Mahô School - Fic De Fichas escrita por Vaan, MãeDeNá


Capítulo 16
Capítulo 16 - The Letter Of Genma


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente bonita, mals pelo atraso a postar ^^
Mas aí está um grande esperado (ou não) Capítulo!!!
Aposto que alguns de vocês vão relembrar do começo da história nesse cap... vocês vão ver ^^"
Estava pensando em iniciar uma nova Fic, ela será de 18 anos, e como sempre o tema será de lutas e tals, mas nesta fic será diferente, ela será mais sangrenta! (Esperem)
Venho recebendo avisos sobre a The Curse Of The Goddess, gente, não se preocupem, ela vai voltar ^^ Só está em uma pausa, resumindo, serei dono de 3 Fics, quem quiser me ajudar na próxima, deixe seu currículo kkkk u-u
Mas eu quero mesmo que alguém me ajude, e quanto a essa nova Fic, ela não será tão grande quanto será a Mahô School (Sim, quero levar à Mahô School para uma longa história [Tipo One piece rsrsrs] Aposto que perceberam, seus espertos xD) , mas vai ser divertida demais ^^
Vão deixar curriculos? rsrsrs (Antes que perguntem: Sim, será uma fic de fichas u-u).
Espero que apreciem o cap!!! ^^
Já vou responder aos reviews passados! o///
(Enquanto a Na chan está formulando o arco dela, já vou pensando no futuro desta fic e da outra também! Yohohohoho).
BOA LEITURA!!!!!!!! {Quem é o "X"?}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315065/chapter/16

-GRAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! –O Guren estava na frente de Genma, suas garras pareciam-se mais com foices do que com garras normais.

-O que eu... –Genma estava pasmo demais, não conseguia andar.

-GRSHHHHHH! –O Guren estava se preparando para dar o bote em seu inimigo amedrontado.

-Eu vim até aqui para ganhar, mas... –Genma estava falando, porém...

Longe dali...

-Aquela prova, eu sei que o Genma será capaz de passar por ela! –A mãe de Genma olhava na janela pensando nele.

-Pois ele é o meu menino! –Ela sorrira.

-Não aguento!!! –Genma pensou, se jogou no buraco que tinha na caverna e acabou escapando, era muito alto, o vento batia em seu rosto brutalmente, mas o que mais machucava eram as lágrimas de sua derrota.

-Desculpa, mãe... –Genma pensara, enxugando o rosto, enquanto aguardava para pousar ou se quebrar no chão.

-Eu ouvi a voz dele? –A mãe de Genma se assustara por um momento.

-Será que ele está passando por dif... Não, não, meu filho nunca terá dificuldades nesse exame, mentira, ter ele até pode , mas desistir ele nunca vai, pois ele... –Ela falava, parecia que suas palavras entravam nos ouvidos de Genma, a distância entre eles era nada comparado ao amor entre mãe e filho.

-Mãe, sinto muito... –Genma fechara os olhos após ter tomado uma decisão.

-... –Os dois ficaram em silêncio.

-Mas eu tenho amigos, eu tenho você, eu tenho um sonho, não posso decepcioná-los fugindo de um pássaro idiota; vou voltar lá e vou morrer lutando! –Genma envolvera seu corpo com chamas e voltara para cima na velocidade da luz, quebrando a parede novamente pegando o Guren de surpresa dando-lhe um belo soco na barriga.

-GRR! –Ele cuspira sangue e colidira contra a parede.

-Ele é o meu garoto! –A mãe de Genma finalizara confiante.

-Ele não é derrotado facilmente! –Finalizou ela.

-Eaí, pássaro idiota, acabei de ver que você é mais fraco do que aparenta! –Genma zombara do Guren, subestimando-o.

-Grrrrrr! –O Guren se levantava lentamente.

-No fim das contas mostrou que era fraco! –Genma comentou.

-Não vou perder aqu... ZWASH! –Um grande corte aparecera nas costelas de Genma, o corte foi tão profundo que chega a sua carne estava saindo.

-Grah! –O Guren havia se movido tão rapidamente  que chega os olhos de Genma não perceberam, o corte fora feito por ele, estava “guardando” as suas asas, pois a luta havia terminado, Genma estava sangrando e o chão estava melado de sangue.

-Eu sei que ele consegue... –Pensara a mãe de Genma.

-Sinto muito... –Pensara Genma. Estava ficando inconsciente.

