Do Olimpo Ao Mundo Emerso escrita por LoverVillains


Capítulo 2
Meu pai me surpreende... e muito!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315055/chapter/2

PERCY

Fazia pouco mais de um ano que havíamos derrotado Gaia, e agora estava tudo indo... Normal na medida em que isso é possível para um semideus. Eu estudava, trabalhava e por incrível que pareça não sofri muitos ataques de monstros ultimamente e isso era realmente bom, a única coisa que me preocupava era os sonhos, ou melhor, o sonho, nos últimos dias eu tenho sonhado constantemente com uma garota, muito linda por sinal, mas de acordo com o sonho ela era normal, então resolvi não contar nada para Annabeth para que ela não tenha um ataque de ciúmes, ela é realmente perigosa com ciúmes, nem queiram ver.

Hoje era dia de ir para o acampamento e finalmente encontrar a Annie, minha sabidinha, e esperava realmente ter um verão calmo, balancei a cabeça num gesto negativo, isso era o mesmo que pedir confusão, sendo eu um filho de um dos três grandes, Poseidon o mais legal deles.

Despedi-me da minha mãe e de Paul, meu padrasto até legal e fui para o terraço onde dei um assovio e rapidamente apareceu meu querido amigo Pégaso Blackjack.A intenção era ir de carro para o acampamento, mais como uma maldita dracaenae fez o favor de destruir meu carro há alguns meses e eu ainda não havia juntado dinheiro o fuficiente para comprar outro, resolvi pedir carona ao pegáso, pois assim chegaria mais rápido ao meu lugar favorito. Antes de montar nele, dei-lhe um torrão de açúcar deixando-o muito feliz.

Cheguei ao acampamento e cumprimentei todos que passavam por mim, logo avistei Nico, Pipper, Annabeth, Leo, Jason, Hazel e Frank, estranhei afinal os romanos nos visitariam somente no fim de semana.

-E ai Percy! – disse Nico sorrindo e me dando um aperto de mão.

-Demorou cabeça de alga- disse minha Annie sorrindo- espero que não tenha aprontado nada.

-Talvez- brinquei e levei um tapa no braço- Ai!

-Não brinque comigo- disse ela me beijando.

-Também senti sua falta Percy- brincou Leo sorrindo.

-E ai cara!- eu disse me afastando de Annabeth para cumprimenta-lo.

Léo, Frank, Nico, Jason e eu nos tornamos grandes amigos durante a batalha contra Gaia.

-Que reunião toda é essa aqui? – perguntei depois de cumprimentar a todos- achei que as visitas só seriam no fim de semana.

-Também estamos felizes em ver você Percy – disse Hazel irônica.

-Calma- eu disse fazendo sinal de rendição- só estou curioso e torcendo para que não seja problemas.

- Quíron nos mandou uma Mensagem de Iris- pedindo para virmos pra cá- respondeu Frank.

-Já conversaram com ele? – perguntei alarmado, provavelmente vinha problema pela frente.

-Estava apenas a sua espera meu jovem- disse o centauro aparecendo.

-O que está acontecendo? – perguntei.

-Temos uma reunião no Olimpo- respondeu ele sério- Apolo pediu que os heróis da profecia estivessem presentes, não sei exatamente o porquê do pedido.

-Então vamos- disse Annie obviamente curiosa.

...

Era incrível como entrar no Olimpo sempre me deixava boquiaberto, era um lugar tão incrível, principalmente depois da reforma supervisionada pela Annabeth, arquiteta oficial do Olimpo.

Todos os Olimpianos estavam lá, até mesmo Hades e Héstia, fizemos uma reverencia aos deuses e logo dei falta de Lorde Apolo.

-Onde está Apolo? – perguntei sem me conter, afinal, se ele nos chamou deveria estar lá.

-Já está a caminho- respondeu Atena minha sogra parecendo entediada, seu olhar passava de Annie pra mim e vice versa, engoli em seco.

-Atena, poderia, por favor, parar de intimidar meu filho. – pediu Poseidon divertido.

Ela apenas revirou os olhos e continuou a me lançar olhares mortais, o sogrinha difícil que eu fui arranjar em, mas pela minha sabidinha enfrentar olhares mortais de Atena valiam a pena.

-Semideuses- começou Zeus conjurando cadeiras para que sentássemos - chamamo-los aqui por que o Oraculo proferiu mais uma importante e muito preocupante profecia.

– Srta. Dare poderia repeti-la, por favor. - disse Lady Héstia séria.

