Mahô School - Fic De Fichas escrita por Vaan, MãeDeNá


Capítulo 15
Capítulo 15 - The Killers Birds


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, vou ter que fazer mais um capítulo, pois quero deixar vocês curiosos kkkkkkk, não vou unir os dos u.u
Primeiro que não ia dar tempo (Cap feito pelo Vaan).
A mãe de Genma gostou muito das cartas de vocês, mas agora é a vez deles de dar uma a ela. (Quem deu a carta mais criativa, ganhou uma estrelinha). ^^
Vocês vão entender no cap...
E aposto que alguns vão ficar com medo de pássaros depois do cap kkkk
Eu botando trauma em todos u-u
Mais uma máquina assassina de Mast será revelada neste cap ! o////
Quanto ao meu "Só se relembrando, se relembra"
Será no próximo cap, e vocês vão entender o porque ^^
E vão gostar, pois lembrar de tudo é bom kkkkk xD
Bom capítulo, seus leitores legais demais Y_Y///////////////
(Está chovendo aqui ¬3¬ Gosto de dormir com barulho de chuva kkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315065/chapter/15

Os pássaros cantavam, o orvalho desslizava sobre as folhas, mais uma grande manhã começava naquela floresta, muitos alunos ainda estavam batalhando pleo seu sonho neste exame, porém, alguns já tinham desistido. As desavenças do grande quinto dia do exame na floresta estavam prestes a começar...

Longe dali...

-A maioria deles tem que acordar agora, senão vão perder as ordens! –Louis conversava com Wendy olhando para uma bola de cristal onde passava cenas dos alunos dormindo.

-Eu dou um jeito deles acordarem! –Wendy disse certa.

-Estrondus! –Wendy estalara os dedos.

-UOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! –Um grande urro, parecia de uma criatura imensamente grande, ecoou por toda a floresta, fazendo com que muitos alunos acordassem bruscamente, alguns já estavam acordados, então só botaram as mãos no ouvido.

-AHHHHHHHH, meus ouvidos! –Alguns não aguentaram o som extremamente alto, estavam com os ouvidos sangrando.

-Acho que exagerei... –Comentou Wendy.

-Aff, que barulho é esse? –Isias acordara alguns segundos depois, como se o grito não fosse nada.

-Eu ouvi um barulhinho bem idiota... –Genma já estava acordado, estava em cima de uma árvore.

-Era alto? –Yuuki estava em dúvida.

-Se era para estragar nossos ouvidos, não conseguiram! –Nanoha estava sorrindo.

-ZZZZZZZ... –Audrey ainda dormia igual a um anjinho.

-Vamos acordá-la? –Nanoha perguntou.

-Vamos! Quero saber que horas são... –Disse Isis balançando a menina.

-Hi,hi! Pode ter alguns que levaram grande danos, mas esses aí parecem que nem ouviram! Há!Ha! –Wendy gargalhava.

-Esses garotos realmente têm potencial... –Pensara Louis.

-Já pode usar o “Mental Talk”, mestre? –Perguntou Wendy.

-Pode sim! Seja bem breve! –Louis afirmou.

-Okay... –Wendy fechou os olhos e ativou sua magia:

- Mental Talk, Ativar! Todos os contatos encontrados! –Wendy falava mentalmente.

-Alguém ouviu algo? –Nanoha falara assustada.

-Sim, parece que tem alguém aqui perto! –Genma olhava em volta.

-Quem está aí? –As mãos de Isis estavam cobertas por chamas, estava com a guarda alta.

-Olá e parabéns para vocês, pessoas que ainda estão vivas neste exame. –Uma voz ecoava na mente de todos.

-O que é isso? –Genma estava confuso, não só ele.

-Fiquem frios, serei breve, essa é uma magia chamada Mental Talk, onde eu posso falar com qualquer um apenas pela mente. –Wendy passava o recado claramente.

-Quem é você? –Isis gritou imprudente.

-Não irei responder a perguntas tolas, já vou avisando! –Wendy queria manter sua identidade em sigilo.

-Essa mulher! GRRRRRRRRR!! –Isis estava quase explodindo de raiva.

-Como sempre fazemos de costume, vamos fazer um “teste opcional” hoje! –Wendy disse claramente.

-Pra quê fazer um teste opcional? Qual o idiota que aceitaria? –Alguns resmungavam.

-Como estou com tédio, tô a fim de fazer... –Um aluno murmurou.

-Nem vou mais ouvir, vou dormir... –Um outro aluno preguiçoso disse.