-... –O Guren estava se afastando, estava pronto para dilacerar alguns corpos, esse é o seu talento. Porém, havia baixado a guarda.

-Mas com as forças que tenho agora, não posso derrotar este pássaro! –Pensara Genma , e rapidamente se levantou e partiu para cima do pássaro.

-GRAH? –O Guren não teve tempo de reagir, parecia que iria levar mais um soco.

-... –O Guren fechara os olhos e quando os abrira já era tarde demais, Genma estava com uma pena na mão e estava prestes a decolar.

-GRAAAAHHHHHH! –Guren não podia deixar Genma sair com uma de suas penas  sem mais nem menos, então...

-FIRE METEOR! –Genma virara um  meteoro flamejante, e então saíra voando por cima da montanha , fugindo do Guren.

-SHAHHHHHHHHHHHH! – Mas mesmo assim, o pássaro estava seguindo-o.

-Vai ser difícil! –Genma cometou, estava usando sua velocidade máxima, mas a cada segundo que passava, o Guren se aproximava um centímetro dele, em menos de dez segundos, Genma seria atacado e todo o seu esforço iria por água abaixo.

-Tenho que pensar em algo! –Mas ele não conseguia, tinha que se concentrar em usar sua magia para voar, e também no Guren que estava vindo atrás dele, era um situação extremamente tensa.

-GRAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH! –Faltava apenas seis segundos para o ataque final do Guren.

-GRSSHHHHH... –Uns outros berros se ouviam de cima da colina...

-Não me diga que... –E o pior ocorreu, era outro Guren que estava aguardando mais intrusos no final da colina. O tempo para que o ataque final seja concluído agora era de quatro segundos, era um tempo muito pequeno para se pensar, então Genma iria tentar na sorte e chutaria o primeiro movimento que viria a sua cabeça.

-E que a sorte esteja comigo! –Genma cruzara os dedos.

-O quê??? -Em um nanosegundo, Genma percebera que o seu tempo de usar magia havia se esgotado, o meteoro se cancelara e Genma não poderia fazer mais nada se não sofrer o ataque duplo dos pássaros. Estava parado no ar.

-Merd... –Genma nem terminou, porém, um empurrão ele sentiu, era Yuuki, havia o empurrado para que ela entrasse na frente do golpe e sofresse os violentos danos de garras entrando em seu estômago.

-YUUKI!!! –Genma gritou surpresa.

-Isso não foi nada, Gen-Chan, estou em grande débito com você, não se esqueça,! Agora vá e envie a sua carta! –Yuuki estava com uma corrente em mãos, havia prendido-a em Genma para que pudesse lançá-lo para longe com ela, então foi o que ela fizera:

-HYAH! –Yuuki lançara Genma para uma parte bem distante de onde estavam, ele agarrara perfeitamente nas rochas e começara a escalar, seu objetivo tinha que ser alcançado.

-Será que a Yuuki cuida daqueles pássaros? –Genma ficara preocupado.

-Ops, por quê estou pensando assim? Claro que ela cuida, ela é minha nakama! –Pensou ele confiante.

Alguns minutos de escalada depois...

-Você fez de propósito, Amai? –Perguntou Louis, estavam na sala de professores vijiando os alunos.

-Sim, estava muito entendiante vendo esses dois moleques conseguirem as penas e depois conseguirem subir até o final, não quero que seja clichê! –Afirmou ela.

-Lá vem ela com esse clichê... –Wendy pensou.

-Mas também fazer com que o “Kuru”-Kun subisse mais rápido foi sacanagem, né? –Perguntou Haito.

-Só quero ver eles lutando! –Amai retrucou.

-Eu aposto em ninguém! –Wendy afirmou.

-Aposto no Kuru! –Amai disse.

-Aposto no Genma, com certeza nele! –Haito botara as suas confianças no garoto.

-E você, mestre? –Perguntou Kotsugi.

-Prefiro guardar a minha opinião. –Respondeu.

-Somos dois! –Afirmou Kotsugi.

Enquanto isso... No topo da colina:

-Acho que vou começar a escrever! –Genma pegara a sua folha de papel, porém:

-Não vou deixar que outra criança me atrapalhe! –Um garoto com um visual meio rebelde apareceu e começou a caçoar de Genma.

-... –Genma estava conseguindo ignorar completamente, até que o garoto chamado Kuru percebera que não adiantava tudo aquilo, então ele resolveu apelar:

-VAP! –Pegara a folha de Genma e ameaçara amassá-la.