Remexi inquieto e percebi os outros fazerem o mesmo, parecia que realmente não teríamos descanso. Rachel levantou-se lentamente da cadeira e disse em alto e bom som a nova profecia:

Dois filhos de cada um dos três grandes um semideus irá escolher,

Partirão para o Mundo Emerso tentar socorrer.

Lá deverão encontrar a guerreira e o mago para impedir de o Tirano fazer o Titã vingativo de ressurgir. 

Para os dois juntos todos os mundos serem capazes de destruir.

Ao terminar de ouvir a profecia todos ficaram calados, até Ártemis se levantar e começar a andar de um lado para o outro, até então eu não havia notado Thalia ali com a deusa.

-O primeiro verso é obvio- disse a Deusa em sua forma de garota- os heróis filhos dos três grandes devem escolher um parceiro para cada.

-Isso dará um total de doze semideuses para a missão- observou Jason.

-Ah sério? – perguntou Ares debochado revirando os olhos.

-Há um, porém- eu disse atraindo a atenção de todos, nunca me acostumaria com isso. – Não há outro filho de Poseidon ou Netuno.

-Na verdade filho... - começou ele apontando para a porta aonde Lorde Apolo chegava sorridente com uma garota e um garoto.

Percy ficou estático ao ver que aquela era a garota do seu sonho, ela era branca, pouca coisa mais baixa, olhos azuis, muito azuis, seu cabelo negro era liso levemente cacheado nas pontas e caía em cascata até o final das costas, vestia uma blusa de manga branca e um short jeans escuro que deixava suas belas pernas  a mostra (que a Annie não ouvisse isso) e um tênis baixo preto com detalhes pratas,  parecia cansada e tinha um olhar irritado como se tudo aquilo fosse uma grande brincadeira de mau gosto que ela faria questão de dar o troco. Já o garoto sorria num misto de surpresa e admiração. Ele era branco levemente bronzeado, possuía olhos verdes, cabelo liso e castanho, porte atlético como se passasse a vida toda praticando esportes, usava uma blusa preta, calça preta e tênis cinza, sua mochila pendia em um ombro.

-Me deve 10 dólares- disse ele sorrindo para a garota que em resposta deu-lhe um empurrão fazendo-o quase cair em cima da Pipper.

Apolo sorriu e fez com que aparecessem mais duas cadeiras à esquerda da Pipper, o garoto de sentou, mas a garota permaneceu em pé de braços cruzados e uma cara de poucos, bem poucos amigos mesmo, apesar de que quando seus olhos caíram em mim sua expressão passou de irritada para surpresa e depois para confusa.

-Você é o garoto que... - disse ela, mas depois balançou a cabeça em um gesto negativo e virou-se para os Deuses. – Afinal que lugar é esse, ou melhor, que brincadeira sem graça é essa?

-Esse é Jeremmy Antthony Kartalian meu filho. - disse Apolo orgulhoso- e ela é Allicia Katherina Von der Field, sua irmã.

Fiquei estático, em choque sem saber o que dizer, eu tinha uma irmã, uma semideusa.

-Irmã dele? – perguntou ela surpresa.

-Sim – respondeu meu pai- ele é Percy Jackson meu filho e seu irmão, eu sou Poseidon deus do mar e algumas outras coisas mais.

-Parece que o minotauro adora seus filhos Poseidon- comentou Apolo

A garota abriu a boca para dizer algo, mas fechou novamente, repetiu o gesto algumas vezes, mas não emitia som algum.

-Allie você está bem? – perguntou Jeremmy se aproximando da garota.

-Isso é loucura, impossível, deuses não existem- disse ela por fim começando a andar de um lado pro outro, parecia que falava com si mesma- eu bati a cabeça, só pode ser, ou então me doparam, ou... o idiota do meu padrasto que me fazer passar por louca para que eu não tenha acesso a herança.

-Todas as suas suposições estão erradas semideusa- disse Atena pacientemente, estranho isso da parte dela.

-Acho que ela precisa de um tempo para assimilar tudo- disse meu pai pesaroso.

-Supomos que eu seja sua filha- disse ela encarando meu pai- se é um deus por que eu só soube agora.

-Verdade- disse Thalia entrando na conversa- se ela é uma filha dos três grandes, como conseguiu sobreviver aos monstros sem ir para o acampamento, como Cronos nunca soube dela?

-Essa é a primeira vez que ela vem aos EUA – explicou meu pai se levantando do trono- Maddie, nunca quis que Allicia soubesse que era uma semideusa, preferiu mantê-la em segurança em Londres, Berlim, e países da Europa e Ásia.