-Que preguiça... –Nanoha resmungou.

-Quem sabe deve ser legal? –Masami se animou.

-Melhor eu ficar comendo frutas e... –Genma resmungava, mas uma fala o fez mudar de ideia:

-Para quem conseguir realizar esta prova: Um prêmio será dado! –Wendy fez com que todos ficassem calados.

-Prêmio?

-Você poderá escrever uma carta para uma pessoa que está fora do teste, qualquer pessoa que tenha um significado importante para você, esta carta terá a função de “matar a saudade” de quem te espera do outro lado do teste. –Wendy afirmou.

-Carta... –Genma já estava tendo ideias.

-Mamãe! –Ele pensou carinhosamente.

-Já sei pra quem escrevo! –Nanoha disse.

-Não tenho ninguém para enviar cartas, mas vai ser divertido passar deste mini teste! –Masami disse encorajada.

-BAAHHHH! Pra quê fazer isso? –Alguns alunos falavam.

-Tô nem aí! –Outros gritavam.

-Vou fazer só pra ganhar! –Poucos sussurravam.

-Como percebi que alguns insetos idiotas não estão nem aí para nada, irei cortar o contato imediatemente com eles. –Wendy disse cortando a magia com alguns, por sinal, ainda deu uma descarga elétrica a cada um deles.

-GAHHHHHHHHHHHH! –Eles gritavam de dor.

-Por que fez isso, Wendy? –Louis gritou.

-Não existe mago poderoso sem amor, que se ferre esses aí que levaram a descarga! –Wendy estava com um olhar diferente.

-...Entendo você! –Ele assentiu.

-Para vocês que continuam ouvindo a mensagem, parabéns, espero que cada um de vocês se saia bem no exame! –Wendy voltou a falar.

-? –Ninguém entendeu.

-Se vocês querem MESMO conseguir enviar a carta a uma pessoa que você gosta, eu irei teleportar uma folha de papel para cada um de vocês! Escreverão a mensagem depois...

-Peraí! Tá rápido demais isso! –Reclamaram.

-Como vamos escrever? –Perguntaram.

-Ela vai explicar, calma... –Disse um aluno sensato.

-Vocês devem ir ao topo de uma colina, cujo topo bate nas nuvens, nesta colina existe uma espécie raríssima de uma ave em extinção, chamada Guren! –Wendy falava.

-Nunca ouvi falar... –Isis murmurou.

-Minha vó criava um filhote em casa! –Disse Nanoha inocentemente.

-Sua vó criava um pássaro em extinção? –Todos gritaram com ela.

-Imagine se os POB passassem na sua casa, iriam aplicar uma multa na velha! –Disse Masami.

-POB? –Nanoha perguntara.

-As penas traseiras desse pássaro possuem alguns mililitros de tinta preta na parte interna, já presumiram o que devem fazer? –Wendy perguntou.

-Ir lá no topo da árvore, pegar uma das penas deles e escrever a mensagem no papel? –Perguntou Masami.

-Acertou! –Wendy respondeu.

-Gostei da brincadeira... –Afirmou Masami.

-E como vamos enviar a carta? –Perguntou Genma.

-Essa é a parte mais interessante... Vocês terão que usar a magia “Teleport Object”. –Wendy Afirmou.

-Magia? Mas ninguém aqui sabe essa magia! –Genma gritou.

-Verdade... –Isis concordou.

-Ela quer que a gente falhe? –Nanoha se perguntara.

-A gente não tá nesse teste para poder entrar na escola e depois aprender magia? –Um anônimo gritou.

O povo estava reclamando muito, mas Wendy explicou:

-Vocês querem fazer a prova ou não? –Todos se calaram.

-A magia “Teleport Object” é a mais simples que existe, qualquer iniciante iria aprender em menos de dez horas... –Wendy disse como se fosse fácil.

-... –Alguns estavam pensando em desistir.

-Como fazer a magia: Coloque o objeto na mão de onde você usará a magia, depois concentre o máximodo mínimo de poder que você tem nessa mão, como se estivesse espelindo sua magia, apenas imagine, isso dá certo, depois grite: TELEPORT! E o nome da pessoa para quem você quer enviar a carta, depois a pessoa irá ficar feliz em saber que vocês chegaram até aqui. –Wendy finalizou.

-E se não conseguirmos fazer a magia? –Uma menina perguntou.

-Se vocês não souberem usar uma magia tão simples como essa, não serão bem vindos na Mahô School. Ela disse friamente.

