Mahô School - Fic De Fichas escrita por Vaan, MãeDeNá


Capítulo 18
Capítulo 18 - Lava Caves


Notas iniciais do capítulo

Olá, caros leitores! Hoje estou aqui calmamente para conversar com vocês! ^^
O que estão achando da história? Estão vendo que este exame não vai passar tão rápido assim, não é mesmo? Isso aí, pretendo levar este arco para mais de 20 capítulos. Isso se vocês estiverem gostando dele, senão consigo acabar com ele em um piscar de olhos. xD Não sabia, mas me disseram que eu levo muito em conta os pedidos de vocês (É verdade? rsrsrs). Bem, mas estou aqui conversando com vocês por outro motivo:

Vêem que estou um pouco sem tempo para postar os capítulos, não é mesmo? SIM! Por isso voltarei a voltar a postar um cap por semana pelo simples motivo que me levou a isso: O cap passadoo acabou cheio de erros, e eu os percebi, pois não havia o corrigido. Aposto até que alguns se decepcionaram comigo, perdão... Então, voltarei a postar semanalmente, só que com o número de palavras maior! ^^ E é bom que eu tenho uma data certa de postar: Aos finais de semana! Sendo mais específico: Nos sábados... Espero que gostem da minha ideia ^^
Ainda tentarei aumentar a qualidade deles não só em palavras, mas sim literáriamente falando. (Sim, gosto de tudo organizado rsrsrs).

Quem vai postar mais de 2 capítulos semanalmente é a Nauany, ela já está formulando o arco dela, o meu é este que ainda está em andamento, meu objetivo é que quando eu terminar este arco, e a Nauany estiver com o dela em andamento, eu estarei adiantando alguns caps e botando no depósito ^^ Pois depois é só postar, simples não? Ficarei sem pressa para fazê-los e a qualidade deles saíra boa xD Presumo...

Mas não vão chamando os caps da Naa chan de filler, ouviram? O_O
é pra todos lerem do mesmo jeito. Eu sei que vocês não pensam assim kkkk
Mas é que esses caps dela estão meio que com uma função de filler, para que eu adiante a minha saga ^^ entenderam?

Quanto ao cap de hoje... -----------------------------------------------------------

Se eu fosse vocês, bebia água para lerem este cap! (EStou falando sério).

Pois este cap está fervendo! hohohohoho, vocês vão entender... X3

E a Mahôclopédia estará nas notas finais! Se gostaram da ideia, é só falarem para eu continuar! ^^

Naa chan e Vaan: Bom cap para todos X'3

Ahh, e tenho aqui uma OST para este cap, se querem saber o jogo: É um jogo que eu jogava quando tinha 10 anos xD Nostalgia total, é bestinha, mas eu ainda amo ele kkkkk Se chama TOMBA X3

"Esta música é de uma fase de fogo, se quiserem ler ouvindo-a para dar emoção (meu amigo faz isso kkk, doidão ele, e disse para eu dizer a vocês para testarem) podem fazer XD. Mas se acharem que atrapalha a concentração, podem tirar O_O [Vocês vão saber quando devem iniciar a música X#]"

OST: http://www.youtube.com/watch?v=b2qoUAmaWqA [Não é abertura Ò_Ó É música de fundo ^u^].

Em uma outra oportunidade eu conto a vocês um projeto da Mahô School que está se formulando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315065/chapter/18

Anteriormente...



A Grande Era Do Céu Negro estava apenas começando, assim como o exame de Mahô School. Genma, que estava lá presente, lutando para sobreviver juntamente com seus Nakamas: Nanoha, Masami, Isis, Audrey , Yuuki, o retornado Daniel e as recém chegadas Safira e Hana. Já haviam passado por difíceis e inimagináveis experiências como: Animais robóticos assassinos que atormentavam os alunos na floresta a cada dia, uma bela garota assassina de cabelos brancos, que na verdade era outra personalidade de uma pessoa muito doce, pássaros sanguinolentos com garras de foice que habitam uma alta colina perigosa, mas, em compensação, os alunos predominantes foram premiados com um dia de “paraíso”, onde podiam se divertir à vontade, sem se preocuparem com qualquer perigo iminente (Sem eles saberem disso), este dia foi uma ideia do coração de Louis que havia amolecido por algum motivo. Todos estavam se divertindo no dia de folga, não sabendo eles que o verdadeiro inferno iria emergir no outro dia... O sétimo dia...


