tarde, devemos ir antes que os lobos resolvam aparecer para devorar alguém! - Masami disse desarrumando os cabelos de Nanoha.

- Concordo, eu estou exausto! - Genma afirmou.

- Eu tenho mais uma última surpresa para vocês! - Yuuki disse com um enorme sorriso.

- Outro paraíso como este?  - Isis perguntou.

- Melhor, algo que não vimos há um tempo! - Yuuki disse.

... Todos enrolaram por mais alguns minutos até que resolverão ir embora, eles voltarão à superfície...

- Eu estou com fome... - Genma disse.

- Hei Yuuki, você disse que haveria algo bom? Carne? Uma galinha d’angola? - Nanoha estava viajando em seus pensamentos carnívoros.

- Não. - Yuuki disse.

- Algo melhor! - Yuuki afirmou.

- Estão vendo esse paredão? - Yuuki apontou para o enorme paredão de pedras.

- Precisamos escala-lo primeiro... - Yuuki disse e de uma hora para outra apareceu em no topo das pedras.

- Assim! - Yuuki disse.

- Fácil... - Genma disse já junto de Yuuki.

- Tudo pela carne! - Nanoha também fez o mesmo em uma incrível velocidade.

- Vamos ver. - Masami também subiu incrivelmente rápido.

- Eu fiquei para trás... - Isis se tele transportou também.

-... Eu... Acho que vou ver o que é... - Safira também se tele transportou.

- Eu acho que Safira-chan precisa de amigos... E triste quando alguém não tem mais laços - Hana pensou.

- Audrey-sama, deixe-me levar você até o topo do nosso pico do amor!  - Daniel disse.

- Eu já estou aqui em cima baka! - Audrey mostrou sua língua para Daniel.

- Okay... Ninguém me ama mesmo... - Daniel disse triste.

- Sentem-se e esperem somente mais dois minutos. - Yuuki disse se sentando em direção ao horizonte.

- Tudo bem, o que você pretende? - Genma disse se sentando.

... Dois minutos exatamente se passaram e o sol estava se pondo...

- E isso... Olhe que lindo... - Yuuki disse com a cabeça nas pernas encolhidas.

-... Uai... - Genma disse vendo o reflexo do sol no rio que aparentemente fazia divisa entre o céu e a terra.

- Que lindo... - Nanoha disse chorando.

- Yuuki, como descobriu coisas tão perfeitas... ? - Genma perguntou.

- Não sei, tenho um ima para as dadivas da natureza... - Yuuki disse.

- Eu amo muito todos vocês... - Yuuki pensou enquanto uma lagrima quente escorrera por seu rosto.

Então, todos apreciaram o por do sol, esperaram bastante tempo, aproveitaram e conheceram um pouco mais das duas novas companheiras de viagem, Hana e Safira. Após tudo isso, Daniel com as suas novas habilidades, caçara um coelho e servira um mini churrasco a todos, a saudade de comer algo saudável havia se dissipado. Aquele foi o dia mais perfeito e tranquilo naquele inferno, o próximo dia já estava prestes a chegar...

-Que dia bonito, ainda bem que não tombamos com nada de sinistro... –Genma pensou tranquilo.

Longe dali...

-E os moleques? O que acharam? –Perguntou Haito.

-Alguns acharam que estavam escapando de perigos, outros acharam que o dia ia ter uma pegadinha, e poucos acharam que tudo foi um presente de uma amiga... –Louis respondeu ao Haito.

-Mas na verdade, porque o senhor está amolecendo? –Kotsugi perguntou.

-Só porque eu dei um dia de “paraíso”, sem perigos, sem nada, com dádivas para todo lado a essas crianças? É porque estou gostando bastante dos candidatos desse ano, só isso... –Louis finalizara sorrindo, e então o motivo pelo dia ter sido perfeito, era de proposital intenção de Louis, pois os outros não concordaram.

-Deixa eles... –Disse.

-HU...HU... Podem estar sorridentes e alegres, mas eles não perdem por esperar amanhã... –Kotsugi estava propondo um desafio em sua cabeça.

-Sinto dó deles, quando é a vez do Kotsugi ou da Amai, todos se ferram... –Haito comentou.

-Veremos... –Wendy sorriu esperançosa pela habilidade dos concorrentes.

No dia seguinte...

-BLUORP! –Perto do acampamento de Genma, havia um certo líquido estranho a borbulhar, era vermelho  sangue claro e mostrava ser bastante perigoso.

-BOP! –Uma das bolhas estourara, e o líquido que caía no chão evaporava cruelmente...

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por me aguentarem...
MAHOCLOPEDIA no próximo cap...
~le voadora do cara da informática acertando meu rosto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahô School - Fic De Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.