-... –Todos se assustaram.

-Eu só digo uma coisa... CUIDADO COM OS GUREN! –Ela finalizara o Mental Talk.

-... –Os alunos ficaram pasmos, a atmosfera havia ficado muito pesada por um tempo.

-Por que fingir que é má? –Perguntou Louis.

-Para assustar eles! Hohohohoho! –Ela gargalhava.

-... –Louis não dissera nada, havia apenas um pingo de suor deslizando na sua cabeça.

Na floresta...

-Já se decidiram? –Perguntou Audrey.

-Eu vou! –Masami se levantara, estava ansiosa.

-Eu também! –Isis repetiu.

-E você, Gen... Uh... Cadê? –Genma não estava lá, não sabiam desde quando ele tinha sumido.

-ARF ARF ARF!!! –Genma estava correndo muito rápido, estava a caminho da montanha, que se localizava ao oeste.

-Parado aí, eu vou chegar primeiro! –Um garoto com uma katana na mão apareceu.

-SAI DA FRENTE! FIRE RUSH! –Genma se envolveu com uma camada de fogo, acabou parecendo um meteoro, e atropelou o garoto obstáculo, fazendo-o colidir com uma árvore.

-For..Forte... –Ele estava todo quebrado.

-GRRRRRRRRRRRR! –Genma estava mais ansioso do que qualquer um para chegar ao topo.

-Mãe, estou indo!!! – Gritara ele decidido.

-Achamos! –Um homem gritou, apontando para a colina.

-Agora , subir vai ser difícil! –Uma menina pusera a mão sobre a boca.

-Vamos precisar de cordas e... quem é? –O cara olhava atentamente para trás, era Genma, estava na sua forma meteoro que lhe deixava mais rápido, estava vindo em direção a eles e parecia que queria bater.

-SAI DA FRENTE! –Gritou ele.

-AHHHHH! –Todos eles obedeceram.

-

Valeu! –Genma subira pela colina, na verdade, estava flutuando por alguns centímetros em relação ao chão. Estava subindo rapidamente e queria chegar primeiro do que qualquer um.

Enquanto isso...

-Hi,hi... Vamos mostrar a eles o que essa belezinha pode fazer! –Mast estava na frente de uma máquina, parecia que ele estava ansioso para usar aquilo, então acabou ativando um gatilho.

-Vá, Tempestade! HAHAHAHAHA! – Uma nuvem acabou saindo de um cano que estava ligado à máquina, e esse cano saía pela janela, a nuvem começou a ficar negra e começou a ficar cada vez maior, era uma máquina que controlava o clima.

-VAMOS! AGORA DUVIDO QUE ALGUÉM CONSIGA ESCREVER UMA CARTINHA! HAHAHAHA!!! –Mast sorria da desgraça dos outros.

O céu escureceu e começou a chover muito forte.

-O que é isso? Que clima doidão! –Uma pessoa afirmou.

-Tenho que proteger meu papel!!! –Algumas pessoas estavam desesperadas.

-NÃÃÃÃÃOOOOO! Desgraça! –Várias pessoas estavam tendo seus papéis molhados e suas esperanças destroçadas. Seus parentes não iriam receber carta alguma naquele dia.

-MERDAAA!!!! –A infelicidade de alguns se via de longe.

-DROGA! –A folha de Genma estava começando a se molhar e sua magia de fogo também estava começando a perder efeito.

-Não, minha mãe tem que saber das minhas aventuras!!! –Genma de repente, parou, parece que tinha alguma ideia, e ele tinha:

-GYAHHHHHHHHHHH! TONC! TONC ! TONC! CRUSH! –Genma dera várias cabeçadas flamejantes na colina, tentando abrir um buraco,  suas mãos estavam cobrindo o papel semi molhado, sua cabeça estava começando a sangrar,e então, finalmente, o buraco foi aberto.

-Opa! –Genma tropeçou para dentro dele.

-YESSSSSSSSSSSSSSSSS! Consegui! –Genma se alegrara rapidamente.

-Agora é só eu subir por essas paredes, quebrando uma por uma! –Disse ele decidido.

Genma iria começar a subir, porém, ouvira os sofrimentos dos outros:

-NÃOOOOOO!

-O QUE EU FAÇO AGORA?

-MÃE, ME PERDOE!!!!

-KUSOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

-Genma ficara aflito com aquilo tudo, a prioridade era falar com a sua mãe, mas ele não iria ficar feliz em ajudar aqueles que também queriam fazer o mesmo que ele, mas ficara em dúvida, pois quem sabe eles podiam ser inimigos que poderiam destruir o papel de Genma? Então ele tomou sua decisão:

-MINNA!!!! Venham aqui! Aqui é seco! Protegam seus papéis! –Gritou.

-Ãh? – Ficaram em dúvida. Pensando que era uma armadilha.

-POR FAVOR, CONFIEM EM MIM! EU TAMBÉM QUERO ENVIAR A CARTA PARA UMA PESSOA QUE AMO! –Gritara ele com a sua entonação mais pura.

Eles olharam, olharam, alguns confiaram em Genma e outros viram que não tinham opção, entam o seguiram.

-Isso mesmo, pessoal! –Genma ia abrigando por um que chegasse lá. Até chegarem à vinte e três pessoas, descansaram por vinte minutos e depois estavam formando um plano para chegarem ao topo, isso era um verdadeiro trabalho em equipe! Mesmo alguns egoístas estando de fora.

-Pessoal, não se preocupem, quebrarei todas as paredes, acho que vai demorar uns cinco minutos! Genma  passava confiança a todos, até que apareceu um menino:

-Amigo, para agradecer o que você fez por mim, eu irei quebrá-las! –Um garoto de cabelos marrons havia botado a mão no ombro de Genma.

-Não preci... –Genma tentava ser gentil, mas fora interrompido:

-Apenas olhe:

O garoto concentrara toda a energia que tinha em sua cabeça, parecia que ferro estava a envolvendo, então deu um grande pulo, sua cabeça estava indo em direção às paredes de cima. Depois o garoto começara a girar, como se fosse uma furadeira.

-GAROTO! –Genma gritara, porém, vira que ele estava furando as paredes mais facilmente do que Genma, iriam chegar ao topo em menos de um minuto.

-Cara... –Alguns se impressionaram.

-YEAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! –Todos pularam de alegria, estavam mais perto de alcançarem seus objetivos, depois, começarm a subir um por um, Genma foi o último, pois era educado demais, Genma ficou muito atrás dos outros, pois disse que iria fechar o buraco na parede, para que alguma criatura mágica intrusa não entrasse, depois de fechar, começou a subir, e então:

-AAAHHHHHHHHHHHHHHH! –Começou a ouvir gritos horrendos;

-PESSOAL? –O coração de Genma quase saiu pela sua boca, saiu escalando a parede até que chegou no final da caverna da montanha e vira os corpos deles, todos dilacerados, havia braços por todo lado, alguns fugiram, pois tinha um buraco na esquerda e algumas manchas de sangue nele.

-Quem fez... –A pergunta de Genma fora respondia quando ele olhara para cima.

-GRYAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! –Uma criatura estava pendurada igual a um morcego, suas patas eram grossas e suas unhas eram como lâminas de foice, suas asas tinham escamas e seus olhos vermelhos deixavam qualquer um com medo, a única coisa bela que a criatura tinha eram suas penas brilhosas, depois a criatura abrira as asas e pousara na frente de Genma.

-Você é... –Genma gaguejava.

-A criatura que parecia mais uma mistura de pássaro com morcego ficara encarando Genma e depois ficara em posição de ataque, abrindo as suas asas e mostrando as suas garras.

-Você é.......... O GUREN????! –Genma pensou assustado, estava começando a ficar hiperventilado.

-GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! –Parecia que o Guren havia respondido, mas na verdade, era seu grito de ataque.

To be continued.

Preview:

Genma acabara de se deparar com a ave extinta conhecida mais poderosa do mundo, GUREN,  um fio entre a vida e a morte se enrola em seus dedos. A decisão de fugir ou lutar se passa pela sua cabeça.

-Minha mãe... –Genma murmurava.

-Desistir, eu? –Genma estava em duvida, estava quase desmaiando.

A situação mais desesperadora da vida de Genma o deixa indeciso, o grande herói vai recuar?

Não perca o próximo capítulo de Mahô School:

A Carta de Genma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GLOSSÁRIO:
MINNA: Pessoal, gente.
Sem updates u-u
Vão querer que eu bote as imagens dos Guren? Ah, vá!!!
Vou deixar com vocês, imaginem- os nas suas cabecinhas criativas u-u
Deixem eles os mais horríveis e macabros o possível. (Até o Genma teve medo O.o Até eu -q)
Eu já imaginei, aposto que não vou dormir hoje kkkk
E então, o que acharam do capítulo? >.
Estou disposto a responder os reviews de hoje u_u!!!