–... –A floresta estava calma... eram seis da manhã, e seu cenário estava melancólico, calmo, e ”vermelho”, sim, literalmente vermelho, as árvores estavam cobertas por uma espécie de líquido vermelho que borbulhava, outras estavam queimadas e algumas chamuscavam um tipo de fogo “gordo” que dançava rapidamente e aparentava ser extremamente feito para matar, toda a floresta estava daquele jeito, alguma coisa ou alguém havia feito aquilo propositalmente. Porém, o intuito era desconhecido; Genma e seus nakamas estavam dentro de uma barraca que encostava em uma árvore, e o líquido vermelho apenas se aproximava ao redor dela.


–Blip, blip, POC! –O líquido estranho borbulhava mais forte cada vez mais, quando suas bolhas estouravam, vapor saía de dentro delas.


–Hmmm... –Daniel gemia enquanto dormia, algo estava lhe incomodando.


–O que é isso? –Ele acordara , estava dormindo em cima dos pés de Genma, a barraca era apertada demaos; e sua mão direita, digamos que... estava em um lugar indevido...


–Ãh? –Daniel ficara vermelho.


–Fup, fup... – Sua mão estava sobre o seio esquerdo de Audrey, parecia que havia botado lá enquanto sonhava, e ele provavelmente não deve ter percebido.


–É... macio... –Daniel comentava em sua cabeça, para ele, era a melhor experiência do mundo! Ainda estava vermelho.


–Hmmmm... –Audrey estava começando a acordar.


–URGH!!! –Daniel retirara rapidamente a sua mão daquele lugar.


–Fffffp, fffffp. –Audrey esfregava os olhos, talvez não tinha sentido nada.


–Bom dia! Daniel... –Disse ela sonolenta.


–Bom dia, Audrey-Swan! –Daniel ainda estava com vergonha, porém, com corações nos olhos e com um pouco de sangue nas narinas.


–Está muito calor, não? –Audrey mudara de assunto completamente, pois o calor estava extremamente notável.


–Sim, por isso eu acabei acordando. –Respondeu.


–Vou lá fora tomar um ar, acho que é esta barraca que é muito calorenta. –Audrey se abanava, uma parte de seus cabelos batia no busto e outra estava para trás; então se levantara lentamente para que não acordasse ninguém, e finalmente saíra.


–Vou com você! –Daniel deu um pulo.


–... –Os dois haviam saído da barraca, por um momento, o silêncio pasmo tomou conta dos dois, mas depois...


–KYAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!! –O grito dos dois ecoara por todos os cantos, e acabou acordando todos de dentro da barraca.


– !!! –Todos acordaram.


–O que aconteceu?!! –Masami e Genma foram os primeiros a sair.


–Ei... –Depois foram Safira , Hana e Yuuki. E por último Isis.


–... –Todos ficaram pasmos com o novo cenário da floresta em que estavam vivendo.


–O que é isso? –Hana perguntou assustada.


–Isso aconteceu enquanto a gente dormia? –Isis tentava manter a calma de braços cruzados.


–Vamos morrer? –Daniel estava mais assustado do que todos.


–Deixa eu ver o que é isso... –Yuuki estava impaciente com as mil e uma perguntas incômodas dos assustados, se agachou e tocara no líquido com o seu dedo indicador direito.


–Yuuki-Nee! Não... –Hana tentara impedir, mas já era tarde demais, o dedo de Yuuki voltara todo despedaçado, sem unha, com carne viva exposta. Aquela imagem horrorizou os olhos de todos.


–... Yuuki... –Repetiam todos.


–Fiquem frios, estou bem! –Ela sorria, mesmo com o dedo daquela maneira.


–Como ela consegue ficar assim depois disso? –Isis pensara.


–Mas... –Audrey falava, mas Yuuki explicara:


–Isso porque eu ainda envolvi o meu dedo com a minha aura defensiva, se eu não tivesse feito isso, meu dedo não voltaria, sem falar que meu sangue seria infectado e eu morreria de intoxicação sanguínea... – Yuuki falara o perigo que pressentira apenas de colocar o dedo sobre o vermelho líquido estranho que cercava o perímetro da barraca.


–Descobriu o que é esse líquido? –Perguntou Safira curiosa.


–Este líquido é principalmente lava!!! Mas não é uma lava comum, aposto que ela foi mudada geneticamente para matar pessoas, tenho certeza de que há outros tipos de elementos químicos dentro desse líquido. Pois, se fosse lava comum, meu dedo estaria apenas queimado e derretido, e não envenenado e formigando! –Yuuki resumiu sabiamente apenas com a base do que sentiu sua aura mágica.


–LAVA?!! –Todos se assustaram.


–Basicamente isso... –Yuuki respondeu.


–Que maneiro... –Genma estava fascinado.


–Eles querem matar a gente? –O medo estava começando a dominar a pequena Hana.


–Irei te proteger!!! Fica fria!!! –Genma disse decidido, tentando acalmar a sua Nakama.


–Genma... –Hana pensara, e pensara...


