Do Olimpo Ao Mundo Emerso escrita por LoverVillains


Capítulo 6
Me saio bem como irmão mais velho


Notas iniciais do capítulo

Sem mais delongas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315055/chapter/6

Percy

Já faziam alguns meses que estávamos no Mundo Emerso e não fazia ideia de quanto tempo se passara no nosso mundo, e eu já estava morrendo de saudades de pizza, batata frita e hambúrgueres, já que aqui o que mais comemos é pão preto e algumas outras coisas estranhas

Estávamos em um acampamento de guerra próximo a fronteira com a Terra do Vento, Annabeth em duas semanas conseguiu conquistar a confiança dos generais com suas ótimas estratégias de ataque e defesa, não que isso fizesse muita diferença, pois estamos perdendo território muito rápido O Tirano dispõe de um exercito enorme, e ainda de vez em quando aparecem um ou dois monstros mitológicos.

Leo logo se enturmou com alguns guerreiros após consertar e melhorar as armas deles, não precisou nem da ajuda de Pipper para persuadir os generais, conquistamos o respeito deles mostrando do que somos capazes. Travis vive pregando peças nas pessoas e acho que isso deixa o lugar um pouco mais descontraído, Jason e eu ficamos fascinados com os dragões que por algum motivo gostam muito dele (será que é por que ele é filho de Zeus?).

Nihal está treinando para se tornar uma cavaleiro de dragão e ela é realmente boa, mas é muito teimosa e irritadiça, a única pessoa que a venceu em um duelo além de Ido (seu mestre, um gnomo) foi Thalia, as duas até que se dão bem e juntas dão medo, os guerreiros tentam conquista-las mas, não passam de tentativas frustradas.

Jeremmy e Nico estão sempre irritados, o motivo? Allicia ter ficado na Terra do Sol com Senar. Também não concordei muito com isso a principio, mas, acho que ela sabe o que faz.

Às vezes conversamos por M.I. , e ela parece exausta com os treinamentos que tem feito por lá.

-Percy, a Allicia está aí e quer falar com você- disse Hazel aparecendo na porta do estabulo, onde eu adorava ficar conversando com os cavalos e aprendendo mais sobre o Mundo Emerso.

-Valeu Hazz- eu disse me levantando.

Allie estava na entrada do acampamento com uma expressão séria, senti um arrepio na espinha.

-Percy- disse ela com um sorriso fraco.

-Oi Allie- eu disse lhe abraçando, afinal sempre quis ter uma irmã- veio para ficar não é? – perguntei esperançoso, talvez isso acabasse com o mau humor dos garotos.

-Na verdade não Percy – disse séria- eu vim para avisar da minha partida.

-Partida? – perguntei confuso.

-Antes de virmos para cá Lady Hestia me disse que eu teria uma jornada a cumprir meio que sozinha...

-Meio que sozinha?

-Sem outro semideus por perto entende- explicou calmamente-  há dois dias eu sonhei com ela me dizendo que minha verdadeira missão estava prestes a começar então no dia seguinte Senar propôs ao Conselho buscar reforços em outro lugar.

-E você vai com ele para esse outro lugar? – perguntei preocupado.

-Sim.

-E onde seria esse outro lugar?

-Não sei exatamente, nem mesmo Senar sabe, mas, mas procuraremos pelos povos do Mundo Submerso, é a única esperança.

-Mas nem se sabe se esse povo ainda existe- eu disse me lembrando da historia que ouvira sobre o povo que resolvera se aventuras além do Mundo Emerso e foram para o mar. – Pode muito bem ser só uma lenda.

-Percy, tudo o que estamos vendo aqui e em nosso mundo, para a maioria não passam de lendas- argumentou ela.

-Talvez você tenha razão- eu disse triste, se era a missão dela, nada poderia fazer para impedi-la- mas prometa que vai tomar cuidado e usara tudo o que eu te ensinei a fazer na agua.

-Esta falando como um irmão mais velho- disse ela sorrindo- eu prometo.

-Mais eu sou seu irmão mais velho- eu disse a abraçando- volte viva, ok?

-Sim Sr. Jackson

-Certo Srta. Field- respondi entrando na brincadeira dela- não vai despedir dos outros.

-Não- disse se afastando – avise-os da minha decisão por favor.

-Ok.

...

-Onde está a Allie? - perguntou Jeremmy assim que me viu.

-Já foi – respondi calmamente sem parar de andar.

-Como assim já foi? Ela mal chegou- perguntou confuso, como se esperasse que eu dissesse que era brincadeira minha.

-Reúna os outros que eu explicarei o porquê da visita dela.

...

- Isso é loucura- disse Nico quando terminei de contar minha conversa com a Allie.

-Novidade- resmunguei, loucura era comum em nossa vida de semideuses.

-Não está preocupado com ela? – perguntou Jeremmy incrédulo.

-Claro que estou! – respondi- Mas, se essa é a missão dela nada podemos fazer a não ser torcer para que seja bem sucedida.

-Percy tem razão- disse Annie séria- a maioria de nós já passou por isso, com a Allie não será diferente.

-Mas tem o mago... – resmungou Nico um pouco alto demais.

-Justamente- argumentou Thalia- um poderá proteger o outro e vice versa

-Ou ele poderá ser um fardo para ela- disse Jeremmy carrancudo.

-Vocês deviam rezar para os Deuses trazerem ela inteira e não ficar procurando problemas- disse Pipper se levantando e saindo.

Nico praguejou algo e saiu todos os outros também saíram, exceto Jeremmy que parecia pensativo.

-Você gosta muito dela não é? – perguntei o encarando.

-A Allie e eu crescemos juntos sabe- disse ele sorrindo- e apesar das implicâncias estivemos sempre juntos.

-Mas não da forma que você queria- eu disse.

-Ela sempre me viu como um amigo.

-E por que você não a fez ver que queria ser mais que isso?- perguntei mal acreditando que eu aconselhava um garoto a se declarar para a minha irmã.

-Por medo, de que não desse certo – disse depois de um tempo- então eu a perderia para sempre.

-Ainda sim acho que você deveria tentar cara- insisti- se você gosta mesmo dela, não há por que não arriscar.

-Talvez- disse ele saindo.

-Você realmente me surpreendeu cabeça de alga- disse Annie entrando na tenda.

-Por quê? – perguntei fingindo-me de desentendido

-As coisas que disse para o Jeremmy- ela disse sentando-se ao meu lado- concordo com você, ele parece que gosta muito da Allie, mas agora também tem o Nico...

-Eu não me importo quem ela escolha, contanto que fique feliz- eu disse calmamente.

-Está se saindo um ótimo irmão- disse ela sorrindo.

Eu sorri e a beijei, acho que não havia coisa que eu gostasse mais do que beijar minha sabidinha.

-Eu te amo- sussurrei em seu ouvido e sorri ao senti-la arrepiar.

-Também te amo Percy.- disse ela sorrindo e voltando a encostar seus lábios macios nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Olimpo Ao Mundo Emerso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.