-Pegou pesado... –Amai disse sorrindo.

-Já era... –Haito pensou.

-Vai escrever uma carta para a mamãe, é, bebê? O menino zombava e os olhos de Genma haviam mudado de expressão.

-Me dê o papel! –Disse ele se levantando.

-Eu não! –Respondeu.

-Me dê, agora! –Os olhos de Genma estavam de um jeito que nunca foram visto antes.

-É um bebê que se finge de macho mesmo, como se tivesse medo! RASG! –O garoto rasgara um pouco do papel e dera a Genma.

-... –Genma estava apenas calado, aguentando tudo.

-Minha habilidade favorita é a “Stoken”, posso pegar qualquer coisa do inimigo sem ele perceber, nasci em uma família de ladrões, sabia? –Disse ele.

-Isso explica porque você é tão sujo! –Disse Genma com raiva extrema.

-Se eu fosse mvocê, tomava cuidado com essa boca! –Sem Genma perceber, o garoto havia pegado a pena de seu bolso e começou a jogá-la para cima e para baixo com a sua mão esquerda.

-Retire o que disse! –Kuru ameaçou jogar a caneta.

-Nunca, você é um merda e ponto final , não ouse jogar a caneta!!! –Genma estava com uma fúria difícil de se segurar, queria gritar naquele momento, até que:

-Vup... –Kuru quebrara a pena e a jogara para baixo, a pena rolava enquanto escorregava abaixo pela colina.

-... –Genma não sabia o que fazer, suas veias estavam pulando em sua testa.

-DESGRAÇADO! –Pensava Genma.

-HAHAHAHAHAHAHA! –Ria ele.

-E agora, Beb... –Kuru falava, mas fora interrompido, pois Genma segurara o seu pescoço com a mão direita e levantara o garoto . A raiva dera forças inacreditáveis a Genma.

-Argh, pescoço... –O garoto reclamava, estava ficando sem respirar.

-Tô pouco me fudendo pra você! –Genma usara todas as suas forças para apertar o pescoço de Kuru, até que:

-CRECK! –O pescoço fora quebrado, e o garoto apagou.

-... –Genma encarara o garoto, ainda o segurando.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! –Liberando toda a sua raiva, Genma jogou-o brutalmente no chão e depois finalizou com um soco no meio da cara, afundando os ossos do nariz e quebrando o crânio do garoto juntamente com os rochedos que ficam no solo que acabaram afundando na cabeça do menino morto.

-O QUÊ? –Amai se assutou.

-KYAHH! –Wendy botara as mãos sobre os olhos.

-É o que dá mexer com o que é importante para ele, não importa quem fizer isso, pode se considerar um homem odiado ou morto! –Comentou Haito.

-Sabia! –Louis e Kotsugi afirmaram, haviam apostado em Genma do mesmo jeito.

-Idiota... –Genma se sentara por um tempo e começara a meditar.

Alguns minutos depois...

-Tive uma ideia! –Por mais incrível que pareça, Genma teve uma ideia, e por mais incrível ainda, ele não saiu do controle por ter perdido todas as chances de fazer a carta, revistara o menino, mas ele não tinha nenhuma pena.

-Vou ter que ir ao plano “b”. –Murmurou Genma sabiamente, a primeira vez que ele faz isso.

Genma procurou, procurou e procurou, até que acabou achando uma pena vazia ali por perto, sem tinta, mas parecia que era isso que ele queria:

-Perfeito! –Disse ele.

-Não vai dizer que ele... –Amai pensava.

-TCHUNK! –Genma fincara a pena vazia em seu braço.

-Ele descobriu! HOHHOHOHO! –Louis gargalhava.

-Genma é mais esperto do que pensei... –Wendy sorria.

-Ele foi o primeiro... –Kotsugi disse assustado.

-Genma, você... Mesmo em uma situação difícil, conseguiu superá-la com clarividência, usando a cabeça em uma hora tensa como esta, estou extremamente surpreso e orgulhoso ao mesmo tempo! –Haito pensava sorridente.

-Ele descobriu o ponto chave dessa prova! Desde quando se rpecisa de tinta para se escrever se nós temos sangue? –Amai afirmou.

-Ele foi o primeiro depois de tanto tempo... –Louis pensava em um outro garoto que havia conseguido, era de muito tempo atrás.