–Conheci ele ontem, não, mal o conheço, e ele mal me conhece, como consegue dizer isso a mim tão facilmente?! Vai gastar suas forças com uma pessoa inútil como eu?! – Pensava, mas pensara mais:


–Este Genma... –Então, tomara sua decisão:


–Eu que irei te proteger, Genma! –O olhar dela mudara completamente.


–Vamos ver, então! –Genma e Hana fizeram uma espécie de “promessa indireta” em meio àquela ambiente, onde apertar a mão não seria necessário, apenas a confiança que um tem no outro.


–... –Safira olhava para eles com um olhar indiferente.


–Temos que pensar em algo! –Masami comentou enquanto a lava ainda se aproximava deles.


–Eu já pensei! –Genma fora para dentro da barraca.


–? –Ninguém entendera.


–Fup! Tchak! –Genma pegara todos os pergaminhos de “rendição” que estavam na mochila, e depois saíra da barraca.


–Ele não está pensando em... Esse não é o Genma!!! –Masami estava pensando em algo improvável para com o Nakama que conhecia.


–Não pode ser... –Audrey falava.


–Genma, você vai des... –Isis falara, mas o que Genma fizera logo em seguida, fora outra coisa:


–Vup! PLOSH! Tsssssss... –Genma os jogara todos propositalmente na lava, as chances de não morrerem naquela floresta foram extremamentes reduzidas, pois o único meio de escapar em uma situação de extremo risco era com o pergaminho.


–... –Todos ficaram calados, alguns ficaram boquiabertos, mas depois...


–POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, SEU MALDITO?!! – Audrey, Hana, Daniel e Yuuki ficaram em cima de Genma, espancando-o. O resto só ficara observando.


–Não foram vocês que estranharam pensando que eu ia desistir? Fiz o contrário, porque não estão felizes??!! –Genma soltou.


–Vamos morrer! Olha o que você fez, bastardo!!! –Genma estava sendo exterminado pelo público, mas um comentário de Masami fez todos acordarem:


–Alguém está aqui para perder por acaso?!


–... –Todos pararam de espancar Genma, e ficaram em silêncio para pensar calmamente.


–Mas... E se tivermos em uma situação crítica e... –Hana falava, porém...


–A gente dá um jeito junto, oras!!! –Isis respondeu.


–CALA A BOCA! PAREM DE PENSAR NO PIOR, E É AÍ QUE A GENTE VAI ACABAR CAINDO NELE MESMO!!! Eu disse que a gente vai conseguir, e a gente vai sim!!! Vamos mostrar pros professores de merda que podemos passar nesta bosta de primeira, eu conheço cada um aqui,e quando os encontrei, vi que queriam passar, então não quero que desistam agora, quem quer passar, vai ter que batalhar agora e vai ter que pensar nessa lava como se fosse água, pois não quero que uma bosta qualquer faça meus amigos ficarem com medo. ESTÃO COMIGO? Quem está... Cerre os punhos e coloque aqui!!! –Genma irrompera. Um momento de fúria o havia tomado, mas depois se acalmara. Cerrara os punhos e estendera o braço.


–Genma... –Não teve nenhum que se encorajasse com o pequeno discurso de Genma, pois mesmo sendo pequeno, falava muito.


–Tuf! Tuf! Tuf ! Soc! Tuf! Tuf! Tuf! –Todos cerraram os punhos e os colocara sobre os de Genma, formando uma rodinha.


–Quem está a fim de passar? –Genma perguntou brincando.


–EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! – Gritaram juntos pulando alegremente, – alguns gritaram no pensamento, como Safira, que era tímida – haviam se esquecido da lava completamente.


Longe dali... Na sala dos professores...


–Eles são idiotas? –Amai perguntou grosseira.


–Não fala nada, Amai, lembre-se de que você já ficou desse jeito, quando participamos do exame há dezoito anos atrás, no segundo dia, não é? –Wendy comentou, estava sentada e botando os pés sobre a mesa.


–Hmph!! –Amai ficara emburrada.


–Há!Ha!Ha! –Haito gargalhava.


–Esses moleques de hoje em dia... São corajosos demais! –Kotsugi falara enquanto estava de braços cruzados.


–Ou despreocupados! –Amai irrompeu.


–... –Louis estava fascinado demais no bando de Genma -esqueceu-se completamenre dos outros- para prestar atenção no que os professores estavam falando.


–E o Mast? –Perguntou Amai mudando de assunto.


–Está lá trabalhando... –Respondeu Wendy.


–Aposto que ele não desgruda daquela máquina... –Amai comentara.


–Bem... O ''instrutor! Dessa fase é praticamente o Mast, está certo ele fazendo os desafios às crianças! –Wendy assentiu.


–Sim, e vejo que ele não está poupando ninguém... –Amai respondeu.


