Anjos e Demônios escrita por Lilice_G_D


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31499/chapter/9

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ichigo encarava os seus dois irmãos demônios.

- Como disse pirralho

? - falou Nnoitora.

- Acho que eu também não ouvi muito bem… Mas será que ele disse que não irá voltar conosco

 

? - disse Grimmijow, começando a perder a paciencia.

- Se não ouviram, vou dizer para vocês, dois completos idiotas que eu chamo de irmãos, que eu não estou interessado em voltar para o inferno. Principalmente agora… - disse o demônio, que ainda mantinha sua forma humana, e enquanto falava direcionava alguns olhares para Rukia, que repolsava tranquilamente em seu colo.

- Você só pode estar ficando louco… Ficar no mundo dos humanos é cometer suicidio! Os aqueles desgrassados dos anjos vão enviar tropas para te caçar como se fosse um animal se você ficar… E também, nosso pai não ficaria satisfeito se soubesse que você está querendo ficar aqui. - falou o demônio de cabelos azulados, tentando mostrar o quão séria era a situação que o rapaz de encontrava.

- Grimmijow, acho que não tem jeito mesmo. Você e eu sabemos muito bem que esse pirralho metido e mimado é o mrior cabeça dura que existe na face de qualquer mundo… Não vai adiantar discutir com ele, nós teremos que leva-lo na base da força. - disse Nnoitora dando um largo sorriso.

- Se for o único jeito de faze-lo voltar eu concordo…

Ichigo percebeu que os dois estavam dispostos a arrasta-lo para o inferno de qualquer jeito.

O dois demônios partiram para cima do rapaz com tudo.

Novamente abriram uma cratera no chão e a poeira se levantou encobrindo o que aconteceu.

De repente o vulto de Ichigo pula em direção ao céu com Rukia ainda em seus braços e é seguido pelos dois irmãos.

- Você não vai consigliore fugir de nós por muito tempo! Seu pirralho idiota! - disse o moreno.

Ele percebeu então que não teria escolha a não ser voltar para sua forma verdadeira, onde poderia se locomover melhor e não teria muitos problemas para lutar.

Já em forma demoniaca, due as costas para seus irmãos e sai correndo no céu.

“Droga! Droga! Droga! Se eu não colocar a Rukia em algum lugar seguro, não vou poder lutar em paz… Mas onde

 

?!” pensive olhando a anja em seus braços “Até que ela é bem bonita quando esta com o rosto sereno… Droga! Por que estou pensando uma coisa dessas, numa hora como essa?! Concentresse Ichigo!”

Por conta do peso extra que carregava, Nnoitora e Grimmijow começaram a alcança-lo.

- Bah! Esta muito lento garoto! - falou Grimmijow, que, repentinamente, aparecera do lado do garoto.

O demônio de cabelos azulados acertou um chute no queixo de Ichigo fazendo com que este fosse arremessado contra o chão.

A força da queda havia levantado bastante poeira, encobrindo o garoto.

Quando afumaça baixou, o demônio de cabelos alaranjados estava deitado de costas protegendo Rukia com seus braços.

“Isso não é bom… Se eu continuar assim vou ser arrastado para aquele lugar e Rukia vai ser morta… Pera um pouco! Por que to me importando tanto com ela

 

?” pensava o garoto.

Repentinamente Ichigo sentiu uma energia pura se aproximar do local onde estava.

Na berada de cratera que tinha se formado com o seu impacto, surgiu um homem vestindo roupas brancas e com enormes asas branca nas costas.

- Então você é o demônio que estamos caçando… - falou o anjo.

- Droga… - disse percebendo que a sitiação só piorará.

Foi então que se pode percber perplexidade na espressão dela, que havia se direcionado para os braços de Ichigo.

- Rukia! Ora seu maldito! O que fez a ela

 

?!

- Você é amigo dela, não é

 

?!

O anjo ficou confuso com a pergunta do demônio.

- Me responda! Você é amigo dela ou não anjo!

 

?! - falou Ichigo se levantando.

- Sim eu sou…

- Ótimo! - falou entregando a garota para o anjo a sua frente - Pegue-a e fuja daqui o mais rapido que conseguir!