-Vamos começar!!! –Genma parecia não se importar com a dor, só queria mesmo era escrever a carta para sua mãe querida.

-Querida mãe, saiba que estou sentido uma enorme saudade de você, como não posso falar muito, irei escrever aqui o que prometi que iria te contar um dia: As minhas aventuras na escola, primeiro, tenho que falar que foi muito legal quando chegamos atrasados aqui na escola, tinham que ser meus amigos para chegarem caindo do teto, não é? Nanoha, Masami e Daniel, meus melhores amigos! Juntos conhecemos outras pessoas aqui na escola, conhecemos a Audrey Chan e assustadora da Isis, eu também conheci um cara bem legal chamado Mast, estava andando sozinho na escola e acabei encontrando ele, ele é um cara muito legal, fiz uma promessa para ele dizendo que iria ajudá-lo! Pois eu vi bondade nos olhos dele, opa, a primeira página está quase acabando, na segunda irei falar sobre o exame que nem sabia que ia ter:

Começamos tão ansiosos, adentramos na floresta e enfrentamos vários animais, o pior de tudo foi que pela minha falta de forças, o Daniel se separou da gente, mas não se rpeocupe, eu sei que ele vai voltar, mãe, o mais emocionante foi que enfrentamos vários animais robóticos!!! Lembra que eu adorava desenhar alguns? Lutamos com um urso, com uma cobra que envenenou a Masami, com um gorila-elefante, entre muitos outros! Como a folha está terminando, irei contar a melhor coisa me aconteceu nesse exame de merda: Conheci as pessoas mais legais do mundo! Conheci uma menina bem carismártica e cativante chamada Audrey Kenshin, conheci uma durona e assustadora chamada Isis Vallfire, ela pode ser assim, mas é uma pessoa super confiável para falar qualquer coisa, e por último, conheci a Yuuki, ela é misteriosa , mas é maneira demais, ela tem bipolaridade, maneiro, né? Bem, só iss, mãe... Só faltam duas linhas, então irei falar as minhas duas últimas frases: “Te amo” e “Eu irei passar neste exame custe o que custar!!!” Até!

-Depois de Genma escrever a sua carta, ele dobrara a folha de papel e reunira a maior coragem possível para tentar realizar o teleporte.

-Vamos lá... –Pensara ele com os olhos fechados; a brisa estava forte, a carta poderia ser apanhada pelo vento a qualquer momento, mas a força de vontade do garoto segurava a carta com tudo.

-O que ela disse que era pra fazer mesmo? –Genma lembrara das falas de Wendy explicando:

-“Coloque o objeto na mão de onde você usará a magia, depois concentre o máximo de poder que você tem nessa mão, como se estivesse expelindo sua magia, apenas imagine, isso dá certo, depois grite: TELEPORT! E o nome da pessoa para quem você quer enviar a carta, depois a pessoa irá ficar feliz em saber que vocês chegaram até aqui.” –Lembrou.

-Ok, irei fazer isso! Mãe, me espere... –Genma fez um olhar de determinação.

-TELEPORT, ASUKA AKAMATSU! –Genma gritara a magia e o nome da sua mãe.

-... –Ele ficou por um minuto segurando o papel, porém, nada aconteceu!

-Mas por que? –Genma ficara olhando para as mãos.

-Eu não tenho magia o suficiente? –Ele pensou assustado.

-A maioria das pessoas falha nessa parte, é tão divertido quando seus esforços foram quebrados por não saber usar a magia. Huhu... –Amai ria maleficamente.

-O Genma iria conseguir? –Haito se perguntou.

-Qualquer mago iniciante é capaz de fazer uma magia desse nível, mas uma pessoa que nem entrou na escola ainda... Acho difícil... –Kotsugi comentara.

-O que podemos fazer é aguardar o desfexo... –Wendy finalizou.

-Mas o que eu fiz de errado? –Genma se perguntara, estava amassando um pouco a folha.

-Não! Como sempre, não irei desistir!!! –Genmaa levantara a cabeça.

-TELEPORT! ASUKA AKAMATSU!!! – Genma estendera o braço o mais alto que pode e assim se passaram onze minutos, Genma já havia gritado TELEPORT umas sessenta vezes e nenhuma delas deu certo.

-Arf... –Genma estava ofegante, havia gritado demais, seus sonhos estavam prestes a serem quebrados pela rendição.

-Finalmente , já era a hora de desistir! –Amai cruzara os braços.