–Ele sabe que não pode... –Kotsugi interrompeu.


–... –As duas assentiram.


–E aí, vamos tomar um lanche? –Haito mostrara uma pequena cestinha que estava coberta por um pano de prato.


Na sala de Mast...


–Hmm... –Estava ele em frente à uma máquina que tinha um tubo de metal que saía para fora da janela, provavelmente estava operando-a. (Estava escrito em itálico na máquina: Tiempo Machine).


–Sinto muito, Genma, mas não posso proteger o seu grupo. –Pensara ele.


–Mas você é forte, aposto que consegue! –Mast botara a dedo em um botão que mostrava números de 1 a 10, estava no 5, Mast mudara para 8.


–VRRRRRRRRRRRR!!! –O tubo da máquina começou a produzir nuvens negras com traços avermelhados, elas começaram a caminhar em direção à floresta lentamente.


–Boa sorte, vê se sobrevive! –Mast ficara sério.


Voltando à floresta...


–Cara, esse calor tá insuportável!! –Genma reclamava, enquanto a lava continuava a se aproximar cada vez mais da cabana.


–Tira a camisa! –Masami dissera.


–Pode ser! Obrigado, você é muito esperta! –Genma começara a se despir.


–Isso era fácil de se pensar, não? –Pensou ela com suor escorrendo pela sua cabeça.


–... –Yuuki ficara com vergonha.


–Eu já tô quase pelado e ainda tô morrendo de calor... –Daniel estava se abanando.


–Não mudou nada... –Genma já havia tirado a camisa, mas ainda estava com calor.


–Baka... – Isis xingou-o.


–Vão tirar também, garotas? –Genma perguntou inocentemente.


–Claro que n... –Masami parou de falar quando vira:


–Vup! –Isis estava apenas com as roupas de baixo.


–Isis- chaaaannnn!!! –Audrey gritara envergonhada.


–Que que foi? –Ela perguntou naturalmente.


–... –Audrey se calara impressionada.


–Tira também, Audy-Swan! –Daniel falara, a fim de ver o corpo de sua Nakama.


–CLARO QUE NÃO! –Gritou ela com vergonha extrema.


–Por favor, não quero ver você com calor... –Daniel tentara mentir, mas lá no fundo, essa era a procupação dele.


–Você quer é ver o meu corpo!!! –Audrey respondeu.


–Ah, tira logo isso, sua fresca! –Isis com um simples movimento, tirara as roupas de Audrey.


–UHUUUUUUUUUUUUUU!!! –Os olhos de Daniel estavam com enormes corações e fumaça saía de seus ouvidos.


–Hahahahaha! –Genma se divertia. Esquecendo-se do perigo em que eles estavam.


–PARA! –Audrey tentava se esconder.


–...Ah! Você tirou também, Hana? –Genma percebera.


–Não olha, Genma-kun! –Hana se encolhia.


–Doidinhos... –Safira estava quieta no seu canto, apressiando a maluquice de seus amigos.


Duas horas depois...


–Arf... Arf... Arf... –Todos estavam caídos, fracos; Hana e Audrey estava desmaiadas, Masami estava de pé com dificuldades e caía aos poucos, Daniel suava em excesso, Genma e Safira estavam quase sufocados pela fumaça tóxica excessiva que viajava pela floresta, e Isis era a que estava menos pior, estava apenas cansada e com sede. Mas a vista em geral era lamentável.


Na sala dos professores...


–Esses eram aqueles que há algumas horas atrás estavam alegres falando que não iam desistir nunca? Com uma força de vontade inabalável? CADÊ ESSA FORÇA DE VONTADE INABALÁVEL AGORA? –Amai sorrira.


–Mast botara o nível de “sofrimento” no 10, já está apelando, aposto que alguns já devem ter morrido ou desistido... –Haito presumiu.


–Então quer dizer que esses “heróis” vão cair? –Perguntara Kotsugi.


–Não, eu confio neles, eles vão dar um jeito! –Haito respondeu confiante nos garotos.


–Espero... –Wendy concordou.


–Hmmm... –Louis enquanto isso, olhava outra equipe.


–Que equipe é essa? –Perguntaram curiosos.


–Eu estou os observando desde ontem, seu bando só vem aumentando com o tempo, por enquanto, estão com nove pessoas! –Louis respondeu.


–É muita gente... –Pensou Wendy.


–E o mais impressionante disso é que... –Louis falava.


–Quê...? –Perguntaram.


–...Todos sabem usar magia! –Louis finalizou.


–O QUÊ?! –Wendy se impressionou.


–Hmph, a equipe do tal Genma não deve ser nada perto deles... –Amai comentou séria.