- O que está dizendo

 

? Você por acaso é doido?! Percebeu que eu sou um anjo e você é um demônio?

-Sim! Eu percebi claramente a diferença entre nós, mas não tenho tempo para isso agora. Fuja com ela e a proteja, vou dar um jeito de atrasa-los…

O anjo não conseguia compreender o que aquele demônio estava lhe dizendo… Era só impressão dele ou ele estava tentando proteger Rukia dos outros dois demônios presentes

 

?

- Olhe! O prirralhoesta conversando com um anjo! Vamos mata-lo Grimmijow! - falou Nnoitora.

- Pra mim tanto faz. Desde que nós cumpramos nossa missão… - respondeu o outro irmão.

Ichigo olhou para o anjo totalmente parado ao seu lado e pegou pelo braço.

- Fuja se você tem amor a vida seu anjo idiota! - disse enfurecido.

O anjo o olhou bravo pela provocação.

- Pra o seu governo, eu tenho nome demônio imundo! Sou Shiba Kaien! E sim! Eu tenho amor a vida!

- ENTÃO CORRA IDIOTA!

 

?!

Kaien finalmente obedeceu Ichigo, e com Rukia em seus braços abriu suas magestosas asas e saiu voando.

- Vamos pega-lo Grimmijow! - disse Nnoitora, pronto para avançar em cima de Kaien.

Porem, ele foi impedido por Ichigo, que bloqueara o caminho.

- Não deixarei você encostarem em um fio de cabelo desses anjos… E eu não vou voltar para o inferno… - falou o demônio de cabelos alaranjados.

X.X.X.X.X

Kaien já havia voado longe o suficiente da batalha entre aqueles demônios.

Ele anida se perguntava porque aquele demônio de cabelos estranhos os havia protegido. Eles não eram inimigos

 

?

E também tinha mais um fato que o perturbava. O demônio que savara os dois era o rapaz da sala de Rukia que ela havia pedido para observar!

Realmente a anjinha poderia ser pequena, mas seu poder para detectar demônios era incrivelmente preciso.

- Quem é aquele cara afinal de contas

 

? - pergunto para si mesmo.

X.X.X.X.X

Algumas horas havia se passado desde que a aula de Ichigo havia acabado, dixando Karin e Yuzu preocupadas com a ipotese te ter acontecido alguma coisa muito ruim ao demônio amigo.

- Será que não deveriamos verificar Karin-nee-chan

 

? - falou Yuzu olhando pela janela da casa para procurar algum sinal de Ichigo.

- Não se preocupe muito Yuzu… Ichigo-sama é muito forte e deve estar chegando logo aqui em casa. - respondeu Karin.

Apesar de parecer não se incomodar com o assunto a mais velha das irmãs estava muito mais preocupada que a mais nova. Temia muito que algo de ruim tivesse acontecido…

De repente a campainha da casa bateu e Yuzu e Karin foran correndo atender.

- Viu não disse que ele chegaria rapido

 

? - falou a mais velha abrindo a porta - Seja muito bem vindo Ichi-

Ela não consegui falr mais nada sentindo o peso da porta a empurrar e o corpo de Ichigo cair fortemente no chão.

- AAAAAAAHHH!!! - gritou Yuzu.

- Ichigo-sama! Ichigo-sama! - falou Karin ajoelhando-se perto da cabeça do rapaz.

Elas viram que o chão do local onde ele havia caido formava pequenas possas de sangue.

- O que houve

 

? Karin, Yuzu. - falou Isshin entrando na sala, seguido por Masaki.

- AAAH! O que ouve com ele

 

?!? - falou a mãe das duas garotinhas assustada ao ver o rapaz ensanguentado no chão.

- Mamãe! Papai! Temos que ajuda-lo, por favor! - falou Karin com lagrimas nos olhos.

- Claro que sim, minha filha! Não podemos deixar ninguém nesse estado! - falou Isshin.

O pai das duas garotas apoiou o rapaz em seus ombro e deceu com ele para o andar de baixo da casa, que na verdade era uma clinica.

Ele depositou o demônio incosciente em uma maca e o levou para a sala de emergencia.

X.X.X.X.X

Os momentos mais complicados de nossas vidas, são os que devemos ter mais paciência para esperar…

X.X.X.X.X

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.