-Não, eu não posso! –Genma dera um soco que rachara um pouco do chão.l

-Minha mãe, meus amigos, todos confiam em mim e estão me esperando! –Genma se levantava lentamente, estava cansado, porém, a rendição não o atingia, seus cabelos tampavam a expressão de seus olhos.

-Vai demorar mais um pouco para desistir? –Amai pensou.

-Não vou sair daqui até que eu consiga! –Genma estava sorrindo, com a sua mão tirara os cabelos dos olhos, botando-os para trás, a expressão de seus olhos estavam mais triunfantes do que nunca.

-Moleque insistente... –Amai resmungou.

-HAHAHAHAHA! –Louis se divertia com a determinação do garoto.

-Ele me lembra uma pessoa quando era pequeno... –Wendy olhara diretamente para Haitio.

-O que foi? –Ele perguntou.

-TELEPORT! ASUKA AKAMATSU!!! –Gritara ele, sua voz eccou por toda a floresta.

-... –Genma ainda não havia conseguido.

-É só tentar de novo! –Ele falara sozinho sorrindo.

-Moleque irritante... –Amai pensou.

E então, uma hora se passou e Genma continuava a gritar TELEPORT, mas em nenhuma das tentativas ele conseguiu, mas sua força de vontade nunca iria acabar, algum tempo depois, ele começou a vomitar sangue, mas o que o fez realmente ficar triste foi que duas pessoas apareceram lá depois dele, e pelo incrível que pareça, elas conseguiram. Deixando Genma mais para baixo.

-TELEPORT! ASUKA AKAMATSU! –Ele gritava, sua boca estava melada de sangue.

-Está ficando chato, estamos aqui há uma hora, vou mudar de canal! –Kotsugi estava entediado.

-GYAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! –Genma, então, resolvera pular o mais alto que dera.

-A altura em que se realizará a magia não interfere no facilidade de invocá-la, mas vamos deixar o menino ser feliz! –Amai cruzara os braços.

-TELEPORT! ASUKA AKAMATSU!!! –Genma gritara o mais alto que pode, sua garganta estava sendo prejudicada; de repente:

-CABRUM!!!!!  -Um enorme raio aperecera ali, e como eles costumam atingir o que está mais alto, acabaram atingindo Genma em cheio.

-Ahh... –Genma havia perdido todos os movimentos, o choque foi tão grande a ponto de o deixá-lo dormente.

-GENMA!!!  –Haito estava preocupado.

-Ele ainda está segurando a folha? –Wendy se impressionou. Mas era verdade, mesmo dormente, a força de vontade do garoto não o deixava largar a folha que iria ser entrege a sua mãe.

-Já era? –Genma pensava enquanto caía.

-É o fim para mim? – Um de seus olhos ainda estavam abertos.

-FLAP! –Antes que o fim chegasse, Genam sentiu um agarrão em seu braço.

-Quem é? –Ele abrira os olhos lentamente e vira:

-Eaí, Genma! –Era Isis, estava escalando a montanha naquele momento, já havia pego a pena. Foi a maior coincidência do mundo.

-Isis... –Genma falara.

-Perdão por ser um cara frac... –Ele falava, mas Isis não deixara:

-Fraco o caramba! Se eu tivesse metade da força de vontade que você tem, eu seria invencível, não entende? Você é a segunda pessoa que eu conheço que me faz querer proteger! –Isis falava seriamente, o vento estava forte.

-Segunda... –Genma pensou.

-Obrigado, Isis! –Genma agradeceu.

-Eu que agradeço, você sempre quer se sacrificar por nós, agora estamos quites! Não ouse me salvar mais uma vez , entendeu? –Ela olhara para ele.

-SIM! –Gritou, seus olhos se abriram normalmente, estava pronto para escalar e novo.

-Vai lá, GENMA AKAMATSU!!!! – Genma foi surpreendido, Isis o jogara para cima com toda a sua força, Genma ia em direção ao céu com toda a sua velocidade, o plano de Isis estava quase chegando no clímax.

-EU VOU CONSEGUIR! –Genma pegara a folha no bolso e apontara para cima e gritara:

-TELEPORT!!!! ASUKA AKAMATSU!!!! –Mas não conseguira, por um momento, estava querendo desistir, ainda estava em pleno ar, mas ainda tinha tempo de fazer mais uma vez, era sua última chance, então se lembrou das falas de Wendy:

-“Coloque o objeto na mão de onde você usará a magia, depois concentre o máximo de poder que você tem nessa mão...” –Então, Genma o fez concentrou o máximo que dera na sua mão direita, o fogo começara a envolver o papel, ma snão o queimara, aquela aura era a mais segura de todas.