–Deixa eu procurar pelo nome do líder nos registros! –Wendy olhava os papéis, até que achara:


–GARATSU TONAGARI! –Gritara impressionada.


–Tonagari... O filho de... –Kotsugi falou, e amai completara:


–Dentsu Tonagari, o ceifador? –Todos se assustaram.


–Aquele cara é perigoso, manter o filho dele aqui não é um problema? –Wendy estava pasma.


–Eu posso...


–Não precisa! Deixe-o aí, quero fazer uma aposta com vocês. – Louis mudara de comportamento repentinamente.


–Aposta? –Perguntaram.


–E que tipo de aposta seria? –Haito perguntou pertinente.


Voltando ao sofrimento...


–Eu... não ... aguento. –Daniel reclamava, quase mal conseguia falar.


–Não... pode... –Genma que tinha dificuldades para falar.


–... –A maioria não tinha reação para fazer absolutamente nada.


–Vamos... morrer? –Masami pensava.


–Não... não posso... eu tenho que fazer “aquilo”... –Masami fechara os olhos e começara a pensar no seu passado.


–Minha missão... na ... vida! –Masami pensara em uma criança que estava correndo, também estava chorando, enxugando os olhos, e atrás dela havia duas sombras malignas, seus olhos eram brancos e estavam gargalhando maleficamente do sofrimento da menina.


–Não... quero... morrer! –Masami se levantara, com o punho para cima, mostrando que estava “bem”.


–Masami... – Genma também tentava se levantar. Mas sem sucesso.


–Como a gente chegou nessa situação? –Daniel olhava para os amigos, mas os enxergava cada vez menos, pois a fumaça negra estava começando a ocupar todo o espaço, formando uma neblina dançante.


XX Flashback ON XX


–Ei! Gente! –Todos estavam agindo naturalmente, no céu só tinham algumas nuvens escuras, e o calor ainda estava “suportável”.


–Que foi? –Perguntaram a Genma.


–Como a gente vai sair para beber água? –Perguntou ele.


–A gente tem garrafas aqui que pegamos ontem, é só revezar e... –Masami tentava acalmá-los, mas vira que a água de dentro das garrafas havia secado.


–Como? –Ela ficara pasma.


–... –Ficaram em silêncio, mas em um silêncio horrível.


–Então vamos caçar alguns passarinhos, vamos olhar para cima e aguardar um! –Daniel teve uma boa ideia.


–Tudo bem! –Genma se candidatou a ajudá-lo.


–Bem, não é uma ideia tão ruim... –Comentou Isis.


–É melhor do que ficarmos sem nada. –Safira completou.


Uma hora depois...


–...


–Não apareceu... nenhum! –Genma estava com a língua para fora, estava seca.


–Acho que estou ficando desidratado... –Daniel começara a cambalear tonto.


–Eles querem matar a gente, é isso... –Audrey pensara no pior.


–Vamos admitir a nossa derrota logo! –Safira tentou fazer com que todos olhassem para a pessimista realidade.


–Nunca! Eu vim aqui pra passar e eu vou! –Genma insistente cerrara os punhos e olhara para cima, não querendo admitir a derrota.


–Acorda, Genma... –Safira fechara os olhos tentando disfarçar o cansaço e a sede infernal que estava começando a sentir.


–Se esse sétimo dia é assim, imagina os outros... –Audrey estava se cansando até de falar.


–... –Genma viu que todos estavam sofrendo, e então vira que a sua decisão feita há algum tempo atrás havia sido quebrada:


“-Quem está a fim de passar? –Genma perguntou brincando.


–EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! – Gritaram juntos pulando alegremente, – alguns gritaram no pensamento, como Safira, que era tímida – haviam se esquecido da lava completamente.”


–... –A próspera confiança de Genma parecia ter ido embora.


–Gen-chan... –Hana olhava para ele, então...


–Eu estou com você! Não estou aqui para perder! –Ela disse tentamdo alegrar o amigo, e tetando disfarçar que não estava sofrendo porque Genma havia queimado os pergaminhos, mas não deu certo:


–Obrigado, Hana... Ah! –Genma olhara para sua amiga com um olhar de arrependimento e raiva ao mesmo tempo, pois vira ele que sangue escorria da boca dela, a secura estava efetivamente negativa na garganta frágil de Hana, isso fez com que Genma ficasse pior.


–Não sei porque vocês estão reclamando, este calor é de boa... –Isis comentou, como se estivesse acostumada.


–Seu corpo é de fogo, Isis-chan, não vale... –Audrey comentou impaciente.


–E o meu? –Genma perguntou indignado, pois estava sentindo o mesmo calor que estava atormentando todos.


–Lembra que o fogo está no seu corpo há pouco tempo, idiota, e que também eu só te dei uma pequena porcentagem de magia; eu sou fogo , e você é só um protótipo! –Explicou Isis “simpaticamente”.


