Do Olimpo Ao Mundo Emerso escrita por LoverVillains


Capítulo 7
Prefiro conversar com mortos a... garotas WTF?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315055/chapter/7

Nico

Nico não havia notado o quanto estava acostumado a perambular pelo Mundo Inferior até vir para o Mundo Emerso e não poder mais fazê-lo. É claro que ainda podia conversar com os mortos e viajar pelas sombras, mas esse era um mundo distante e paralelo.

O que o mantinha distraído era as batalhas constantes que travava em favor das terras livres, e descobrira também que preferia conversar com os mortos a ficar a sós com uma garota, mais especificamente Allicia.

Gostara dela desde a primeira vez que a vira no Olimpo com uma expressão zangada e um olhar desafiador para os deuses. Ficar perto dela era um pouco constrangedor, Nico não sabia o que dizer e temia que qualquer besteira fizesse com que ela o odiasse. Além da timidez de Nico ainda havia o Jeremmy, era obvio que ele era louco pela Allie, mas preferiu acreditar que se eles não estavam juntos era por que ela o via apenas como um amigo, até então Nico tinha alguma esperança de conquista-la (pensou até em pedir ajuda a Pipper), mas aí chegou o Senar e ela não desgrudou dele por algum motivo, e para piorar ela partiu para uma missão com ele e sabe-se lá por quanto tempo ficarão juntos.

-Sentindo falta do nosso mundo? – perguntou Hazel sentando-se ao lado dele.

-Um pouco- respondeu- lá era muito mais fácil tomar as rédeas das coisas.

-Acha mesmo? – ela perguntou pensativa. – Eu já acho que aqui seria um bom lugar para morar se não fosse por essa guerra.

Talvez pensou ele mas aqui tenho um rival a mais.

-Não é tão difícil assim Nico- disse Hazel parecendo ler seus pensamentos. – Tudo o que você precisa é...

-Temos que nos preparar para a batalha desta noite- disse Frank aparecendo- ah, acho que interrompi a conversa.

-Não, tudo bem- disse Nico se levantando rapidamente, Frank acabara de livra-lo de uma conversa constrangedora com Hazel. –Temos realmente que ir.

...

-Como assim partiu? – Percy perguntou confuso.

-Achei que ela fizesse parte da profecia- disse Leo.

-Ela desobedeceu as ordens de Ido – explicou Pipper- não deveria ter ido para o campo de batalha e bem...

-Ela quase morreu lá- completou Annabeth- então Ido propôs que ela viajasse e encontrasse o verdadeiro motivo pelo qual quer se tronar uma cavaleiro de dragão.

-Mas ela vai voltar? – perguntei.

-Sim – afirmou Thalia- ela é uma guerreira nata, só precisa encontrar a diferença entre lutar por um ideal e lutar por vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Olimpo Ao Mundo Emerso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.