-“ ... Como se estivesse expelindo sua magia, apenas imagine, isso dá certo!” –Genma fechara os olhos, estava começando a planar, imaginara sua magia jorrando como se fosse leite sendo esquentado. E o fogo aumentava cada vez mais.

-“... Depois grite: TELEPORT! E o nome da pessoa para quem você quer enviar a carta, depois a pessoa irá ficar feliz em saber que vocês chegaram até aqui.” – Genma se concentrou, cerrara os punhos o mais forte que pode.

-Genma... –Isis apenas o olhava.

-AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! TELEPORT!!! ASUKA AKAMATSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! – Neste momento, Genma gastara toda a sua voz, a magia que ele expelira era tanta que chega atraíra mais um raio em sua direção.

-CABRUMMMMM! –O raio o atingira novamente.

-GENMA! –Isis gritou.

Genma caía lentamente para baixo, seus olhos estavam fechados, suas roupas estavam todas queimadas, parecia que a magia havia protegido a pele, porém , na mão direita dele:

-FLOWSH! ZUP! – A folha estava se contorcendo, estava virando uma aura estranha azul, quando virou, rapidamente saíra da mão de Genma e fora para cima.

-Ele conseguiu... –Isis sorria.

-Genma... parabéns... –Haito sorria também.

-Esse moleque... –Amai estava surpresa.

-Hi,hi... –Kotsugi se deivertiu.

-Tô com sono! –Wendy soltara de repente.

-... –O corpo de Genma caía lentamente, e ainda estava inconsciente, se caísse no chão, o pior iria acontecer.

-Fulgur Chain! –Isis usara o seu chicote de fogo e apanhara Genma. Não podia deixar o amigo cair.

-Você conseguiu, campeão! –Comentou.

-Agora é a minha vez de enviar a carta para uma pessoa importante! –Isis pensou olhando para o topo.

Naquele dia, muitos atingiram os seus objetivos, assim como muitos não conseguiram, Isis agora está voltando com Genma no colo para o acampamento, o quinto dia na floresta está prestes a acabar, mas sabem eles que nunca devem baixar a guarda perante o inimigo.

-... –Estavam entediados, Nanoha estava dormindo, Yuuki já havia voltado, e Audrey estava cortando lenha.

-Pessoal! –Isis gritara acenando para eles. Havia acabado de aparecer.

-ELES VOLTARAM! –Gritaram, bem na hora, Nanoha acordara.

-GENMA!!! Você está bem! Ainda bem! –Nanoha derramara algumas lágrimas discretas.

-ISIS!! GENMA!! –Audrey sorrira.

-Demoraram muito! Haha... –Yuuki fora irônica.

-Eaí, ele conseguiu? –Perguntou Yuuki.

Longe dali...

Na casa da mãe de Asuka akamatsu...

-... –Estava na janela apressiando a paisagem.

-FLUOP!!! –De repente, uma folha de papel surgira em suas mãos.

-Hm... –Ela abrira:

-Oh! –Seus olhos se encheram de lágrimas por um momento.

-Genma... – As lágrimas caíram sobre a carta. Só havia lido a primeira linha e já estava chorando, reconhecendo o esforço do filho.

To be continued.

Preview:

Estava colhendo lenha calmamente, quando vi aquela pessoa, o bando terá um choque:

-Eaí, Genma, como vai o resto? –Uma pessoa aparecera do lado de outra.

-VOCÊ!!!!? –Genma arregalara os olhos e a boca.

No próximo capítulo de Mahô School:

O retorno de “X” e sua nova nakama.

-Vamos nos aventurar por este grande mundo de magia! –Genma gritara triunfante.

-Faz tempo que não falava isso... –Pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve...
[~~***Mahôclopédia***~~] <~~ A grande!!!
No próximo cap vocês vão descobrir o que é! U-U
Pessoas interessadas em saber MAIS do que a história vão amar! *U*
Aguardem pelo próximo...
(Pergunta na cabeça de alguns: Quem é o X?)
Perceberam que estou animado hoje , né? XD Pois é... É que a ideia dessa nova fic me despertou uma vontade incrível de escrever) ^^
Até, pessoal/minna Y_Y/////////



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahô School - Fic De Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.