–MERDA! –Genma fingira que entendera, mas percebera que não dava para ele ter a mesma resistência que Isis tinha. Depois se sentara exausto.


–Vamos esperar... um calor qualquer não vai nos derrubar! –Genma gritou, tentanto tranquilizar todos mesmo estando quase deitado.


–...Vamos ver...


–Duas horas depois...


Todos estavam caídos, a quantidade de fumaça que estava pertubando os garotos triplicou, muitos estavam fracos, desidratados, com a garganta “rachando” de secura, poderiam morrer de inalação tóxica a qualquer momento.


–Arf... Arf... –Só se ouvia o horrível sufoco do pessoal, era a pios situação que já tinham passado naquele lugar.


–Sabia que aquele dia lindo era bom demais, aposto que acabaram descontando tudo nesse dia... –Isis pensava quieta, era a que estava com o comportamento mais natural no meio daquele sufoco; ela podia ser resistente ao fogo, mas não era imune à inalação tóxica que já haviam matado bastantes alunos naquele inferno.


XX Flashback OFF XX


–Gente... –Masami mal conseguia falar e eles mal conseguiam ouvir.


–FLUOSH! –De repente, quando não havia mais saída, alguma coisa gigante saíra da lava, era negro, tinha escamas e membranas, se parecia muito com um dragão.


–RUOOOOOOOOSH!!! - -Ele rugia, a frequência do som era tão alta, que alguns ficaram surdos por um momento.


–?!!! –Masami se impressionara.


–O que é isso? –Isis se levantou com dificuldades, tentando entrar em guarda.


–Gh... Não consigo... usar... –Genma forçava a sua magia, porém, sem sucesso.


Enquanto isso...


–HAHAHAHAHAHAHA! Só quero ver!! –Amai chorava de tanto gargalhar do sofrimento dos alunos.


–Os que conseguiram sobreviver, irão se arrepender, irão adentrar em um sofrimento maior ainda! Terão que escolher ou os Krakens que soltamos em baixo do rio de lava ou a própria lava! Hehehe. –Kotsugi estava começando a testar os alunos do seu jeito.


–Só porque o mestre deixou você dar a sua ideia para testá-los nesse dia... está todo felizinho, né? –Haito perguntara, estava com inveja, pois ainda não havia recebido uma oportunidade dessas.


–Sua hora ainda chegará, Haito...! Agora vamos desfrutar das batalhas dos grupos dos alunos restantes contra os Krakens!!! –Louis afirmou enquanto visualizava o telão mágico. Onde na tela de número 02, a equipe de Genma já havia iniciado o combate:


–FRUOSH!!! –O Kraken, que tinha um enorme pescoço, olhos vermelhos e uma enorme barbatana jogara uma bola de lava de sua boca em direção à barraca do grupo de Genma; o perímetro que havia restado, cujo estava sem lava, era de quatro metros, estavam apertados, estavam sem saída, porém...


–CRASH! –Isis, aproveitando que tinha a maior resistência contra o fogo comparada a de seu grupo, dera um soco na bola de lava, devolvendo-a para o olho esquerdo do Kraken. Salvando-os.


–BLUOSH! –A bola de lava pareceu não ter efeito nenhum sobre a criatura, ele apenas piscara, depois levantara a sua barbatana esquerda para provocar uma onda de lava.


–Deixa comigo, pessoal! –Isis tomou a frente.


–Isis... –Genma tentava se levantar, mas...


–PAFT! –Isis o empurrou, deixando-ó deitado de novo, não queria ver seu amigo sofrer vendo que ela mesma podia lutar por eles, então disse:


-Genma! Você confia em mim, certo?


–... –Ele fez que sim com a cabeça.


–Tudo bem... –Isis entrou em guarda, viu que a confiança do amigo a encorajava.


–FLUUOOOOOOOSH! –Uma grande onda de lava estava vindo em direção ao grupo, iria atingi-los em cheio, porém, Isis se precaviu...


–FIRE BARRIER!!! –Isis invocara com um simples movimento com o braço uma enorme barreira de fogo que cercara o grupo; contornando-o no formato de uma meia lua.


–Gh!... –Isis tinha dificuldades de segurar com a barreira de fogo a lava que a empurrava cada vez mais.


–Fogo Vs Lava, o resultado é inevitável... Vão morrer, este é o fim dos heróis mirins... –Amai pensara confiante da pior possibilidade. Subestimando o poder de Isis.


–Não... Não... Não quero... Não posso morrer aqui! –Isis pensara em uma decisão que havia tomado há tempos:


–Eu tenho que viver por eles, eu prometi, eu vou cumprir! –Isis se lembrara das sombras de duas pessoas, parecia um casal, de alguma maneira são pessoas muito importantes e queridas para ela.