-Então ela sabia de tudo?

-Ela não tem os olhos verdes como o meu- observei alto demais, todos me encararam, mais uma oportunidade para minha sogra me fuzilar com o olhar.

-O mar não é totalmente verde Percy- explicou Ártemis sorrindo- e também, a mãe de Allicia era uma descendente de Vênus, logo a própria Allicia tem algo da deusa do amor nas veias.

-Então os olhos dela podem... mudar de cor? – perguntou Leo- legal!

-Vamos voltar ao que interessa- disse Zeus sério- a profecia- Temos seis semideuses que escolherão mais seis.

-Que profecia? – perguntou Jeremmy confuso.

Rachel repetiu a profecia para ele e Allicia que permanecia calada.

-O Titã vingativo seria Cronos? – perguntou Pipper timidamente.

-Temo que sim filha de Afrodite- respondeu Zeus- agora que já sabem a profecia discutirão a mesma com Quiron no Acampamento, ele explicará o que puder com a ajuda de Dionísio, Apolo e Hades.

-Vocês partirão em três dias- completou Atena. - não se esqueçam de se prepararem, pois irão para o mundo totalmente desconhecido e diferente.

-O Mundo Emerso é um mundo paralelo? – perguntou Annie.

-Vocês saberão de tudo no acampamento- disse a deusa ando o assunto por encerrado.

-Eu não vou pra acampamento nenhum – disse Allicia- o único lugar que vou é para casa.

-Eu poderia transforma-la em um golfinho- disse Dionísio pensativo.

-Não se atreva- disse meu pai furioso.

Lady Héstia se levantou e caminhou até Allicia, disse algumas palavras e depois desapareceram. Os outros deuses também sumiram restando apenas meu pai e Apolo.

-Onde está a Allie? – perguntou Jeremmy preocupado.

-Ela encontrará com vocês no acampamento, não se preocupe- disse meu pai se aproximando de mim- Venha Percy, precisamos conversar um pouco.

Nós dois caminhamos em direção aos jardins do Olimpo, meu pai parecia preocupado e cansado.

-Uma irmã? – indaguei depois de um tempo- ela tem o que? Uns dezessete anos?

-Sete meses mais nova do que você- disse ele.

-E por que só agora soubemos dela?

- A mãe dela sabia dos riscos de ser um semideus e morar nos EUA, então preferiu ficar com a família em Londres, e também havia o juramento que meus irmãos e eu fizemos- disse ele dando um suspiro- mas quando a Allicia estava prestes a completar onze anos e você já havia recuperado o raio de Zeus, Apolo teve uma pequena visão sobre ela. Allicia só poderia ser revelada após você completar dezoito anos.

-Como assim?

-Entenda Percy, a Maddie sempre foi uma boa mãe para a Allicia, mas uma mãe distante que estava sempre ocupada, nunca tinha tempo para ela, a sua irmã passou a maior parte da vida em colégios internos, ou sendo cuidada por governantas. O que sabe sobre a família Von der Field?

-Acho que já ouvi algo sobre esse sobrenome- respondi tentando me lembrar, mas não conseguia.

-Os Von der Field são tradicionalmente russos, descendentes de figuras reais do grande império que a Rússia já foi um dia, e também sempre correu sangue divino nas veias deles por isso acompanhavam mesmo que a contra gosto os deuses e a civilização de maior poder, no caso a ocidental.

-Meios a que contra gosto? – indaguei sem entender.

-Sim, já que por serem russos, defendiam o socialismo e não gostavam de viver em um país capitalista que acabou com o grande império russo ou URSS- explicou ele- Quando estourou a guerra entre gregos e romanos nos EUA, eles por terem as duas origens, decidiram se separar dos deuses e foram para a Inglaterra, por serem uma família rica abriram vários negócios e permanecem por lá até hoje. Ser um Von der Field tem um grande peso, agora imagine toda essa responsabilidade para uma garota que só quer a atenção da mãe e não conhece o pai, Alllicia causou muitas confusões que não cabe a mim dizer.

-Uau- foi só o que consegui dizer.

-Apolo viu que ela e Jeremmy teriam uma missão a cumprirem juntos por isso fez com que Maddie apadrinhasse o garoto, e também agora o deus é o patrono de Allicia- explicou ele- Sua irmã tem um temperamento difícil, é uma legitima sobrinha de Zeus, tenha paciência Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Olimpo Ao Mundo Emerso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.