Do Olimpo Ao Mundo Emerso escrita por LoverVillains


Capítulo 5
Mais uma vez rumo ao desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315055/chapter/5

Allicia

Depois de enfrentarmos monstros esquisitos a viagem foi bem calma, parecia que era a semana de eu encontrar as pessoas com quem eu sonhava. O Percy tudo bem, era meu irmão, mas esse Senar, não sabia o por que eu sonhei com ele mas tinha coisas mais importantes para pensar agora.

Chegamos a uma cidade caótica com toda cidade capitalista, essa especialmente trazia uma sensação de caos e sufocamento, afinal para que tanta riqueza e luxo em tempos de guerra?

Foram para uma estalagem que segundo Soana ficava perto da sede da Ordem dos Cavaleiros de Dragão e do Conselho dos magos. Como não havia quartos o suficiente dividiram-se garotas em dois quartos e garotos em outros dois.

Estava sem sono e sabia que se dormisse teria pesadelos ou como disse Percy sonhos de semideus.

No dia seguinte tomamos café e decidimos o que fazer, Fen e Nihal foram para a sede dos cavaleiros, Soana e Senar para o conselho dos magos e quanto a nós ficamos perambulando pela cidade.

Reuniram-se todos na hora do jantar exceto Nihal.

-Onde está Nihal? – Perguntou Thalia

-Na sede da ordem- respondeu Fen- ela disse que só sai de lá quando for aceita na academis.

-E por que não aceitaram ela? – perguntou Nico- ela é uma ótima guerreira afinal.

-Mas é mulher- interviu Senar- e as mulheres nãs são bem aceitas como guerreira.

-Isso é machismo-  resmungou Pippper irritada.

-Desculpe- pediu Fen sem entende.

-Ela quis dizer que é preconceito- explicou Annabeth- afinal nós mulheres somos tão capazes quantos os homens.

-Diga isso a Raven então- disse Fen saindo.

-Ele ta irritadindo- brincou Travis.

-E você Senar, como foi no Conselho dos magos? – perguntei igorando as brincadeiras de Travis com Leo.

-Tenho muito treinamento pela frente- respondeu ele parecendo exausto- e você o que farão?

-Por enquanto...

-Esperar- eu disse interrompendo Percy que me lançou um olhar confuso.

Senar foi se deitar e apenas nós semideuses permanecemos ali, Travis e Leo faziam palhaçadas, mas o clima estava tenso.

-O que você quis dizer com esperar? – perguntou-me Percy depois de um tempo.

- Lá deverão encontrar a guerreira e o mago – repeti calmamente- Senar, o mago e Nihal a guerreira só que eles ainda não estão prontos.

-Sabe-se lá quando estarão prontos- resmungou Nico.

-Não importa- eu disse- Lady Héstia me disse que aqui o tempo era diferente, temos apenas que esperar a hora certa.

-E o que fazemos enquanto isso? – perguntou Jason.

-Podemos lutar contra os guerreiros do tirano- sugeriu Hazel.

-Aqui mulheres não lutam- lembrou Annie.

-Não se Pipper pedir com jeitinho- disse Thalia sorrindo.

...

No dia seguinte todos na grande cidade comentavam a ousadia de Nihal, até que por fim o Supremo General propôs um desafio que se a garota vencesse seria aceita na academia.

E ela venceu, lutou contra dez guerreiros e derrotou todos, após comemorar o ingresso dela na academia, foi a vez de Pipper falar com o Supremo General, inicialmente ele achou um abuso garotas quererem entrar na academia, mas graças a Pipper ele acabou cedendo. E todos ficaram surpresos quando anunciei que não ficaria ao lado deles.

-Devo acompanhar Senar- justifiquei- eu sinto que deve ser assim.

...

Os meses que se passaram dediquei-me a acompanhar Senar em seus estudos, por alguma razão, suspeito que ele soubesse da existência de nós semideuses Dagon a acolheu calorosamente, visitava Jeremmy e os outros sempre que era permitido.

O que mais chocou foi a visita á Terra do Vento, só havia cinzas e desolação como alguém poderia ser tão cruel assim.

-Ali era a torre de Salazar- disse Senar apontando para uma torre semi destruída de onde saía apenas fumaça. - Nihal e eu gostávamos de ficar sentados lá em cima olhando para o céu.

-Senar- eu chamei- como é o Tirano?

-Ninguem sabe, nem mesmo o nome- respondeu pensativo- apenas conhecemos sua crueldade e ambição. Você e seus amigos parecem não saberem muito sobre o Mundo Emerso.

-E não sabemos- respondi sincera- mas não podemos explicar por agora.

Finalmente chegou o dia em que partimos da Terra do Vento, e também o dia em que Senar seria consagrado Conselheiro da Terra do Vento.

...

Passou-se bastante tempo desde que chegamos ao Mundo Emerso, eu ainda estava em Makrat com Senar, enquanto os outros semideuses estavam no acampamento na fronteira com a Terra do Vento onde Annabeth auxiliava os generais e comandantes com estratégias, rapidamente ele s ganharam a confiança e o respeito de todos.

Estava  na sala do Conselho apenas observando  reunião como de costume, mas sabia que algo importante estava para acontecer, pois Lady Héstia aparecera para mim em sonho e me avisou que minha verdadeira missão estava preste a se iniciar.

-As coisas não andam bem- começou Dagon, ele parecia ser o único além de Senar que ainda se importava com a tentativa de recuperar a Terra do Vento. – O Tirano tem o controle de cinco terras... As nossas tropas estão em desvantagem... Precisamos de uma solução urgente.

Senar levantou-se, parecia compenetrado em seus próprios pensamentos.

- ... Precisamos de reforço – dizia ele-O numero de baixas é extremamente alto... Dola é um grande estrategista... Se continuarmos assim perderemos também a Terra da Agua...

-O que tu propões?- perguntou o gnomo conselheiro da Terra do Sol de forma arrogante.

- A única solução é pedir a ajuda ao Mundo Emerso- disse ele soltando um longo suspiro.

A confusão foi geral, ouvia-se palavras como loucura, tolice, jovem demais, e coisas que não apoiavam nenhum pouco Senar.

...

- Está bem- disse o gnomo se levantando- proponho uma votação, mas com uma condição que a viagem seja confiada a você, já que acredita no que diz.

-Se a minha proposta for aceita, partirei imediatamente...

-Ainda não terminei conselheiro- continuou o gnomo- em tempo como esses, os generais são mais necessários do que nunca. Sugiro que você parta sozinho a procura dessa milagrosa ajuda. Se conseguir encontra-los é clero... Todos de acordo? – a decisão foi unânime.

-Esperem  – eu disse me levantando e me dirigindo ao Conselheiro Ancião- Dagon peço permissão para acompanhar o mago nessa missão.

-Eu já esperava por isso minha jovem- disse ele serenamente- a sua hora chegou.

Partiríamos para o lendário e desconhecido Mundo Submerso sozinhos e apenas com um mapa antigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Olimpo Ao Mundo Emerso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.