“Viva por nós dois...” –Ela se lembrara de uma pessoa –provavelmente uma da sombras –falando isso a ela, com lágrimas escorrendo dos olhos.


–Eu irei... –Isis deixara derramar uma lágrima, mas ela evaporara ao tocar no chão por causa do calor extremo. Mas os sentimentos contidos naquela lágrima não iriam evaporar tão fácil.


–GAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!! –Isis forçara ao máximo a sua capacidade, as veias começavam a pular de seu braço enquanto empurrava a barreira contra a lava. Até que...


–FUUUOOOOSH!!! VUUUUUUSSH! –Com todas as suas forças, Isis estabilizou as ondas, impressionando a todos, e depois as conduziu calmamente de volta para o rio de lava.


–Consegui! –Isis comemorou em sua cabeça, havia ficado exausta.


–Ela pensou na gente em um momento desses? –Safira perguntara quase inconsciente.


–?! –Daniel , Genma e Hana não entenderam.


–Vocês não perceberam que ela levou as ondas de um jeito devagar até o rio?


–Ela perguntou como se o motivo fosse óbvio.


–Sim, mas quê que tem? –Daniel perguntou.


–Se ela tivesse apenas repelido as ondas, que seria mais fácil pra ela e as jogado brutalmente sobre o rio, algumas grandes gotas de lava cairiam sobre nós, que estamos imóveis... E vocês sabem que só basta uma gota daquela para contaminar todo nosso sangue! –Safira explicou.


–Ela pensou em nós!? –Genma se impressionou com o grande ato de sua parceira protetora.


–Isis...


–Vocês são bastantes sortudos por terem uma amiga que se preocupa com vocês assim... –Comentara Safira, mostrando o valor de Isis a eles.


–Temos sorte mesmo! –Genma sorrira em uma situação errada, mas mesmo assim sorrira alegremente.


–Então quer dizer que em meio a esses heróizinhos mirins tem uma joia tão rara assim... –Pensou Amai interessada.


–Interessante... –Kotsugi afirmou.


–KROOOOOOOOOOOHHH!!! –O Kraken rugira mostrando os seus afiados dentes escerdeados, depois sua cabeça partira para cima de Isis que havia se tornado seu alvo principal.


–ISIS... –Audrey mal conseguia gritar, até que desmaiou.


–Hi... –Isis sorrira, não se preocupando com o golpe que estava vindo, pois...


–TUNCH! –Isis rodopiara e protegera seus Nakamas do Kraken com um enorme chute no seu rosto, que o fizera bater nas árvores com um grande impulso que o chute lhe propusera. Parecia que Isis havia calculado o tempo exato para desferir o golpe.


–Incrível... –Masami pensou.


–Uf... –Isis estava um pouco cansada, seu cansaço teria que passar em breve, pois o monstro se recuperara do chute e estava pronto para provocar um estrago com suas enormes barbatanas.


–GROOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! –Ele rosnara alto.


–Ela consegue... –Pensou Genma fechando os olhos.


–Golpe final... –Isis pulara quatro metros de altura em direção ao monstro, parecia bastante arriscado naquela situação, mas como esperado, ela tinha um plano em mente:


–HYAAAAAAAAH! -Isis usara seu recurso final, pois se falhasse agora, todos morreriam: O chicote de fogo, ela batera nas barbatanas do animal para que este não provocasse mais ondas de lava. Depois envolvera rapidamente o longo pescoço do Kraken com o chicote, apertou bem e...


–Goohh...!! –O Kraken dera seu grito final.


–TWUFH!!! –A força usada para prensar o pescoço fora imensa, depois, com uma forte puxada , Isis arrancara o pescoço da criatura,o sangue que fora expelido respingara bastante em suas roupas e em seu rosto.


–SPLASH! –A cabeça mergulhara na lava e afundara longe, seu corpo demorara mais um pouco para isso, mas antes de afundar, Isis teve uma brilhante ideia:


–Ela percebeu...! –Kotsugi se impressionou com algo.


–Swosh! Swosh! –Com o seu chicote, Isis arrancara as duas gigantes barbatanas do Kraken e botara na margem, para que não fossem embora.


–... –Ficaram calados por um tempo.


–ISIS CONSEGUIU! –Daniel e Genma reuniram forças só para gritar isso, ainda estavam deitados.


–Isso aí, Isis –chan... –Audrey piscou para ela.


–Você é bastante forte... –Safira comentou.


–Não sabia que existia gente assim no nosso bando... simplesmente incrível!!! –Hana esquecera-se da fraqueza que sentia para apreciar a fora de Isis.


–Fu...Fu...Fu...Isis, não é? Quando houver uma oportunidade... veremos... –Dentro de Yuuki, Yuuna pretendia certas coisas com a força de Isis.


