Do Olimpo Ao Mundo Emerso escrita por LoverVillains


Capítulo 1
Sou perseguida por monstros mitologicos


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic sobre PJO espero qque gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315055/chapter/1

Allicia

Vir para os Estados Unidos realmente não fora uma boa ideia, primeiramente por que viera com o idiota do afilhado da sua mãe que só sabia atormenta-la e desde que chegaram a Los Angeles ontem à tarde, suas vidas estavam constantemente em perigo. Primeiro, foi atacada por uma galinha voadora com garras afiadíssimas, ainda bem que não era uma sedentária, ou então teria virado comida de aberração. Depois foi a vez de uma vendedora maluca que se transformou em uma coisa metade serpente metade humana, com presas de dar medo.

Quando finalmente conseguiram fugir da coisa, sentaram-se em um restaurante no parque para comerem algo.

-Você com certeza colocou alguma droga em minha bebida- disse ela abrindo uma lata de Coca-Cola.- Por que eu não fiquei em Londres.

-Não enche Katherina- disse o garoto comendo um pedaço de pizza- não estou com forças para discutir agora.

-Não me chame assim- disse ela irritada- Allicia, meu nome é Allicia seu idiota.

-Allicia Katherina- disse ele sorrindo.

-Odeio você!

-Claro- disse ele- repita isso mais umas mil vezes e vê se consegue acreditar. Ah não... Isso parece um...

Allicia olhou para onde o garoto olhava e viu uma coisa enorme vindo em direção a eles, parecia muito com o minotauro da mitologia grega, levantaram da mesa antes do monstro destroça-la com o chifre. Ele já preparava outro ataque.

-Temos que sair daqui- disse o garoto sem folego.

-Ah sério Jeremmy? – perguntou irônica.

-Ei semideuses- gritou um cara parado a poucos metros deles, parecia calmo, até demais em sua mão havia uma espada e um arco que ele jogou para eles- peguem.

Allicia por instinto agarrou a espada, era prata com reflexos dourados, e na lamina estava escrito ‘Raio de Sol’ , sorriu, amava espadas desde criança e era ótima em esgrima, Jeremmy segurou o arco olhando confuso.

-Que ótimo um arco sem flechas- resmungou- grande ajuda.

-A flecha aparecerá- disse o homem sorrindo- basta puxar a corda, acho melhor andarem logo.

Ele tinha razão, o monstro avançava novamente, estava muito perto, por instinto saltaram para o lado, mais isso só deixou o bicho ainda mais furioso, Jeremmy preparou o arco e por incrível que pareça uma flecha realmente apareceu, ele atirou e ela fincou bem no braço do monstro que se virou para o garoto preparando um novo ataque, Allicia aproveitou a oportunidade e pulou em cima do monstro que se balançou feito touro bravo para derruba-la quando ela conseguiu se estabilizar, cravou a espada na cabeça do monstro e se surpreendeu quando esse se desfez em poeira dourada.

-Parabéns- disse o homem sorrindo para eles- até parece que enfrentam monstros desde sempre, eu sou Apolo.

-Jeremmy- respondeu ofegante- o que era aquilo?

-Nunca leram sobre mitologia agrega? – perguntou Apolo surpreso.

-Sim- respondeu Allicia- Mitologia, são só lendas, logo...

Apolo sorriu e estalou os dedos fazendo com que tudo o que fora quebrado se concertasse.

-Vamos sair daqui- disse ele, e logo estavam em um apartamento.

-Conseguimos finalmente chegar em casa- disse Jeremmy sentando-se no sofá.´

-Idiota- disse Allicia também se sentando e encarando Apolo- Então, quem você é exatamente?

-Eu já disse- respondeu ele- Apolo.

-Geralmente quando as pessoas se apresentam, elas dizem o nome e sobrenome- disse ela olhando-o atentamente- como referencia.

-Eu sou Apolo- disse ele calmamente- filho de Zeus, deus do sol, portador das profecias, deus da música e poesia.

-Ah claro e eu sou filha de Dumbledore- disse Allicia irônica.

-Na verdade você esta mais para filha de Voldemort- provocou Jeremmy- só faltou ficar com o nariz igual ao dele, quer dizer...

-É você quem irá ficar sem nariz se não se calar agora- disse ela jogando uma almofada no garoto.

-Isso é sério? – perguntou a Apolo ignorando completamente Allicia- você é esmo, o Apolo da mitologia grega?

-É mitologia Jeremmy, logo isso não existe- interviu Allicia irritada.

-Mas aquele minotauro era bem real- argumentou ele- e aqueles outros monstros que no atacaram também.

-Só posso estar ficando louca- disse ela parecendo cansada- o que você quer da gente em, Apolo? Se é um Deus, como diz, por que não nos ajudou?

-Eu ajudei- respondeu ele dando de ombros- dei-lhes as armas, o máximo que posso fazer.

-Grande Deus- resmungou ela.

-Deuses não podem interferir nos desafios de seus filhos- explicou ele- pelo menos não diretamente.

-Então somos seus filhos? – perguntou Jeremmy incrédulo, mas ao mesmo tempo, feliz afinal nunca conhecera o pai.

-Ela não- respondeu o Deus apontando para Allicia- apenas você Jeremmy.

-E a Allie? – perguntou curioso.

-Na hora certa ela conhecerá o parente olimpiano dela- respondeu se levantando- falando nisso temos que ir.

-Pra onde? – perguntou desconfiada.

-Troquem de roupa para que possamos ir- disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Olimpo Ao Mundo Emerso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.