Do Olimpo Ao Mundo Emerso escrita por LoverVillains


Capítulo 3
Tomo um banho contra vontade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315055/chapter/3

Jeremmy


O Acampamento meio sangue era o lugar mais incrível que conhecera, se distraiu completamente enquanto conhecia o local e ouvia tudo o que precisava saber, apesar de seu guia ser uma garoto incomum, dava para entender tudo.

–Você precisa de uma arma- disse o garoto chamado Leo.

–Eu já tenho- disse pegando seu colar e pressionando o pequeno arco que havia nele fazendo com que ele aumentasse- foi um presente de Apolo, nem precisa de flechas.

–Cara que maneiro- exclamou Leo com os olhos brilhando.

–Ele deu uma espada para a Allie- disse fazendo o arco diminuir novamente- falando nisso, onde será que ela está?

–Ela esta bem- disse a garota loira que estava no Olimpo se aproximando- ela esta com Lady Héstia, logo chegará.

Já era hora do jantar quando terminou de conhecer seus irmãos e foram para o refeitório onde encontrou Allicia conversando com a garota loira. Ele a observou e reparou que ela parecia mais serena.

Sentou-se em uma mesa com seus irmãos que lhe explicaram que era só pensar no que queria comer que pareceria, mas antes deveria dar uma parte como oferenda para seu parente olimpiano.

Depois da oferenda sentou-se e começou a comer enquanto observava Allicia e o novo irmão dela conversarem.

–Ela é realmente bonita- disse o garoto sentado ao seu lado, Will o nome dele- são namorados?

–Ah não – disse sorrindo- mas ela briga mais comigo do que qualquer namorada que já tive.

Não continuaram o assunto pois nesse momento o centauro se levantou e bateu os cascos para atrair a atenção de todos.

–Tenho que me acostumar com isso- disse para si mesmo.

–É só uma questão de tempo, acredite- disse Will solidário.

–Campistas, primeiramente gostaria de dar boas vindas aos mais dois novos meios sangues- disse chamando-nos para frente- Allicia Von der Field filha de Poseidon e Jeremmy Kartalian filho de Apolo.

Os burburinhos começaram quando Quiron terminou as apresentações, afinal os sobrenomes eram conhecidos em qualquer lugar.

–Quietos- disse ele batendo os cascos novamente- temos algo mais sério do que o parentesco humano dos novos campistas. Vamos para a fogueira, para falarmos sobre a nova missão dos semideuses.

Todos se dirigiram para o local onde seria a fogueira, Jeremmy andou depressa até alcançar Allicia que caminhava junto com Annabeth e Percy.

–Allie está tudo bem? – perguntou preocupado.

–Na medida do possível sim – disse ela com um sorriso fraco, estava realmente abalada, pois baixara a guarda com ele.

Todos estavam reunidos na fogueira junto com os deuses Dionisio, Apolo e Hades quando Rachel repetiu a profecia.

–Primeiramente- disse Quiron- os filhos dos três grandes se levantem e digam que cada um escolherá.

–Pipper- disse Jason corando.

–Travis Sttol - disse Thalia séria.

–Eu sabia que ela me amava- disse um garoto com feições élficas.

–Annabeth- disse Percy

–Oh que novidade- murmuraram alguns campistas.

–Frank- disse Hazel.

–Jeremmy- disse Allie.

–Nico? – perguntou Quiron.

–Léo Valdez- disse afinal

–O primeiro verso da profecia nós já deciframos - disse o centauro -agora...

Partirão para o Mundo Emerso tentar socorrer. - repetiu Percy- o que é o Mundo Emerso?

–É um mundo paralelo- respondeu Dionísio entediado- é um mundo em que existem seus próprios deuses, monstros e batalhas.

–Certo iremos para lá em três dias. Agora... - disse Annabeth- Lá deverão encontrar a guerreira e o mago para impedir o Tirano de fazer o Titã vingativo de ressurgir.

– Devemos encontrar um mago e uma guerreira- disse Thalia pensando- mas quem é o Tirano? Já que o Titã vingativo é obviamente Cronos.

– O mundo emerso foi dominado por um feiticeiro muito poderoso a quem conhecem com Tirano – explicou Hades- se ele conseguir fazer Cronos ressurgir os dois terão força o suficiente para destruir tudo, até mesmo os deuses.

–Perfeito- resmungou Percy- nada de descanso.

–Tem mais uma coisa- disse Dionísio divertido- o Mundo Emerso é bem diferente do nosso mundo, é mais... Medieval.

–Não será fácil para vocês ficarem lá- disse meu pai- ainda mais por tempo indeterminado.

A reunião acabou decidindo que Allie e eu aproveitaríamos para treinar o máximo possível. Apenas os semideuses da missão permaneceram no pavilhão.

–Então- perguntei curioso- vocês são filhos de quais olimpianos?

– Eu sou filha Atena- respondeu ela- Percy como já sabe é filho de Poseidon, Nico filho de Hades, Thalia é filha de Zeus, Pipper de Afrodite, Léo filho de Hefesto, Hazel de Plutão, Frank de Marte, Jason de Júpiter e Travis de Hermes.


Eu ia perguntar se Hades e Plutão ou Zeus e Júpiter não eram a mesma coisa quando me lembrei do que Léo me contara sobre os aspectos romanos e gregos dos deuses.

Conversamos mais um pouco e depois foi soada a concha que dizia que era hora de ir dormir.

–Obrigada por me escolher- eu disse a Allie enquanto a acompanhava até o chalé três.

–Sinceramente eu não escolhi- respondeu ela séria entrando- não tive opção, só segui as ordens do seu pai.

–Allie- eu disse segurando o braço dela- eu sei que isso é difícil, mas...

–Não Jer você não faz ideia do quanto isso é difícil- disse soltando minha mão e entrando no chalé.

Os três dias seguintes treinamos arduamente, eu era bom em arco e flecha e arremesso, e Allie era uma ótima espadachim mas ainda não conseguira ganhar do Percy.

Estávamos reunidos na arena descansando para voltarmos ao treino, Annabeth elogiava a ótima pontaria de Allie.

–Onde aprendeu tudo isso? – perguntou a loira.

–Eu...

–Ela ficou fã de naruto e mandou fazer adagas e facas de arremesso para ela- respondi sorrindo.

–Ora seu... – ela começou a dizer mais depois parou e sorriu logo me senti atingido por muita agua. - Tem razão Percy, realmente temos poder sobre a agua.

–Você não fez isso Katherina- eu disse irritado e encharcado.

–Não me chame assim idiota- disse ela estreitando os olhos.

–Ou o quê Katherina? – perguntei me levantando quando ela viu o que eu faria começou a correr e eu saí atrás dela.

–Você não ousaria- gritou ela.

–Foi você quem começou- respondi, mas ainda estava muito cansado e parei de correr- quer saber, quando você menos esperar vai ter troco.

–Estou morrendo de medo- disse revirando os olhos.

–É bom mesmo- sussurrei em seu ouvido e sorri ao reparar que ela se arrepiara.

–Idiota- disse se afastando.

–Eu sei.- respondi sorrindo- Mas você me ama do jeito que eu sou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Olimpo Ao Mundo Emerso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.