–O que fazes, Isis? –Masami chegara perto para perguntar suas intenções com as barbatanas.


–Cozinhar? –Os olhos de Genma brilhavam.


–Nada disso... –Isis exclamou.


–?!! –Ficaram incertos.


–Essas barbatanas são o nosso barco para a vitória! –Isis proferiu extremamente confiante achando que todos haviam entendido da mesma maneira.


–Ãh? –Todos olharam torto.


To be continued.


Preview:


–Isis tem em sua cabeça o passaporte para todos saírem daquele inferno, qual seria a sua grandiosa ideia?


–Esperta... –Comentara Masami.


–Aleluia, vamos sair daqui!! –Gritaram.


–Ãh? Quem são vocês?! –Perguntou Nanoha vendo dois homens sentados em cima de uma rocha ,e ao redor deles havia vários cadáveres.


–Um ovo dourado? –Genma estava prestes a pegá-lo.


–GENMA! –Gritou Nanoha vendo o perigo iminente.


No próximo capítulo de Mahô School: Os homens das sombras e o ovo dourado.


–EMBARQUEM NESTE GRANDE MUNDO DE MAGIA! –Gritou Genma triunfante.


–Ainda quero saber quem vai ficar com o Genma... –Masami aparecera de intrusa.


–Aff... –Nanoha batera a cabeça na parede propositalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

####UPGRADE DE IMAGENS#### (Atrasado ^^)

Hana: http://stuffpoint.com/anime-paradise/image/55766/cute-anime-girl-fanart/

Safira Blackura(Foto dela, do pai e da mãe dela ^^): http://dreamychick.tumblr.com/image/25726699964

—-------------------------------------------------------------------------------------------------
Aposto que todos devem ter ido beber água depois deste cap -q kkkkk, eu espero ^^

XXX

Agora, o momento da nova:

MAHÔCLOPÉDIA!!!

Genma: Aqui é o Genma!
Daniel: E aqui é o Daniel com a tanta esperada:
Genma e Daniel: MAHÔCLOPÉDIA!
Daniel: Vai ser um quadro de onde vamos nos aprofundar para saber um pouco mais do mundo fanfic!
Genma: Isso aí, amigão! E hoje nós vamos falar dos...
Daniel: GUREN! *Daniel pega uma imagem e mostra*
Genma: Sim, os Guren são pássaros que viviam normalmente na região norte do mundo mágico, e eles logicamente imigravam para o sul nas épocas frias!
Daniel: Hai!
Genma: Sua penugem linda e variada os deixa em perigo iminente, pois vários homens mals querem pôr suas mãos nesses tesouros!
Daniel: Sem falar que com suas penas dá para escrever! Nas épocas antigas grandes escrivãos abrigavam Gurens em gaiolas para que pudessem se comunicar um com o outro, ou quando estavam em viagem de barcos ou em campos de batalha! Pois outro pássaro que era usado era o Hochi, que completava o Guren, a função do Hochi era de entregar a carta,a do Guren era a de escrever.
Genma: Bem, é isso!
Daniel: Isso aí, meu caro!
Genma: Hm...
Daniel: Que foi, Genma?
Genma: Eu lembro que no capítulo 15, eu acho... apareceu uma sigla...
Daniel: Que sigla?
Genma: Espera... *procurando*
Genma: ACHEI! Leia só esse trecho do capítulo:

"Minha vó criava um filhote em casa! Disse Nanoha inocentemente.

Sua vó criava um pássaro em extinção? Todos gritaram com ela.

Imagine se os POB passassem na sua casa, iriam aplicar uma multa na velha! Disse Masami."

Daniel: E o que que tem?
Genma:O que são os POB?
Daniel: Verdade, nem prestei atenção neste detalhe! Aposto que vários leitores devem ter reparado e devem estar achando que é doidera do autor.
Genma: Mas não é!
Daniel: Sério?
Genma: Sim! Se gostarem da Mahôclopedia, no próximo cap esse vai ser o nosso novo assunto.
Daniel: Já vou começar a pesquisar!!! *Futuca na internet*
Genma: Você nem sabe se a gente a Mahôclopédia vai ser aprovada...
Daniel: X3 Vai sim...
Genma: '-'

—__________________________________________________________
Momento quiz:

Perceberam que eu gosto de fazer isso, não é mesmo?
Então, algum de vocês já presumiram qual é o plano da Isis para sair do inferno? (Será que a própria dona da isis sabe? o-o)
Veremos!
Quem conseguir adivinhar e acertar falando que é certeza absoluta que é isso vai ganhar um doce! X3

**aguardando**

Gostaram da Mahôclopédia? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahô School - Fic De Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.